goldslash escreveu:Que isso todo mundo de pra upar velocidade KKK.
Bem, primeiramente eu acho que, ele poderia saber da sua velocidade lol é até melhor pra vc, vc tem paw e maw aí e o cara escolhe velocidade... Mas bem como o darkon disse q é só manto...
Conhecimento ótimo, ele vai saber q vc é rapido e tem reflexo, ta e dai? Vai mudar algo??
Esconder a ostra em espelho, o tamanho dela, nem caberia, aliás como esconder algo q é já é invísivel por natureza, isso nem faz sentido È um gen campal. Acho q vc pode usar esse jutsu melhor...
Mas bem tem duração de 5 minutos. Ainda te sobra um combo, gen da ostra + suitons= Mega Kirin.
Oq é engraçado é o shaman caindo no mesma ficha passada dele, só a diferença q nessa o cara tá com 180% e na outra tava com 130%....
Mas enfim, vi algumas coisas bem sem noção, até seu conhecimento foi bem pérola, se ele usar paw e maw, pode usar o gen, te paralisando aí é fatal, paralisado n pode mudar de espelho.
Também essa kekei genkai é old, burlada por 2 gennins, como essa velocidade ele quebraria todos os espelhos.
Os argumento tão bem meia boca... O kirin foi a jogada interessante do shaman, junto com a chuva, a chuva n derreteria os espelhos?KK
Bem mas o kirin n será KO em usuário de manto. A stamina dele é bem baixa, porém a sua é menor 60%, ele com mais inteligencia conseguirá diminuir e muito o uso da stamina,s endo q ele pode desligar o manto quando achar necessário.
Ele pegou o melhor conhecimento possível, porém tu ainda pode usar a ostra de uma forma muito mais interesante.
Enfim por enquanto como voto de usuário deixo favoritismo pro LK.
mano gold , vc esta errado , eu saber da velocidade dele e crucial nessa luta , sem o conhecimento de sua velocidade eu perderia no começo da luta .
essa da kekkei genkai de ser old ? oque tem a ver a kekkei genkai com essa luta ? ela e poderosa não e porque ela e da primeira temporada que tem que ser rebaixada aqui .
acho que não estão entendendo o fato que isso e uma kekkei genkai e que a resistência do jutsu e muito maior que a do haku por eu ter muito mais chakra que ele .
meu oponente tem apenas velocidade o que lé falta seria jutsus de finalização que ele não tem .
o gamarinshou (genjutsu dos sapos ) tem que ser completado e isso demora um bom tempo eu nunca deixaria os sapos completarem esse genjutsu .
com os espelhos ele não teria chances nem de invocar os sapos .
gold , minha ficha antiga tinha 140% de velocidade com manto lvl 1 , eu tinha ficha que aumenta consideravelmente meu taijutsu e a força amplificada pelo portões , é eu tinha vários jutsus de finalização raiga bomu e erubo .
aqui o oponente tem apenas velocidade e nada mais .
os meus ninjutsus elementais vencem os dele se eu combinar , tenho uma boa defesa contra a velocidade dele quando entro dentro dos espelhos , o que posso fazer já provei que haku entrou em instantes dentro dos espelhos para salvar o zabuza .
sem uma maneira de destruir minha defesa o oponente não tem o que fazer . e ainda ele usou o Keijugan no Jutsu que diminui ainda mais sua força , sem chances de quebrar minha defesa de gelo .
sem contar que posso criar os espelhos no alto , e com isso ele não pode fazer nada .
sinceramente, não entendi essa de que o hyouton sendo velho , e uma kekkei genkai fraca. o que importa e a maneira que ela e usada na luta , e não por ela ter sido da primeira fase do mangá . argumento muito fail gold .
sem conhecimento dos jutsus de minha kekkei genkai o LK esta suscetível a ataques .