[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shamanking
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
> 110% chakra, 60% stamina, 90% inteligencia, 30% velocidade
Ficha 13 - Kekkei Genkai (Hyouton)
* Kuchiyose da Ostra (duração de 5 minutos em campo de batalha)
* Suiton: Ukojizai no Jutsu (chuva rastreadora do Pain)
* Kirin (exige a preparação das nuvens carregadas para sua realização)
*Elemento Primário - Suiton
- Suiton: Homatsu no Jutsu
- Suiton: Suijinheki
- Suiton: Mizu Ryuu Dan
* Elemento Secundário – Raiton
- Raiton: Kangekiha
- Raiton: Gian
* Linhagem Clã Nara (+50% Inteligência.)
* Habilidade de Sakon e Ukon
Vantagens:
* Todos jutsus da Kekkei Genkai escolhida até rank S a disposição de uso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lk
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
6.50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
->90% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 170% Velocidade
Ficha 11 - Eremita dos Sapos
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
*K uchiyose: Paw e Maw (exigem o mesmo ritual do Jiraiya para invocados para entrar no modo sennin)
* Elemento Primário
Keijugan no Jutsu
Yomi Numa
Otoshibuta
* Elemento Secundário
Gian
Schichu Shibari
* 1º habilidade-Linhagem Clã Nara (+50% inteligência.)
* 2º habilidade- Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
Vantagens:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas
Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.
Fechamento da batalha: Quinta-Feira.
Shamanking
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
> 110% chakra, 60% stamina, 90% inteligencia, 30% velocidade
Ficha 13 - Kekkei Genkai (Hyouton)
* Kuchiyose da Ostra (duração de 5 minutos em campo de batalha)
* Suiton: Ukojizai no Jutsu (chuva rastreadora do Pain)
* Kirin (exige a preparação das nuvens carregadas para sua realização)
*Elemento Primário - Suiton
- Suiton: Homatsu no Jutsu
- Suiton: Suijinheki
- Suiton: Mizu Ryuu Dan
* Elemento Secundário – Raiton
- Raiton: Kangekiha
- Raiton: Gian
* Linhagem Clã Nara (+50% Inteligência.)
* Habilidade de Sakon e Ukon
Vantagens:
* Todos jutsus da Kekkei Genkai escolhida até rank S a disposição de uso.
VS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lk
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra
6.50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
->90% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 170% Velocidade
Ficha 11 - Eremita dos Sapos
* Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Manto Raiton nível 2 (+50% velocidade; necessita manto nível 1 e pelo menos 90% chakra; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
*K uchiyose: Paw e Maw (exigem o mesmo ritual do Jiraiya para invocados para entrar no modo sennin)
* Elemento Primário
Keijugan no Jutsu
Yomi Numa
Otoshibuta
* Elemento Secundário
Gian
Schichu Shibari
* 1º habilidade-Linhagem Clã Nara (+50% inteligência.)
* 2º habilidade- Juuin nv3 Selo amaldiçoado de Juugo (a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina)
Vantagens:
* +10% Velocidade; +10% Stamina
* Alta resistência física.
* Reflexos potencializados.
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.
Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.
Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas
Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.
Fechamento da batalha: Quinta-Feira.