Uchiha Darkon escreveu: Ellos larga dessa maluquice de filho de Hashi e Mito cara, sério.
Esse filho NUNCA foi citado no mangá. Se ele tivesse nível Kage por exemplo, seria CITADO. Mas NUNCA foi citado cara, entende isso.
Ou seja, ele pode ter sido forte, pode ter sido um médico como a Tsunade, pode ter morrido jovem pouco depois de ter engravidado sua mulher, existem inúmeras opções!
O pai do Madara, por ser pai do Madara, era poderoso?
O pai do Hashirama, por ser pai dele, era poderoso?
Isso de só porque tem pai e mãe fodas NÃO faz do ninja forte, caramba. Se o cara nunca foi CITADO nem MOSTRADO nem DITO nada dele no mangá, não podemos considerar ele. Simples assim.
Larga disso cara.
E NUNCA foi dito que o Clã Senju era o mais forte. Nunca.
Foi dito que o rival do clã Uchiha era o clã Senju. Que se um contratava Uchiha, o outro tinha que contratar Senju, e vice-versa.
O Hashirama foi o primeiro a ter Mokuton.
Madara e Izuna os primeiros a despertar MS.
Ou seja, antes dele os clãs eram rivais.
Enquanto Hashirama viveu, Senjus eram um pouco mais fortes.
Quando Hashirama morreu, Uchihas voltaram a serem mais fortes.
Nos tempos atuais, Uchihas são mais fortes.
É muito simples, qualquer criança entende isso.
Darkon acho qe voce tem qe olhar oqe tu diz antes de vir falar do qe eu digo
Tu acha qe eu superestimo o filho do Hashirama ? pra min, ele tem mais poder de fogo qe a tsunade, pra min, ele tem o nivel do kisame, sasori, kakuzu, deidara
nao acho qe o filho do hashirama ter esse nivel e algo mt improvavel
Caso voce nao tenha reparado, eu nao falei qe ele peita nenhum dos uchihas, nao falei qe ele segura o sasuke, u madara ou qualquer outro
Voce fala do Izuna, izuna só por ter MS é grande coisa ?
Sasuke com MS qe enfrentou o Bee era grande coisa ? Sasuke qe enfrentou o Kira era grande coisa ?
Agente nem sabe do qe o izuna era capaz, só sabemos qe ele nao lutou a ponto de ficar cego, entao, ele devia fica no cantinho dele
Shisui tem um MS qe só funfa de 10 em 10 anos, nossa qe fod4
voce pega esses caras no dia certo e ate a Tsunade qe vc tanto keria peita eles ¬¬
Eu falo
Hashirama vai la e peita o madara + obito + itachi
Tobirama peita o sasuke + shisui
POREM
Tu nem mesmo vee eu brincando dizendo qe o filho do hashi peita algum dos uchihas pra nao dar discursao mesmo
isso de filho do hashi tu considera si tu kizer, afinal, nao da nem pra dizer qe ele peitaria o sasuke MS qe enfrentou o Bee
i Darkon
sugiro qe tu releia o Manga, ta la claro como agua
Senju's eram conhecidos por todos como os mais fortes, conhecidos e temidos, os uchihas eram provavelmente os unicos capazes de rivalizar com os senju's, uchihas apenas rivalizavam
si os senju's eram ou nao mais forte, voce qe decide