Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

espera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ???

+21
redoond
Pain Nagato
Shock
Uman
MartinsDC
shadowolf
Shamanking
Darkon
Ushydo
Namikze Goku
Salazar Ravenclaw
LUCAS-SAM
Kaká
dannielzinho~
tobirama suiton
Ellos
fallengod
Dante
JuninhoMoraes
Meliodas, o Pecado da Ira
Hayashi
25 participantes

descriptionespera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ??? - Página 8 EmptyRe: espera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ???

more_horiz
fallengod escreveu:
Pain-san escreveu:
fallengod escreveu:
Pain-san escreveu:
fallengod escreveu:
Pain-san escreveu:
fallengod escreveu:
shisui pra min nao conto mto , o danzou roubou o olho dele.

Ué, você que estava se apegando a tanto só ao mostrado, agora diz isso?

Tu nem viu as condiçoes que foram a luta, como foi, o que aconteceu, o nivel do Danzou naquela época. Como pode desconsiderar por algo que nem foi mostrado como aconteceu?

ta agr entao vamo "imagina" que o danzou estava com uns 10 ninjas top ai sim poderia dizer que ele perdeu o olho.
como foi a luta acredito que nem vai ser mais falado nisso.

e tem uma coisa danzou naquela epoca nao tinha os sharingan e o braço com dna do hashi , visto que o braço era do proprio shisui.

Sim, mas quem disse que o Danzou sempre foi dependente dos Sharingans? Ele já era lider da Anbu Ne naquela época. Só foi mostrada uma luta dele de quando ele estava véio e com os Sharingans.

É a mesma coisa do Sasuke, hoje ele só usa o FMS, mas só porque é mais facil e conveniente, já que ele tem um ótimo arsenal de Jutsus.

nao o danzou com 10 sharingan (sao 10 eu acho) e o olho do shisui perdeu pro sasuke , todo mundo fala que shisui eh nivel itachi , pra min itachi acabaria com o danzou com ou sem os sharingan.

Sasuke vencer por enredo, porque naquela época, o Danzou estava um nivel acima dele. O mesmo que aconteceu em Pain x Naruto.

Sem contar que o Danzou NÃO usou o olho do Shisui naquela luta, porque se usasse, era K.O pro Sasuke.

se nao fosse pelo enrendo mta coisa teria sido diferente na historia.

Sim, ai vai da coerencia de cada um. Mas eu não vejo ninguem dizendo que o Naruto SM é mais forte que o Pain.

Ou você acha que aquele Sasuke é mais forte que o Danzou?

descriptionespera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ??? - Página 8 EmptyRe: espera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ???

more_horiz
Naruto SM mais forte que Pain ?

LOL, galera.. Naruto no SM perderia feio para o Pain.

Sasuke infelizmente era inferior ao Danzou, mas pelo fato que o velho subestimou o Uchiha e ainda não tinha o Koto Amatsukami acabou perdendo.

more_horiz
Pain-san escreveu:
fallengod escreveu:
Pain-san escreveu:
fallengod escreveu:
Pain-san escreveu:
fallengod escreveu:
Pain-san escreveu:
fallengod escreveu:
shisui pra min nao conto mto , o danzou roubou o olho dele.

Ué, você que estava se apegando a tanto só ao mostrado, agora diz isso?

Tu nem viu as condiçoes que foram a luta, como foi, o que aconteceu, o nivel do Danzou naquela época. Como pode desconsiderar por algo que nem foi mostrado como aconteceu?

ta agr entao vamo "imagina" que o danzou estava com uns 10 ninjas top ai sim poderia dizer que ele perdeu o olho.
como foi a luta acredito que nem vai ser mais falado nisso.

e tem uma coisa danzou naquela epoca nao tinha os sharingan e o braço com dna do hashi , visto que o braço era do proprio shisui.

Sim, mas quem disse que o Danzou sempre foi dependente dos Sharingans? Ele já era lider da Anbu Ne naquela época. Só foi mostrada uma luta dele de quando ele estava véio e com os Sharingans.

É a mesma coisa do Sasuke, hoje ele só usa o FMS, mas só porque é mais facil e conveniente, já que ele tem um ótimo arsenal de Jutsus.

nao o danzou com 10 sharingan (sao 10 eu acho) e o olho do shisui perdeu pro sasuke , todo mundo fala que shisui eh nivel itachi , pra min itachi acabaria com o danzou com ou sem os sharingan.

Sasuke vencer por enredo, porque naquela época, o Danzou estava um nivel acima dele. O mesmo que aconteceu em Pain x Naruto.

Sem contar que o Danzou NÃO usou o olho do Shisui naquela luta, porque se usasse, era K.O pro Sasuke.

se nao fosse pelo enrendo mta coisa teria sido diferente na historia.

Sim, ai vai da coerencia de cada um. Mas eu não vejo ninguem dizendo que o Naruto SM é mais forte que o Pain.

Ou você acha que aquele Sasuke é mais forte que o Danzou?

no estado que ele tava na luta deles ? nunca

danzou com 10 sharingans usando izanagi era bem superior

more_horiz
Deixa eu ver se entendi...

Estão considerando um personagem que NUNCA foi ao menos citado em mais de 600 caps, mas um personagem que sabemos que existe e temos um norte sobre suas Skills ( O cara só tinha MANGEKYOU SHARINGAN ), estão jogando lá pra baixo?

Realmente, foi como eu havia dito anteriormente: "Ao invés de admitirem uma coisa tão simples e óbvia no momento, sempre ficam tentando limitar um lado ( Uchihas ) e aumentar de alguma forma o outro ( Senjus ), só pra tentarem tirar alguma vantagem da onde não tem."

more_horiz
Dante escreveu:

Estão considerando um personagem que NUNCA foi ao menos citado em mais de 600 caps, mas um personagem que sabemos que existe e temos um norte sobre suas Skills ( O cara só tinha MANGEKYOU SHARINGAN ), estão jogando lá pra baixo?

Realmente, foi como eu havia dito anteriormente: "Ao invés de admitirem uma coisa tão simples e óbvia no momento, sempre ficam tentando limitar um lado ( Uchihas ) e aumentar de alguma forma o outro ( Senjus ), só pra tentarem tirar alguma vantagem da onde não tem."

Concordo.

Não sei o porquê de endeusar os Senjus. Ao que vimos no mangá Uchiha > Senjus! Não é Hashirama que mudará isso.

more_horiz
Dante escreveu:

Eles são fanáticos, mesmo sendo um fato eles ainda conseguem discordar.
O fanatismo chegou tão longe que CRIARAM um personagem para tentar "igualar" os Senjus com os Uchihas.
Daqui à pouco vão falar que esse filho de Hashirama era mais forte que Rikkodou.

more_horiz
por Dante em Sex 19 Out 2012, 19:05

.Deixa eu ver se entendi...

Ue, sasuke nao tinha o Mangekyou contra o Bee ? oqe ele fez ??

Tem Mangekyou nao significa mt, izuna pode nao ser isso tud, qem endeusa qem agora ?

ngm ta limitando ngm, só qe, pelo oqe vcs dizem, izuna MS > Itachi MS oqe é meio estranho ja qe o mlk tambem nem apareceu no manga

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Nagato e Naruto não são Senjus. São da linhagem genética deles, do filho mais novo do Rikudou, mas não são Senjus. São Uzumakis.

Logo, fica claro a superioridade dos Uchihas.

Uchiha: Madara, Obito, Sasuke, Shisui, Itachi, Izuna.
Senju: Hashirama, Tobirama, Tsunade.

Na forma geral, os Uchihas são superiores.

Concordo com tudo,os uchihas são superiores aos Senjus.

Madara é o melhor Uchiha.
Hashirama é o melhor Senju.

more_horiz
Os Senjus nao sao grande coisas ne, vamos combinar, o unico que mostrou um poder pra lutar contra um Uchiha (e diga-se de passagem o mais forte dos Uchihas), foi o Hashirama.
E o resto dos Senju? Tsunade é forte, mas comparada ao Hashirama e Madara ou qualquer outro Uchiha ela perde teio.
Tobirama nao foi mostrado mt, mas pelo que eu vi, ele so tinha uns Suitons fodas e um jutsu de S/T, inferior ao do Tobi.

Enfim, os Senju nao mostraram muita coisa, Hashirama mostrou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos