Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito e Kakashi com rinnegan

+12
thiagokakashi
Shock
-Rikudo Sennin
Uman
MartinsDC
Ellos
zica
Leonardo
Leon Lancaster
Dante
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
16 participantes

descriptionObito e Kakashi com rinnegan - Página 2 EmptyRe: Obito e Kakashi com rinnegan

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Acho que Kakashi não despertaria o Rinnegan, o máximo que ele poderia usar é o Izanagi. Para explicar isso é só citar Danzou que tinha o DNA Senju e olhos do clã Uchiha e mesmo após vários anos não despertou o Rinnegan(e pelo mostrado até agora só os Uchiha demonstram compatibilidade com o DNA do Senju, além de Yamato lógico), sem contar Obito que também tem células de Hashirama e não despertou o Rinnegan.

Re: Obito e Kakashi com rinnegan
por Dante Hoje à(s) 12:55

Sim amigo, mas uma coisa completa a outra.

Obito tem o DNA do Hashirama, mas seu Doujutsu por mais forte que seja, não está no estágio do de Madara para o Rinnegan ser ativado.

No caso do Kakashi seria a mesma coisa, caso ele conseguisse o DNA do Hashirama.

É como eu já disse, só os olhos do Madara no nível máximo e o DNA do Hashirama pra dar origem ao Rinnegan.

O Sharingan origina o Doujutsu, e o DNA do Hashirama "acelera" o processo de ativação e faz o Ninja tb "suportar" o Doujutsu, é igual no caso do Kotoamatsukami.

Isso faz bastante sentido, pois se não fosse assim Danzou e Obito já teriam despertado o Rinnegan, como você disse o nível do Sharingan é um dos fatores determinantes para tal coisa.

Pensei que isso estava mais do que óbvio.
Rinnegan é o DouJusto ocular mais poderoso.
Então para despertar precisa do MELHOR CORPO e do MELHOR OLHO.

Kakashi poderia desperta-lo. Mas não teria necessariamente que usá-lo. Ele usa quando quer o MS, não é mesmo? Além disso Obito possuí tanto o DNA do Hashirama, quanto o do Madara. O seu olho esquerdo é o rinnegan do Madara, contendo seu DNA. Ele possuí o melhor dos Uchihas e dos Senjus, você não concorda?

descriptionObito e Kakashi com rinnegan - Página 2 EmptyRe: Obito e Kakashi com rinnegan

more_horiz
Novamente, se o Madara com todos os requisitos NO MÁXIMO pra poder ativar o Rinnegan e fazendo de tudo para ativá-lo, conseguiu isso em um "por um acaso" depois de décadas.

Porque Obito conseguiria?

TALVEZ pudesse, mas levaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttto mais tempos que o Madara.

Até porque, se a gente inverter a pergunta, quer dizer que se um Senju "comum" consegui-se o Sharingan ou o MS, já poderia ativar o Rinnegan?

Por isso digo, só a junção dos Ninjas que são ápice dos dois principais Clãs, conseguiriam isso.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:

Kakashi poderia desperta-lo. Mas não teria necessariamente que usá-lo. Ele usa quando quer o MS, não é mesmo? Além disso Obito possuí tanto o DNA do Hashirama, quanto o do Madara. O seu olho esquerdo é o rinnegan do Madara, contendo seu DNA. Ele possuí o melhor dos Uchihas e dos Senjus, você não concorda?

Para mim, se Obito fosse mais Inteligente, poderia ser Imortal.
Ele expõe muito suas técnicas, e subestima de mais as pessoas, mas ele é muito poderoso.

more_horiz
Dante escreveu:
Novamente, se o Madara com todos os requisitos NO MÁXIMO pra poder ativar o Rinnegan e fazendo de tudo para ativá-lo, conseguiu isso em um "por um acaso" depois de décadas.

Porque Obito conseguiria?

TALVEZ pudesse, mas levaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttto mais tempos que o Madara.

Até porque, se a gente inverter a pergunta, quer dizer que se um Senju "comum" consegui-se o Sharingan ou o MS, já poderia ativar o Rinnegan?

Por isso digo, só a junção dos Ninjas que são ápice dos dois principais Clãs, conseguiriam isso.

Madara quase foi morto na luta contra Hashirama. Deve ter ficado bastante ferido. Talvez isso devesse ter interfirido no fato dele não ter despertado tão novo. Além disso, ele deve ter levado muito tempo para aprender a controlar o mokuton. Obito estava no corpo do Zetsu, aprendendo a controlar o mokuton. E, você viu que apenas pela raiva ele já usou monstruosamente esta habilidade.
Outra coisa. Madara não era tão novinho assim, quando lutou contra Hashirama no Vale do Fim. Isso pode ter alguma relevância.
Mais uma coisa. Obito não pode ser considerado um Uchiha comum. Como o databook mesmo afirma, são poucos os que despertam o sharingam. Imagina então, os que despertam o MS.
Olha, eu não estou dizendo que seja fácil, que num passe de mágica surge o rinnegan. Claro que é raríssimo despertá-lo, (tanto que só Madaro o despertou) porém, Obito tem um corpo Uchiha, com DNA dois dois maiores ninjas de seus clãs.
Por último. Obito já utiliza das habilidades do Shodaime, desde que era novo, muito mais cedo de o Madara pensar em utiliza-la. (Quando digo cedo, quero dizer em questão da idade dos dois)

more_horiz
por Pain Nagato Hoje à(s) 13:33

Leon Lancaster escreveu:
Acho que Kakashi não despertaria o Rinnegan, o máximo que ele poderia usar é o Izanagi. Para explicar isso é só citar Danzou que tinha o DNA Senju e olhos do clã Uchiha e mesmo após vários anos não despertou o Rinnegan(e pelo mostrado até agora só os Uchiha demonstram compatibilidade com o DNA do Senju, além de Yamato lógico), sem contar Obito que também tem células de Hashirama e não despertou o Rinnegan.

Obito tem o DNA do Hashirama, mas seu Doujutsu por mais forte que seja, não está no estágio do de Madara para o Rinnegan ser ativado.

No caso do Kakashi seria a mesma coisa, caso ele conseguisse o DNA do Hashirama.

É como eu já disse, só os olhos do Madara no nível máximo e o DNA do Hashirama pra dar origem ao Rinnegan.

O Sharingan origina o Doujutsu, e o DNA do Hashirama "acelera" o processo de ativação e faz o Ninja tb "suportar" o Doujutsu, é igual no caso do Kotoamatsukami.

Isso faz bastante sentido, pois se não fosse assim Danzou e Obito já teriam despertado o Rinnegan, como você disse o nível do Sharingan é um dos fatores determinantes para tal coisa.

O poder de Hashirama é bem dificil de dominar então acredito que Kakashi iria demorar muito mais tempo do Madara para despertar o dojutsu e até lá acho que ele já estaria morto(isso se por algum milagre ele conseguisse o Rinnegan) e como eu já disse o DNA Senju e o DNA Uchiha possuem uma certa compatibilidade. Porém o fator mais importante e que me faz acreditar que Kakashi e Obito não vão conseguir o Rinnegan é que eles dois não podem chegar ao nível máximo do Sharingan, pois como Madara disse para obter o nível máximo do Sharingan deve-se possuir os 2 olhos e se para obter o Rinnegan for mesmo necessário o FMS, então eles não possuem chances de conseguir o Rinnegan.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
por Pain Nagato Hoje à(s) 13:33

Leon Lancaster escreveu:

O poder de Hashirama é bem dificil de dominar então acredito que Kakashi iria demorar muito mais tempo do Madara para despertar o dojutsu e até lá acho que ele já estaria morto(isso se por algum milagre ele conseguisse o Rinnegan) e como eu já disse o DNA Senju e o DNA Uchiha possuem uma certa compatibilidade. Porém o fator mais importante e que me faz acreditar que Kakashi e Obito não vão conseguir o Rinnegan é que eles dois não podem chegar ao nível máximo do Sharingan, pois como Madara disse para obter o nível máximo do Sharingan deve-se possuir os 2 olhos e se para obter o Rinnegan for mesmo necessário o FMS, então eles não possuem chances de conseguir o Rinnegan.

Cara se Kakashi despertasse o rinnegan, não seria por mérito dele, e, sim, do Obito. Como os sharingans parecem estar conectados, ele obteria o rinnegan graças ao Uchiha. Por outro lado, você pode ter razão, quanto ao FMS. Mas, você já deve ter percebido que Tobi nunca teve problemas como seu mangenkyou, muito provavelmente devido ao DNA Senju. O mangenkyou do Obito parece já estar nesta fase, ao contrário do de Kakashi.

more_horiz
Para mim NUNCA Kakashi teria o Rinnegan.

E mesmo se tivesse, ele não aguentaria.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Dante escreveu:
Pain Nagato escreveu:
Dante escreveu:
Repito a mesma coisa que disse em outro tópico:

"Esse poder está limitado aos Olhos mais poderosos e desenvolvidos em conjunto com o DNA mais poderoso.

Até porque, Tobirama, Tsunade e demais Senjus nem se comparam ao Hashirama se tratando de Chackra, vitalidade e etc, não é a toa, que uma pá de gente no mangá ( Orochimaru, Danzou, Madara, Shisui, Obito e outros ) foram atrás justamente de células dele para "descontar" ou "acelerar" e ativar algo neles."

Até porque, não é todo o DNA Senju que pode dar o suporte citado acima.

Por isso, espero que não tenha generalizações quanto a isso, pois não são todos os olhos e DNA "comuns" que vão originar algo que levou anos pro Madara despertar mesmo tendo os requisitos no máximo.

Obito não tem um DNA comum, não. O DNA de Hashirama é o mais forte do clã Senju. Neste tópico, eu não fiz menção a nenhum Senju despertando rinnegan, falei apenas de Obito, que possui DNAs Uchiha e Senju. Você é que veio colocando Tobirama e Tsunade na conversa.
Além disso, minha dúvida está no fato de Kakashi poder ou não despertar o rinnegan, caso Obito o desperte também. Pois, acho que o jounnin morreria.

Pode ser absurdo o que vou falar, mas me acompanhe. Você já reparou como Kishimoto vai jogando os fatos para depois reaproveita-lo mais tarde. Obito possui o DNA do Madara, advinha aonde? Exatamente, em seu olho esquerdo. Não sei se isso pode vir a ter alguma influência, porém, observando como o Kishi trabalha, não seria impossível ele ter feito Obito pegar o rinnegan do Nagato, afim de ajudá-lo no desenvolvimento de seu próprio rinnegan.
Olha só que coisa. Obito possui três DNAs: o seu, o de Madara e o de Hashirama. Vai ser difícil ele despertar? Vai. Mas será mesmo impossível?
Se ele vir a dispertar, vai sobrar pro Kakashi também. O problema é o corpo do jounnin que é muito fraco para suportar esse doujutsu. Se pelo menos fosse o da Tsunade (brincadeira, kkkk).

no anime atual, não vejo razões para que obito desperte o rinnegan...
Não mudaria em nada para ele, pois um rinnegan ele já tem. o outro olho lhe garante intangibilidade, que é o sharingan.
para que outro rinnegan? só se for estética!!!
o único jeito do kakashi conseguir um e ganhando ou tomando...

more_horiz
zica escreveu:
Pain Nagato escreveu:
Dante escreveu:
Pain Nagato escreveu:
Dante escreveu:
Repito a mesma coisa que disse em outro tópico:

"Esse poder está limitado aos Olhos mais poderosos e desenvolvidos em conjunto com o DNA mais poderoso.

Até porque, Tobirama, Tsunade e demais Senjus nem se comparam ao Hashirama se tratando de Chackra, vitalidade e etc, não é a toa, que uma pá de gente no mangá ( Orochimaru, Danzou, Madara, Shisui, Obito e outros ) foram atrás justamente de células dele para "descontar" ou "acelerar" e ativar algo neles."

Até porque, não é todo o DNA Senju que pode dar o suporte citado acima.

Por isso, espero que não tenha generalizações quanto a isso, pois não são todos os olhos e DNA "comuns" que vão originar algo que levou anos pro Madara despertar mesmo tendo os requisitos no máximo.

Obito não tem um DNA comum, não. O DNA de Hashirama é o mais forte do clã Senju. Neste tópico, eu não fiz menção a nenhum Senju despertando rinnegan, falei apenas de Obito, que possui DNAs Uchiha e Senju. Você é que veio colocando Tobirama e Tsunade na conversa.
Além disso, minha dúvida está no fato de Kakashi poder ou não despertar o rinnegan, caso Obito o desperte também. Pois, acho que o jounnin morreria.

Pode ser absurdo o que vou falar, mas me acompanhe. Você já reparou como Kishimoto vai jogando os fatos para depois reaproveita-lo mais tarde. Obito possui o DNA do Madara, advinha aonde? Exatamente, em seu olho esquerdo. Não sei se isso pode vir a ter alguma influência, porém, observando como o Kishi trabalha, não seria impossível ele ter feito Obito pegar o rinnegan do Nagato, afim de ajudá-lo no desenvolvimento de seu próprio rinnegan.
Olha só que coisa. Obito possui três DNAs: o seu, o de Madara e o de Hashirama. Vai ser difícil ele despertar? Vai. Mas será mesmo impossível?
Se ele vir a dispertar, vai sobrar pro Kakashi também. O problema é o corpo do jounnin que é muito fraco para suportar esse doujutsu. Se pelo menos fosse o da Tsunade (brincadeira, kkkk).

no anime atual, não vejo razões para que obito desperte o rinnegan...
Não mudaria em nada para ele, pois um rinnegan ele já tem. o outro olho lhe garante intangibilidade, que é o sharingan.
para que outro rinnegan? só se for estética!!!
o único jeito do kakashi conseguir um e ganhando ou tomando...

Se o Obito despertasse o sharingan, provavelmente o Kakashi também dispertaria. De alguma forma Kakashi conseguiria fazer o ex-amigo se dar conta da loucura de seus planos e o traria para seu lado. Porém Kakashi não tem um corpo capaz de suportar esse doujutsu, vindo a falecer. Obito pegaria seu rinnegan, implantando-o no lugar do rinnegan do Madara. Ele ficaria muito mais foda do que atualmente. Então com o Rinne Tensei ressucitaria o Nagato, para que os dois pudessem batalhar contra Madara e contra o Juubi, juntamente com os kages, que tem a obrigação de limpar seu nome, e com o resto da aliança. Enquanto isso Naruto estaria lutando com Sasuke, e o Bee contra o Orochimaru (que ainda promete fazer muita coisa). É muita vigem, mas se acontecesse seria legal.

more_horiz
Cara si o Kakashi ganhar celulas do Hashirama, ele vai guentar Rinnegan, Mangekyou Sharingan e caraiada a 4

Eu nao acho qe o Obito ou qeo Kakashi vá despertar o Rinnegan, acho qe antes do Rinnegan um FMS se faz necessario

more_horiz
Resposta;
Obito nunca terá o seu rinengan, pois precisa de um FMS
para ele conseguir um FMS ele aparentemente precisa de um implante de Sharingan de algum parente e até agora não apareceu seu pai no anime
Só existe dois jeitos de aplguem evoluir rinengan nesse desenho:
Ou Sasuke implanta células Senju nele e desperta o rinengan
ou Sasuke dá seus olhos pro Naruto e faz Naruto ter o rinengan

more_horiz
Nao acho que o Kakashi vá despertar o Rinnegan.

Acho, que ele vai receber um UP no fisico com as células senju, de alguma forma, e vai conseguir usar de maneira mais eficiente seu Doujutsu.

Ou não...

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara si o Kakashi ganhar celulas do Hashirama, ele vai guentar Rinnegan, Mangekyou Sharingan e caraiada a 4

Eu nao acho qe o Obito ou qeo Kakashi vá despertar o Rinnegan, acho qe antes do Rinnegan um FMS se faz necessario

O fumetsu mangenkyou sharingan ou mangenkyou sharingan eterno é aquele que nunca tem sua luz apagada, ou seja, o sharingan que mesmo usado não apresenta chances de cegueira. Olha o caso do Obito. O cara despertou o MS há muito tempo, usando-o várias e várias vezes. No entanto, nunca apresentou nenhum problema, como no caso de Itachi. Por que disso? O mais provavél é que o DNA do Hashirama anula este efeito colateral, tornando-o eterno. Então, se esse for o motivo, não seria errado dizer que ao se apoderar da génetica do Shodaime, Obito tenha ganhado o FMS, não é mesmo?
Agora, no caso do Kakashi, a única possibilidade de ele obter o rinnegan, seria o Uchiha despertando o doujutsu.

more_horiz
É certo que eles podem despertar o rin'negan, mas na pratica isso não aconteceria.

Primeiro, que seria uma putaria muita gente com Rin'negan.

Segundo, Kakashi não aguentaria.

Terceiro, provavelmente nem está nos planos de Kishimoto, provavelmente Kakashi morreria.

more_horiz
-Rikudo Sennin escreveu:
É certo que eles podem despertar o rin'negan, mas na pratica isso não aconteceria.

Primeiro, que seria uma putaria muita gente com Rin'negan.

Segundo, Kakashi não aguentaria.

Terceiro, provavelmente nem está nos planos de Kishimoto, provavelmente Kakashi morreria.

Se Kakashi morresse, Obito poderia simplesmente transplantar seu rinnegan de volta, no lugar do de Madara, se tornando verdadeiramente apelão.

more_horiz
Kakashi n tem potencial de aguentar o MS,mal aguenta o seu,acha q aguentaria o Rinnegan ? usaria um ST e morreria. Obito até pode ser,mas uma coisa,Rinnegan n seria evolução do FMS ? então Obito deveria ter o FMS, + com as células de Hashirama ai poderia pensar em despertar o Rinnegan,n é isso ?

more_horiz
eu acho que "SE" o obito conseguir o RINnegan o kakashi conseguiria, mas só poderia usar uma vez e batia as botas... agora sigam meu raciocínio, por que obito com o rinnegan não usa a merda do poder dele? :...: , ele até agora não usou nada de seu poder, será que ele esta subestimando o kakashi e o gai ou ele ta limitado?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos