Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito e Kakashi com rinnegan

+12
thiagokakashi
Shock
-Rikudo Sennin
Uman
MartinsDC
Ellos
zica
Leonardo
Leon Lancaster
Dante
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
16 participantes

descriptionObito e Kakashi com rinnegan - Página 3 EmptyRe: Obito e Kakashi com rinnegan

more_horiz
Kakashi n tem potencial de aguentar o MS,mal aguenta o seu,acha q aguentaria o Rinnegan ? usaria um ST e morreria. Obito até pode ser,mas uma coisa,Rinnegan n seria evolução do FMS ? então Obito deveria ter o FMS, + com as células de Hashirama ai poderia pensar em despertar o Rinnegan,n é isso ?

descriptionObito e Kakashi com rinnegan - Página 3 EmptyRe: Obito e Kakashi com rinnegan

more_horiz
eu acho que "SE" o obito conseguir o RINnegan o kakashi conseguiria, mas só poderia usar uma vez e batia as botas... agora sigam meu raciocínio, por que obito com o rinnegan não usa a merda do poder dele? :...: , ele até agora não usou nada de seu poder, será que ele esta subestimando o kakashi e o gai ou ele ta limitado?

more_horiz
Obito nem tem o FMS, e nem vai ter, ja que precisa de 2 olhos com MS, e Kakashi ocm Rinnegan, vish.

more_horiz
Kakashi com rinnegan além de improvável seria muito estranho, acho que não vai não, acho que chega já de rinnegans, no máximo só o Sasuke poderia ter a mais, depois disso seria exagero, Obito não precisa, pois ele já tem o dele implantado e um MS muito poderoso, q até agora não foi mostrado nada de cegueira

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
eu acho que "SE" o obito conseguir o RINnegan o kakashi conseguiria, mas só poderia usar uma vez e batia as botas... agora sigam meu raciocínio, por que obito com o rinnegan não usa a merda do poder dele? :...: , ele até agora não usou nada de seu poder, será que ele esta subestimando o kakashi e o gai ou ele ta limitado?

Pois Obito possui apenas 1 olho,1 Rinnegan,ele precisa tem os 2 olhos para ter o poder por completo. Como o mangá mostrou,Madara só ensinou a Obito como usar a técnica dos 6 caminhos,por isso ele teve os 6 paths jiinchurikis,sobre as técncias do Rinnegan como preta path,human path,ST,CT,BT,etc, ele n pode usar por isso.

more_horiz
Me diga uma coisa. Suponhamos que o Obito consiga o FMS e evolui para o Rinnegan, Acha que Kakashi vai passar de Mangekyou sharingan para o Rinnegan do nada? sem ter celulas senju nem uchiha? e do nada bum ele vira? faça-me um favor ne ¬¬ kkk

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Me diga uma coisa. Suponhamos que o Obito consiga o FMS e evolui para o Rinnegan, Acha que Kakashi vai passar de Mangekyou sharingan para o Rinnegan do nada? sem ter celulas senju nem uchiha? e do nada bum ele vira? faça-me um favor ne ¬¬ kkk

Não tem como Obito conseguir um FMS a não ser que ele pegue de volta o olho que deu pro kakashi
ai ja acaba com sua questão do Kakashi ter um rinengan
Mesmo se não fosse impossivel e Obito conseguisse, Kakashi não despertaria junto com ele

more_horiz
Uman escreveu:
Nao acho que o Kakashi vá despertar o Rinnegan.

Acho, que ele vai receber um UP no fisico com as células senju, de alguma forma, e vai conseguir usar de maneira mais eficiente seu Doujutsu.

Ou não...

é uma possibilidade realmente real, tendo em vista que o DNA do hashirama está totalmente banalizado ( todo mundo tem)

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Nagato Paiin escreveu:

Não tem como Obito conseguir um FMS a não ser que ele pegue de volta o olho que deu pro kakashi
Mesmo se não fosse impossivel e Obito conseguisse, Kakashi não despertaria junto com ele

Eu sei bem disso por isso eu disse Suponhamos que ele consiga '-', Nem que ele pegue o Olho de kakashi ele fica com Fms ia ter só os 2 Magenkyou ele não iria fazer isso por causa da Gedo

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
MartinsDC escreveu:
Nagato Paiin escreveu:

Eu sei bem disso por isso eu disse Suponhamos que ele consiga '-', Nem que ele pegue o Olho de kakashi ele fica com Fms ia ter só os 2 Magenkyou ele não iria fazer isso por causa da Gedo

Me diga uma coisa. Por que Obito, mesmo depois de usar tantas vezes seu mangenkyou, não ficou cego? Ele é mais velho que Itachi e o coitado já tava ficando cego e até doente, por causa dos olhos.
Para mim, isso se deve ao fator DNA do Hashirama. Dessa forma ele, tendo a génetica senju estaria livre da cegueira, mesmo não possuindo o FMS. Então, de certa forma, seu olho já não teria evoluído para o FMS? Além disso a questão do FMS, com o transplante dos olhos é apenas para driblar a cegueira, não ocorrendo de forma natural. Pelo que o Kishimoto expôs até agora no mangá, os clãs rivais precisam, um do outro para serem completos. Esta coisa de transplantar olhos de um Uchiha compatível é apenas uma coisa não natural para driblar a cegueira.
A evolução mais evidente do Mangenkyou seria para o Rinnegan, de forma natural, é claro.

more_horiz
Acredito que não seja tão simples assim, pra se ter o Rinnegan precisa de FMS e Dna Senju. Primeiro que nenhum dos 2 tem FMS, segundo que o Madara que é o Madara, despertou apenas um pouco antes de morrer. E outra, o corpo do Kakashi não aguentaria 5 minutos de Rinnegan na minha opinião.

more_horiz
Não tem quem consiga desperatar o Rinnegan como Madara,talves Sasuke desperte,esse seria seu UP pra ficar no nível de Naruto. Pois Sasuke ja tem o FMS,poderia conseguir células Senju,com talves Orochimaru e despertar o Doujutsu.Madara demorou a conseguir o Rinnegan,logo depois morreu. Sasuke q é bem mais jovem q Madara quando tinha FMS,se conseguir o Rinnegan vai ser jovem ou adulto,ai pode aproveitar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos