Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x Muu

+6
francescobfc
Kaká
gatebreake
Uman
Leon Lancaster
Hisagi
10 participantes

descriptionDanzou x Muu EmptyDanzou x Muu

more_horiz
Danzou x Muu

Local: Onoki x Muu
Condição: Ambos 100%
Restrição: Nenhuma, Danzou começa com o braço desenfaixado
Conhecimento: Nenhum
Distancia: 10 Metros

descriptionDanzou x Muu EmptyRe: Danzou x Muu

more_horiz
Danzou vence, KotoAmatsukami desequilibra e ele só precisa disso pra vencer. Se o KA estivesse restringido até acreditaria numa vitória de Muu, mas com KA e 11 Izanagis o Danzou se torna um dos tops do mangá.

more_horiz
Sei não.

Não acho que Danzou vá conseguir botar o Muu sobre o efeito do genjutsu, pelo fato do mesmo se dividir e poder ficar TOTALMENTE invisivel...

more_horiz
Re: Danzou x Muu
por Uman Ontem à(s) 16:30

Sei não.

Não acho que Danzou vá conseguir botar o Muu sobre o efeito do genjutsu, pelo fato do mesmo se dividir e poder ficar TOTALMENTE invisivel...

Muu dividido não pode usar Jinton e se o Danzou acabar com uma dessas divisões Muu vai pra vala.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Re: Danzou x Muu
por Uman Ontem à(s) 16:30

Sei não.

Muu dividido não pode usar Jinton e se o Danzou acabar com uma dessas divisões Muu vai pra vala.

Pode sim, ele usou '-'

more_horiz
Bem, o pessoal superestima muito o K.A.

Mas, acho que aqui esse não seria tão efetivo...

Muu... ficaria invisivel. Dificilmente o Danzou iria escapar... de um Jiton.

Só que ele tem os 10 izanagis, mas vejo o Muu acabando com todos.

7/10 Muu

more_horiz
Cara,eu sou novo so forum,oque é esse 7/10,9/10 que postam?

more_horiz
francescobfc escreveu:

Essa é a nota de dificuldade dada ao personagem que venceu!
Digamos, essa luta... Muu vs Danzou. 7/10 pro Muu, significa que Muu teve uma dificuldade média pra vencer o Danzou, por ele ter invisibilidade e poder se multiplicar, não sendo kage bushin. Digamos... outra luta... P1 vs P2, 10/10 pra P2. Significa que P2 não teve muita dificuldade pra vencer P1... é tipo uma nota de 1 a 10 pra dificuldade que o personagem vencedor teve pra derrotar o inimigo. Espero que tenha entendido '-'

more_horiz
francescobfc escreveu:

A o resultado da batalha. Se Itachi vence fácil, coloca-se 10/10, se alguma dificuldade, 9/10. 10 é o máximo, quanto mais próximo de 10, mais fácil será a batalha.

Se é uma batalha be disputada, põe-se "6/10" 5.5, entendeu?

more_horiz
Muu vence,se Danzou usasse o K.A,Muu se dividiria e ficaria invisivel,o que dificultaria Danzou de atacar ou defender.Muu poderia ficar atacando o Danzou até os Sharingans dele se fecharem,depois ele finalizaria usando seu Jinton.

Muu 6/10

more_horiz
Eu acho que Danzou venceria o Nidaime Mizukage com MUITAS dificuldades, e tbm vejo ele vencendo o Muu.

Muu é simplesmente um dos Kages mais poderosos vistos, sendo que voando e ficando invisivél ao mesmo tempo é dificultoso, agora Danzou possui sharingan um doujutsu que pode ver o Muu através do fluxo de chakra mesmo estando ivisivél. O que a invisibilidade se tornará inutil perante ao Danzou.

Danzou com o Izanagi iria confundir o Muu concerteza, e os Jintons do Tsuchikage não terá efeito algum, graças ao Izanagi de Danzou. Os Fuuton de Danzou são perigosos, mas Muu é ligeiro tem boa esquiva e conta com seus elementais tbm, na qual não serviria muito, sendo q Izanagi está ativo e Muu teria que achar um jeito de esgotar Danzou e finaliza-o o mais rápido possivél. Com o Baku em campo as chances de Danzou só amenta onde Muu não teria resposta para o mesmo.

E pra fechar Danzou lança KA ja era para o Muu tbm.

more_horiz
Não acho que o Sharingan possa achar o Muu.

Só vejo Danzou vencendo com K.A, assim como na outra comparação contra o Mizukage.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Não acho que o Sharingan possa achar o Muu.

Só vejo Danzou vencendo com K.A, assim como na outra comparação contra o Mizukage.

Eu acho que poderia, pois mais que o Muu seja pró em ficar invisivél ele tem plenas chances de vencer o Muu mais fácil.

Obito criança achou o Jounin da Pedra estando invisivel e através do fluxo do chakra dele. Porque Danzou não acharia o Muu ?

more_horiz
Infinity House escreveu:
Eu acho que Danzou venceria o Nidaime Mizukage com MUITAS dificuldades, e tbm vejo ele vencendo o Muu.

Muu é simplesmente um dos Kages mais poderosos vistos, sendo que voando e ficando invisivél ao mesmo tempo é dificultoso, agora Danzou possui sharingan um doujutsu que pode ver o Muu através do fluxo de chakra mesmo estando ivisivél. O que a invisibilidade se tornará inutil perante ao Danzou.

Danzou com o Izanagi iria confundir o Muu concerteza, e os Jintons do Tsuchikage não terá efeito algum, graças ao Izanagi de Danzou. Os Fuuton de Danzou são perigosos, mas Muu é ligeiro tem boa esquiva e conta com seus elementais tbm, na qual não serviria muito, sendo q Izanagi está ativo e Muu teria que achar um jeito de esgotar Danzou e finaliza-o o mais rápido possivél. Com o Baku em campo as chances de Danzou só amenta onde Muu não teria resposta para o mesmo.

Muu é um ninja especial q não da para sentir seu chakra,ele fica invisivel e Danzou não consegue acha-lo. Muu pode acabar com o Izanagi de Danzou antes q Danzou o pegue no K.A ou algo do tipo,quando acaba o Izanagi,Jinton na cara do Danzou e acabou. Danzou é forte,mas Muu é de um nivel superior ao Hokage.

7/10

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Infinity House escreveu:

Muu é um ninja especial q não da para sentir seu chakra,ele fica invisivel e Danzou não consegue acha-lo. Muu pode acabar com o Izanagi de Danzou antes q Danzou o pegue no K.A ou algo do tipo,quando acaba o Izanagi,Jinton na cara do Danzou e acabou. Danzou é forte,mas Muu é de um nivel superior ao Hokage.

7/10

Como o Muu derrotaria o Danzou com o Izanagi ativo ?

E tinha me esquecido que o Muu esconde o chakra dele..Danzou nao veria ele.

Vendo por esse lado luta equilibrada, mas com vantagem ao Muu devido aos Jintons.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos