Dante escreveu:goldslash escreveu:Cara o problema n é o jutsu solo...
O problema é o combo do cara , com jutsu do dan + gen da ostra + sensor...
Imagina se FMS visse bunshin e o cara resolvesse colocar na proxima temp.
Jutsu do dan + gen da ostra, n há sensor q salve e ngm vai ficar 5 min fazendo bunshin, torrando chakra.
Vou esperar pra dar meu voto, mas acho inconstitucional isso KAKAKKA.
Pô, mas todo mundo tem o direito de criar estratégias e combos apelões.
Sou a favor da restrição de Jutsus que por só já decidem uma luta, tipo o Kotoamatsukami.
Mas, um Jutsu igual a esse bem aplicado, não vejo problema.
Ah, e tb sou contra o pessoal deixar a criatividade do lado, e se apegar só a isso toda vez.
Por isso fico nulo nessa, pois por um lado pode ser bom e inovador, mas por outro lado, pode fazer a moda pegar e aí já viu...
Exatamente estou nulo... Mas ST n decidiria a luta e é bloqueado...
Existem combos apelões, mas esse combo decide praticamente a maioria das lutas, esse de gen da ostra + reika no jutsu...
É uma vantagem mto grande pra uma dos lados... É quase como hiraishin 2, decide a luta? Quando pegar.
Acho semelhante...
Não sei tudo depende... Eu seguindo o criterio básico de q tem jutsus restringidos, esse seria melhor restringí-lo, pois os meios de lidar com ele são escassos. Caso contrário tbm poderiam liberar ST então, já q é só ter kamui, ou hiraishin pra burlar.
Uman a vantagem da 2 , sobrepõe a 1... Foi inteligente em pegar um jutsu q ngm tinha, porém é mt apelão parabéns.
Agora pode escolher 1 jutsu a vontade, n existe um Jutsu counter para todas as fichas cara.
Por mim restringi e ele pode trocar e escolher oq quiser, mesmo vendo todas as fichas.