Eu não gostei da explicação do kishimoto uma coisa tão poderosa como rinnegan pode ser usado por qualquer um e as explicações desse manga nenhuma faz sentido...
Thiago1uzumaki escreveu:Me desculpe mas ele num quis dizer nesse sentido ele afirmo com toda a certeza que ele é um senju...
Mas eu não gosto de flashback e esse foi mais um dos que eu não gostei
muita mentira e enrolação madara consegue fazer qualquer coisa mesmo
sem poder sair do lugar,não gosto de como o madara tem o controle de tudo e sabe de tudo ele é como se fosse o rikudou sennin ODEIO O MADARA ele é super forte super poderoso e mesmo assim é fã dos senjus ridiculo os pensamentos do madara, pra min ele é um Uchiha invejoso que sempre quis ser um senju...
Tamben não intendo como Obito pode dominar o mokuton perfeitamente e tamben como um doujutsu tão poderoso como o rinnegan pode ser de qualquer um agora então se o danzou tivesse vivo ele poderia despertar varios rinnegans...
Ficou muito vago como se pode despertar o rinnegan.
Obito porque ele foi o escolhido e como ele pode controlar tamben o jutsu tempo e espaço perfeitamente, ele deve ser um novo genio sabe fazer tudo que o madara fazia e mais um pouco so não consegui dispertar o SUSANOO
Pra min o madara e o Obito são uns bostas muito sem graça essa historia dos dois...
ESSA É SÓ A MINHA OPINIÃO ACEITEI OU NÃO POIS É ASSIM QUE EU PENSO...
Edu.... escreveu:bom pelo que entendi para se controlar o gedou mazou não é necessario ter o rinnegan.........mas é necessario ter o poder senju e uchiha ao mesmo tempo.........não quer dizer que um zé ninguem que arrume um dna de senju e o sharingan de um uchiha va conseguir dominar o manzou.................pra mim o usuario temque ser pelomenos uns 85% senju ou Uchiha antes de ter parte do dna do oposto para ter o dominio do manzou................bom isso que eu vejo quando zetsu diz que nagato é o unico capaz de contolar mazou depois de madara pois ele possui descendencia direta dos senju...............e quando madara diz para obito que apesar de ele nao ativar o rinnegan seria capaz de controlar o mazou....acredito que seria por ele ser um uchiha com o dna do senju..................
nao sei se minhas ideias ficaram claras mas é mais ou menos por ai que eu entendi a respeito da obtenção do rinnegan e controle do manzou
Bruno Santos escreveu:Essa de o Madara e Obito serem uns bostas, é boa (e.e)'
Na boa, dois personagens fantásticos, Kishimoto dando a nós entender como Obito ficou dessa tal '' forma '' e como despertar o Rin'negan, e etc. .
Agora gente, o que acho que não só eu, mas muitos querem.. PODE ATÉ SER UM FILME SOBRE ISSO, mas é sobre a Luta épica de Uchiha Madara vs Senju Hashirama. *-*
Salazar Ravenclaw escreveu:Ela é um Uzumaki, e Uzumaki tem descendência direta dos Senjus.
Ricardo Kaká escreveu:Edu.... escreveu:bom pelo que entendi para se controlar o gedou mazou não é necessario ter o rinnegan.........mas é necessario ter o poder senju e uchiha ao mesmo tempo.........não quer dizer que um zé ninguem que arrume um dna de senju e o sharingan de um uchiha va conseguir dominar o manzou.................pra mim o usuario temque ser pelomenos uns 85% senju ou Uchiha antes de ter parte do dna do oposto para ter o dominio do manzou................bom isso que eu vejo quando zetsu diz que nagato é o unico capaz de contolar mazou depois de madara pois ele possui descendencia direta dos senju...............e quando madara diz para obito que apesar de ele nao ativar o rinnegan seria capaz de controlar o mazou....acredito que seria por ele ser um uchiha com o dna do senju..................
nao sei se minhas ideias ficaram claras mas é mais ou menos por ai que eu entendi a respeito da obtenção do rinnegan e controle do manzou
Concordo cara. Pra mim não precisa ter Rinnegan pra controlar o Gedo. Mas sim... ser senju + uchiha... Também entendi assim.
Edu.... escreveu:sim
mas tao dizendo que qualquer um consegue o rinnegan se usar um par de sharingans e um pouco de dna senju
pra mim não bem assim .......só quem pode chegar nesse nivel somente os descendentes diretos dos filhos de rikudou........ou seja já possuir um corpo Senju/uzumaki(estes com o sharingan) ou uchiha(com o dna senju)
Joaquin eu escreveu:Esses bla bla bla todo me leva a uma pergunta:
Naruto é uzumaqui,possui chacra da kyubi e tem o poder de pegar mais chacra da natureza por meio dos sapos lah...ele vai evoluir pro rinnegan ou sera q vai pegar os olhos de alguem???
Ele tem um chacra absurdamente grande como sabemos,ele pode pegar mais da natureza e ainda tem o chacra da kyubi...não descarto ele arrumar um sharingan com alguem e evoluir pro rinnegan.... :tenso: