Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Jiraiya (SM) x Madara e Sasuke (FMS)

+9
Shock
Uman
Shamanking
fallengod
Salazar Ravenclaw
Kaká
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Hisagi
13 participantes

description    Hashirama e Jiraiya (SM) x Madara e Sasuke (FMS) - Página 2 EmptyRe: Hashirama e Jiraiya (SM) x Madara e Sasuke (FMS)

more_horiz
No final tá FMS, então é os dois apenas de FMS, se fosse o atual, estaria especificado, como sempre é.

E porque Hashirama não pode criar muitos MokuBunshins?

Tajju Moku Bunshin é o que há.

E os MokuBunshins são outros "Hashiramas", literalmente, eles não vão ficar enfileirados igual os Zetsus pra serem derrotados de maneira besta, pelo contrário, vão causar o maior inferno na batalha.

description    Hashirama e Jiraiya (SM) x Madara e Sasuke (FMS) - Página 2 EmptyRe: Hashirama e Jiraiya (SM) x Madara e Sasuke (FMS)

more_horiz
Dante escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Dante escreveu:
Aqui depende de várias coisas, concordo plenamente com o @Dante, mais coloco um porém, se Madara invocar a Kyuubi, Hashirama não vai poder dar suporte ao Jiraiya, pois enfrentar Susano'o Full e Kurama ajudando o Jiraiya é impossível, e podem apostar que o FMS do emo será algo com KNJ extremo, mesmo assim é meio óbvio que o emo com FMS é bem superior ao Jiraiya SM, FMS é outro nível de batalha, por isso é mais fácil Sasuke matar Jiraiya e ir ajudar o Madara, do que Hashirama suprimir a Kurama, e ajudar o Jiraiya.

Deixou 50% a 50%, com vantagem para os Uchihas, porque pra mim Sasuke FMS é mais forte que Jiraiya, e vai acabar sendo muito mais forte quando Kishimoto mostrar o "KNJ FMS" do emo.

Mas aí que tá, nesse caso ficaria Hashirama x Madara, só que o Hashirama pode spammear MokuBunshins pelo local.

E o Gamarinshou pega vários alvos simultaneamente, após o som chegar ao ouvido dos Uchihas, seria luta finalizada, ainda mais pelo fato deles NÃO SABEREM dele, e o time de Konoha não iria agir separadamente, mas sim em conjunto, ainda mais pelo fato de aqui o time 1 poder aumentar a vantagem numérica com outros "Hashiramas".

No caso do Sasuke, concordo que ele está mais poderoso que o Jiraiya no conjunto da Obra, no entanto, o Uchiha ainda não está completamente maduro e desenvolvido quanto a suas habilidades, só comparando ele ao Itachi na batalha contra o Kabuto, pudemos ver que o seu Irmão mais velho continua superior a ele, então partindo desse princípio, ainda não vejo o Sasuke superior ao Sannin.

E numa luta do Sasuke contra o Jiraiya, de todas as suas armas, considero a sua poderoríssima KG, o Enton, como a mais perigosa pro Sannin, o problema, é que Jiraiya tem um Fuinjutsu pra selar as chamas que estariam por volta dele.

Em partes isso é verdade, mais se lutar sozinho contra Kurama e Madara o Hashirama não aguenta, é uma interrogação se ele usou Moko bunshins variados, porque não vejo só ele sem ajuda de clones parando o Susano'o supremo do Madara, e a Kyuubi, mais mesmo assim, Sasuke já mostrou uma técnica que elimina essa vantagem do Hashirama que é o Susano''o metralhadora de enton, que eliminou todos os zetsus em segundos, com essa técnica ele pode se livrar de clones, lembrando que os clones do Shodaime não tem defesas como os do Madara para parar o enton, e sim Jiraiya pode selar o Amaterasu, mais acho muito diferente você com toda calma chegar perto da parede pegando fogo, com todo cuidado usar um pergaminho e calmamente selar o fogo, e fazer uma coisa dessas sendo queimado vivo ou com o jutsu sendo direcionado a ele próprio.

Mais enfim, se a Kurama estivesse restrita ai sim veria Konoha "do bem" vencendo, como não está, creio que os Uchihas levam, porque se Hashirama tiver que se preocupar em salvar Jiraiya por um bom tempo ele deita pro Madara e pra Kurama, porque nós já tivemos muitos exemplos no mangá de ninjas que são uma coisa lutando só pensando em si, e de ninjas que lutam e protegem os outros ao mesmo tempo.

O Susano Full é fuderoso, no entanto, Hashirama é a pessoa que pode vencê-lo, lembra?

A mesma coisa serve pra Kyubi.

Tem a metralhadora de Enton, mas os Moku Bunshins podem se separar das partes atingidas pelas chamas lembra?

Criando centenas de Bunshins igual fez o Madara para auxiliar tanto a ele, quanto o Sannin NO MOMENTO DO GAMARINSHOU, não seria problema.

E o Susano do Sasuke pode ser forte, mas o próprio Jiraiya pode neutralizá-lo permanentemente com o Yomi Numa, ou então, o desestablizar da mesma forma que fez o Kabuto, mas com o Senpou: Kawazu Naki.

O Susano do Sasuke é lidável pro Jiraiya.

No caso do Fuinjutsu, o citei para o CONTROLE das chamas, que é o Enton, porque no caso do Amaterasu em si, o Jiraiya em SM pode sentir as coisas através da Energia natural e utiliza muito bem Bunshins em seu estilo de luta, o Sasuke cometer o Fail de atingir um deles ao invés do Jiraiya verdadeiro, é BEM provável.

Hashirama pode enfrentar Madara FMS acompanhando de suas duas principais armas nessas condições, Jiraiya SM pode encarar o Sasuke, e se a dupla de Konoha resolver recorrer ao Gamarinshou, o Hashirama com as 4 técnicas citadas acima ganharia tempo de sobra pra conclusão do Genjutsu, e aí meu amigo, é só correr para o abraço.

Se fosse o Madara atual, aí sim, apostaria claramente nos Uchihas, mas sendo eles apenas de FMS, vejo a "vontade de fogo" vencendo.

Dante,aki é Madara atual,Hashirama lidou com Kyuubi,Susano'o full,certo. Mas lidou com os 2 juntos ? e se incluirmos o Mazou aki ? Hashirama faria oq ? Se esconderia na terra e ficaria ali até o resto de sua vida KKKK. HAshirama n tem oq fazer contra esses 3 monstros,em quanto isso,Sasuke e Madara partem pra cima de Jiraya e acabam FÁCIL com ele,concorda ? Talves só Sasuke FMS ja seria necessário para vencer Jiraya,,e Madara + 3 monstros trollam o Hokage.
Não tem oq falar aki,Uchihas vencem,mesmo com Madara FMS eles vencem,Susano'o full ++++++ Kurama,Hashirama n consegue lidar com os 2 JUNTOS,e com Madara junto ainda,Sasuke FMS seria capaz de vencer Jiraya SIM.

more_horiz
cara o hashirama pode cria varios moku bushin e os moku bushin atacam defendem viraria um caos o campo de batalha , eu acho errado eh fala que os moku bushin do hashirama nao tem defesa.

hashirama pode criar varios moku bushin ele nao tem chakra de criança.

more_horiz
uma pergunta pra galera, se hashirama quiser ele pode , absorver o corpo do jiraya e os sapos para dentro de seu mokuton ?

hashirama cria um floresta gigantesca , e esconde jiraya e os sapos lá dentro os cobrindo com o mokuton .

se ele pode-se fazer isso seria muito foda , seria impossível a dupla uchiha encontrar o jiraya e os sapos la dentro .

more_horiz
Shamanking escreveu:
uma pergunta pra galera, se hashirama quiser ele pode , absorver o corpo do jiraya e os sapos para dentro de seu mokuton ?

hashirama cria um floresta gigantesca , e esconde jiraya e os sapos lá dentro os cobrindo com o mokuton .

se ele pode-se fazer isso seria muito foda , seria impossível a dupla uchiha encontrar o jiraya e os sapos la dentro .

Por isso mesmo que eu disse, se os mocinhos pronlongarem a luta, eles vencem.

@Edo Madara

Lê o tópico de novo, é Sasuke e Madara com FMS, não atual.

more_horiz
Ta calma ai @Dante, eu quero entender isso, então quer dizer que Madara atual também pode fazer centenas de clones com Susano'o?

Porque se Hashirama não tem limite de clones o Madara também não, quando digo limite, é pq pensei que todos aqui haviam chegado num consenso de que clones especiais como SM, RM e Moko Bunshins tinham limites.

more_horiz
Ta calma ai @Dante, eu quero entender isso, então quer dizer que Madara atual também pode fazer centenas de clones com Susano'o?

Porque se Hashirama não tem limite de clones o Madara também não, quando digo limite, é pq pensei que todos aqui haviam chegado num consenso de que clones especiais como SM, RM e Moko Bunshins tinham limites.

ai eh que ta a tsunade ferro os moku de susano do madara , o jiraya no caso tbm conseguiria caso eles atacassem ele , eu vejo o mokuton superior que o susano ainda mais os dos clones.

more_horiz

acho que rola o seguinte , os clones do hashirama são totalmente ligados pelo mokuton apenas, ele pode criar ate 200 se ele quiser .

os clones do naruto kage bushins ele também pode criar 200 se quiser .

só que quando se trata de clones potentes com poderes como o susanoo e o modo RM nem naruto e nem madara podem criar tantos por terem que ser feitos com poderes extras .
madara pode criar varios mokuton bushins se quiser mais alguns não terão o susanoo .
eu entendo assim .

more_horiz
Mais os moku bushins poderiam ser tirados pela bijuu dama né?
vejo leve vantagem para o time 1 mais com chances enormes de perder.

more_horiz

Não interprete errado o "centenas" que eu usei anteriormente, pois foi mais uma maneira de falar.

Ele não vai fazer 500 MokuBunshins, Mas vc tem que concordar comigo que uns 25 MokuBunshins no mínimo o cara consegue, e um número desse já é o bastante numa luta dessa.

E o consenso que chegamos, é que são os "Modos" do Naruto que o impossibilitam de usar e controlar muitos Bunshins, aliás, isso é algo verídico no mangá e que não serve pro caso do Hashirama e Madara já que eles não tem que se preocupar com algo que possa exceder ao Chackra deles.

fallengod escreveu:
cara o hashirama pode cria varios moku bushin e os moku bushin atacam defendem viraria um caos o campo de batalha , eu acho errado eh fala que os moku bushin do hashirama nao tem defesa.

hashirama pode criar varios moku bushin ele nao tem chakra de criança.

Concordo.

Edo Madara escreveu:
Dante escreveu:
Dante escreveu:
Aqui depende de várias coisas, concordo plenamente com o @Dante, mais coloco um porém, se Madara invocar a Kyuubi, Hashirama não vai poder dar suporte ao Jiraiya, pois enfrentar Susano'o Full e Kurama ajudando o Jiraiya é impossível, e podem apostar que o FMS do emo será algo com KNJ extremo, mesmo assim é meio óbvio que o emo com FMS é bem superior ao Jiraiya SM, FMS é outro nível de batalha, por isso é mais fácil Sasuke matar Jiraiya e ir ajudar o Madara, do que Hashirama suprimir a Kurama, e ajudar o Jiraiya.

Deixou 50% a 50%, com vantagem para os Uchihas, porque pra mim Sasuke FMS é mais forte que Jiraiya, e vai acabar sendo muito mais forte quando Kishimoto mostrar o "KNJ FMS" do emo.

Mas aí que tá, nesse caso ficaria Hashirama x Madara, só que o Hashirama pode spammear MokuBunshins pelo local.

E o Gamarinshou pega vários alvos simultaneamente, após o som chegar ao ouvido dos Uchihas, seria luta finalizada, ainda mais pelo fato deles NÃO SABEREM dele, e o time de Konoha não iria agir separadamente, mas sim em conjunto, ainda mais pelo fato de aqui o time 1 poder aumentar a vantagem numérica com outros "Hashiramas".

No caso do Sasuke, concordo que ele está mais poderoso que o Jiraiya no conjunto da Obra, no entanto, o Uchiha ainda não está completamente maduro e desenvolvido quanto a suas habilidades, só comparando ele ao Itachi na batalha contra o Kabuto, pudemos ver que o seu Irmão mais velho continua superior a ele, então partindo desse princípio, ainda não vejo o Sasuke superior ao Sannin.

E numa luta do Sasuke contra o Jiraiya, de todas as suas armas, considero a sua poderoríssima KG, o Enton, como a mais perigosa pro Sannin, o problema, é que Jiraiya tem um Fuinjutsu pra selar as chamas que estariam por volta dele.

Em partes isso é verdade, mais se lutar sozinho contra Kurama e Madara o Hashirama não aguenta, é uma interrogação se ele usou Moko bunshins variados, porque não vejo só ele sem ajuda de clones parando o Susano'o supremo do Madara, e a Kyuubi, mais mesmo assim, Sasuke já mostrou uma técnica que elimina essa vantagem do Hashirama que é o Susano''o metralhadora de enton, que eliminou todos os zetsus em segundos, com essa técnica ele pode se livrar de clones, lembrando que os clones do Shodaime não tem defesas como os do Madara para parar o enton, e sim Jiraiya pode selar o Amaterasu, mais acho muito diferente você com toda calma chegar perto da parede pegando fogo, com todo cuidado usar um pergaminho e calmamente selar o fogo, e fazer uma coisa dessas sendo queimado vivo ou com o jutsu sendo direcionado a ele próprio.

Mais enfim, se a Kurama estivesse restrita ai sim veria Konoha "do bem" vencendo, como não está, creio que os Uchihas levam, porque se Hashirama tiver que se preocupar em salvar Jiraiya por um bom tempo ele deita pro Madara e pra Kurama, porque nós já tivemos muitos exemplos no mangá de ninjas que são uma coisa lutando só pensando em si, e de ninjas que lutam e protegem os outros ao mesmo tempo.

O Susano Full é fuderoso, no entanto, Hashirama é a pessoa que pode vencê-lo, lembra?

A mesma coisa serve pra Kyubi.

Tem a metralhadora de Enton, mas os Moku Bunshins podem se separar das partes atingidas pelas chamas lembra?

Criando centenas de Bunshins igual fez o Madara para auxiliar tanto a ele, quanto o Sannin NO MOMENTO DO GAMARINSHOU, não seria problema.

E o Susano do Sasuke pode ser forte, mas o próprio Jiraiya pode neutralizá-lo permanentemente com o Yomi Numa, ou então, o desestablizar da mesma forma que fez o Kabuto, mas com o Senpou: Kawazu Naki.

O Susano do Sasuke é lidável pro Jiraiya.

No caso do Fuinjutsu, o citei para o CONTROLE das chamas, que é o Enton, porque no caso do Amaterasu em si, o Jiraiya em SM pode sentir as coisas através da Energia natural e utiliza muito bem Bunshins em seu estilo de luta, o Sasuke cometer o Fail de atingir um deles ao invés do Jiraiya verdadeiro, é BEM provável.

Hashirama pode enfrentar Madara FMS acompanhando de suas duas principais armas nessas condições, Jiraiya SM pode encarar o Sasuke, e se a dupla de Konoha resolver recorrer ao Gamarinshou, o Hashirama com as 4 técnicas citadas acima ganharia tempo de sobra pra conclusão do Genjutsu, e aí meu amigo, é só correr para o abraço.

Se fosse o Madara atual, aí sim, apostaria claramente nos Uchihas, mas sendo eles apenas de FMS, vejo a "vontade de fogo" vencendo.

Dante,aki é Madara atual,Hashirama lidou com Kyuubi,Susano'o full,certo. Mas lidou com os 2 juntos ? e se incluirmos o Mazou aki ? Hashirama faria oq ? Se esconderia na terra e ficaria ali até o resto de sua vida KKKK. HAshirama n tem oq fazer contra esses 3 monstros,em quanto isso,Sasuke e Madara partem pra cima de Jiraya e acabam FÁCIL com ele,concorda ? Talves só Sasuke FMS ja seria necessário para vencer Jiraya,,e Madara + 3 monstros trollam o Hokage.
Não tem oq falar aki,Uchihas vencem,mesmo com Madara FMS eles vencem,Susano'o full ++++++ Kurama,Hashirama n consegue lidar com os 2 JUNTOS,e com Madara junto ainda,Sasuke FMS seria capaz de vencer Jiraya SIM.

Primeiro de tudo, se fosse o Madara atual, estaria corretamente especificado como é sempre amigo, veja o caso do Jiraiya e do Sasuke ali.

E segundo, vc está forçando MUITO a barra e exagerando em relação ao Madara ( E olha que, o Madara é um personagem que eu curto bastante ), ele não pode spammear Susano Full e Kyubi ao mesmo tempo, pois pra manter uma dessas duas coisas numa luta, requer foco e controle.

Terceiro que, nessas condições, a "vantagem numérica" está do lado da dupla de Konoha, se isso tiver que ser útil EM CONJUNTO pra surpreender os Uchihas juntos ou individualmente, é pra eles, devido os MokuBunshins.

Hashirama é quem venceu o Madara lembra? Mesmo sendo um embate equilibrado, o Hashirama é quem venceria na melhor das hipóteses, e se quiserem ser mais práticos, existe o GAMARINSHOU, que só precisaria do suporte do Hokage para ser efetivo contra ambos.

E porque Sasuke está tão superior ao Jiraiya? Como eu já disse, Sasuke ainda não mostrou a que veio e de todas as armas do Uchiha, a que poderia ser o maior problema pro Sannin é o Enton/Amaterasu, porque de resto, Jiraiya pode lidar com TUDO dele, inclusive sua arma mais poderosa, o Susano, e consequentemente, vencê-lo.

Enfim, o lado de Konoha é que tem mais vantagens aqui, pois tem todos os dons e talentos do Hashirama, tem melhor conhecimento, tem mais meios de lidar com as técnicas do outro lado, e tem um recurso que é K.O, o problema é que não para por aí, ele seria fatal para AMBOS ao mesmo tempo.

Última edição por Dante em Sáb 20 Out 2012, 20:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Mais os moku bushins poderiam ser tirados pela bijuu dama né?
vejo leve vantagem para o time 1 mais com chances enormes de perder.

acredito que sim , mas tudo pode acontecer em uma batalha desse nivel.
o hashirama poderia tenta desvia elas ou sei la oque , pq quando ele lutou com o madara provavelmente fez a kurama soltar um biju dama em cima dele enquanto o madara ao msm tempo atacava (eh mto provavel de te acontecido isso)

digo isso pq seria seila doido fala que o madara nao fez a kurama atira uma biju dama contra o hashirama na luta deles , isso eh zua o madara pq ele nao seria idiota pra invoca a kurama so pro hashirama subjulga ela.

more_horiz
Gente, pros Moku Bunshins serem destruídos de uma única vez, eles teriam que estar no raio de alcance do ataque, igual foi no caso do "Cubo Mix".

Isso é meio improvável, caso Hashirama os "espalhe por aí".

E o Hashirama vendo a Kyubi preparando a Bijudama, poderia usar um galho gigante do Mokuton e fechar a boca da bicha antes do golpe ser concluído.

Concordo com o Lucas, tudo pode acontecer e é um embate equilibrado, mas vejo a versatilidade do Hashirama e seu Mokuton mais o Genjutsu Ownante, sendo o ponto pra vitória da dupla.

more_horiz
Sim @Dante, mais isso do Naruto ter limite diferente da dupla, era porque quanto mais clones em RM ele fazia, mais chakra a Kyuubi tomava dele, agora isso não é mais problema, tanto que a diferença de poder do RM2.0 com conecção imperfeita ainda como afirma a kurama que está imperfeita, é MUITO mais MUITO grande em relação ao RM normal, portanto Naruto atual também pode fazer 25 clones potentes como Madara, e não da pra tirar a possibilidade de ele fazer 25 clones diferenciados, como assim diferenciados?

Alguns em SM, alguns em RM, alguns em RM2.0, enfim.

Mais sem fugir do tópico, o Jiraiya pode imobilizar o Susano'o do emo com yomi numa, porque o do Madara ele nem sonhando faria, e o emo só teria que invocar a águia e desativar o Susano'o para sair dali, lembrando que é um jutsu do estilo terra, e o emo tem alto nível de trovão, o que acontece se o Madara proteger o Sasuke no Susano'o Full dele la no alto onde ele fica, e usa e abusa da Kurama dando tempo do emo preparar o Kirin?

Porque da mesma maneira que o gen dos sapos é KO, o Kirin também é para 99% do mangá, com o FMS Madara sabe qual é o verdadeiro Shodaime, se o Kirin for direcionado a ele não tem o que fazer, visto que um milésimo de segundo só Susano'o mesmo que é algo mental pra ser ativado, Hashirama morreria recebendo esse jutsu em cheio, então o time Uchiha também tem combos interessantes.

more_horiz
Ata,não tinha visto as condições,mesmo assim,ambos FMS,a vitória ainda é dos Uchihas.

Shamanking escreveu:

Madara foi capaz de distinguir o bushin Mokuton de Hashirama,foi capaz de saber q era um Bushins,sendo q era um bushins PERFEITO. Madara obviamente encontraria Jiraya no meio do Mokuton,ainda q ele está com bastante fluxo de chakra,preparando o genjutsu. Madara acharia,usaria Kurama e Susano'o full contra Hashirama,e poderia destruir a floresta fácil com o ST ou com o Susano'o full usando sua espada,concorda ?
Jiraya n é mt coisa aki,Sasuke FMS >> Jiraya SM , Madara FMS + Kurama + Susano'o full >>> Hashirama.

more_horiz
Sim @Dante, mais isso do Naruto ter limite diferente da dupla, era porque quanto mais clones em RM ele fazia, mais chakra a Kyuubi tomava dele, agora isso não é mais problema, tanto que a diferença de poder do RM2.0 com conecção imperfeita ainda como afirma a kurama que está imperfeita, é MUITO mais MUITO grande em relação ao RM normal, portanto Naruto atual também pode fazer 25 clones potentes como Madara, e não da pra tirar a possibilidade de ele fazer 25 clones diferenciados, como assim diferenciados?

Mais sem fugir do tópico, o Jiraiya pode imobilizar o Susano'o do emo com yomi numa, porque o do Madara ele nem sonhando faria, e o emo só teria que invocar a águia e desativar o Susano'o para sair dali, lembrando que é um jutsu do estilo terra, e o emo tem alto nível de trovão, o que acontece se o Madara proteger o Sasuke no Susano'o Full dele la no alto onde ele fica, e usa e abusa da Kurama dando tempo do emo preparar o Kirin?

Porque da mesma maneira que o gen dos sapos é KO, o Kirin também é para 99% do mangá, com o FMS Madara sabe qual é o verdadeiro Shodaime, se o Kirin for direcionado a ele não tem o que fazer, visto que um milésimo de segundo só Susano'o mesmo que é algo mental pra ser ativado, Hashirama morreria recebendo esse jutsu em cheio, então o time Uchiha também tem combos interessantes.

sobre os clones ele quis dizer que os clones do hashi sao normais pq o normal do hashi eh usar o mokuton , eh como se o naruto tivesse usando um bushin normal , no rm da o negocio fica diferente ele nao consegue fazer muitos clones (quando a kurama tomava chakra dele pelo menos) os moku com susano sao diferentes como os bushins do naruto rm.
e sobre os combos o time 1 e o time 2 tem combos mto bons.
eu digo dnv nao vo opina pq uma luta desse nivel so o fato de te hashirama vs madara ja fica tenso.

more_horiz

No caso do Rikudou Mode, concordo que pode não ter mais essa limitação, mas no caso do SM, tem sim.

Sobre o Susano do Madara, o "oposto natural" dele está aqui, lembra?

O Hashirama pode lidar com o Susano do Madara, ou então, o Senpou Kawazu Naki poderia desestabilizar AMBOS os Susanos dos Uchihas.

E o caso do Kirin leva um tempo ABSURDO pra ser concluído, MUUUUUUUITO maior que o do Gamarinshou.

Até porque, se o Sasuke não for discreto, a dupla 1 iria desconfiar vendo ele mandando vários Katons no céu sem motivo algum.

E a diferença é que o Gamarinshou leva um tempo infinitamente menor de preparo e seria fatal pro time inteiro, o Kirin além de levar um tempo MUITO grande antes e durante o preparo, ainda só pegaria um Ninja, sendo que um deles, não morreria, por ter técnicas de regeneração.

more_horiz
Cara eu discordo totalmente de você nesse ponto, sabe porque?

Porque Madara tem Katons monstruosos e somados ao Amaterasu novo do Sasuke, eles fariam a temperatura do campo de batalha ficar pronta para o Kirin em minutos, e ai seria a questão, quem faz o jutsu primeiro, os sapos, ou sasuke?

Lembrando que o Jiraiya não pode usar o gen e desestabilizar o susano'o ao mesmo tempo, e usando a segunda opção ele fica vulnerável a Kurama ou até mesmo ao Amaterasu já que o mesmo só precisa de uma olhada e adeus.

Pra mim é 50% a 50%, porque ambos os times tem combos ótimos, e nós não vimos a luta Hashirama vs Madara, e isso torna MUITO difícil especular, Hashirama travar o Susano'o do Madara e a Kurama ao mesmo tempo é meio tenso, não sei como ele fez para suprimir a Kurama, nem se teve ajuda, mais acho duro dele ter travado tanto o Susano'o quanto a Kurama ao mesmo tempo.

Agora uma coisa está martelando a minha cabeça, você disse bem que um ataque como Bijuu dama e Jinton é muito efetivo caso os clones estejam próximos perfeito?

Mais ai te pergunto, vimos que Naruto já usou duas Mega Bijuu damas nessa luta, então de que tamanho seria a Bijuu dama com poder MÁXIMO da kurama 100%?

Porque Madara e o emo poderiam proteger a Kyuubi até ela reunir todo poder e explodir tudo, então ambos os times tem muitos combos úteis.

E como disse la no começo, o pai nosso do Jiraiya leva tanto tempo quanto o Kirin, porque Sasuke só teve que explodir o teto do templo com um Katon, depois forçar o Itachi a usar o Amaterasu, e em seguida o jutsu dele já estava pronto, não vi essa demora toda, leva tempo de preparo, mais nem de longe leva mais tempo que o pai nosso do Jiraiya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos