lMugetsu_StalkeRl escreveu: Ta calma ai @Dante, eu quero entender isso, então quer dizer que Madara atual também pode fazer centenas de clones com Susano'o?
Porque se Hashirama não tem limite de clones o Madara também não, quando digo limite, é pq pensei que todos aqui haviam chegado num consenso de que clones especiais como SM, RM e Moko Bunshins tinham limites.
Não interprete errado o "centenas" que eu usei anteriormente, pois foi mais uma maneira de falar.
Ele não vai fazer 500 MokuBunshins, Mas vc tem que concordar comigo que uns 25 MokuBunshins no mínimo o cara consegue, e um número desse já é o bastante numa luta dessa.
E o consenso que chegamos, é que são os "Modos" do Naruto que o impossibilitam de usar e controlar muitos Bunshins, aliás, isso é algo verídico no mangá e que não serve pro caso do Hashirama e Madara já que eles não tem que se preocupar com algo que possa exceder ao Chackra deles.
fallengod escreveu: cara o hashirama pode cria varios moku bushin e os moku bushin atacam defendem viraria um caos o campo de batalha , eu acho errado eh fala que os moku bushin do hashirama nao tem defesa.
hashirama pode criar varios moku bushin ele nao tem chakra de criança.
Concordo.
Edo Madara escreveu: Dante escreveu: lMugetsu_StalkeRl escreveu: Dante escreveu: lMugetsu_StalkeRl escreveu: Aqui depende de várias coisas, concordo plenamente com o @Dante, mais coloco um porém, se Madara invocar a Kyuubi, Hashirama não vai poder dar suporte ao Jiraiya, pois enfrentar Susano'o Full e Kurama ajudando o Jiraiya é impossível, e podem apostar que o FMS do emo será algo com KNJ extremo, mesmo assim é meio óbvio que o emo com FMS é bem superior ao Jiraiya SM, FMS é outro nível de batalha, por isso é mais fácil Sasuke matar Jiraiya e ir ajudar o Madara, do que Hashirama suprimir a Kurama, e ajudar o Jiraiya.
Deixou 50% a 50%, com vantagem para os Uchihas, porque pra mim Sasuke FMS é mais forte que Jiraiya, e vai acabar sendo muito mais forte quando Kishimoto mostrar o "KNJ FMS" do emo.
Mas aí que tá, nesse caso ficaria Hashirama x Madara, só que o Hashirama pode spammear MokuBunshins pelo local.
E o Gamarinshou pega vários alvos simultaneamente, após o som chegar ao ouvido dos Uchihas, seria luta finalizada, ainda mais pelo fato deles NÃO SABEREM dele, e o time de Konoha não iria agir separadamente, mas sim em conjunto, ainda mais pelo fato de aqui o time 1 poder aumentar a vantagem numérica com outros "Hashiramas".
No caso do Sasuke, concordo que ele está mais poderoso que o Jiraiya no conjunto da Obra, no entanto, o Uchiha ainda não está completamente maduro e desenvolvido quanto a suas habilidades, só comparando ele ao Itachi na batalha contra o Kabuto, pudemos ver que o seu Irmão mais velho continua superior a ele, então partindo desse princípio, ainda não vejo o Sasuke superior ao Sannin.
E numa luta do Sasuke contra o Jiraiya, de todas as suas armas, considero a sua poderoríssima KG, o Enton, como a mais perigosa pro Sannin, o problema, é que Jiraiya tem um Fuinjutsu pra selar as chamas que estariam por volta dele.
Em partes isso é verdade, mais se lutar sozinho contra Kurama e Madara o Hashirama não aguenta, é uma interrogação se ele usou Moko bunshins variados, porque não vejo só ele sem ajuda de clones parando o Susano'o supremo do Madara, e a Kyuubi, mais mesmo assim, Sasuke já mostrou uma técnica que elimina essa vantagem do Hashirama que é o Susano''o metralhadora de enton, que eliminou todos os zetsus em segundos, com essa técnica ele pode se livrar de clones, lembrando que os clones do Shodaime não tem defesas como os do Madara para parar o enton, e sim Jiraiya pode selar o Amaterasu, mais acho muito diferente você com toda calma chegar perto da parede pegando fogo, com todo cuidado usar um pergaminho e calmamente selar o fogo, e fazer uma coisa dessas sendo queimado vivo ou com o jutsu sendo direcionado a ele próprio.
Mais enfim, se a Kurama estivesse restrita ai sim veria Konoha "do bem" vencendo, como não está, creio que os Uchihas levam, porque se Hashirama tiver que se preocupar em salvar Jiraiya por um bom tempo ele deita pro Madara e pra Kurama, porque nós já tivemos muitos exemplos no mangá de ninjas que são uma coisa lutando só pensando em si, e de ninjas que lutam e protegem os outros ao mesmo tempo.
O Susano Full é fuderoso, no entanto, Hashirama é a pessoa que pode vencê-lo, lembra?
A mesma coisa serve pra Kyubi.
Tem a metralhadora de Enton, mas os Moku Bunshins podem se separar das partes atingidas pelas chamas lembra?
Criando centenas de Bunshins igual fez o Madara para auxiliar tanto a ele, quanto o Sannin NO MOMENTO DO GAMARINSHOU, não seria problema.
E o Susano do Sasuke pode ser forte, mas o próprio Jiraiya pode neutralizá-lo permanentemente com o Yomi Numa, ou então, o desestablizar da mesma forma que fez o Kabuto, mas com o Senpou: Kawazu Naki.
O Susano do Sasuke é lidável pro Jiraiya.
No caso do Fuinjutsu, o citei para o CONTROLE das chamas, que é o Enton, porque no caso do Amaterasu em si, o Jiraiya em SM pode sentir as coisas através da Energia natural e utiliza muito bem Bunshins em seu estilo de luta, o Sasuke cometer o Fail de atingir um deles ao invés do Jiraiya verdadeiro, é BEM provável.
Hashirama pode enfrentar Madara FMS acompanhando de suas duas principais armas nessas condições, Jiraiya SM pode encarar o Sasuke, e se a dupla de Konoha resolver recorrer ao Gamarinshou, o Hashirama com as 4 técnicas citadas acima ganharia tempo de sobra pra conclusão do Genjutsu, e aí meu amigo, é só correr para o abraço.
Se fosse o Madara atual, aí sim, apostaria claramente nos Uchihas, mas sendo eles apenas de FMS, vejo a "vontade de fogo" vencendo.
Dante,aki é Madara atual,Hashirama lidou com Kyuubi,Susano'o full,certo. Mas lidou com os 2 juntos ? e se incluirmos o Mazou aki ? Hashirama faria oq ? Se esconderia na terra e ficaria ali até o resto de sua vida KKKK. HAshirama n tem oq fazer contra esses 3 monstros,em quanto isso,Sasuke e Madara partem pra cima de Jiraya e acabam FÁCIL com ele,concorda ? Talves só Sasuke FMS ja seria necessário para vencer Jiraya,,e Madara + 3 monstros trollam o Hokage.
Não tem oq falar aki,Uchihas vencem,mesmo com Madara FMS eles vencem,Susano'o full ++++++ Kurama,Hashirama n consegue lidar com os 2 JUNTOS,e com Madara junto ainda,Sasuke FMS seria capaz de vencer Jiraya SIM.
Primeiro de tudo, se fosse o Madara atual, estaria corretamente especificado como é sempre amigo, veja o caso do Jiraiya e do Sasuke ali.
E segundo, vc está forçando MUITO a barra e exagerando em relação ao Madara ( E olha que, o Madara é um personagem que eu curto bastante ), ele não pode spammear Susano Full e Kyubi ao mesmo tempo, pois pra manter uma dessas duas coisas numa luta, requer foco e controle.
Terceiro que, nessas condições, a "vantagem numérica" está do lado da dupla de Konoha, se isso tiver que ser útil EM CONJUNTO pra surpreender os Uchihas juntos ou individualmente, é pra eles, devido os MokuBunshins.
Hashirama é quem venceu o Madara lembra? Mesmo sendo um embate equilibrado, o Hashirama é quem venceria na melhor das hipóteses, e se quiserem ser mais práticos, existe o GAMARINSHOU, que só precisaria do suporte do Hokage para ser efetivo contra ambos.
E porque Sasuke está tão superior ao Jiraiya? Como eu já disse, Sasuke ainda não mostrou a que veio e de todas as armas do Uchiha, a que poderia ser o maior problema pro Sannin é o Enton/Amaterasu, porque de resto, Jiraiya pode lidar com TUDO dele, inclusive sua arma mais poderosa, o Susano, e consequentemente, vencê-lo.
Enfim, o lado de Konoha é que tem mais vantagens aqui, pois tem todos os dons e talentos do Hashirama, tem melhor conhecimento, tem mais meios de lidar com as técnicas do outro lado, e tem um recurso que é K.O, o problema é que não para por aí, ele seria fatal para AMBOS ao mesmo tempo.
Última edição por Dante em Sáb 20 Out 2012, 20:42, editado 1 vez(es)