Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzou x Muu

+6
francescobfc
Kaká
gatebreake
Uman
Leon Lancaster
Hisagi
10 participantes

descriptionDanzou x Muu - Página 2 EmptyRe: Danzou x Muu

more_horiz
Infinity House escreveu:
Eu acho que Danzou venceria o Nidaime Mizukage com MUITAS dificuldades, e tbm vejo ele vencendo o Muu.

Muu é simplesmente um dos Kages mais poderosos vistos, sendo que voando e ficando invisivél ao mesmo tempo é dificultoso, agora Danzou possui sharingan um doujutsu que pode ver o Muu através do fluxo de chakra mesmo estando ivisivél. O que a invisibilidade se tornará inutil perante ao Danzou.

Danzou com o Izanagi iria confundir o Muu concerteza, e os Jintons do Tsuchikage não terá efeito algum, graças ao Izanagi de Danzou. Os Fuuton de Danzou são perigosos, mas Muu é ligeiro tem boa esquiva e conta com seus elementais tbm, na qual não serviria muito, sendo q Izanagi está ativo e Muu teria que achar um jeito de esgotar Danzou e finaliza-o o mais rápido possivél. Com o Baku em campo as chances de Danzou só amenta onde Muu não teria resposta para o mesmo.

E pra fechar Danzou lança KA ja era para o Muu tbm.

Muu é um ninja especial q não da para sentir seu chakra,ele fica invisivel e Danzou não consegue acha-lo. Muu pode acabar com o Izanagi de Danzou antes q Danzou o pegue no K.A ou algo do tipo,quando acaba o Izanagi,Jinton na cara do Danzou e acabou. Danzou é forte,mas Muu é de um nivel superior ao Hokage.

7/10

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Infinity House escreveu:
Eu acho que Danzou venceria o Nidaime Mizukage com MUITAS dificuldades, e tbm vejo ele vencendo o Muu.

Muu é simplesmente um dos Kages mais poderosos vistos, sendo que voando e ficando invisivél ao mesmo tempo é dificultoso, agora Danzou possui sharingan um doujutsu que pode ver o Muu através do fluxo de chakra mesmo estando ivisivél. O que a invisibilidade se tornará inutil perante ao Danzou.

Danzou com o Izanagi iria confundir o Muu concerteza, e os Jintons do Tsuchikage não terá efeito algum, graças ao Izanagi de Danzou. Os Fuuton de Danzou são perigosos, mas Muu é ligeiro tem boa esquiva e conta com seus elementais tbm, na qual não serviria muito, sendo q Izanagi está ativo e Muu teria que achar um jeito de esgotar Danzou e finaliza-o o mais rápido possivél. Com o Baku em campo as chances de Danzou só amenta onde Muu não teria resposta para o mesmo.

Muu é um ninja especial q não da para sentir seu chakra,ele fica invisivel e Danzou não consegue acha-lo. Muu pode acabar com o Izanagi de Danzou antes q Danzou o pegue no K.A ou algo do tipo,quando acaba o Izanagi,Jinton na cara do Danzou e acabou. Danzou é forte,mas Muu é de um nivel superior ao Hokage.

7/10

Como o Muu derrotaria o Danzou com o Izanagi ativo ?

E tinha me esquecido que o Muu esconde o chakra dele..Danzou nao veria ele.

Vendo por esse lado luta equilibrada, mas com vantagem ao Muu devido aos Jintons.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Edo Madara escreveu:
Infinity House escreveu:

7/10

Como o Muu derrotaria o Danzou com o Izanagi ativo ?

E tinha me esquecido que o Muu esconde o chakra dele..Danzou nao veria ele.

Vendo por esse lado luta equilibrada, mas com vantagem ao Muu devido aos Jintons.

Muu poderia bolar uma extratégia de ficar invisivel e atacar Danzou de maneira versatil,com jutsus normais fortes ou até Jintons básicos que podem derrotar Danzou,Muu faria isso durante 10min até acabar o Izanagi, vejo Muu de um nível diferente,mais inteligente e pode fazer com que o Izanagi acabe como Sasuke fez,depois q acabar,como Danzou não tem visão dele,pois ele está invisivel e o Hokage não é capaz de acha-lo,Jinton owna.
E,claro,Muu sempre invisivel para evitar um K.A ou algo do tipo,sempre com uma boa extratégia,até pq,ele sabe que está lidando com Danzou,um cara muito perigoso.

more_horiz
Sim, concordo.

E por mais que Muu ataque o Danzou sendo uma ilusão feita por Izanagi, não há como o Danzou pega-lo numa retaguarda por qualquer lado, sendo que o Muu é sensitivo e perceberia a posição de Danzou.

Agora o KA eu já não sei se o Muu escapa, sendo que não porecisa de contato visual assim como o Izanami. Mesmo o Muu ficando invisivél ele poderia ser pego no KA talvez.

Mude de opinião

Muu 06/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos