Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

+58
Ellos
Shinegaminojutsu
Dante
SenjuSama
MADARA◙
Aizen_5
Hyuga10
Misaq
senjuo
Darkon
Ramen
UzumakiNagato
Makaveli
jefersonbezerril
raidenmaker
jiraya_hyuuga
Tobirama amariboT
TUCA
Kyuudaime Hokage
Icoaraciense
NathanUZumaki
dragon158
Batista uchiha
[Pre]sunto
Ceifador
NarutoPT
elenderg
Nayingrid
Marcelo-kun
dodoevit
pacordeiro
MartinsDC
deathblack
hysteria uchiha
igordinho
Kasai
Joaquin eu
Bruno Santos
Jo.Branco
Zmoke_
Edu....
marcelofreire
Thiago1uzumaki
Lucas352
Santodeus Omnipotente
Nagato Paiin
@LuFarc
TeenyKu
SenjuMadachi
nemesisg
Pain-san
Pain Nagato
silas augusto
Salazar Ravenclaw
felipeinwaves
Rikudou Kamikaze
Kaká
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu não acho que o Sasuke vá despertar o Rinnegan '-' É mais provável que seja o próprio Naruto, já que ele deve ser consagrado como o 'novo Rikudou Sannin' - E acho que ele já levou up demais até aqui. E provavelmente o Obito deve morrer, afinal, geralmente antes de alguém morrer em batalha assim é mostrado tooda a história e blá blá blá, é o que estamos vendo '-'

Não foi escolhido nenhum outro senju invés do Nagato por que? Pela característica dos Uzumaki de possuir uma grande quantidade de chakra, imagine o quanto Kakashi sofreu pra dominar o MS pela menor quantidade de chakra, já que não é um Uchiha.

descriptionNaruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
marcelofreire escreveu:

Não foi escolhido nenhum outro senju invés do Nagato por que? Pela característica dos Uzumaki de possuir uma grande quantidade de chakra, imagine o quanto Kakashi sofreu pra dominar o MS pela menor quantidade de chakra, já que não é um Uchiha.

é Fato Senju's e Uzumaki's tem uma historia oculta que ainda iremos ver em um desses FB Interminaveis (e o pior de tudo que a historia vem logo no meio da porradaria tanto tempo pra se lembra disso) enfim o fato que Naruto no momento não derrota Madara, Obito ja ta dificil com ele Gai, Kakashi e o Killer-B,
Então Imagine Mais um demonio terrivvel muito mais forte que a Kuruma que era tão temida,
Pro protetor de todos os fracos vencer tudo isso ele vai ter que te um surper Up,
Deduzimos que seja o Rinnengan ou outro modo biju mais foderastico (que se pensamos bem não iria dianta de nada com Jubi fazendo a primeiro opção mais viavel e se jutamos essa historia agora de ter sangue de Senju e Uchiha como qualificação deixando um ganho pra tanto Sasuke e Naruto se meio apito pra isso, ja que um é Uchiha e Uzumaki conter Traços Senju, :anjo:

more_horiz
ainda não caiu a ficha q obito ficou do lado do madara so pela morte da rin....mais ate ai da pra levar...mais se agora obito morre pra kakashi e gai ....ai vai ser uma trollada nivel maximo...kishi no jutsu

na verdade to esperando o kakashi perder esse sharingan(o sharingan ser selado pelo obito ou ate mesmo arrancado) dele....e mostrar algo do seu clan(pai)....ia ser phodda ....mais mesmo assim sendo derrotado pelo obito e forçando o gai usar todos os portões...e assim se sacrificando pra salvar o kakashi.... mesmo assim gai morre sem matar o obito ...ai nessa parte pode ter duas opções ...obito fica ferido gravemente sendo forçado se retirar do campo de batalho...ou depois da morte do gai obito vai matar kakashi e ai aparece sasuke e sua turma ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dei uma viajada mais e isso ai :XD:

more_horiz
Tenho certeza que Gai e Kakashi são derrotado pelo Obito
Agora vamos a Teorias...
Chega todo mundo e Kakashi pedi pro Naruto fica com Sharingan dele Sakura como não fez nada até agora pelo menos faz o transplante (e o kakashi tem que explicar porque queriam o corpo da Rin, acho eu que ela era uma Senju, só que o corpo dela era muito valioso)

Ai naruto bola com a morte dele e desenvolver o Rinnegan (como? simples duas maneira: a primeira teorica porem se encaixa legal, o sharinga sim é exclusivo dos Uchiha como o do Kakashi ja esta evoluido simplesmente ele presisaria só evoluir pro Rinnegan)

Agora aguns vão falar impossivel e do Nagado ja era evoluido quando Madara deu ele só preciso disperta "tando que ele fica com ele ativado o tempo todo" isso é verdade, mas ai que entras as exigencias dos dois clã e tudo vai fazer sentido la vai
Rinnegan e Sharinga muitos afirmam que vem da Jubi (eu tbm acho até o momento com os fatos)

E como o Eremita tinha ela dentro do Seu corpo passando pro seus filhos
os Uchiha ficaram com Sharingan e os Senju ficaram com Rinnegan (teoria minha) por isso o Chakra pra entamanho Abundancia o Kakashi que não de nenhum dos clã de um piripaque quando o Obito Alcançou o MS [604 ou 605]

voltando Agora os Uchiha pode Alcançar o MS e o EMS no maximo e o segundo com uma colaboração familiar, sozinhos não alcançam o Rinnegan porque como e falei no começo é um traço dos Senju's(Exemplo disso se pegamos os olhos da Hinata e botamas na Sakura não iria fucionar igual as pessoas do clã Hyuga). Porque um Senju não consegue evoluir sozinho o Rinnegan porque não tem Sharingan que ficou com os Primo Uchiha, sendo assim um Senju com MS ou EMS emprestado pode Evoluir ele pro Rinnegan e um Uchiha que tenha Ms ou EMS pode Desenvolver o Rinnegan Exemplo Madara, mas como os Senju tem mais Chakra o Rinnegan deve ficar muito mais poderoso nos Senju's

e os Uzumaki's? Bom de Fato sabemos que eles são Parentes de SANGUE dos Senju's que são parentes direto dos os Uchiha existem muitas.

explicações?as mais legais são essas o Eremita poderia ser um Uzumaki (essa é a que eu menos gosto ñcreio) aque gosto é essa a Mulher do filho mais novo do Eremita ou seja primeiro Senju era uma Uzumaki, e atradição Continuou com Mito Uzumaki que casou com Hashirama Senju's, ai que agente pode viajar legal por se quase certo uma Uzumaki casar com um Senju podemos bota a hipotese Namikaze Minato ser um Senju pois casou com Kushina Uzumaki e essa foi ecolhida por Mito pra se torna, Jinchuuriki da raposa ou seja Mito por esta tradição de Uzumaki's Senju's, ela se casou com Hashirama Senju, que ajudaria a encontrar Konoha e se tornar o Primeiro Hokage.
Naruto seria Parente direto do Eremita dos Seis Caminhos

Nossa agora eu dei Asas a minha imaginação pior que faz sentido

more_horiz
CORREÇÃO DE UMA FRASE AQUI PRA NGM FICAR CONFUSSO!!!!
NathanUZumaki escreveu:
e um Uchiha que tenha Ms ou EMS pode Desenvolver o Rinnegan Exemplo Madara, mas como os Senju tem mais Chakra o Rinnegan deve ficar muito mais poderoso nos Senju's

..."e um Uchiha que tenha Ms ou EMS pode Desenvolver o Rinnegan com DNA de seus primos Senju exemplo Madara, mas como os Senju tem mais Chakra o Rinnegan deve ficar muito mais poderoso nos Senju's".

more_horiz
Se o Obito Ficou puto pelo motivo da Rin, Eu não sei, pode ser...

Mas que foi muita mongolisse do Kakashi foi...

E Essa história de Obito+Madara, Tá a mesma Coisinha do Sasuke+Orochimaru...'

Se ele viu o Kakashi enfiando um raikiri na rin, Pq ele deixo ele vivo? zzzz
Do mesmo Jeito que o Sasuke não matou Naruto, Podendo matá-lo facilmente...

more_horiz
Eu gostaria que o kishi explicasse a origem do byakugan se me lembro bem no classico kakashi diz que o sharingan originou-se do byakugan. Se o filho mais velho nasceu com os olhos, houve entaõ muitas mutações ate o surgimento do sharingan, havendo assim outros doujutsus antes do sharingan.

Viajando longe.......................Só falta kishi transformar neruto em dragonball sasuke e naruto fazendo uma fusao

more_horiz
Minha opinião.

Quanto a Naruto desenvolver o rinnegan seria um besteira ao meu ver. Ele já venceu o rinnegan, qual a utilidade para ele que nunca teve habilidades oculares? ele precisaria de um tempo para controlá-lo, o que não tem agora nesse momento de guerra.

Penso que o mais provável e que o Sasuke desperte o Rinnegan, já que é um Uchiha e esta com um pergaminha secreto e, também, tem a ajuda de Orochimaru concerteza tem experimentos relacionados ao Dna de Hashirama.

Quanto ao mérito, não vejo impedimentos para o Sasuke alcançar tal poder, pois até este ponto do manga, apenas ele e Madara foram capazes de obter o EMS, assim esta a um passo de conseguir o Rinnegan.

Claro que tem sasuke haters que não aceitam, e apesar de eu ser mais fan do Naruto, acho mais coerente que o Sasuke desperte o Rinnegan. Até porque esse poder já foi vencido pelo Naruto, e so tem grande expressão nas mãos de um Uchiha que pode utilizar o Sussano Full dentre outros jutsus.

Mudando de assunto, como o obito consegui aquele tanto de Rinnegan pra colocar nos jiinchurinkis? considerando a dificuldade para ativá-los, da mesma forma como Pain conseguir os rinnegan que eram colocados nos corpos que manipulava???

Outra coisa, e quanto ao Gai Sensei, acho que ele deve abrir o 8 portão nessa batalha, e espero que o kishimoto não decepcione, pois é um jutsu que mata o usuário. Portanto tem que ser foda e dar bastante trabalho para um inimigo do nível do Madara, ou machucar bastante o Tobi.

more_horiz
nemesisg escreveu:
Minha opinião.

Quanto a Naruto desenvolver o rinnegan seria um besteira ao meu ver. Ele já venceu o rinnegan, qual a utilidade para ele que nunca teve habilidades oculares? ele precisaria de um tempo para controlá-lo, o que não tem agora nesse momento de guerra.

Penso que o mais provável e que o Sasuke desperte o Rinnegan, já que é um Uchiha e esta com um pergaminha secreto e, também, tem a ajuda de Orochimaru concerteza tem experimentos relacionados ao Dna de Hashirama.

Quanto ao mérito, não vejo impedimentos para o Sasuke alcançar tal poder, pois até este ponto do manga, apenas ele e Madara foram capazes de obter o EMS, assim esta a um passo de conseguir o Rinnegan.

Claro que tem sasuke haters que não aceitam, e apesar de eu ser mais fan do Naruto, acho mais coerente que o Sasuke desperte o Rinnegan. Até porque esse poder já foi vencido pelo Naruto, e so tem grande expressão nas mãos de um Uchiha que pode utilizar o Sussano Full dentre outros jutsus.

Mudando de assunto, como o obito consegui aquele tanto de Rinnegan pra colocar nos jiinchurinkis? considerando a dificuldade para ativá-los, da mesma forma como Pain conseguir os rinnegan que eram colocados nos corpos que manipulava???

Outra coisa, e quanto ao Gai Sensei, acho que ele deve abrir o 8 portão nessa batalha, e espero que o kishimoto não decepcione, pois é um jutsu que mata o usuário. Portanto tem que ser foda e dar bastante trabalho para um inimigo do nível do Madara, ou machucar bastante o Tobi.

não se trata de ser mais fã de naruto ou de sasuke...........que o sasuke vai ter o rinnegan isso é quase certo..............mas naruto tambem tem a possibilidade.....................já que tem o poder dos bijus que vem do juubi o possuidor do RINNEGANSHARINGAN ORIGINAL

more_horiz
Gente. Se o Naruto possuir o Rinnegan não vai ter graça ( até porque ele nao sabe usá-lo), talvez ele possui o Rinnegan apenas por ter ele pra controlar o Juubi. Só que um coisa ja esta mal contada. Naruto já é amigo de todas as Bijuss, e se num me engano elas vão ajudar o Naruto ainda ( aquela reuniao que teve entre ele e todos os Bijuss).

Opnião minha:

O Sasuke consegue o Rinnegan com a ajuda do Orochimaru. E Naruto consegue um Up ligado aos Bijuuss, ou ligado ao próprio Rikudou Sennin. Pra mim, os dois sao os decendentes do Rikudou, nao importa se os dois sao da msm vila ou nao, não é por acaso que os Senjus, Uzumakis e Uchihas sao da mesma vila ( eu sei que houve o acordo de Paz e blablabla).
:hehe1:

more_horiz
Só um detalhe quando sasuke vai atras de itachi perguntar quem o ajudou a destruir o clã uchila itachi pergunta pq ele que saber e sasuke diz que vai atras dele para matalo tmb. pq depois ele se junta ao madara(tobi), só pq ele contou uma historinha.. Como itachi diz sasuke e bastante ingenuo mais que o o proprio naruto.

Como ja disseram antes orochi quer o rinnegan agora faz sentido:
Ele tem o DNA do Shodaime, com certeza guardou um pouco;
Karin é uma Uzumaki;
Juugo tem uma estranha ligação com o chakra da natureza;
E ele queria muito o corpo de um uchila.

Minha teoria sobre morte da rin:
Kakashi teve de mata-la para não abandona-la. pq?
Rin era uma espiã da nevoa, konoha descobriu e a missão de kakashi era captura-la, abandonar a missao faria dele um lixo, mas se ele a captura-se ele seria pior do que lixo, pois ela seria interrogada e depois morta (por danzou talvez) então ele prefiriu mata-la, por isso ele diz que não conseguiu protegê-la

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
o pessoal se pergunta porq o obito não usou outros nijutsus do rinnegan , não é porq ele não queria e sim porq não podia saka só isso pra quem não presta atenção nas explicaçoes :

O Rikudou Rinne e Os 6 Caminhos

Os Rikudou [Seis Caminhos] são a fonte de uma enorme discussão, afinal todos querem saber de onde vêm e o que são estes Seis Caminhos. As especulações já foram desde dominar diversas Naturezas de Chakra até estilos de luta [como Taijutsu, Ninjutsu, etc. ].
O que se sabe é que apenas o Eremita dos Seis Caminhos [ Rikudou Sennin ], possuidor do Rinnegan, que pode ser traduzido com Olho do Samsara, pode dominar os seis caminhos.
Pois bem, o Samsara, para diversas religiões da Índia, incluindo Budismo e Hinduísmo, é o ciclo de renascimentos da alma pelos diversos mundos. Sendo assim, podemos traduzir Rikudou Rinne como "os seis caminhos do renascimento", que seriam os seis mundos no qual a alma pode renascer após a morte.
Aí entra uma pequena observação feita a partir de um golpe do Cavaleiro de Virgem, Shaka, chamado exatamente Rikudou Rinne. Para os conhecedores de Cavaleiros do Zodíaco, é o golpe que ele usa contra Ikki, e o faz vagar entre várias, especificamente seis, dimensões, sendo que ele deveria reincarnar após sua morte.
Uma breve discussão sobre o Rikudou Rinne
A técnica de Shaka consinste em enviar o espírito do inimigo para um dos seis mundos do Samsara.

SÃO ELES:

1. O INFERNO: Descrito como um mundo onde reina um mar de chamas e vulcões. Reina uma agonia sem fim. Aos que caem neste mundo só resta o sofrimento eterno. O reino dos infernos situa-se na parte inferior. A concepção do inferno budista é diferente da concepção cristã, na medida em que o inferno não é um lugar de permanência eterna nem o renascimento nesse local é o resultado de um castigo divino; os seres que habitam no inferno libertam-se dele assim que o mau karma que os conduziu ali se esgota. Por outro lado, o budismo considera que existem não apenas infernos quentes, mas também infernos frios.

2. O MUNDO DOS DEMÔNIOS FAMINTOS: Um mundo onde criaturas esqueléticas com a barriga proeminente passam os dias devorando tudo o que encontram em seu caminho, sejam animais ou cadáveres. Acima do reino dos infernos pelo lado direito encontra-se o mundo dos espíritos ávidos ou fantasmas (preta). Os seres que nele vivem sentem constantemente sede ou fome sem nunca terem estas necessidades saciadas. A arte budista representa os habitantes deste reino como tendo um estômago do tamanho de uma montanha e uma boca minúscula.

3. O MUNDO DAS FERAS: Um mundo habitado por feras que devoram umas às outras, onde reina a lei da selva. Acima do reino dos infernos pelo lado esquerdo encontra-se o reino animal, o único dos vários reinos perceptível aos humanos e onde vivem as várias espécies.

4. O MUNDO DOS GUERREIROS SANGRENTOS [ou MUNDO DAS LUTAS ou ainda ASURA]: Um mundo imerso em um conflito eterno, onde os guerreiros se enfrentam eu um combate mortal sem um segundo de trégua. O reino dos Asura (termo traduzido como "Titãs" ou dos antideuses). Os seus habitantes ali nasceram em resultado de ações positivas realizadas com um sentimento de inveja e competição e vivem em guerra constante com os deuses.

5. O MUNDO HUMANO: Dominados pela insegurança, seus habitantes se vêem obrigados a sofrer todos os tipos de emoção. O quinto reino é o dos seres humanos. É considerado como um reino de nascimento desejável, mas ao mesmo tempo difícil. A vida enquanto humano é vista como uma via intermédia nesta cosmologia, sendo caracterizada pela alternância das alegrias e dos sofrimentos, o que de acordo com a perspectiva budista favorece a tomada de consciência sobre a condição samsárica.

6. O MUNDO DIVINO: O mundo onde reina o gozo eterno. É o mais perigoso, pois sempre pode se cair em um dos outros mundos. O último reino é o dos deuses (deva) e é composto por vários níveis ou residências. Nos níveis mais próximos do reino humano vivem seres que devido à prática de boas ações levam uma ação harmoniosa. Os níveis situados entre o vigésimo terceiro e o vigésimo sétimo são denominados como "Residências Ruras", sendo habitadas por seres que se encontram perto de atingir a iluminação e não voltarão a renascer como humanos.
Naruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 10 Rinneganb

Muitos devem pensar que o Rin’negan é divido em 6 reinos, assim como mostra a explicação do shika e o estilo de luta de Nagato/Pain. Só que o Rin’negan não é divido, e sim que os 6 reinos formam um todo, ou seja:
Formando a junção de todos o Rin’negan, onde o portador tenha livre acesso a todos os reinos, como:

- Mundo dos Guerreiros Sangrentos: A sede por lutas;
- Mundo dos Demônios Famintos: Nagato mostra como absorção de ninjutsus;
- O Inferno: Nagato mostra aquele mostro envolta de várias chamas negras, mostrando talvez o inferno em pessoa (talvez tenha alguma relação com o amaterasu);
- Mundo das Feras: Livre acesso a todos os tipos de kuchiyose, sejam divinos ou normais;
- Mundo Humano: Livre acesso a alma das pessoas, podendo renascê-las ou matá-las;
- Mundo Divino: Mostra resistência e força, o mais poderoso entre todos;

Agora explicando o obito por ter apenas o rinnegan da esquerda só pode usar :
- Mundo das Feras: Livre acesso a todos os tipos de kuchiyose, sejam divinos ou normais;
- Mundo Humano: Livre acesso a alma das pessoas, podendo renascê-las ou matá-las;

ou seja , ele pode ter Livre acesso a todos os tipos de kuchiyose, sejam divinos ou normais(Gedo mazo)
ele pode Livre acesso a alma das pessoas, podendo renascê-las ou matá-las ( os 7 jinchuurikis mortos )
ele pode Mostra resistência e força, o mais poderoso entre todos ( por isso que o mini biju dama do naruto não matou o safado só quebrou a mascara ) ... entenderan ???

Boa explicação. E concerteza está 80% certa. Concordei com tudo dito á cima.
Kishi não ia ter idéia de fazer o "desenho" sem antes algumas ideias já prontas, cavaleiros do Zodíaco é um "desenho" da época dele mesmo, e fez muito sucesso. Na verdade Kishi anda pegando a idéia de vários "desenhos" passados, pode ser que seja isso msm. Eu acredito que seja. Talvez seja abobrinha e blablabla mas eu acredito que seja isso msm, pois Kishi nao iria inventar essa historia toda do nada na cabeça sendo que estava acontecendo muitas das coisas que eles escreve em "desenhos" de sua época.

more_horiz
jiraya_hyuuga escreveu:

Rin era uma espiã da nevoa, konoha descobriu e a missão de kakashi era captura-la, abandonar a missao faria dele um lixo, mas se ele a captura-se ele seria pior do que lixo, pois ela seria interrogada e depois morta (por danzou talvez) então ele prefiriu mata-la, por isso ele diz que não conseguiu protegê-la

Cara, se vcs não repararam, a Rin tava dentro de um jutsu tipo aquele da escuridão do Tobirama, aí o Kakashi tava atacando as cegas e acertou um Chidori na Rin se querer.

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
jiraya_hyuuga escreveu:

Cara, se vcs não repararam, a Rin tava dentro de um jutsu tipo aquele da escuridão do Tobirama, aí o Kakashi tava atacando as cegas e acertou um Chidori na Rin se querer.

Não. Se voç ler o mangá novamente irá perceber que o pessoal da névoa queria recuperar o corpo da Rin, ou seja, ela era um espiã da névoa...

more_horiz
Eles queriam recuperar o corpo dela por que tinha algo importante nele, dizer que ela era espiã é uma dedução, o unico fato é que o corpo dela era importante, só isso foi mostrado até agora.

more_horiz
raidenmaker escreveu:
felipeinwaves escreveu:
o pessoal se pergunta porq o obito não usou outros nijutsus do rinnegan , não é porq ele não queria e sim porq não podia saka só isso pra quem não presta atenção nas explicaçoes :

O Rikudou Rinne e Os 6 Caminhos

Os Rikudou [Seis Caminhos] são a fonte de uma enorme discussão, afinal todos querem saber de onde vêm e o que são estes Seis Caminhos. As especulações já foram desde dominar diversas Naturezas de Chakra até estilos de luta [como Taijutsu, Ninjutsu, etc. ].
O que se sabe é que apenas o Eremita dos Seis Caminhos [ Rikudou Sennin ], possuidor do Rinnegan, que pode ser traduzido com Olho do Samsara, pode dominar os seis caminhos.
Pois bem, o Samsara, para diversas religiões da Índia, incluindo Budismo e Hinduísmo, é o ciclo de renascimentos da alma pelos diversos mundos. Sendo assim, podemos traduzir Rikudou Rinne como "os seis caminhos do renascimento", que seriam os seis mundos no qual a alma pode renascer após a morte.
Aí entra uma pequena observação feita a partir de um golpe do Cavaleiro de Virgem, Shaka, chamado exatamente Rikudou Rinne. Para os conhecedores de Cavaleiros do Zodíaco, é o golpe que ele usa contra Ikki, e o faz vagar entre várias, especificamente seis, dimensões, sendo que ele deveria reincarnar após sua morte.
Uma breve discussão sobre o Rikudou Rinne
A técnica de Shaka consinste em enviar o espírito do inimigo para um dos seis mundos do Samsara.

SÃO ELES:

1. O INFERNO: Descrito como um mundo onde reina um mar de chamas e vulcões. Reina uma agonia sem fim. Aos que caem neste mundo só resta o sofrimento eterno. O reino dos infernos situa-se na parte inferior. A concepção do inferno budista é diferente da concepção cristã, na medida em que o inferno não é um lugar de permanência eterna nem o renascimento nesse local é o resultado de um castigo divino; os seres que habitam no inferno libertam-se dele assim que o mau karma que os conduziu ali se esgota. Por outro lado, o budismo considera que existem não apenas infernos quentes, mas também infernos frios.

2. O MUNDO DOS DEMÔNIOS FAMINTOS: Um mundo onde criaturas esqueléticas com a barriga proeminente passam os dias devorando tudo o que encontram em seu caminho, sejam animais ou cadáveres. Acima do reino dos infernos pelo lado direito encontra-se o mundo dos espíritos ávidos ou fantasmas (preta). Os seres que nele vivem sentem constantemente sede ou fome sem nunca terem estas necessidades saciadas. A arte budista representa os habitantes deste reino como tendo um estômago do tamanho de uma montanha e uma boca minúscula.

3. O MUNDO DAS FERAS: Um mundo habitado por feras que devoram umas às outras, onde reina a lei da selva. Acima do reino dos infernos pelo lado esquerdo encontra-se o reino animal, o único dos vários reinos perceptível aos humanos e onde vivem as várias espécies.

4. O MUNDO DOS GUERREIROS SANGRENTOS [ou MUNDO DAS LUTAS ou ainda ASURA]: Um mundo imerso em um conflito eterno, onde os guerreiros se enfrentam eu um combate mortal sem um segundo de trégua. O reino dos Asura (termo traduzido como "Titãs" ou dos antideuses). Os seus habitantes ali nasceram em resultado de ações positivas realizadas com um sentimento de inveja e competição e vivem em guerra constante com os deuses.

5. O MUNDO HUMANO: Dominados pela insegurança, seus habitantes se vêem obrigados a sofrer todos os tipos de emoção. O quinto reino é o dos seres humanos. É considerado como um reino de nascimento desejável, mas ao mesmo tempo difícil. A vida enquanto humano é vista como uma via intermédia nesta cosmologia, sendo caracterizada pela alternância das alegrias e dos sofrimentos, o que de acordo com a perspectiva budista favorece a tomada de consciência sobre a condição samsárica.

6. O MUNDO DIVINO: O mundo onde reina o gozo eterno. É o mais perigoso, pois sempre pode se cair em um dos outros mundos. O último reino é o dos deuses (deva) e é composto por vários níveis ou residências. Nos níveis mais próximos do reino humano vivem seres que devido à prática de boas ações levam uma ação harmoniosa. Os níveis situados entre o vigésimo terceiro e o vigésimo sétimo são denominados como "Residências Ruras", sendo habitadas por seres que se encontram perto de atingir a iluminação e não voltarão a renascer como humanos.

Muitos devem pensar que o Rin’negan é divido em 6 reinos, assim como mostra a explicação do shika e o estilo de luta de Nagato/Pain. Só que o Rin’negan não é divido, e sim que os 6 reinos formam um todo, ou seja:
Formando a junção de todos o Rin’negan, onde o portador tenha livre acesso a todos os reinos, como:

- Mundo dos Guerreiros Sangrentos: A sede por lutas;
- Mundo dos Demônios Famintos: Nagato mostra como absorção de ninjutsus;
- O Inferno: Nagato mostra aquele mostro envolta de várias chamas negras, mostrando talvez o inferno em pessoa (talvez tenha alguma relação com o amaterasu);

Agora explicando o obito por ter apenas o rinnegan da esquerda só pode usar :

ou seja , ele pode ter Livre acesso a todos os tipos de kuchiyose, sejam divinos ou normais(Gedo mazo)
ele pode Livre acesso a alma das pessoas, podendo renascê-las ou matá-las ( os 7 jinchuurikis mortos )
ele pode Mostra resistência e força, o mais poderoso entre todos ( por isso que o mini biju dama do naruto não matou o safado só quebrou a mascara ) ... entenderan ???

Boa explicação. E concerteza está 80% certa. Concordei com tudo dito á cima.
Kishi não ia ter idéia de fazer o "desenho" sem antes algumas ideias já prontas, cavaleiros do Zodíaco é um "desenho" da época dele mesmo, e fez muito sucesso. Na verdade Kishi anda pegando a idéia de vários "desenhos" passados, pode ser que seja isso msm. Eu acredito que seja. Talvez seja abobrinha e blablabla mas eu acredito que seja isso msm, pois Kishi nao iria inventar essa historia toda do nada na cabeça sendo que estava acontecendo muitas das coisas que eles escreve em "desenhos" de sua época.

cara quem sabe um pouco de mitologia japonesa e cultura japonesa e chinesa , sabe que a maioria dos mangás são baseados nisso , rinnegan no proprio anime já foi dito que o olho de sansara ,dai vem daonde ele foi criado e inspirado ...

more_horiz
raidenmaker escreveu:
Gente. Se o Naruto possuir o Rinnegan não vai ter graça ( até porque ele nao sabe usá-lo), talvez ele possui o Rinnegan apenas por ter ele pra controlar o Juubi. Só que um coisa ja esta mal contada. Naruto já é amigo de todas as Bijuss, e se num me engano elas vão ajudar o Naruto ainda ( aquela reuniao que teve entre ele e todos os Bijuss).

Opnião minha:

O Sasuke consegue o Rinnegan com a ajuda do Orochimaru. E Naruto consegue um Up ligado aos Bijuuss, ou ligado ao próprio Rikudou Sennin. Pra mim, os dois sao os decendentes do Rikudou, nao importa se os dois sao da msm vila ou nao, não é por acaso que os Senjus, Uzumakis e Uchihas sao da mesma vila ( eu sei que houve o acordo de Paz e blablabla).
:hehe1:

cara, o naruto ter ou não o rinnegan não depende de ele ter que controlar ou não o juubi........ter o rinnegan não é uma opção dele ........é simples fato dele possuir o poder dos juubis...........quando rikudou lutou contra o juubi(eu acredito assim) ele não tinha o rinnegan.....ou seja o rikudou so conseguiu o rinnegan apos controlar os poderes de juubi que são os poderes dos 9 bijuus........
conclusão se naruto tiver parte de todos os poderes de bijus ele POSSÍVELMENTE terá o rinnegan..........repito.....não é pra ter graça e nem é uma opção......ter ou nao o rinnegan..............pra mim quando naruto controlar perfeitamente o poder dos bijus e o modo eremita combinado ele despertara o rinnegan..................é o que eu acho.......................

sasuke tbm deve dispertar o rinnegan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos