Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

+58
Ellos
Shinegaminojutsu
Dante
SenjuSama
MADARA◙
Aizen_5
Hyuga10
Misaq
senjuo
Darkon
Ramen
UzumakiNagato
Makaveli
jefersonbezerril
raidenmaker
jiraya_hyuuga
Tobirama amariboT
TUCA
Kyuudaime Hokage
Icoaraciense
NathanUZumaki
dragon158
Batista uchiha
[Pre]sunto
Ceifador
NarutoPT
elenderg
Nayingrid
Marcelo-kun
dodoevit
pacordeiro
MartinsDC
deathblack
hysteria uchiha
igordinho
Kasai
Joaquin eu
Bruno Santos
Jo.Branco
Zmoke_
Edu....
marcelofreire
Thiago1uzumaki
Lucas352
Santodeus Omnipotente
Nagato Paiin
@LuFarc
TeenyKu
SenjuMadachi
nemesisg
Pain-san
Pain Nagato
silas augusto
Salazar Ravenclaw
felipeinwaves
Rikudou Kamikaze
Kaká
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Continuo achando forçado o Obito fazer tudo isso porque a Rin morreu.

Sei lá, da uma de revoltado, mata o Kakashi. Ou pergunta o que aconteceu, corta os pulsos. Mas fazer um plano de dominação do mundo? Acho que não era pra tanto.

Mas enfim, capitulo com varias revelaçoes. Outra coisa que não gostei é esse negocio de precisar do DNA Senju e Uchiha pra despertar o Rinnegan. Então se eu lascar o DNA Uchiha na Tsunade ela vai despertar o Rinnegan? Não. Porque? Porque deveria ser um poder dos Uchihas, e se é dos Uchihas, pra que precisar de DNA Senju?

Um Senju precisa de DNA Uchiha pra chegar ao ápice? Nops. Então achei isso meio tosco.

Tirando isso, achei o mangá bom.

Acredito eu que semana que vem acabem os Flashback's e volte pra luta.

Observe que o plano inicialmente e do Madara e o Obito apenas aderiu ao plano, após a morte da Rin que era muito importante para ele.

Assim, não vejo nada de errado na motivação do Obito, que deu seguimento ao plano do Madara com o intuito de ver um mundo perfeito, onde não houvesse fracos e fortes, nem guerra constante, um mundo de sonhos como diz o título do manga.

descriptionNaruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Ae, eu não entendi uma coisa:

Como OBITO conhecia o Nagato ainda jovem ? Antes da "tragédia" ?

Leia novamente o manga, a parte em que o obito chega e ve o nagato que fala é o zetsu, e ai vai mostrando lembrança do que o madara disse para ele fazer. O conhecimento do Obito sobre Nagato foi passado por madara

more_horiz
Gostei do capítulo, foi melhor que o anterior.
Mas essa ideia do Madara criar o mundo dos sonhos não cola pra mim, eu acho que ele ta querendo aniquilar a raça ninja e transformar eles em escravos ou coisa do tipo.
E o fato do Obito ta entrando nessa só pra ver a Rin de novo é apelar de mais nos sentimentos, Kishimoto tá perdendo a essência do personagem...

Na hora que o Madara fala pro Obito "até minha ressureição você será... Uchiha Madara" eu já imaginei uma música de fundo meio sombria e várias cenas de Obito andando, treinando e tudo isso aê XD

more_horiz
nemesisg escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

Leia novamente o manga, a parte em que o obito chega e ve o nagato que fala é o zetsu, e ai vai mostrando lembrança do que o madara disse para ele fazer. O conhecimento do Obito sobre Nagato foi passado por madara

É que tipo, na ultima página do manga quando Nagato pergunta "Quem é você?" quem responde "Uchiha Madara" é o Obito certo ? Por isso fiquei um pouco confudo =/

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
nemesisg escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

É que tipo, na ultima página do manga quando Nagato pergunta "Quem é você?" quem responde "Uchiha Madara" é o Obito certo ? Por isso fiquei um pouco confudo =/

Tipo isso madara Fala que Até a Reissureição dele... Ai pula pro Nagato falando Quem é Você... Ai Aparece Uchiha Madara foi o proprio madara falando deu pra entender sei la kk fiquei boiando tbm

more_horiz
Capitulo FODA.

Muitas revelações.

O que mais me intrigou é em saber quais são esses Jutsus que o Madara ensinou ao Obito.

Ex: Rikudou no Jutsu, Jutsus do Rikudou e In' Youton e também o Uchiha Kinjutsu.

Uchiha Kinjutsu deve ser o Izanagi...

Só coisa do Capeta :XD:

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Capitulo FODA.

Muitas revelações.

O que mais me intrigou é em saber quais são esses Jutsus que o Madara ensinou ao Obito.

Ex: Rikudou no Jutsu, Jutsus do Rikudou e In' Youton e também o Uchiha Kinjutsu.

Uchiha Kinjutsu deve ser o Izanagi...

Só coisa do Capeta :XD:

Tem um que o Izanagi '-' os outros to intrigado tbm sera que é poderes secretos do rinnegan? ou poderes para controlar a kyuubi ou outros desconhecidos...

Alguem me fala aquilo que saiu do clone de hashirama era a mesma coisa que saia do Gedou Mazou?

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
SenjuMadachi escreveu:
nemesisg escreveu:
SenjuMadachi escreveu:

Tipo isso madara Fala que Até a Reissureição dele... Ai pula pro Nagato falando Quem é Você... Ai Aparece Uchiha Madara foi o proprio madara falando deu pra entender sei la kk fiquei boiando tbm

É basicamente isso, pelo que eu entendi, Madara explica que até ele ressucitar Obito será Uchiha Madara. Porém foi cortado o final da frase e mostrando Obito cumprindo o que Madara pediu, que é se passar por Uchiha Madara. Isso explica a aparencia dos dois ser igual

more_horiz
Tem pessoas que deviam esperar e assistir o Anime.
Pra mim o Mangá foi perfeitamente detalhado, explicou super bem.
Próximo Mangá terão mais algumas páginas de FBs, tipo da invasão de
Konoha, etc.. Daí nas últimas páginas creio eu que volte para a Luta.

more_horiz
Boa noite galera.

Alguém poderia me explicar se o Nagato ´um uzumaki ou um senju essa parte ta meio confusa...
E tamben porq ele escolheu o Nagato e não outro Uzumaki ou senju seila o que ele é...
Não gostei dessa explicação ta muito complicada essas historias que o Kishimoto ta inventando só pra encher linguiça...

more_horiz
Ela é um Uzumaki, e Uzumaki tem descendência direta dos Senjus.

more_horiz
Naruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Mesmo

Foi só eu que notei que aquele espinho do Gedou Mazou(cravado no Nagato) é semelhante ao mastro negro que o Madara citou ter a vontade física dele.
Será que são duas coisas diferentes ou não,caso forem a mesma coisa: Como o Madara conseguiu colocar a própria vontade em forma física no espinho do Gedou Mazou ? Qual a relação que o Madara tem com o Gedou ?

more_horiz
Me desculpe mas ele num quis dizer nesse sentido ele afirmo com toda a certeza que ele é um senju...

Mas eu não gosto de flashback e esse foi mais um dos que eu não gostei
muita mentira e enrolação madara consegue fazer qualquer coisa mesmo
sem poder sair do lugar,não gosto de como o madara tem o controle de tudo e sabe de tudo ele é como se fosse o rikudou sennin ODEIO O MADARA ele é super forte super poderoso e mesmo assim é fã dos senjus ridiculo os pensamentos do madara, pra min ele é um Uchiha invejoso que sempre quis ser um senju...

Tamben não intendo como Obito pode dominar o mokuton perfeitamente e tamben como um doujutsu tão poderoso como o rinnegan pode ser de qualquer um agora então se o danzou tivesse vivo ele poderia despertar varios rinnegans...

Ficou muito vago como se pode despertar o rinnegan.

Obito porque ele foi o escolhido e como ele pode controlar tamben o jutsu tempo e espaço perfeitamente, ele deve ser um novo genio sabe fazer tudo que o madara fazia e mais um pouco so não consegui dispertar o SUSANOO

Pra min o madara e o Obito são uns bostas muito sem graça essa historia dos dois...

ESSA É SÓ A MINHA OPINIÃO ACEITEI OU NÃO POIS É ASSIM QUE EU PENSO...

more_horiz
Thiago1uzumaki escreveu:
Me desculpe mas ele num quis dizer nesse sentido ele afirmo com toda a certeza que ele é um senju...

Mas eu não gosto de flashback e esse foi mais um dos que eu não gostei
muita mentira e enrolação madara consegue fazer qualquer coisa mesmo
sem poder sair do lugar,não gosto de como o madara tem o controle de tudo e sabe de tudo ele é como se fosse o rikudou sennin ODEIO O MADARA ele é super forte super poderoso e mesmo assim é fã dos senjus ridiculo os pensamentos do madara, pra min ele é um Uchiha invejoso que sempre quis ser um senju...

Tamben não intendo como Obito pode dominar o mokuton perfeitamente e tamben como um doujutsu tão poderoso como o rinnegan pode ser de qualquer um agora então se o danzou tivesse vivo ele poderia despertar varios rinnegans...

Ficou muito vago como se pode despertar o rinnegan.

Obito porque ele foi o escolhido e como ele pode controlar tamben o jutsu tempo e espaço perfeitamente, ele deve ser um novo genio sabe fazer tudo que o madara fazia e mais um pouco so não consegui dispertar o SUSANOO

Pra min o madara e o Obito são uns bostas muito sem graça essa historia dos dois...

ESSA É SÓ A MINHA OPINIÃO ACEITEI OU NÃO POIS É ASSIM QUE EU PENSO...

Para mim e para praticamente todos, o Mangá foi bem explicado, detalhado.
Você que não entendeu, eu te aconselho a aguardar e esperar o Anime, lá é tudo "mastigado" pra ti.

more_horiz
Rikudou Kamikaze escreveu:
Naruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Mesmo

Foi só eu que notei que aquele espinho do Gedou Mazou(cravado no Nagato) é semelhante ao mastro negro que o Madara citou ter a vontade física dele.
Será que são duas coisas diferentes ou não,caso forem a mesma coisa: Como o Madara conseguiu colocar a própria vontade em forma física no espinho do Gedou Mazou ? Qual a relação que o Madara tem com o Gedou ?

Bem observado... Pra que seus planos dessem certo, talvez madara tem posto seu chakra no gedou... e assim quem se ligasse ao gedo, começaria a ter os pensamentos do Madara, basicamente eu penso assim.

more_horiz
Eu não gostei da explicação do kishimoto uma coisa tão poderosa como rinnegan pode ser usado por qualquer um e as explicações desse manga nenhuma faz sentido...

more_horiz
Thiago1uzumaki

Como ficou 'vago' as explicações sobre o rinnegan?

Ele se refere ao Nagato como SENJU por que os Uzumakis são descendentes diretos dos SENJUS, e não foi escolhido qualquer outro uzumaki por que até então se entendia que os UZUMAKIS haviam sido 'extintos', então sobravam poucas (poucas mesmo) opções uzumakis (que até agora só são conhecidos pós 'extinção uzumaki' foram somente o Nagato e o Naruto.)

Conseguiu entender parceiro? Acho que ficou muito bem explicado isso.

Sobre o Obito poder usar o Mokuton, eu não acho que foi algo surpreendente assim, já que ele só usou 1 técnica praticamente, iria me espantar se ele já pudesse usar aquela árvore gigante que o Harishama invocava. Já que o Obito tinha DNA Senju, nada mais justo que ele pudesse usar pelo menos alguma coisa, já que alguém que 'rouba' um Sharingan ou Byakugan pode usar praticamente TODOS os poderes oculares do mesmo.

Concordo com que você não goste de FB, que são chatos as vezes, mas sim, eles são de fundamental importancia para o desenvolvimento da história :)

O Rinnegam não pode ser usado por qualquer pessoa como você diz, mas sim, por aquele que possuir parte do poder dos Senjus e os poderes oculares dos Uchiha (Sharingan) - Os poderes se completam, dando poder ao Doujutsu do próprio Rikudou Sannin. Entende?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos