Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lógica Não é Tudo ? Capitulo 2 - Conhecimento

+16
uchiha zeenkay
JeanZapdos
Leon Lancaster
Shamanking
MartinsDC
Nagato Paiin
emanuel de jesus
Dante
Kasai
Sannin Hatene
Salazar Ravenclaw
Akahige
Kaká
gui 14
Obamex
Ellos
20 participantes

descriptionLógica Não é Tudo ? Capitulo 2 - Conhecimento EmptyLógica Não é Tudo ? Capitulo 2 - Conhecimento

more_horiz
A Lógica... Ela examina de forma genérica as formas que a argumentação pode tomar, quais dessas formas são válidas e quais são meros enganos.

O Conhecimento... Senso comum de Abstrair Ideia, Ter Noção de Alguma Coisa, Aquilo que se Sabe de Algo ou Alguém. Isso em um Conceito Resumido do que é o Conhecimento, Contudo, para Falar de Conhecimento é Indispensável Abordar Dados e Informações.

Lógica Não é Tudo ? Capitulo 2 - Conhecimento RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u_jjjI_gZb70y7BMN-8cJVK_Xp6_Cd2injWqBom5Wj08Qf3SR4DgI0TDWr6T6335gdUunqTqEHqqllX1UpxYWBAJtU9VB5ujqMp_bPNlQeu4bAVaej22iawg

Gostaria de Pedir a Voce Aeeew Lendo que fique Atento as Proximas Sequencias de Imagens, Desde Ja Agradeço a Compreensão e Espero que Tenha uma Boa Leitura.

Convidado preciso que você tenha em Mente algumas coisas a respeito do Edo Tensei

1. Edo Tensei é uma Técnica que Precisa de um Ritual antes de Poder ser Usada Efetivamente em Combate
2. Depois que voce fizer o Ritual, o Corpo do Shinobi Ressuscitado é Armazenado em um Caixao, entao, Você só tera o Caixão si o Ritual der Certo.
3. Depois que o Ritual der Certo, voce Pode invocar o Caixao e usar o Tensei Ressuscitado a Hora que quizer Durante Combates Futuros e Isso sem ter de Fazer o Ritual Novamente, ou seja, Voce só faz o Ritual uma Vez, Depois é só Ir usando o Tensei que sempre vai Estar Armazenado no Caixao.

Ritual do Edo Tensei :

Esse é o Ritual que é usado para Transforma um Corpo Vivo em um Receptáculo para a Alma de um Morto
Depois que o Corpo do Vivo é Transformado usando o Sangue/DNA do Shinobi a ser Invocado com as Cinzas do Ritual do Edo Tensei, O caixão aparece.

Bom, Sí o Orochimaru tem 3 Caixões, entao, ele fez o Ritual p/ cada caixão e todos Bem Sucedidos, sendo assim... Hiruzen Realmente parou o 3° Caixao
E, Sí o Orochimaru fez o Ritual e ele Nao deu Certo, Ele NAO teria o Terceiro Caixao, na verdade, Nem Existiria um Terceiro Caixão.

Porque o Hiruzen achou que Parou o Edo Tensei ? Porq o Orochimaru achou que o Edo Tensei daria certo ?? Porq os 2 nao podem estar certos ???

Si realmente era o Minato no 3° Caixao, Entao, O Edo Tensei teria Falhado Durante o Ritual e nao Durante a Luta, durante o ritual a Alma do Minato não teria ido para o "Corpo" e a técnica do Edo Tensei teria Falhado durante esse Ritual que é usado para transformar o vivo em um recipiente para o morto.

Hiruzen Disse/Pensou que Parou o Edo Tensei, o Caixão volto para Dentro da Terra e Analisando Direito sabemos que isso é Verdade, Ele realmente Parou o Edo Tensei, Entao, vamos Chamar essa Técnica do Hiruzen de Esq no Jutsu, O Esq no Jutsu foi capaz de Deter o Edo Tensei, sem muito Esforço.
Esq no Jutsu :

Lógica Não é Tudo ? Capitulo 2 - Conhecimento Seta_cima Esse texto Bíblico aeew foi apenas para mostrar que o Esq no Jutsu de Fato existe, que os fatos, dados e informações mostram issoLógica Não é Tudo ? Capitulo 2 - Conhecimento Seta_cima

Um outro Ponto Interessante é, Muita Gente Diz que o Kabuto é Apelão por causa do Edo Tensei, Voce ai... tu acha que o Kabuto SEM o Edo Tensei Venceria o Obito ??? Kabuto mesmo já Deixou Claro -> "Enquanto Eu Tiver o Edo Tensei e Aquela Outra Tecnica EU SooU InvencíveL"

Obito tirando o Edo Tensei, tiraria a Invencibilidade do Kabuto, por causa disso, Kabuto falou Certas Mentiras para o Obito...

Um certo dia, Obito tenta interrogar o Kabuto e lhe pergunta certas coisas Sobre o Edo Tensei, tipo, como Ele Funciona e como Parar Ele e Etc.

• Obito Nao é alguem Desinformado, Ele sabe de muitas coisas a Respeito do Mundo Shinobi, é bem provavel que ele saiba o Básico sobre a Técnica mais Poderosa e mais Famosa do Mundo Shinobi, Certo ? Afinal, assim que o Kabuto aparece e usa sua tecnica, ele percebe qe é o Edo Tensei

• Quando Obito perguntou ao Kabuto como Parar o Edo Tensei ele provavelmente esta se Referindo a esta Tecnica do Hiruzen que fez o Caixão "Retornar para Dentro do Chão'', Obito conhece o Edo Tensei e o Basico para Lidar com Ele, MAS, nao sabe todos os Detalhes por Trás da Tecnica.

Conhecer o Kinkaku e Ginkaku nao é dificil, Eles sao Lendas Ninjas que ate mesmo o Gai que é Famoso por esquecer das coisas lembra deles, Obito provavelmente sabe que Kin e Gin possuem Tecnicas de Selamento e enfrentaram o Edo Tensei do Tobirama e foram selando as Almas dos Tenseis do Tobirama, alem disso, Selar almas com o Rinnegan é algo fácil.

• Obito é um usuario de Sharingan, Controlar alguem com seus Genjutsus Não é Dificil para Ele, na realidade, Ele Deve usar Muito isso como Visto na Luta dele com a Konan e como manteve preso os Capangas do Danzou, Genjutsu e Selar Almas, É Algo que Ele Concluiria Depois de Pensar um Pouco.

• Obito Perguntou ao Kabuto com intenção de Aprender algo Novo, ao invez de Escutar algo que ele já Sabia. Na Realidade se Pensarmos Bem, podemos Concluir que Obito sabe o que ocorreu na Luta do Orochimaru vs Hiruzen, e, por isso tem Interesse no Esq no Jutsu.

• Alguem acha que Obito Não saberia que para Parar o Edo Tensei precisa Por o Kabuto em um Genjutsu ou Selar a Alma do Tensei ? Concluir isso é Mole. Ele Queria é Saber é o que o Hiruzen Tinha Feito para o Caixão Retornar para Dentro do Chão. Obito Nao sabia onde Estava o Rinnegan, O que ele fez ? Controlou a Konan com um Genjutsu e Descobriu, Obito faria o mesmo com o Kabuto e Descobriria como Parar o Edo Tensei. Obito Sugar a Alma de alguem com o Poder do Rinnegan é Facil, esse tipo de coisa é Obvia Demais, Ninguém precisava Dizer isso a Ele.

• Ele Queria Saber mais sobre o Esq no Jutsu e Saber se o Kabuto Omitia ou Nao Informações Dele.

AAAAA, Mas, Também É Claro Que...

• Kabuto Nao é Burro, Ele Prefere dizer meias Verdades e Omitir informações importantes a Dizer todos os seus Segredos para o Mascarado.
    Kabuto Entendeu muito Bem o que Mascarado queria saber, e, Qual era o verdadeiro Interesse/Objetivo do Mascarado com aquele Interrogatorio, Entao, Ele Apenas si fez de Desintendido e Omitiu a Existencia desta Técnica ter sido usada pelo Hiruzen.

Porque o Kabuto Não falaria sobre essa Tecnica para o seu Aliado ??? Simples !!!

• Kabuto Nao Confia no Mascarado. Por Isso que o Kabuto não falou dessa Tecnica para o Ele, Obito com o Esq no Jutsu + Sharingan daria o maior trabalho quando o Kabuto fosse Invocar um Tensei... Pense, Kabuto vai Invocar o Madara e o Mascarado faz o caixão voltar pro Chão... Ele não kiz arriscar e dar uma Arma dessas para um Futuro Inimigo.

• Convidado voce pode nao ter reparado, mas, Kabuto ja mentiu para o Mascarado, ele disse que os Selos para Cancelar o Edo Tensei sao:
    Edo Tensei Kai, pelas Palavras do Kabuto -> Cachorro → Cavalo → Tigre + Kai
    Edo Tensei Kai, pelo oque o Itachi forçou o Kabuto a fazer -> Rato → Boi → Macaco → Tigre → Dragão → Javali + Kai

Consegue ver ? as palavras dele para o Mascarado nao eram verdadeiras, Esse é o Ponto, No que mais o Kabuto Mentiu ?

Bom porque eu Fiz esse Topico ?

1. Que voces percebam que o Kabuto mentiu para o Obito, preciso que voces percebam que ele mente para o Obito, entao, nao da para saber sobre oque ele mentiu e uma das coisas que ele falou era mentira e irei usar como argumento em outro topico qe vai ser epico e espero qe gostem.

2. Que voces notem que ainda há coisas a respeito do Edo Tensei a serem explicadas, percebam que o Madara mesmo sendo um Tensei nao parece estar muito satisfeito com sua atual condição e preferia estar vivo e em seu corpo, isso de segredos por tras do Edo Tensei podem nos revelar mts coisas ainda

3. Que voces nao se apeguem D+ ao que parece ja estar Explicado, parece que sabemos tud por tras do Edo Tensei, porem, Isso pode Nao ser verdade

Voce Reparou Nisso ??
O topico "Lógica Não é Tudo ? Capitulo 1 - Tempo" Eu Nao soube opinar, na verdade nao tenho opinião formada sobre aquilo ainda
O topico "Lógica Não é Tudo ? Capitulo 2 - Conhecimento" Eu venho com uma Opinião formada a respeito do Esq no Jutsu e a Respeito do Edo Tensei

No Proximo Topico e Ultimo da Serie Logica Nao é Tudo, vai ser tambem um pouco diferente desses 2, nele nao apenas darei minha opiniao, mas, tambem perguntarei a de voces a respeito de um certo assunto polemico, na realidade, o capitulo 1 e 2 é apenas para interagir com o Capitulo 3, na real na real, fiz tudo pensando no capitulo 3, Putz, Capitulo 3 vai ser Pika, espero que tenham gostado desse topico do outro e do proximo que vira.

Voce Chegou a que Conclusao apos Ler o Topico ???
Hiruzen parou o Terceiro caixao ? sim ou nao ??
Kabuto pode estar Mentido sobre mais coisas ? sim ou nao ??

descriptionLógica Não é Tudo ? Capitulo 2 - Conhecimento EmptyRe: Lógica Não é Tudo ? Capitulo 2 - Conhecimento

more_horiz
nós não sabemos o que acontece quando o ritual falha, acho que parece que dá tudo certo, aparece um caixão e talz, mas o corpo fica inutil, tipo oq aconteceu com o minato no edo do orochi '-' acho que talvez o hiruzen tenha parado o caixão, mas que o edo não funfaria mesmo sem ser parado porque o corpo estava sem alma '-'

descriptionLógica Não é Tudo ? Capitulo 2 - Conhecimento EmptyRe: Lógica Não é Tudo ? Capitulo 2 - Conhecimento

more_horiz
cara na boa a teoria e legal e tal mas vc ta muito paranoico kishi não teve o manga todo planejado desde o começo, e varios erros foram cometidos até onde esta agora, kakashi com a bandana de konoha escultura do minato raikage com braço e etc... pra mim kishimoto nem pensava em usar o edo tensei de novo prova disso que ele deu mancada fazendo o hashirama ser tão ruim como tensei e depois fazer madara ficar puxando saco dele ¬¬ pra mim ele corrigiu esse ''erro'' do hiruzen quando ele deu a explicaçao la do kabuto falando o porque de ter falhado o edo tensei mas ja que vc não quer acreditar.......

more_horiz
Ótimo tópico.

Hiruzen parou o Terceiro caixao ?

Não sei, ainda não tenho opinião formada sobre isso. Se ele parou o 3º caixão... porquê ele não parou os outros dois?? Se você for ver no mangá o 3º caixão nem sobe.

Há outra coisa também. Será que o ritual do Kabuto, para invocar o edo tensei, é o mesmo ritual que o Orochimaru usava?

Kabuto pode estar Mentido sobre mais coisas ?

Acho que sim. Mas só será revelado quando ele sair do Izanami

more_horiz
Bom tópico.

Será que Hiruzen parou o 3º caixão?
O que é certo é que ele fez algo, logo podemos partir do principios que parou.
Será que Orochimaru era tão burro ao ponto de não experimentar todos os contras do jutsu ? para mim ele já sabia que alem selado não podia ser invocado.

Kabuto realmente mentiu para Tobito?
Isso parece-me claro, apartir do momento em que vi aquilo e o clima que existe entre eles, suspeitei logo de algo, e aquele pequeno dado dos selos que Kabuto disse q os selos que Kabuto foi forçado a fazer perante Itachi, mostram que mentiu.

Partindo do principio que Hiruzen evitou o 3º caixão, então quem estava nele?
Eu pessoalmente não sei, duvido que fosse Minato. Talvez fosse alguém que Hiruzen não conseguisse mesmo encaixar com o estilo de luta, um grande rival dele, alguém que soubesse como evitar o SF, nem sei.

more_horiz
- Pelo que me lembro do Animê, sim, ele parou.

- Sim, mentiu, não sabemos até onde, mas mentiu.

- Minato, é só seguir a lógica do Hiruzen:
Orochimaru invocou o primeiro e o segundo Hokage, logo depois
ele invoca o 3º Caixão... Então o quê vem à sua cabeça? Que é o Yondaime.

more_horiz
Gostei.

Perdi o capto 1, posta o link, pra eu ler.

Qdo será o lançamento do capto 3?

Quem está no terceiro caixão, diferente de muitos eu não acho que é o Minato.

more_horiz
Boa teoria, e embora eu não tenha lido o 1 eu estou ancioso para o terceiro...

- Ainda é um tanto quanto relativo, mas ao que tudo indica sim, ele utilizou uma técnica especifica para parar o caixão ou só usou algo para tirar a atenção do orochi :?1: ? sei lá, isso ainda não sabemos (bem que a primeira é bem provavel, já que o hiruzen era aluno do segundo, e este sendo o idealizador do justsu pode ter o ensinado uma forma para parar a técnica... é possivel....)

- Kabuto é um mentiroso completo :fem: , acho sim que ele mentiu para o mascarado, resta saber no que...

- Para hiruzen era minato ou algum ninja de grande renome, entretanto acredito eu que não era o minato (pelos motivos que vc já disse) acredito eu que seja algum ninja poderoso (talvez alguem da época do nidaime sei lá) ou quem sabe só um caixão com algum ninja qualquer para botar medo no terceiro (fazendo com que ele pensasse que era o quarto), a cara do orochi isso :XD: (já pensou o hiruzen não consegue e la dentro ta o serginho malandro dizendo pegadinha do malandro :oO: ) Não sei se o kishi vá mostrar isso... talvez sim talvez não o jeito agora é esperar...

more_horiz
Pra mim, o Kishi DIFICILMENTE vai voltar a um ponto que ele já deixou resolvido a quase 100 capítulos atrás.

Qual a necessidade disso?

Kabuto já era, Edo tensei já era... Enfim, o Kishi dedicou aquele cap. a esclarecimentos sobre o Edo Tensei, de maneira geral.

Mas vai saber né, Orochimaru voltou, vamos ver o que ele ainda pode revelar sobre essa técnica e seu Ex-mentor.

more_horiz
Hiruzen parou o Terceiro caixão ?

Não sei.

Kabuto pode estar Mentido sobre mais coisas ?

Sim,além de ser um grande mentiroso,Kabuto é muito misterioso e esconde muita coisa.

Última edição por emanuel de jesus em 21/10/2012, 14:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ele não parou, Aconteceu algo de errado, Se não o Orochimaru iria falar se ele tivesse parado

- Sim Mentiu sobre como parar o edo tensei, Falou errado os selos... E Sobre o Genjutsu caso o obito lutasse com o Kabuto, ele é imune a genjutsu aushaush eu acho...

Namikaze Minato... Se ele invocou o Shodaime, Nindaime e iria invocar o Yondaime. Mais falhou

more_horiz
Nem li tudo, deu preguisa
Cheguei numa parte (logo no começo) que eu acho que ja sei sua resposta

Hiruzen NÃO parou o ritual, o ritual falhou
Teve uma coisa que você não pensou e acho que seja resposta, eu ja ate lhe respondi isso no seu outro topico

Na verdade o ritual se divide em duas etapas, a do corpo e a do espirito
Acho que quando Orochiamru pega as celulas e coloca no outro corpo, ele se molda
E depois ele chama o espirito e aciona o Edo
Então pela logica orochimaru não testou o Edo do Minato
Somente moldou o corpo e não chamou o espirito pra ver se ia da certo

more_horiz
como o kabuto não sabia que existia uma forma do tensei permanecer vivo mesmo depois de liberarem .

acredito que nem kabuto e orochimaru sabiam que tinha um jutsu( esq no jutsu) que parava a invocação dos caixões .

se tinha alguém que saberia muito sobre o edo tensei seria o hiruzen ele foi discípulo do tobirama , eu sempre pensei que ele tinha parado aquele caixão .

tem outra coisa , talvez kabuto tenha mentido , que as almas seladas não possam ser usadas pelo edo tensei .

pra que kabuto iria dizer para o tobi que ele poderia trazer pelo edo tensei , ninjas como hashirama , tobirama , hiruzen e minato ?

more_horiz
por Obamex Ontem à(s) 06:13

nós não sabemos o que acontece quando o ritual falha, acho que parece que dá tudo certo, aparece um caixão e talz, mas o corpo fica inutil, tipo oq aconteceu com o minato no edo do orochi '-' acho que talvez o hiruzen tenha parado o caixão, mas que o edo não funfaria mesmo sem ser parado porque o corpo estava sem alma '-'

Concordo com tud
Talvez pareça qe da tud certo, mas, nao da
Hiruzen mesmo tendo parado o caixao, nao mudou nada, porq o tensei estaria inutil
por gui 14 Ontem à(s) 08:42

.cara na boa a teoria e legal e tal mas vc ta muito paranoico kishi não teve o manga todo planejado desde o começo, e varios erros foram cometidos até onde esta agora, kakashi com a bandana de konoha escultura do minato raikage com braço e etc... pra mim kishimoto nem pensava em usar o edo tensei de novo prova disso que ele deu mancada fazendo o hashirama ser tão ruim como tensei e depois fazer madara ficar puxando saco dele ¬¬ pra mim ele corrigiu esse ''erro'' do hiruzen quando ele deu a explicaçao la do kabuto falando o porque de ter falhado o edo tensei mas ja que vc não quer acreditar.......

Cara Hashirama ser fraco como um Tensei tem sua explicaçao, afinal, qem o controlava é qe deu mole

E apesar do Kabuto ter dito algumas coisas ao Obito, nao ker dizer qe tud seja verdade, afinal, manga ja provou qe o Kabuto mentiu sobre duas coisas qe falou para o Obito

Só estou dizendo qe nao foi apenas sobre duas coisas qe ele mentiu e qe tem mais mentira no qe ele disse, agora, si vc ker acreditar cegamente....

Não sei, ainda não tenho opinião formada sobre isso. Se ele parou o 3º caixão... porquê ele não parou os outros dois?? Se você for ver no mangá o 3º caixão nem sobe.

Os outros 2 foram muito rapidos, o Hiruzen nao tem sharingan ou sabe prever o futuro pra saber oqe o inimigo vai fazer, ele fez oqe pode para contra atacar a investida do orochimaru

Quanto ao terceiro nao aparecer no manga, acho qe nao importa muito porq tanto no manga quanto anime, o hiruzen diz qe parou o edo tensei

Há outra coisa também. Será que o ritual do Kabuto, para invocar o edo tensei, é o mesmo ritual que o Orochimaru usava?

Provavelmente é
O Sangue/DNA do Shinobi a ser invocado sempre si transforma naquelas cinzas qe cobrem o corpo da pessoa a ser sacrificada

Esse ritual de sangue fazer uma pessoa sacrificada ser transformada no corpo do morto sempre vai se fazer necessario

O que é certo é que ele fez algo, logo podemos partir do principios que parou.
Será que Orochimaru era tão burro ao ponto de não experimentar todos os contras do jutsu ? para mim ele já sabia que alem selado não podia ser invocado
²

Isso parece-me claro, apartir do momento em que vi aquilo e o clima que existe entre eles, suspeitei logo de algo, e aquele pequeno dado dos selos que Kabuto disse q os selos que Kabuto foi forçado a fazer perante Itachi, mostram que mentiu.
Eu pessoalmente não sei, duvido que fosse Minato. Talvez fosse alguém que Hiruzen não conseguisse mesmo encaixar com o estilo de luta, um grande rival dele, alguém que soubesse como evitar o SF, nem sei.
Realmente pode ser isso tambem

- Ainda é um tanto quanto relativo, mas ao que tudo indica sim, ele utilizou uma técnica especifica para parar o caixão (bem que a primeira é bem provavel, já que o hiruzen era aluno do segundo, e este sendo o idealizador do justsu pode ter o ensinado uma forma para parar a técnica... é possivel....)

Concordo
- Kabuto é um mentiroso completo , acho sim que ele mentiu para o mascarado, resta saber no que...
Essa é a grande questao, alem disso, no qe mais o Kabuto esta mentindo ?
- Kabuto é um mentiroso completo , acho sim que ele mentiu para o mascarado, resta saber no que...

- Para hiruzen era minato ou algum ninja de grande renome, entretanto acredito eu que não era o minato (pelos motivos que vc já disse) acredito eu que seja algum ninja poderoso (talvez alguem da época do nidaime sei lá) ou quem sabe só um caixão com algum ninja qualquer para botar medo no terceiro (fazendo com que ele pensasse que era o quarto), a cara do orochi isso (já pensou o hiruzen não consegue e la dentro ta o serginho malandro dizendo pegadinha do malandro ) Não sei se o kishi vá mostrar isso... talvez sim talvez não o jeito agora é esperar...
²
por Dante Ontem à(s) 13:59

.Pra mim, o Kishi DIFICILMENTE vai voltar a um ponto que ele já deixou resolvido a quase 100 capítulos atrás.

Qual a necessidade disso?

Kabuto já era, Edo tensei já era... Enfim, o Kishi dedicou aquele cap. a esclarecimentos sobre o Edo Tensei, de maneira geral.

Mas vai saber né, Orochimaru voltou, vamos ver o que ele ainda pode revelar sobre essa técnica e seu Ex-mentor..

Bom é porq eu Acredito que no Pergaminho que o Suigetsu encontrou existia informações a respeito do Edo Tensei, alem disso, tem algumas coisas sobre o tobirama e o kabuto qe quero abordar em outros topicos.

Sim,além de ser um grande mentiroso,Kabuto é muito misterioso e esconde muita coisa.
Verdade, Kabuto é mt cauteloso e bom com as palavras, talvez, esse misterio todo esteja sendo feito pra ser desfendado mais pra frente
Namikaze Minato... Se ele invocou o Shodaime, Nindaime e iria invocar o Yondaime. Mais falhou

Nao necessariamente, Orochimaru tambem sabia que o Hashirama e Tobirama eram Senseis do Hiruzen, talvez, algum outro sensei do Hiruzen aparecesse...
Hiruzen NÃO parou o ritual, o ritual falhou

O Ritual de Sangue qe é feito para transformar o vivo no corpo do morto, nao foi feito durante a luta e sim antes, nao da pro hiruzen ter feito nada em relaçao ao ritual
Na verdade o ritual se divide em duas etapas, a do corpo e a do espirito
Acho que quando Orochiamru pega as celulas e coloca no outro corpo, ele se molda
E depois ele chama o espirito e aciona o Edo
Então pela logica orochimaru não testou o Edo do Minato
Somente moldou o corpo e não chamou o espirito pra ver se ia da certo

no final do ritual de sangue o espirito ja é puxado para o corpo
por Shamanking Ontem à(s) 18:18

.como o kabuto não sabia que existia uma forma do tensei permanecer vivo mesmo depois de liberarem .

acredito que nem kabuto e orochimaru sabiam que tinha um jutsu( esq no jutsu) que parava a invocação dos caixões .

se tinha alguém que saberia muito sobre o edo tensei seria o hiruzen ele foi discípulo do tobirama , eu sempre pensei que ele tinha parado aquele caixão .
Concordo

Orochimaru e Kabuto no classico nem faziam ideia de qe o Esq no Jutsu existia, unico qe sabia era o Hiruzen qe tinha sido aluno do Tobirama
pra que kabuto iria dizer para o tobi que ele poderia trazer pelo edo tensei , ninjas como hashirama , tobirama , hiruzen e minato ?
Affz fala disso nao kakakakak

por Sannin Hatene Ontem à(s) 13:08

.Gostei.

Perdi o capto 1, posta o link, pra eu ler.

Qdo será o lançamento do capto 3?

Quem está no terceiro caixão, diferente de muitos eu não acho que é o Minato.

http://nsanimes.forumeiros.com/t19777-logica-nao-e-tudo-capitulo-1-tempo

É sobre o kakashi o capitulo 1 e o cap 3 nao sei dizer quando vou postar =/

more_horiz
Cara Hashirama ser fraco como um Tensei tem sua explicaçao, afinal, qem o controlava é qe deu mole

E apesar do Kabuto ter dito algumas coisas ao Obito, nao ker dizer qe tud seja verdade, afinal, manga ja provou qe o Kabuto mentiu sobre duas coisas qe falou para o Obito

Só estou dizendo qe nao foi apenas sobre duas coisas qe ele mentiu e qe tem mais mentira no qe ele disse, agora, si vc ker acreditar cegamente...
mesmo assim cara o mokuton tava muito ruim foi quebrado pelo ema facilmente mesmos sendo mau usado deveria ser mais forte o suiton do tobirama estavam muito bons e o pior de tudo foi HIRUZEN FALAR QUE OS KAGES ESTAVAM MAIS FORTES DO QUE ANTES. eu não li o primeiro topico que vc fez mas o objetivo principal nesse e a tal tecnica do hiruzen certo ? bom eu não vejo NECESSIDADE dessa tecnica existir porque so sobrou madara como tensei ninguem teria chance de ter aprendido essa tecnica seria uma forma ridicula de derrotar madara e o pior de tudo kishimoto ta querendo dar um fim no naruto faz tempo porque ficou obvio que ele encurtou varias lutas nessa guerra que ele poderia muito bem ter trabalhado mais, pra quem espera prime do hiruzen prime do tobirama itachi gaiden,hashirama vs madara pra mim vai ficar no vacuo porque kishimoto não aparenta ter a menor vontade de mostrar essas coisas o edo tensei então......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos