TSC escreveu:Uman escreveu:TSC escreveu:Uman escreveu:Lobão Negro escreveu:Uman escreveu:AH PARA LOBAO, para de ser mole UHAUEHAUHEUAHE
Ele vai ter de te matar quando entrar no seu corpo --'
Você no caso, vai morrer bem facil pra técnica, agora pra maioria de nós, não importa que ele entre UHAUEHAUHEUAHUHAEAHE
ZOA, enfim. Não precisa restringir nada sobre ele não, este jutsu é BEM facil de lidar.
Uman
imagina esse jutsu combinado com o genjutsu da ostra...
Se ele usar isso comigo em menos de 5 segundos ele vai deitar mas se o jutsu extra dele for a ostra? já era.
Na boa, usando o bom senso, tem que ficar bloqueado assim como os socos da tsunade e S/T do Tobi.
qualquer ataque espiritual deve ser bloqueado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isso é uma coisa, se ele dar porrada em si mesmo vai afetar a alma dele. Mas com o jutsu do dan é apelação
IaheuhauehahuehauheuahUHAUEHAUHEUAE
Se nao me engano ele tem a ostra como kuchyose UHAUEHUAHEHA
Voce pode escapar do espirito, uma vez que tu é mais veloz --'
Poxa, a técnica não é apelona.
vc não vê! msm tendo sensor seria mt difícil, porque a vel do espiríto é grande.
se botarem a vel da alma para, no max 40%, dá certo.
Por isso falei pra botar a velocidade '-'
E mesmo com a velocidade TOTAL, o Lobão tem maior velocidade que o espirito.Shamanking escreveu:ter um tempo limite que ele possa permanecer fora do corpo , e que ele permaneça dentro do corpo do oponente .
ter o gasto de chakra considerável esse tipo de coisa tem que ser revista .
tem pessoas que não vão poder fazer nada contra esse jutsu durante a batalha mesmo com conhecimento .
se quiser pode botar o zero pra luta comigo que do um jeitinho nele pra vcs hahahah
Ou comigo, UHAUEHAUHEHA
aí, o resto q se fod@ neh? mt bonito kk
Estratégia de combate brother. reduzir o numero de oponentes faz parte do plano UHAEUHAUHEUHAEHAUHE