Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Obito x Minato

+29
Raio Dourado de Konoha
cesarhvaty
Joaquin eu
NohH|SS_
Marcelo-kun
Kakashi Anbu
Rikudou Madara
Hyuga10
tobirama suiton
Namikze Goku
Madara
Leon Lancaster
Heisenberg
Nagato Paiin
Shock
emanuel de jesus
Shamanking
fallengod
Salazar Ravenclaw
LUCAS-SAM
Dante
SenjuSama
Kaká
Sertão
Obamex
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
goldslash
Hisagi
33 participantes

descriptionUchiha Obito x Minato - Página 2 EmptyRe: Uchiha Obito x Minato

more_horiz
Gente pelo que vimos o Obito tem os poderes do Rin'negan limitado...
Não é como Nagato, ou Madara.

Disseram acima que ele poderia absorver ninjutsu.

Então porque ele não absorveu inumeras vezes, quando foi atacado por Naruto e CIA.

Tudo bem que ele tenha o S/T, mas vendo que o mesmo não estava funcionando ele poderia usar o poder do Rin'negan.

Por enquanto, deixo empate.

more_horiz
Minato é o tipo de ninja que não precisa de muitos recursos para vencer uma batalha, apenas com seu Hiraishin aliado a sua genialidade ele já se torna um dos ninjas mais perigosos do mundo...

Óbito atualmente óbviamente possui bem mais recursos a disposição e mais experiencia em relação a época que ele foi derrotado, mas msmo assim ele continua sofrendo em lutas contra ninjas que armam boas estratégias, sofreu contra Konan, sofreu agora contra Kakashi ficando inclusive sem reação quando viu o Bushin do Naruto em sua dimensão, e com certeza contra Minato que é um gênio não seria diferente...

Com esse Óbito restringido nesse tópico, vejo que Minato inevitavelmente conseguirá marca-lo em algum momento da batalha, além dele possuir genialidade nível Itachi, sabemos que possui reflexos capazes evitar golpes com velocidades nível Raikage com seu Hiraishin, logo dúvido muito que alguma coisa do Óbito o acerte aqui nessa comparação... e quando dois ninjas que possuem S/T se enfrentam, o detalhe do reflexo do ninja conta muito, e nisso Minato provavelmente é o melhor que já apareceu no mangá...

Resumindo, Óbito é mais poderoso, porem Minato é um ninja muito mais habilidoso, e nas condições que essa comparação foi feita vejo o Hokage como favorito.

more_horiz
Obito está em um patamar MUITO acima de Minato.

No entanto, o Hiraishin ( Mais os reflexos dele ) torna esse embate equilibrado.

O que me deixa mesmo em dúvidas nessa comparação, é como um poderia finalizar o outro.

more_horiz
A história se repetiria.

Óbito não absorve nins, pela lógica e pelo mostrado, tentar considerar isso aqui é irrelevante.

E mesmo que ele absorvesse, o rasengan ele tomou nas costas, a mesmos que ele crie o chakra kuuin lá, ele perderia mesmo com isso.

Shurikens gigantes, estacas e qualquer outra porcaria que ele mostrou não são mais rápidos que Kira na velocidade máxima, melhor não inventar, pois acho que tem gente achando que isso aqui é jutsu versus, aqui não tem delay de 5 segundos.

E a história é a mesma, pois este conhecimento é o mesmo que havia na luta dos dois.

Imaginar essa luta é fácil, pega o que já ocorreu no mangá, e coloca um Rinnegan em óbito, sem mais.

Minato vence com a facilidade que já venceu uma primeira vez!

more_horiz
Porque Obito não pode absorver Nins?

more_horiz
O Obito que enfrentou Minato tinha no máximo 17 anos, e só perdeu por que o subestimou demais , por exemplo se obito se sentisse ameaçado invocaria Kurama ali nem o mokuton ele usou, Obito so de kamui+gunbai manteve uma luta com Naruto,Bee,kakashi,guy, se trocasse kakashi por alguém mais forte como Ōnoki ele teria vencido ate com facilidade, coisa que o Minato jamais faria.
Mesmo com Obito com mais de 80% da força dele restringida ele ainda e de outra turma.

more_horiz
Minato é gênio, mas Obito é apelão.
Minato mesmo sabendo burlar o S/T, ainda conta com todas
as outras habilidades de Obito. Lembrando que Obito
sabe das habilidades de Minato, então Obito é muito favorito aqui,
não vejo Minato ganhando.

Obito ganha com 6/10

more_horiz
Dante escreveu:

Me mostre quando ele absorveu Ninjutsu??? Eu acho que ele só não usou por causa do S/T; Pra escapar dos Nins.
Mas eu acho que ele é impossibilitado de Usá-lo.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Dante escreveu:

Me mostre quando ele absorveu Ninjutsu??? Eu acho que ele só não usou por causa do S/T; Pra escapar dos Nins.
Mas eu acho que ele é impossibilitado de Usá-lo.

Se ele tem o Rinnegan, tem acesso a isso brother.

Até Naruto deduziu que ele não estava usando as técnicas do Rinnegan, devido o conhecimento que ele tinha sobre elas.

more_horiz
Sim, ele só não ficou usando porquê ele sabia que o Naruto
já tinha conhecimento sobre as habilidades, daí
seria inútil usar qualquer habilidade que Nagato usava.

more_horiz
so uma coisa nao sei se tem mta coisa a ve , mas o obito tem vitalidade e chakra o suficiente pra usa o rinnegan e o sharingan tudo de uma vez so ?

eu tenho minhas duvidas.

more_horiz
fallengod escreveu:
so uma coisa nao sei se tem mta coisa a ve , mas o obito tem vitalidade e chakra o suficiente pra usa o rinnegan e o sharingan tudo de uma vez so ?

eu tenho minhas duvidas.

Ele tem parte do DNA de Hashirama em si.

E Kakashi disse que pra controlar os Paths Jinchurikis, requer MUITO Chackra;

more_horiz
Dante escreveu:
fallengod escreveu:

eu tenho minhas duvidas.

Ele tem parte do DNA de Hashirama em si.

E Kakashi disse que pra controlar os Paths Jinchurikis, requer MUITO Chackra;

sim mas ele so tem em uma metade do corpo e eh efetado tbm , o outro lado eh so uchiha e haja chakra pra fica usando simultaneamente.

more_horiz
obito esta muito mais forte que da vez que lutou contra minato .

mais minato é um ninja que precisa de pouca coisa para se tornar um oponente perigoso .

em velocidade, inteligencia e reflexos minato já provou que é superior .

mais vejo obito podendo vencer dessa vez .

galera não acham que por obito possuir apenas 1 rinnegan ele não possa usar alguns jutsus ?

talvez ele tenha limitações com seu rinnegan .

a não ser que ele mostre mais pra frente acho que não podemos atribuir certos poderes a ele .

acho que obito pode vencer dessa vez , mais sinceramente minato ainda deve ter muito mais pra mostrar .

more_horiz
Shamanking escreveu:
obito esta muito mais forte que da vez que lutou contra minato .

mais minato é um ninja que precisa de pouca coisa para se tornar um oponente perigoso .

em velocidade, inteligencia e reflexos minato já provou que é superior .

mais vejo obito podendo vencer dessa vez .

galera não acham que por obito possuir apenas 1 rinnegan ele não possa usar alguns jutsus ?

talvez ele tenha limitações com seu rinnegan .

a não ser que ele mostre mais pra frente acho que não podemos atribuir certos poderes a ele .

acho que obito pode vencer dessa vez , mais sinceramente minato ainda deve ter muito mais pra mostrar .

concordo o obito agr ta bem perigoso e tem chances de vencer eh claro , mas pra min o obito tem limitaçoes fisicas quanto ao uso do rinnegan.

more_horiz
Para que Obito precisa do caminho de preta aqui?

O Gunbai atiraria o Minato a 10 km de distância refletindo o rasengan, o leque uchiha refletiu uma mini bijuu dama como se fosse nada, logo nenhum Rasengan comum vai fazer sequer um arranhão naquela arma, fora que serve para taijutsu também, Naruto protegido pelo manto RM 1.0 com rasengan foi jogado longe e voltou a forma totalmente humana só pela GunBai.

A é, só para quebrar as pernas de alguns que andam falando besteiras aqui, OBITO AFIRMA QUE PODERIA LER A MENTE DO YAMATO EM SEGUNDOS COM O CAMINHO NIGENDO PEIN, Obito diz que Kakashi é muito esperto quando o mesmo disse que ele não estava usando o Rinnegan pois sabia que o time tinha conhecimento e táticas para contra atacar, e era necessário muito chakra e muito esforço nos olhos para controlar 6 bijuus ao mesmo tempo, Obito controla o Gedo Mazou, Obito criou os paths novos, querem mais que prova de que ele usa o que bem entender do Rinnegan?

Pelo menos o mostrado pelo Nagato ele pode usar, Minato jamais venceria o atual Obito, ele tem chance por ser quem é, mais não vence isso aqui nunca, GunBai já acabaria com o taijutsu e o rasengan dele.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Para que Obito precisa do caminho de preta aqui?

O Gunbai atiraria o Minato a 10 km de distância refletindo o rasengan, o leque uchiha refletiu uma mini bijuu dama como se fosse nada, logo nenhum Rasengan comum vai fazer sequer um arranhão naquela arma, fora que serve para taijutsu também, Naruto protegido pelo manto RM 1.0 com rasengan foi jogado longe e voltou a forma totalmente humana só pela GunBai.

A é, só para quebrar as pernas de alguns que andam falando besteiras aqui, OBITO AFIRMA QUE PODERIA LER A MENTE DO YAMATO EM SEGUNDOS COM O CAMINHO NIGENDO PEIN, Obito diz que Kakashi é muito esperto quando o mesmo disse que ele não estava usando o Rinnegan pois sabia que o time tinha conhecimento e táticas para contra atacar, e era necessário muito chakra e muito esforço nos olhos para controlar 6 bijuus ao mesmo tempo, Obito controla o Gedo Mazou, Obito criou os paths novos, querem mais que prova de que ele usa o que bem entender do Rinnegan?

Pelo menos o mostrado pelo Nagato ele pode usar, Minato jamais venceria o atual Obito, ele tem chance por ser quem é, mais não vence isso aqui nunca, GunBai já acabaria com o taijutsu e o rasengan dele.

quebrar as pernas ?

tobi pode usar ate todos os poderes do rinnegan , só que por ter apenas 1 olho ele deve ter algumas limitações .

não sei se com 1 olho trasplantado ele vai conseguir usar todos os poderes do rinnegan , como nagato .

seria o mesmo que kakashi , e o próprio tobi que tem apenas 1 sharingan o que faz com que ele use apenas um poder do seu MS , se ele tivesse os 2 talvez ele tivesse novos poderes ate mesmo o susanoo .

eu não to dizendo que ele não tenha os poderes do rinnegan, apenas acho que com 1 olho pode ser que ele não vai poder usar todos .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos