Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan (cap 606)

+11
Leon Lancaster
-Rikudo Sennin
Pain Nagato
Kaká
Dante
Salazar Ravenclaw
Ellos
shadowolf
JeanZapdos
Darkon
SenjuSama
15 participantes

descriptionRinnegan (cap 606) EmptyRinnegan (cap 606)

more_horiz
You can't awaken the Rinnegan without having both the Uchiha's and the Senju's power.

Você não pode despertar o Rinnegan sem ter ambos, poder Uchiha e poder Senju.

Acho que muita gente tinha essa dúvida, antes muitos pensavam que o Rinnegan era apenas uma evolução final do Sharingan, ou seja um poder exclusivamente Uchiha, agora temos a confirmação que é algo vindo da junção dos poderes Uchiha e Senju... acho que a frase foi bem clara nesse ponto, mas algm teve alguma interpretação diferente?

descriptionRinnegan (cap 606) EmptyRe: Rinnegan (cap 606)

more_horiz
Pra mim ficou claro também.

Você só desperta o rinnegan tendo poderes Uchihas e Senjus.

Ou seja:

- Ter sharingan e implantar DNA Senju de alguma forma.
- Ser Senju e obter sharingan de alguma forma
- Ser filho de Uchiha + Senju, nascendo já com ambos os poderes.

No caso, Senju = Uzumaki também.
E existe a opção de não necessariamente o Senju poder obter apenas DNA Uchiha, e não os olhos necessariamente.

Mas para despertar os olhos do Rikudou, precisa ter o corpo e olhos dele, ou seja, Senju e Uchiha.

more_horiz
Sempre achei que precisasse do dna uchiha e senju pra despertar o rinnegan, e outra coisa que eu disse que se tornou verdade foi que o olho do Nagato é do Madara. E também um usuário disse que o Gedo Mazo era a "casca morta" do Juubi, e ele tava certo xD

Darkon não dorme u-u deve ter ficado acordado esperando o cap kkkkkkkkkkk

more_horiz
Concordo com o Darkon.

Agora esta provado que o Madara só superou o Hashirama porque é um steeler ahah

O Rinnegan não é um poder exclusivo dos Uchihas, os Senjus também o podem despertar, desde que possuam as células dos dois (corpo e olhos)

Não demora vai ter negro criando threads com titulos do genero: "Tsunade vai despertar o Rinnegan *-*"

O Gedou Manzo é o recipiente do Juubi nada que não fosse previsível.

Interessante foi descobrir que o Zetsu Preto é parte do Madara e sua vontade, mais um motivo para eu achar que ele não morreu para o Choujirou.

more_horiz
Ja era algo meio Obvio, só nao via qe o Rinnegan era Uchiha + Senju qem nao queria

tenso é descubrir o porq do madara ter despertado o rinnegan tao velho e tao proximo da morte

more_horiz
Madara só despertou quando velho. Isso é normal, aliás, não é da "noite pro dia" que se desperta esse Doujusto né?

more_horiz
Salazar isso nao faz sentido, a cada dia o corpo do madara ia ficando mais fraco, ele mesmo tendo o dna do hashirama a anos, nao despertou, entao, porq logo no ultimo momento ?

isso sim foi do dia pra noite, acho qe nem o madara esperava mais despertar o rinnegan

tem algum tipo de detalhe faltando nisso tud

more_horiz
Claro que não, quando aparece algo que não é explicado no Mangá vocês já fazem tempestades no Copo d'água.
O Mangá lançou, explicou e ficou à decisão de cada um interpretar do seu jeito.

Para mim, para mim, Madara é um Kakashi ², que sempre teve o MS mas veio "despertá-lo" anos depois. Com Madara não foi diferente, ele não sabia que Senju e Uchiha teria esse DouJusto (eu acho). Então não tem que fazer drama nisso, ele despertou quando estava morrendo e pronto.

more_horiz
Cara madara ja sabia do Rikudou e do Juubi antes de ir lutar com o Hashirama
Si o madara sabia de coisas como o juubi e rikudou, ele provavelmente tbm sabia como despertar o rinnegan, porq isso tud estava escrito no mesmo lugar

madara com seu FMS + celulas Senju ficou 50 anos pra despertar o rinnegan, seu corpo forte e jovem, si tornou velho e fraco, si era pra despertar, era pra ter despertado jovem e nao velho e decrepto

Me diz, tu acha qe ele despertou por sorte ? porq o mokuton depois 50 anos pra ficar maduro ou oqe ?

pra min, tem algum detalhe mt importante qe ainda nao foi revelado, na boa

more_horiz
Eu te respondi nesse tópico aqui.
http://nsanimes.forumeiros.com/t21697-destrinchando-o-capitulo-606-conclusoes-do-mesmo#607987

Não gosto de dar a mesma resposta para não gerar Flood.

more_horiz
Foi dito apenas algo que deveria ser sabido.

Os olhos provém do Sharingan.

Mas a chave para ativá-los é o DNA Senju ( Que serve em alguns casos para acelerar ou desacelarar certos processos ), que tb é necessário para poder CONTROLÁ-LOS E SUPORTÁ-LOS, já que requer a vitalidade e o Chackra Senju.

Por isso os poderes se completam.

Não é a toa, que os olhos foram entregues AO NAGATO, um Uzumaki e descendente distante dos Senjus.

Mas enfim, foi mais ou menos isso que eu entendi.

more_horiz
Acho que já era meio obvio isso. Eu até achei que podia se dispertar o Rinnegan sem possuir celulas senju... mas, parece que só é deste modo mesmo!

more_horiz
Acho que interpretei dessa forma: Se Hashirama tivesse transplantado os olhos de Madara, ele poderia despertar o rinnegan também. Essa explicação do Kishimoto abre margem para falar por exemplo que:
Se Tobirama transplantasse dois sharingans, ele poderia desenvolve-los ao ponto de usar o mangenkyou e não ficar cego, e poderia também despertar o rinnegan.
Se Itachi tivesse o DNA de algum senju, ele teria mangenkyou eterno, sem precisar pegar outro olho e transplanta-lo e poderia também despertar o rinnegan (com mínimo de chances).
O Obito ainda pode despertar o rinnegan. Se ele despertar o rinnegan, o Kakashi vai ser também um Rikudou (coisa esquisita isso).
Se Tsunade ganhasse um sharingan (ela tem sangue senju e uzumaki (linhagem senju)) ela também obteria o MS, e por um mínimo de chance poderia desenvolver o rinnegan.
Bem acho que nem todos poderiam despertar o rinnegan, o Madara mesmo só conseguiu quando estava velho. Provavelmente ainda vai ser explicado pelo Kishimoto o modo de obte-lo.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Acho que interpretei dessa forma: Se Hashirama tivesse transplantado os olhos de Madara, ele poderia despertar o rinnegan também. Essa explicação do Kishimoto abre margem para falar por exemplo que:
Se Tobirama transplantasse dois sharingans, ele poderia desenvolve-los ao ponto de usar o mangenkyou e não ficar cego, e poderia também despertar o rinnegan.
Se Itachi tivesse o DNA de algum senju, ele teria mangenkyou eterno, sem precisar pegar outro olho e transplanta-lo e poderia também despertar o rinnegan (com mínimo de chances).
O Obito ainda pode despertar o rinnegan. Se ele despertar o rinnegan, o Kakashi vai ser também um Rikudou (coisa esquisita isso).
Se Tsunade ganhasse um sharingan (ela tem sangue senju e uzumaki (linhagem senju)) ela também obteria o MS, e por um mínimo de chance poderia desenvolver o rinnegan.
Bem acho que nem todos poderiam despertar o rinnegan, o Madara mesmo só conseguiu quando estava velho. Provavelmente ainda vai ser explicado pelo Kishimoto o modo de obte-lo.

Nem generalize, se não daqui a pouco os fãs da Tsunade vão falar que ela implanta o Sharingan, e consegue o Rinnegan. kkkkkkk'

Esse poder está limitado aos Olhos mais poderosos e desenvolvidos em conjunto com o DNA mais poderoso.

Até porque, Tobirama, Tsunade e demais Senjus nem se comparam ao Hashirama se tratando de Chackra, vitalidade e etc, não é a toa, que uma pá de gente no mangá ( Orochimaru, Danzou, Madara, Shisui, Obito e outros ) foram atrás justamente de células dele para "descontar" ou "acelerar" e ativar algo neles.

Se não for por isso, Só o Rikudou e seu filho mais velho possuem o Rinnegan, por motivos óbvios.

more_horiz
Fico me perguntando se Uchiha + Uzumaki = Rin'negan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos