Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

espera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ???

+21
redoond
Pain Nagato
Shock
Uman
MartinsDC
shadowolf
Shamanking
Darkon
Ushydo
Namikze Goku
Salazar Ravenclaw
LUCAS-SAM
Kaká
dannielzinho~
tobirama suiton
Ellos
fallengod
Dante
JuninhoMoraes
Meliodas, o Pecado da Ira
Hayashi
25 participantes

descriptionespera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ??? Emptyespera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ???

more_horiz
bom com o ultimo mangá, tivemos a revelação de que nagato é um SENJU, o que leva a crer que naruto tamben seja ja que ele é um uzumaki e tamben pq tobi uma vez afirmou que a batalha entre senjus e uchihas iria acontecer denovo e que dessa vez seria naruto x sasuke, ou seja

naruto uzumaki = naruto senju
nagato uzumaki = nagato senju

e agora quem são os melhores dessa POHAA

TEAM SENJU = naruto,nagato,hashirama,tobirama,tsunade. e o restante do clã
TEAM UCHIHA=madara,sasuke,itachi,shisui,obito. e o restante do clã

mais uma coisa, será que foi por isso que o nome da tsunade é senju ? e não uzumaki ? será que os uzumakis=senjus ?

descriptionespera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ??? EmptyRe: espera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ???

more_horiz
Pelo que ja foi mostrado no manga , os uchihas apareceram bem mais e se sabe muito mais coisas , mais sobre seu passado e suas habilidades , o clan uzumaki e o clan senju são parecidos mas não iguais logo pouco sabemos sovre os integrantes do clan senju e ao que parece a Tsunade é a ultima representante.

Por ultimo podemos dizer que pelo ja mostrado Uchiha >>Senju , em termos de personagem , os Senjus contam com Hashirama , Tobirama e Tsunade , já os Uchihas tem Madara, Itachi, Itachi , Obito, Shisui...

descriptionespera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ??? EmptyRe: espera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ???

more_horiz
Vejo os Uchihas beeeeeeeeem superiores aos Senju, eles são fodas sim, mas nao se compararam ao Madara, Tobito, Itachi, Shisui....

O unico Senju fodastico foi o Hashirama, nao vejo o Nagato tao foda assim, ele ficou preso naquele troço do Gedo, achei isso super tosco....

Tobirama, pelo que vimos ele tinha o melhor Suiton ja falado (porque mostrado na foi ne), do mangá, mas isso nao faz dele pario pros Uchihas.

Tsunade, a peituda mais linda do mangá suauhsa, forte, resistente, muito chakra, mas nada que supere os Uchihas tbm.

Naruto, todo mundo sabe que nao gosto dele mesmo, entao nem vou falar nada.

more_horiz
Onde que Nagato é Senju? E PIOR, onde que Naruto é Senju?

Eles tem um parentesco distante dos Senjus, o que não é ser "100% Senju".

Por favor não vamos começar a jogar os Uzumakis lá no lado dos Senjus, por uma interpretação equivocada das coisas.

more_horiz
Dante escreveu:

Por favor não vamos começar a jogar os Uzumakis lá no lado dos Senjus, por uma interpretação equivocada das coisas.

aqui pode ser ?
espera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ??? 5qhjk

agora me diga, por que diabos zetsu diria isso no ar ? isso foi uma revolução do proprio kishimoto... quem esta interpretando errado é vc, e mais eu apenas citei naruto ali como uma suposição ja que nagato é UZUMAKI e tem a linhagem SENJU como vc pode ver nessa imagem

more_horiz
cara pra min uzumaki e senju eh tudo igual so viviam em vilas diferentes e os uzumakis adotaram esse sobrenome so pra diferencia.
as caracteristicas sao praticamnete iguais entre os clans , e a tsunade eh metade uzumaki pois , o hashirama teve filhos com a mito.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

aqui pode ser ?
espera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ??? 5qhjk

agora me diga, por que diabos zetsu diria isso no ar ? isso foi uma revolução do proprio kishimoto... quem esta interpretando errado é vc, e mais eu apenas citei naruto ali como uma suposição ja que nagato é UZUMAKI e tem a linhagem SENJU como vc pode ver nessa imagem

Na boa, abre o spoiler e veja a afirmação da Kushina:

Spoiler :

O que ela disse ali mesmo?

Senjus e Uzumakis SÃO PARENTES DISTANTES.

Logo, não tem nada demais nessa afirmação, apenas afirmou algo que poderiamos deduzir.

Portanto não entenda errado, ter linhagen Senju não o torna em um Senju necessariamente, pois um Ninja de Clã X pode ter um parentesco distante de outro Clã Y apenas, que é o caso do Nagato, que é um UZUMAKI, como já foi dito, mostrado e comprovado.

É igual Uchihas e Senjus, eles tem um parentesco, mas não DIRETO, podemos assim dizer.

more_horiz
MASOQE ?

Cara tambem soo um Senjuizo, torço mt pra ver o Clã Senju Brilhar no Manga, MAS, Nagato nao é Senju mano, ser da linhagem dos Senju's nao significa qe tu é do Clã Senju em si

Linhagem Senju é Uzumaki's, Senju's e qualquer outro descendente do Filho mais Novo

A linhagem Senju tem mts mais ninjas top que a Linhagem Uchiha, mas, o clã Uchiha tem mts mais ninjas top qe o clã Senju

Linhagem Senju = Descendentes do Filho mais Novo = Naruto, Nagato, Hashirama, Tobirama, Kushina, Mito, Filho do Hashirama, Tsunade (?), Uzumaki's, Senju's e sei la + qem

Linhagem Uchiha = Descendentes do Filho mais Velho = Madara, Itachi, Shisui, Obito, Sasuke, Hyuugas(?), Izuna e sei la + qem

Clã Senju = Tobirama, Hashirama e Filho do Hashirama apenas
Uchihas = Obito, Shisui, Sasuke, Izuna, Madara e Itachi

Uzumaki's sao da Linhagem dos Senju's, mas, nao fazem parte do Clã

more_horiz
Será que todo mundo se esqueceu que o cabelo vermelho é original do clan uzumaki? com exeções obvias. Alguem ai já viu algum senju com cabelo vermelho? Para mim, uzumaki é tipo mistura entre uchiha e senju, é o clan do rikudou, da esposa dele, e os uzumakis foram espertos e tipo se separarm dos descendentes do rikudou que deram origem aos senjus e uchihas, e ficaram num canto separado de konoha enquanto que os dois clans ficavam se gladiando ate um clan destruir o outro. Por isso acho que pode dizer que um uzumaki é um senju, pq o corpo dos dois são praticamente o mesmo, só o uzumaki que tem um chakra maior, só não se fala que um uzumaki é um uchiha pq ele não tem sharingan.

more_horiz
Senju é uma coisa e Uzumaki é outra.
Talvez Nagato seja filho de um Uzumaki com uma Senju ou vice versa. por isso Zetsu disse akilo.
agora Naruto é Uzumaki + Namikaze. nao tem nadaver cum Senju.

more_horiz
Ellos escreveu:
MASOQE ?

Cara tambem soo um Senjuizo, torço mt pra ver o Clã Senju Brilhar no Manga, MAS, Nagato nao é Senju mano, ser da linhagem dos Senju's nao significa qe tu é do Clã Senju em si

Linhagem Senju é Uzumaki's, Senju's e qualquer outro descendente do Filho mais Novo

A linhagem Senju tem mts mais ninjas top que a Linhagem Uchiha, mas, o clã Uchiha tem mts mais ninjas top qe o clã Senju

Linhagem Senju = Descendentes do Filho mais Novo = Naruto, Nagato, Hashirama, Tobirama, Kushina, Mito, Filho do Hashirama, Tsunade (?), Uzumaki's, Senju's e sei la + qem

Linhagem Uchiha = Descendentes do Filho mais Velho = Madara, Itachi, Shisui, Obito, Sasuke, Hyuugas(?), Izuna e sei la + qem

Eu não sei não, mas acho que Hyugas tem uma ligação com os Uchihas.

more_horiz
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
MASOQE ?

Eu não sei não, mas acho que Hyugas tem uma ligação com os Uchihas.

Colokei ali os Hyuugas na linhagem Uchiha, colokei (?) porq nao é certeza ainda

Isso de Linhagem Uchiha e Linhagem Senju, nao é nada D+ e nao interfere em nada no dilema Senjuizo vs Uchihas Maniacos

É como dizer

Kurenai é da linhagem Uchiha e o Asuma é da linhagem Senju, eles podem fazer parte das linhagens por serem descendentes, mas, nao fazem parte do Clã, sao apenas parentes distantes

Na boa, só eu ou + alguem fico com a sensação de qe Usaram Linhagem Senju apenas pra nao dizer o nome do Filho mais novo do Rikudou,sera qe tem misterio por tras do nome dele ?

more_horiz
agora me responde de onde veio o minato ? (eu sei que eh namikaze)

o minato pelo menos pra min tem uma aparencia igual ao do rikudou , pelo menos na imagens que eu vi ate agr.

essa de dizer senju pra nao dizer o nome do filho mais novo pode ter cido de proposito msm pra enconde algo.

more_horiz
fallengod escreveu:
agora me responde de onde veio o minato ? (eu sei que eh namikaze)

o minato pelo menos pra min tem uma aparencia igual ao do rikudou , pelo menos na imagens que eu vi ate agr.

essa de dizer senju pra nao dizer o nome do filho mais novo pode ter cido de proposito msm pra enconde algo.

Nunca foi dito algo sobre Minato ser de um Clã especial, pra falar a verdade, não sabemos NADA sobre suas origens.

Mas, Namikaze significa "Ondas de Vento", por analogia, isso pode estar ligado a possibilidade dele usar Fuuton, e ter tentado adicionar isso ao Rasengan.

Agora, com a ênfase que o Kishi tem dado recentemente aos Uzumakis, eu acredito que ainda virão mais informações interessantes sobre eles, existe a possibilidade do Jiraiya por exemplo, ser um Uzumaki.

more_horiz
Mas, cara... Quem disse que Nagato e Naruto são Senjus???
Senjus e Uzumakis são parentes... como se fossem primos, irmãos.
Calma aê, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos