Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que vai acontecer quando a tsunade curar os kages ?

+21
Senjuzumaki
Kakashi Anbu
gabrielfods
mangetsu
Kasai
Ramen
Nayingrid
JuninhoMoraes
emanuel de jesus
Ellos
Felipe elias silva
Ushydo
Maicon
Dante
Namikze Goku
Pain Nagato
Senju2
Kaká
zica
Mario
Hayashi
25 participantes

descriptiono que vai acontecer quando a tsunade curar os kages ? - Página 3 EmptyRe: o que vai acontecer quando a tsunade curar os kages ?

more_horiz
Respondo essa pergunta com outra pergunta:

Qual a necessidade dela permanecer viva?

Não vejo Tsunade podendo contribuir em mais NADA na história, pra mim, ela tá fazendo hora extra no "Mundo Impuro" a muito tempo.

É melhor o Kishi dar logo um fim digno e bacana pra ela após salvar a vida dos Kages, do que fazer ela continuar viva, mas jogada pra escanteio como sempre.

descriptiono que vai acontecer quando a tsunade curar os kages ? - Página 3 EmptyRe: o que vai acontecer quando a tsunade curar os kages ?

more_horiz
Dante escreveu:
Respondo essa pergunta com outra pergunta:

Qual a necessidade dela permanecer viva?

Não vejo Tsunade podendo contribuir em mais NADA na história, pra mim, ela tá fazendo hora extra no "Mundo Impuro" a muito tempo.

É melhor o Kishi dar logo um fim digno e bacana pra ela após salvar a vida dos Kages, do que fazer ela continuar viva, mas jogada pra escanteio como sempre.

Concordo totalmente.

Tsunade já fez o seu papel dela como shinobi, sendo uma forte e poderosa ninja de medicina e heroína nas guerras onde ele sem mostrou tal especialidade.

Se ela foor capaz mesmo de curar os 5 Kages, será um feito muito Show, mas logo ela irá partir pois sua vida está por um fio.

more_horiz
Velho vcs acham mesmo que um edo tensei pode ser o vilão da historia , pra mim seria interessante ver uma batalha entre senju e uchiha e outra do naruto contra o juubi ou uma forma humana do juubi e se consagrando o novo rikudou sennin

more_horiz
Arielvitor escreveu:
Velho vcs acham mesmo que um edo tensei pode ser o vilão da historia , pra mim seria interessante ver uma batalha entre senju e uchiha e outra do naruto contra o juubi ou uma forma humana do juubi e se consagrando o novo rikudou sennin

Eu acho sim, Madara tem tudo para ser o boss final, e sobre a luta, Tsunade é a única senju legítima viva e todos nós sabemos que ela não tem a MENOR CHANCE de lutar contra o Madara, o que vai acontecer, ou melhor, já está acontecendo é Uzumaki vs Uchiha.

more_horiz
Tsunade não tem a menor chance contra EdoMadara, da mesma forma como qualquer outro personagem na guerra também não tem a menor chance...nem Naruto.
Se Tsunade morrer, se Tsunade sobreviver, vai ser de uma forma heroica, disto eu não tenho dúvida. Uma grande Kunoichi, que vai deixar seu exemplo para muitas gerações.

more_horiz
Para mim ainda existe a possibilidade dela viver. Como Senju ela pode ter algo ainda importante para fazer, não para peitar o Madara sozinha, mas sim, junto com o Naruto, o Bee, e os outros kages, ter uma revanche. Os kages não deram conta do Madara, mas seriam de uma baita suporte para os jinchurikis. Talvez, Tsunade, como representante legítima dos Senjus, ainda vai mostrar algo a mais, juntamente ao Naruto, um representante indireto do mesmo clã.

more_horiz
Tsunade vai morrer, concordo com todos do tópico. O que os kages poderão fazer de imediato, é revelar algumas informações sobre o poder de madara, para que o naruto já esteja consciente da força astronômica do lendário uchiha. Quero ver eles lutando ao lado de naruto e kakashi, para ver a verdadeira força dessa aliança shinobi.

more_horiz
Acho que se era pra morrer, ela ja tinha morrido, ela ta partida no meio o.O.
So acho que ela possa sobreviver porque ainda tem o Selo Yin na testa, o que significa que ainda pode ativar o Byakugou de novo... Se Katsuyu juntar as partes do corpo dela, ela usa o Byakugou e ta pronta pra outra.

Maaaas, talvez curar os Kages seja seu ultimo feito e ela morra como uma heroína, o Naruto vai ficar com raiva e ter mais um Up (coisa que ele ja teve ate demais), e conseguir derrotar Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos