Pain-san escreveu:Continuo achando forçado o Obito fazer tudo isso porque a Rin morreu.
Sei lá, da uma de revoltado, mata o Kakashi. Ou pergunta o que aconteceu, corta os pulsos. Mas fazer um plano de dominação do mundo? Acho que não era pra tanto.
Mas enfim, capitulo com varias revelaçoes. Outra coisa que não gostei é esse negocio de precisar do DNA Senju e Uchiha pra despertar o Rinnegan. Então se eu lascar o DNA Uchiha na Tsunade ela vai despertar o Rinnegan? Não. Porque? Porque deveria ser um poder dos Uchihas, e se é dos Uchihas, pra que precisar de DNA Senju?
Um Senju precisa de DNA Uchiha pra chegar ao ápice? Nops. Então achei isso meio tosco.
Tirando isso, achei o mangá bom.
Acredito eu que semana que vem acabem os Flashback's e volte pra luta.
Observe que o plano inicialmente e do Madara e o Obito apenas aderiu ao plano, após a morte da Rin que era muito importante para ele.
Assim, não vejo nada de errado na motivação do Obito, que deu seguimento ao plano do Madara com o intuito de ver um mundo perfeito, onde não houvesse fracos e fortes, nem guerra constante, um mundo de sonhos como diz o título do manga.