Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

+58
Ellos
Shinegaminojutsu
Dante
SenjuSama
MADARA◙
Aizen_5
Hyuga10
Misaq
senjuo
Darkon
Ramen
UzumakiNagato
Makaveli
jefersonbezerril
raidenmaker
jiraya_hyuuga
Tobirama amariboT
TUCA
Kyuudaime Hokage
Icoaraciense
NathanUZumaki
dragon158
Batista uchiha
[Pre]sunto
Ceifador
NarutoPT
elenderg
Nayingrid
Marcelo-kun
dodoevit
pacordeiro
MartinsDC
deathblack
hysteria uchiha
igordinho
Kasai
Joaquin eu
Bruno Santos
Jo.Branco
Zmoke_
Edu....
marcelofreire
Thiago1uzumaki
Lucas352
Santodeus Omnipotente
Nagato Paiin
@LuFarc
TeenyKu
SenjuMadachi
nemesisg
Pain-san
Pain Nagato
silas augusto
Salazar Ravenclaw
felipeinwaves
Rikudou Kamikaze
Kaká
Hisagi
62 participantes

descriptionNaruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu não gostei da explicação do kishimoto uma coisa tão poderosa como rinnegan pode ser usado por qualquer um e as explicações desse manga nenhuma faz sentido...

descriptionNaruto 607 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 607 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Thiago1uzumaki

Como ficou 'vago' as explicações sobre o rinnegan?

Ele se refere ao Nagato como SENJU por que os Uzumakis são descendentes diretos dos SENJUS, e não foi escolhido qualquer outro uzumaki por que até então se entendia que os UZUMAKIS haviam sido 'extintos', então sobravam poucas (poucas mesmo) opções uzumakis (que até agora só são conhecidos pós 'extinção uzumaki' foram somente o Nagato e o Naruto.)

Conseguiu entender parceiro? Acho que ficou muito bem explicado isso.

Sobre o Obito poder usar o Mokuton, eu não acho que foi algo surpreendente assim, já que ele só usou 1 técnica praticamente, iria me espantar se ele já pudesse usar aquela árvore gigante que o Harishama invocava. Já que o Obito tinha DNA Senju, nada mais justo que ele pudesse usar pelo menos alguma coisa, já que alguém que 'rouba' um Sharingan ou Byakugan pode usar praticamente TODOS os poderes oculares do mesmo.

Concordo com que você não goste de FB, que são chatos as vezes, mas sim, eles são de fundamental importancia para o desenvolvimento da história :)

O Rinnegam não pode ser usado por qualquer pessoa como você diz, mas sim, por aquele que possuir parte do poder dos Senjus e os poderes oculares dos Uchiha (Sharingan) - Os poderes se completam, dando poder ao Doujutsu do próprio Rikudou Sannin. Entende?

more_horiz
só o que eu nao entendi foi essa de necessitar do dna senju para ter o rinnegan
pow
no cap que conta a historia do rikudou e seus filhos que representariam os UCHIHAS e os SENJUS.....o tal irmão mais velho nao é mostrado com o SHARINGAN e sim com um RINNEGAN

pra mim é muito estranho isso

e o rinnegan que aparece é bem diferente do normal era igual ao simbolo uzumki

SERÁ que aqueles receptores de chacra que pen usava era na verdade pra ser da cor branca...........tipo ......assim como metade do zetsu branco ficou preto com o poder do madara......esses receptores tabm ficaram pretos com o poder do madara.....LoL

eu quero saber quando que vai mostrar o obito usando a mascara em vez do zetsu espiral

more_horiz
Thiago1uzumaki escreveu:
Me desculpe mas ele num quis dizer nesse sentido ele afirmo com toda a certeza que ele é um senju...

Mas eu não gosto de flashback e esse foi mais um dos que eu não gostei
muita mentira e enrolação madara consegue fazer qualquer coisa mesmo
sem poder sair do lugar,não gosto de como o madara tem o controle de tudo e sabe de tudo ele é como se fosse o rikudou sennin ODEIO O MADARA ele é super forte super poderoso e mesmo assim é fã dos senjus ridiculo os pensamentos do madara, pra min ele é um Uchiha invejoso que sempre quis ser um senju...

Tamben não intendo como Obito pode dominar o mokuton perfeitamente e tamben como um doujutsu tão poderoso como o rinnegan pode ser de qualquer um agora então se o danzou tivesse vivo ele poderia despertar varios rinnegans...

Ficou muito vago como se pode despertar o rinnegan.

Obito porque ele foi o escolhido e como ele pode controlar tamben o jutsu tempo e espaço perfeitamente, ele deve ser um novo genio sabe fazer tudo que o madara fazia e mais um pouco so não consegui dispertar o SUSANOO

Pra min o madara e o Obito são uns bostas muito sem graça essa historia dos dois...

ESSA É SÓ A MINHA OPINIÃO ACEITEI OU NÃO POIS É ASSIM QUE EU PENSO...

Bom quanto ao rinnegan pode ser despertado por todo mundo, você esta equivocado. O único até agora que alcançou o rinnegan foi Madara, já que os olhos do nagato eram dele, que os despertou com idade bem avançada depois de muitos anos do implante que fez do Dna de Hashirama. Assim, Nagato e Obito utilizou/utiliza os olhos de madara, simples e claro.

Agora a explicação dada por Kishimoto e simples, clara e lógica. Só não entende quem não quer ver.

Mais uma vez explico: Rikkudou Sennin que tinha o doujutsu Rinnegan teve dois filhos, o mais velho nasceu com os OLHOS do sábio, e foi presenteado com seu chakra poderoso e energia espiritual. O mais novo nasceu com o CORPO do sábio e foi presenteado com sua força vital e energia física.

Pelo Rikkudou ter escolhido o caçula para lhe suceder no sonho de trazer paz ao mundo e ensinar o caminho ninja. O irmão mais velho atacou o escolhido, e com o passar das gerações essa rixa se manteve.

Os descendentes do mais velho foram chamados de Uchiha e os descendentes do mais novo de Senju.

Portanto, nada mais lógico do que unir os dois Dna para se alcançar o Rinnegan.

Observo que no manga 462 os olhos passados para o filho mais velho não são exatamente o Rinnegan. E um desenho que parece uma aspiral e não círculos.

Também, Kishimoto diz que com o passar das gerações surgiram os Uchiha, assim muitas mudanças e misturas de Dna ocorreram até chegar ao Sharingan. Pois, a linhagem do Rikkudou se resumia aos dois filhos.

Uzumakis são descendentes dos Senju, isso já ta até chato de falar, no mangá além da mãe do Naruto, apareceram só Nagato e Karin se não me engano.

Portanto, para despertar o rinnegan você precisa possuir os poderes dos Senjus e dos Uchiha, ou seja deve ter o chakra poderoso e a energia espiritual dos Uchiha mais a força vital e energia física dos Senjus. Fim.

Mais considerando o tempo que o Madara levou para despertar o rinnegan, não é algo tão fácil, pois como ele disse você deve possuir os dois poderes.

Assim, pressume-se que mesmo transplantando o Dna de Hashirama demorou bastante para Madara controlar o poder dele, e so assim depertar o Rinnegan.

Por fim, quanto a Tobi controlar facilmente o Mokuton, você já viu o Ova da luta do Hashirama contra Madara, compare o controle de Hashirama com o de Obito.

Hashiram simplementes constroi uma floresta como se fosse um deus, Madara fez isso contra os Kage demonstrando possuir/controlar o poder daquele Senju.

Obito apenas usou um jutsu, que apesar de muito forte e bem menos intenso. E além disso Obito tem a ajuda de um clone imperfeito do Hashirama: o Zetsu branco.

more_horiz
o pessoal aki discute como obito usou o mokuton tão bem , primeiro que vcs tem que prestar atenção que o mokuton que ele usa não é dele e sim do zetsu branco que ele tá fundido , tanto prova que quando ele usa aquele ultimo jutso que crece um monte de madeira , quando ele quebra pra se sair o braço dele ainda tá inteiro , mais o do zetsu não ..niguen prestou atenção nisso ?
o mokuton que foi usado é do zetsu não do obito dã....

more_horiz
Otimo capítulo, acho que no proximo, ja ira comecar com o Tobi

more_horiz
bom pelo que entendi para se controlar o gedou mazou não é necessario ter o rinnegan.........mas é necessario ter o poder senju e uchiha ao mesmo tempo.........não quer dizer que um zé ninguem que arrume um dna de senju e o sharingan de um uchiha va conseguir dominar o manzou.................pra mim o usuario temque ser pelomenos uns 85% senju ou Uchiha antes de ter parte do dna do oposto para ter o dominio do manzou................bom isso que eu vejo quando zetsu diz que nagato é o unico capaz de contolar mazou depois de madara pois ele possui descendencia direta dos senju...............e quando madara diz para obito que apesar de ele nao ativar o rinnegan seria capaz de controlar o mazou....acredito que seria por ele ser um uchiha com o dna do senju..................

nao sei se minhas ideias ficaram claras mas é mais ou menos por ai que eu entendi a respeito da obtenção do rinnegan e controle do manzou

more_horiz
Edu.... escreveu:
bom pelo que entendi para se controlar o gedou mazou não é necessario ter o rinnegan.........mas é necessario ter o poder senju e uchiha ao mesmo tempo.........não quer dizer que um zé ninguem que arrume um dna de senju e o sharingan de um uchiha va conseguir dominar o manzou.................pra mim o usuario temque ser pelomenos uns 85% senju ou Uchiha antes de ter parte do dna do oposto para ter o dominio do manzou................bom isso que eu vejo quando zetsu diz que nagato é o unico capaz de contolar mazou depois de madara pois ele possui descendencia direta dos senju...............e quando madara diz para obito que apesar de ele nao ativar o rinnegan seria capaz de controlar o mazou....acredito que seria por ele ser um uchiha com o dna do senju..................

nao sei se minhas ideias ficaram claras mas é mais ou menos por ai que eu entendi a respeito da obtenção do rinnegan e controle do manzou

Concordo cara. Pra mim não precisa ter Rinnegan pra controlar o Gedo. Mas sim... ser senju + uchiha... Também entendi assim.

more_horiz
Eu acho q o Madara é na verdade o Agente Smith do filme Matrix :huumm:

more_horiz
Essa de o Madara e Obito serem uns bostas, é boa (e.e)'

Na boa, dois personagens fantásticos, Kishimoto dando a nós entender como Obito ficou dessa tal '' forma '' e como despertar o Rin'negan, e etc. .

Agora gente, o que acho que não só eu, mas muitos querem.. PODE ATÉ SER UM FILME SOBRE ISSO, mas é sobre a Luta épica de Uchiha Madara vs Senju Hashirama. *-*

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Essa de o Madara e Obito serem uns bostas, é boa (e.e)'

Na boa, dois personagens fantásticos, Kishimoto dando a nós entender como Obito ficou dessa tal '' forma '' e como despertar o Rin'negan, e etc. .

Agora gente, o que acho que não só eu, mas muitos querem.. PODE ATÉ SER UM FILME SOBRE ISSO, mas é sobre a Luta épica de Uchiha Madara vs Senju Hashirama. *-*

Pra mim haverá um gaiden sobre esta luta... E além da batalha épica vai revelar também vários segredos.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Ela é um Uzumaki, e Uzumaki tem descendência direta dos Senjus.

Uzumaquis não são descendentes dos senjus,são primos distantes...
Uzumaqui são descendentes do filho caçula do Rikodou dos 6 caminhos.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Edu.... escreveu:

Concordo cara. Pra mim não precisa ter Rinnegan pra controlar o Gedo. Mas sim... ser senju + uchiha... Também entendi assim.

Claro pra controlar o Gedou perfeitamente não precisa do rinnegan e sim do dna senju, Mais como um Que não tem rinnegan vai invocar? ai que esta precisa do rinnegan para invocar a gedou

more_horiz
sim
mas tao dizendo que qualquer um consegue o rinnegan se usar um par de sharingans e um pouco de dna senju
pra mim não bem assim .......só quem pode chegar nesse nivel somente os descendentes diretos dos filhos de rikudou........ou seja já possuir um corpo Senju/uzumaki(estes com o sharingan) ou uchiha(com o dna senju)

more_horiz
Esses bla bla bla todo me leva a uma pergunta:
Naruto é uzumaqui,possui chacra da kyubi e tem o poder de pegar mais chacra da natureza por meio dos sapos lah...ele vai evoluir pro rinnegan ou sera q vai pegar os olhos de alguem???
Ele tem um chacra absurdamente grande como sabemos,ele pode pegar mais da natureza e ainda tem o chacra da kyubi...não descarto ele arrumar um sharingan com alguem e evoluir pro rinnegan.... :tenso:

more_horiz
Edu.... escreveu:
sim
mas tao dizendo que qualquer um consegue o rinnegan se usar um par de sharingans e um pouco de dna senju
pra mim não bem assim .......só quem pode chegar nesse nivel somente os descendentes diretos dos filhos de rikudou........ou seja já possuir um corpo Senju/uzumaki(estes com o sharingan) ou uchiha(com o dna senju)

Concordo novamente... Não é qualquer um que tiver Sharingan FMS e DNA Senju vai conquistar o Rinnegan.
Acho que, só Madara mesmo. Pois ele tinha descendencia direta com o filho do Rikudou. Será que ele era neto do rikudou??? Não compreendo muito a cronologia de Naruto :fem:

more_horiz
Joaquin eu escreveu:
Esses bla bla bla todo me leva a uma pergunta:
Naruto é uzumaqui,possui chacra da kyubi e tem o poder de pegar mais chacra da natureza por meio dos sapos lah...ele vai evoluir pro rinnegan ou sera q vai pegar os olhos de alguem???
Ele tem um chacra absurdamente grande como sabemos,ele pode pegar mais da natureza e ainda tem o chacra da kyubi...não descarto ele arrumar um sharingan com alguem e evoluir pro rinnegan.... :tenso:

não acredito nessa possibilidade
não acho que naruto vá ter um rinnegan........prefiro achar que de alguma forma ele compartilhara de seu poder com sasuke para que este atinja o rinnegan......
pra mim naruto vai terminar igual ao filho mais novo do rikudou e sasuke como o mais velho..............mas lutando juntos contra quem for no final
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos