Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Will (Sasuke Uchiha)

+14
Sasuke Uchiha
Schiffer
goldslash
Pedobear
Coldman
Obamex
Nagato Paiin
Brunon
Logan C.
dannielzinho~
Kasai
Hisagi
Leonardo
Kaká
18 participantes

descriptionAniversário do Will (Sasuke Uchiha) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Will (Sasuke Uchiha)

more_horiz
Sua pota. :KAKA/:

Muitos eu, homens, dinheiro, potas e leite pra você RAIRIAIRAIRI.

Parábens brother, tudo de bom. Abraço...

A e... Para de ser noob no GC. :fem:

descriptionAniversário do Will (Sasuke Uchiha) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Will (Sasuke Uchiha)

more_horiz
Valeu galera, amo todos vocês :e.e-: , e eu não sou do RS suas biskas buhas inutias :fem:, sou de MT, enfim valeu ae galera :fem: e vou tentar ficar com a mina do vôlei, mas tá foda :fem:

more_horiz
Feliz aniversario pra você = )

more_horiz
Feliz aniversário e tudo de bom.

more_horiz
lololololol

Atraso mas...

Parabéns Will, que tenha muitos anos de vida, felicidades, mulheres (ta precisando kkkk) e larga do Redtube hsaushaushaushuahsuas

more_horiz
Parabéns Saske :fem:

Finge que eu não estou atrasado PAKOAKSOASKAO'

Felicidades, Mulheres, Dinheiro, Mulheres, Saúde, Vadias e muitos anos de vida \o

Meu cliente :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos