Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

espera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ???

+21
redoond
Pain Nagato
Shock
Uman
MartinsDC
shadowolf
Shamanking
Darkon
Ushydo
Namikze Goku
Salazar Ravenclaw
LUCAS-SAM
Kaká
dannielzinho~
tobirama suiton
Ellos
fallengod
Dante
JuninhoMoraes
Meliodas, o Pecado da Ira
Hayashi
25 participantes

descriptionespera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ??? - Página 2 EmptyRe: espera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ???

more_horiz
fallengod escreveu:
agora me responde de onde veio o minato ? (eu sei que eh namikaze)

o minato pelo menos pra min tem uma aparencia igual ao do rikudou , pelo menos na imagens que eu vi ate agr.

essa de dizer senju pra nao dizer o nome do filho mais novo pode ter cido de proposito msm pra enconde algo.

Nunca foi dito algo sobre Minato ser de um Clã especial, pra falar a verdade, não sabemos NADA sobre suas origens.

Mas, Namikaze significa "Ondas de Vento", por analogia, isso pode estar ligado a possibilidade dele usar Fuuton, e ter tentado adicionar isso ao Rasengan.

Agora, com a ênfase que o Kishi tem dado recentemente aos Uzumakis, eu acredito que ainda virão mais informações interessantes sobre eles, existe a possibilidade do Jiraiya por exemplo, ser um Uzumaki.

descriptionespera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ??? - Página 2 EmptyRe: espera aê, e agora quem são melhores uchihas ou senjus ???

more_horiz
Mas, cara... Quem disse que Nagato e Naruto são Senjus???
Senjus e Uzumakis são parentes... como se fossem primos, irmãos.
Calma aê, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

more_horiz
Nagato uzumaki e o naruto também, o fato e que o clã uchiha continuou tendo membros fortes depois da época do madara, por exemplo obito que e nu minimo top 3 manga(só atras talvez de madara e hashirama), itachi que muito forte, sasuke que extremamente talentoso, shisui melhor usuário de gen do mundo, em quanto os sanjus de pois de hashirama, só teve a tsunade que tem pelo menos 3 uchihas que a venceria só de sharingan lv 3.
Outra madara poderia venceria hashirama,obito cuida do naruto e do nagato, itachi vence vence a tsunade, shisui que por exemplo poderia controlar qual quer sanju como por exemplo hashirama, sasuke e izuna dão conta do tobirama.

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
bom com o ultimo mangá, tivemos a revelação de que nagato é um SENJU, o que leva a crer que naruto tamben seja ja que ele é um uzumaki e tamben pq tobi uma vez afirmou que a batalha entre senjus e uchihas iria acontecer denovo e que dessa vez seria naruto x sasuke, ou seja

naruto uzumaki = naruto senju
nagato uzumaki = nagato senju

e agora quem são os melhores dessa POHAA

TEAM SENJU = naruto,nagato,hashirama,tobirama,tsunade. e o restante do clã
TEAM UCHIHA=madara,sasuke,itachi,shisui,obito. e o restante do clã

mais uma coisa, será que foi por isso que o nome da tsunade é senju ? e não uzumaki ? será que os uzumakis=senjus ?

NÃOO NÃO NÃOO
Nagato não é um Senju, ele é da Linhagem Senju.
Talvez seu pai, seu avô, seja Senju, mas ele é Uzumaki.

more_horiz
MEU DEUS, daonde você tirou que Nagato é um senju ? e pior, daonde que você tirou que NARUTO é um senju, mother of god.

more_horiz
Na minha visão, mesmo que Naruto e Nagato fossem Senjus, os
Uchihas continuariam superiores pelo mostrado até agora.

more_horiz
Nagato e Naruto não são Senjus. São da linhagem genética deles, do filho mais novo do Rikudou, mas não são Senjus. São Uzumakis.

Logo, fica claro a superioridade dos Uchihas.

Uchiha: Madara, Obito, Sasuke, Shisui, Itachi, Izuna.
Senju: Hashirama, Tobirama, Tsunade.

Na forma geral, os Uchihas são superiores.

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Nagato uzumaki e o naruto também, o fato e que o clã uchiha continuou tendo membros fortes depois da época do madara, por exemplo obito que e nu minimo top 3 manga(só atras talvez de madara e hashirama), itachi que muito forte, sasuke que extremamente talentoso, shisui melhor usuário de gen do mundo, em quanto os sanjus de pois de hashirama, só teve a tsunade que tem pelo menos 3 uchihas que a venceria só de sharingan lv 3.
Outra madara poderia venceria hashirama,obito cuida do naruto e do nagato, itachi vence vence a tsunade, shisui que por exemplo poderia controlar qual quer sanju como por exemplo hashirama, sasuke e izuna dão conta do tobirama.

Concordo com tudo, analizando de maneira GERAL, e não uma parte da história, é isso mesmo.

Existe uma vantagem ENORME dos Uchihas nesse sentido, sejam em habilidades e membros, acho que isso nem é opinião, é um fato.

Dos Senjus, só Hashirama e Tobirama se sobressaem, porque a Tsunade é triste em combate, é apenas uma Ninja útil, nem dá pra considerar ela nesse sentido, até mesmo Uchihas que não sabemos muita coisa, já são MUITO mais poderosos do que ela.

Mas, vamos esperar o Kishi dar ênfase aos Senjus, pq até agora, ele só endeusou Hashirama e Tobirama ( Os que realmente precisam, porque não sei se o Kishi sem necessidade alguma, vai pegar Randons e personagens sem relevância e colocá-los lá no topo ), pois o resto...

more_horiz
Engraçado qe os Uchihas Maniacos contam os Senju's assim

Hashirama, Tobirama e Tsunade

Os Senjuizos contam assim

Hashirama, Tobirama e o Filho do Hashirama com Mito

i mais engraçado ainda é qe eles sempre contam o Madara como um Tensei Imortal de Chakra Ilimitado e Upado pelo Kabuto ao invez de contar com ele em vida

por LUCAS-SAM Hoje à(s) 12:32

Madara ? vivo ?? acho qe nao hein

O unico Uchiha qe realmente da trabalho é o Obito, porq o resto é totalmente trollavel

Senju's tao em 3
Uchihas tao em 6
+ mudar isso é mole

more_horiz
Mas só são 3 Senjus mesmo: Hashirama, Tobirama e Tsunade. De impacto, só eles.

Enquanto os Uchihas de impacto são 6: Madara, Izuna, Shisui, Obito, Itachi, Sasuke.

Isso é um fato do mangá.

more_horiz
os uzumakis tem um parentesco com os senjus , mais eles não são senjus .

uzumakis são a junção de senjus + outra família .

tipo senjus + hyuugas ou senjus + uchihas = uzumaki

more_horiz
Concordo com o Darkon

E Itachi é facilmente trollado? O único Senju que poderia vencê-lo era Hashirama, possivelmente Tobirama também cairia diante dele. Tsunade eu preciso falar?

Sasuke perderia pro Tobirama? Acho que não ein...
Shisui? Também creio que não.

more_horiz
Engraçado qe os Uchihas Maniacos contam os Senju's assim

Hashirama, Tobirama e Tsunade

Os Senjuizos contam assim

Hashirama, Tobirama e o Filho do Hashirama com Mito

i mais engraçado ainda é qe eles sempre contam o Madara como um Tensei Imortal de Chakra Ilimitado e Upado pelo Kabuto ao invez de contar com ele em vida

Não podia concordar mais!

more_horiz
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 13:41

.Mas só são 3 Senjus mesmo: Hashirama, Tobirama e Tsunade. De impacto, só eles.

Enquanto os Uchihas de impacto são 6: Madara, Izuna, Shisui, Obito, Itachi, Sasuke.

Isso é um fato do mangá.

Tsunade é de Impacto ? num acha qe é meio bizarro Tsunade estar entre esses tops nao ?

Senju's tao em 2 qe sao o Hashirama e Tobirama e na melhor das hipoteses, sao 3 contando o Filho do Hashi

Tsunade ate agora é total decepção e nao ta a altura de ngm dos senju's ou uchihas

Pow é melhor ate ficar só com o Hashirama e Tobirama do qe com eles 2 + Tsunade kkkk

Obs: to achando qe os fãs da tsunade vao me apedrejar kkkkkkk

more_horiz
Ushydo escreveu:
Concordo com o Darkon

E Itachi é facilmente trollado? O único Senju que poderia vencê-lo era Hashirama, possivelmente Tobirama também cairia diante dele. Tsunade eu preciso falar?

Sasuke perderia pro Tobirama? Acho que não ein...
Shisui? Também creio que não.

Embora concorde na questão de "quem venceria quem", Não acho que deveria ser avaliado assim.

Até porque, no conjunto da Obra, Tobirama pode ser classificado como alguém de um patamar diferente do de Shisui, no entanto, poderia ser vencido pelo Uchiha devido a sua principal arma, que é o Doujutsu Game Shark capaz de controlar qualquer um.

more_horiz
Ellos escreveu:
por Uchiha Darkon Hoje à(s) 13:41

.Mas só são 3 Senjus mesmo: Hashirama, Tobirama e Tsunade. De impacto, só eles.

Isso é um fato do mangá.

Tsunade é de Impacto ? num acha qe é meio bizarro Tsunade estar entre esses tops nao ?

Senju's tao em 2 qe sao o Hashirama e Tobirama e na melhor das hipoteses, sao 3 contando o Filho do Hashi

Tsunade ate agora é total decepção e nao ta a altura de ngm dos senju's ou uchihas

Pow é melhor ate ficar só com o Hashirama e Tobirama do qe com eles 2 + Tsunade kkkk

Obs: to achando qe os fãs da tsunade vao me apedrejar kkkkkkk

eu nem so fan da tsunade , mas velho para de compara ela com outros ninjas em combate , ela eh a MELHOR ninja medica que ja existiu e pelo mesmo motivo ela esta entre os top do clan senju. ela e MEDICA e nao uma ninja de combate.

more_horiz
Acho que Nagato não é Uzumaki
Pelo fato dele ter mudado a cor do cabelo quando morreu, eu acredito que fizeram experimentos nele

Quanto a disputa Senju x Uchira eu fiz uma analise:

http://nsanimes.forumeiros.com/t20912-analise-senjus-vs-uchiras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos