Nagato Paiin escreveu: MartinsDC escreveu: Nagato Paiin escreveu: Me diga uma coisa. Suponhamos que o Obito consiga o FMS e evolui para o Rinnegan, Acha que Kakashi vai passar de Mangekyou sharingan para o Rinnegan do nada? sem ter celulas senju nem uchiha? e do nada bum ele vira? faça-me um favor ne ¬¬ kkk
Não tem como Obito conseguir um FMS a não ser que ele pegue de volta o olho que deu pro kakashi
ai ja acaba com sua questão do Kakashi ter um rinengan
Mesmo se não fosse impossivel e Obito conseguisse, Kakashi não despertaria junto com ele
Eu sei bem disso por isso eu disse Suponhamos que ele consiga '-', Nem que ele pegue o Olho de kakashi ele fica com Fms ia ter só os 2 Magenkyou ele não iria fazer isso por causa da Gedo
Me diga uma coisa. Por que Obito, mesmo depois de usar tantas vezes seu mangenkyou, não ficou cego? Ele é mais velho que Itachi e o coitado já tava ficando cego e até doente, por causa dos olhos.
Para mim, isso se deve ao fator DNA do Hashirama. Dessa forma ele, tendo a génetica senju estaria livre da cegueira, mesmo não possuindo o FMS. Então, de certa forma, seu olho já não teria evoluído para o FMS? Além disso a questão do FMS, com o transplante dos olhos é apenas para driblar a cegueira, não ocorrendo de forma natural. Pelo que o Kishimoto expôs até agora no mangá, os clãs rivais precisam, um do outro para serem completos. Esta coisa de transplantar olhos de um Uchiha compatível é apenas uma coisa não natural para driblar a cegueira.
A evolução mais evidente do Mangenkyou seria para o Rinnegan, de forma natural, é claro.