Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que vai acontecer quando a tsunade curar os kages ?

+21
Senjuzumaki
Kakashi Anbu
gabrielfods
mangetsu
Kasai
Ramen
Nayingrid
JuninhoMoraes
emanuel de jesus
Ellos
Felipe elias silva
Ushydo
Maicon
Dante
Namikze Goku
Pain Nagato
Senju2
Kaká
zica
Mario
Hayashi
25 participantes

descriptiono que vai acontecer quando a tsunade curar os kages ? - Página 2 EmptyRe: o que vai acontecer quando a tsunade curar os kages ?

more_horiz
Ela morrerá.Eles vão sair de lá e voltar para recuperar as forças e o resto da
Aliança se juntará para acabar logo com essa guerra.

descriptiono que vai acontecer quando a tsunade curar os kages ? - Página 2 EmptyRe: o que vai acontecer quando a tsunade curar os kages ?

more_horiz
Acho que ela cura os Kages e consegue se salvar tbm, e so acho isso porque ainda tem o selo yin na testa, entao provavelmente pode usar o Byakugou de novo, quando a Katsuyu juntar o corpo dela, ela ativa o Byakugou e pronto u.u uhsuhsa

Acho que os Kages vão ajudar Naruto e cia na luta contra Madara, Tobi e Juubi, se o esquadrão la vao ajudar, porque nao os Kages?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Acho que ela cura os Kages e consegue se salvar tbm, e so acho isso porque ainda tem o selo yin na testa, entao provavelmente pode usar o Byakugou de novo, quando a Katsuyu juntar o corpo dela, ela ativa o Byakugou e pronto u.u uhsuhsa

Acho que os Kages vão ajudar Naruto e cia na luta contra Madara, Tobi e Juubi, se o esquadrão la vao ajudar, porque nao os Kages?

Curar o kages com certeza isso ela faz e espero que ela consiga se salvar também, mas se ela tiver que morrer que seja da forma mais honrosa possível afinal ela é hokage. E os kages óbvio que vão ajudar o Naruto se não pra que é que eles vão servir mesmo ? Mas ainda estou curiosa sobre o Sasukemo, Orochimarujackson e companhia limitada.

more_horiz
Diria que há 80% de chance de falecer após cura-los. Afinal, não há mais nada honroso do que se sacrificar para proteger os Ninjas do mundo. E ela pode ficar tranquila, pois Naruto será um "respeitoso Hokage".

more_horiz
Acredito que talvez tsu morra (não tenho certeza), entretanto duvido que os kages vão conseguir ir para o campo de batalha de novo, pra mim a vovó somente vai tira-los da morte certa entretanto ainda vão precisar de um tratamento médico por um tempo...

more_horiz
Nayingrid escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Curar o kages com certeza isso ela faz e espero que ela consiga se salvar também, mas se ela tiver que morrer que seja da forma mais honrosa possível afinal ela é hokage. E os kages óbvio que vão ajudar o Naruto se não pra que é que eles vão servir mesmo ? Mas ainda estou curiosa sobre o Sasukemo, Orochimarujackson e companhia limitada.

Concordo, acho que se é pros Kages morrerem que seja de uma forma mais honrosa, o Kishi exagerou na minha opinião, ele humilhou demaais os 5 Kages.
Tbm to morrendo de curiosidade sobre o Sasukemo e o tio Oro suhausa

more_horiz
Acho que ela morre, mas consegue curar os kages a ponte de salva-los da morte. Mas nao consigo ver os kages voltando pra luta, pois eles devem ficar bem fracos e sem chakra quando voltarem a consciencia. Eu acho que há um motivo de kishi nao ter mostrado a luta e acho que há um motivo dos kages se salvarem. Eles agora conhecem os golpes do madara e vao conseguir contar pra alguem como derrota-lo. Ae, vai facilitar muita a luta de naruto e bee contra o madara, mas nao minha opiniao os dois sozinhos nao vao fazer nem cocegas em Madara.

more_horiz
ela vai morre :heheh:

tsunade vai morrer e vai aparecer um FB nao faz sentido tsu nao morre.

more_horiz
Acho que ela salvará os Kages,morrerá e eles irão voltar para o Quartel General.

more_horiz
Acho que ela curara os kages usara o SM para unir seu corpo e voltar a lutar contra madara e ai realmente morrer

more_horiz
Pra mim, todos os Kages são carta fora do baralho.

Já deram o seu melhor, e não vejo eles contribuindo em mais nada nessa batalha contra Tobito e Madara.

more_horiz
Acho que kishimoto upou de mais o uchihas e fez isso pra mostrar os poderes dos senjus creio que tsunade se salve com um modo sennin e va lutar contra madara , vai ser a luta do primeiro uchiha e do ultimo senju :eba:

more_horiz
Arielvitor escreveu:
Acho que kishimoto upou de mais o uchihas e fez isso pra mostrar os poderes dos senjus creio que tsunade se salve com um modo sennin e va lutar contra madara , vai ser a luta do primeiro uchiha e do ultimo senju :eba:

Essa " luta " não vai durar nem 10 segundos :fem: e daonde você tirou que Madara é o primeiro Uchiha ?

more_horiz
O primeiro dos fundadores de konoha , e nao o que criou kkkk

more_horiz
não acho q se ela sobreviver ela vai ser louca de enfretar no mano a mano o maior vilão do mundo

more_horiz
Respondo essa pergunta com outra pergunta:

Qual a necessidade dela permanecer viva?

Não vejo Tsunade podendo contribuir em mais NADA na história, pra mim, ela tá fazendo hora extra no "Mundo Impuro" a muito tempo.

É melhor o Kishi dar logo um fim digno e bacana pra ela após salvar a vida dos Kages, do que fazer ela continuar viva, mas jogada pra escanteio como sempre.

more_horiz
Dante escreveu:
Respondo essa pergunta com outra pergunta:

Qual a necessidade dela permanecer viva?

Não vejo Tsunade podendo contribuir em mais NADA na história, pra mim, ela tá fazendo hora extra no "Mundo Impuro" a muito tempo.

É melhor o Kishi dar logo um fim digno e bacana pra ela após salvar a vida dos Kages, do que fazer ela continuar viva, mas jogada pra escanteio como sempre.

Concordo totalmente.

Tsunade já fez o seu papel dela como shinobi, sendo uma forte e poderosa ninja de medicina e heroína nas guerras onde ele sem mostrou tal especialidade.

Se ela foor capaz mesmo de curar os 5 Kages, será um feito muito Show, mas logo ela irá partir pois sua vida está por um fio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos