Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rinnegan (cap 606)

+11
Leon Lancaster
-Rikudo Sennin
Pain Nagato
Kaká
Dante
Salazar Ravenclaw
Ellos
shadowolf
JeanZapdos
Darkon
SenjuSama
15 participantes

descriptionRinnegan (cap 606) - Página 3 EmptyRe: Rinnegan (cap 606)

more_horiz
Uman escreveu:
Sabe o que eu entendi?

que o Sharingan NATURALMENTE evolui pro Rinnegan.

Ele é um estado "dormente" do Sharingan, que só é despertado depois de tantos "X" de tempo.

A vitalidade do Hashirama, assim como no caso do Koto, diminui GRANDEMENTE esta quantidade de tempo, embora que, MESMO com esta grande redução, o Rinnegan só tenha sido desperto no final dos 6846.1654668747 milhoes de anos do Madara...

Eu discordo, apesar de doujutsus estarem sepre ligados aos decendentes do filho mais velho, na minha opinião Kish quis deixar claro que o Rinnegan não pertence exclusivamente a nenhuma das duas liagens, por ser um poder exclusivo de Rikudou Sennin é algo que só consegue com a junção dos dois lados da família... não basta ter sor o yin, nem só yang, para despertar o poder de Rikudou (Rinnegan) precisa ter o controle e dominio dos dois poderes yang (Senju) e yin (Uchiha)...

obs: 1k de posts =), to chegando Dante e Uman rsrs

more_horiz
Senju+Uchihas=Rinegan

Bem isso sempre pareceu ser umf ato, porém eu na époica fiquei em duvida devido ao fato do filho mais velhod o rikudou senin trer uma especie de rinegan, mesmo n]ao tendo os poderes de seu irmão mais novo.

Mias enfim isso ficou provado atualmente.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Dante escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Mas no Mangá falou que só tendo Senju + Uchiha mesmo.

Sim, mas como eu já havia comentando, o DNA do Shodaime nessa historia, tem o papel de "reduzir" e "acelerar" o tempo de ativação do Doujutsu.

Madara progrediu através do Sharingan para chegar a esse Doujutsu, mas, o DNA de Hashirama foi um "suporte" para ele chegar até isso e conseguir mantê-lo.

É igual o Izanagi, ele pode ser usado naturalmente apenas com o Sharingan, mas com o DNA Senju, ele se "potencializa".

Madara não progrediu através do sharingan com o DNA de Hashirama como suporte. O mangá deixa claro que é indispensável os dois para se obter o rinnegan. Quanto a questão do Izanagi, isso foi uma coisa mal explicada pelo Kishimoto. Ele disse que para usá-lo deveria se juntar Yin e Yiang, poder Uchiha e poder Senju, porém depois coloca vários Uchihas para utilizar esta técnica. Como eles podem utilizar a técnica estando apenas com Yin? Além disso rinnegan sem o poder senju é apenas um sharingan, que evolui naturalmente até e mangenkyou sharingan, usando transplante de olhos para se chegar ao próximo estágio.

Sim, citei A FUNÇÃO do DNA dele nesse processo.

Igual no caso dos outros Ninjas que usaram o DNA dele para algum benefício em relação ao seu Doujutsu.

E no caso do Izanagi, veja as explicações do Itachi e Tobi, e veja as contradições.

A mesma coisa nesse caso, no entanto, irei aceitar de boa o que o Kishi está impondo no momento.

more_horiz
gui 14 escreveu:
Como eles podem utilizar a técnica estando apenas com Yin?
eles usam izanagi ''incompleto'' para se usar o perfeito precisa ser uchiha + senju + rinnegan igual rikudou era é so comparar rikudou deu vida ao bijus com izanagi e não teve o sacrificio de nenhum olho ja tobi e danzou so mudaram a realidade ''não deu vida'' e perderam os olhos como sacrificio

Tobi e Danzou contavam com os dois poderes Uchiha e Senju, Yin e Yiang. Porém este poder deles não chegava nem ao dedo mindinho do poder do Rikudou. Além disso Tobi mesmo falou que era preciso os dois poderes. Isso aí foi uma baita forçação de barra do Kishimoto para dar um up ao Itachi.

more_horiz
Pra mim ficou claro que no caso do Rinnegan, o DNA Senju não atua apenas como catalisador, e sim como a outra metade necessária de poder para a sua ativação... Rinnegan não é um poder Uchiha, e sim de Rikudou, logo é um poder que faz parte da união dos dois clãs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos