Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Jutsu/DouJutsu/Habilidade de Naruto você usaria na vida real?

+24
NohH|SS_
wilson lima
Darkon
Marcelo-kun
thiagokakashi
Misaq
Kakashi Anbu
Naruto_Raserengan
Nerissa
Leon Lancaster
emanuel de jesus
Coldman
Dante
Nagato Paiin
Uman
zica
Pain Nagato
Senju2
-Rikudo Sennin
Ellos
Felipe elias silva
dannielzinho~
Kaká
Salazar Ravenclaw
28 participantes

descriptionQual Jutsu/DouJutsu/Habilidade de Naruto você usaria na vida real? - Página 2 EmptyRe: Qual Jutsu/DouJutsu/Habilidade de Naruto você usaria na vida real?

more_horiz
Mokuton.

Um leque enorme de possibilidades em diversas áreas.

descriptionQual Jutsu/DouJutsu/Habilidade de Naruto você usaria na vida real? - Página 2 EmptyRe: Qual Jutsu/DouJutsu/Habilidade de Naruto você usaria na vida real?

more_horiz
Byakugan óbvio. não pensaria 2 vezes

Nem me perguntem o porque suahsaushuashauhsaushas

more_horiz
Dante escreveu:
Mokuton.

Você iria ser carpinteiro??

Ou construtor de casas?

more_horiz
Infinity House escreveu:
Byakugan óbvio. não pensaria 2 vezes

Nem me perguntem o porque suahsaushuashauhsaushas

pra que byakugan?
olha escondido?
vc fica rico e as mina piram....! alias elas tiram tudo pra vc... eh soh pagar!
mokuton: casa, comida e roupa lavada( suiton)...

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Dante escreveu:
Mokuton.

Você iria ser carpinteiro??

Ou construtor de casas?

ahsuahsuashaushaushaus rachei o bico

Carpinteiro foi fodha..

more_horiz
Acho meio estranho gente kerer poderes do MS de alguem, 6 sabem qe alguma hora vao ficar cegos, ne ? tempo espaço pode lembrar o filme jumper, mas, la nao tinha limite de uso do Tempo espaço e izanagi é o mesmo, uso ja era seu olho

Mokuton ? Byakugan ? rinnegan ? kage bunshin ? bakuton ?

Nada disso si compara ao Poder do Ouro, Jiton qe faz montanha de ouro aparecer do Chão > All

more_horiz
Eu usaria o S/T do Obito,com ele eu iria para vários lugares.

more_horiz
Kage Bunshins- Assim eu ia poder ficar em casa de boa enquanto meus clones iam trabalhar pra mim, estudar também não seria problema ,era só eu fazer uns 10 clones e ir estudando.
Hiraishin e Jikukan Kekkai-Deixava uma kunai ou selo em casa, no trabalho, na faculdade, economizaria tempo e dinheiro.
FMS-Sem sofrer efeitos colaterais seria demais, poderia colocar qualquer um em gen, inclusive os professores na hora da prova, sem contar Amateratsu, Tsukiyomi e Susanoo.
Rinnegan-7 caminhos, os melhores seriam controlar a gravidade(Shinra Tnasei, Chibaku Tensei), sair mandando vários mísseis, invocar vários monstrengos poderosos que também seriam bons meios de transporte(ex: pterodátilo e Cerberus), controlar os 5 elementos e lógico o Rinne Tensei.
Mokuton- Montaria industrias de papel, madeira, ainda tem os mokubunshins que poderiam servir até mesmo como espiões.

more_horiz
Shinra tensei
kuchiyose: Juubi de 10 caudas
Shinran Enbu no Jutsu
Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
shintenshin bunshin no jutsu
Rinnnegan
Suiton, Doton, Katon, Fuuton, Raiton, Mokuton, Hyouton, Youton, Shouton, Ranton, Jinton, Futton, Bakuton, Shakuton, Jiton, Meiton, Kouton, Jinton.
hijutsu Sensorial e Telepatico. Fora os Iryo-Ninjutsus.

Assim eu seria uma ''DEUSA'', poderia fazer oque eu quiser e destruir oque eu quiser. :fuma/: Seria igualável, faria todo mundo ajoelhar aos meu pés e adorar somente a min. :paola3:

more_horiz
kkkk Nerissa Deusa xD eu queria ter o FMS, seria bom demais, e alguns Katons xD

more_horiz
Eu usaria o Mokuton,com ele eu faria muitas coisas de madeira e venderia para ganhar um bom dinheiro $$$$$$$$$$

more_horiz
Kage Bunshin pra poder trabalhar, estudar e fazer tudo o que não quero sem sair de casa.

Jiton para ficar rico de tanto ouro.

Kotoamatsukami para poder fazer o que eu quisesse com as pessoas, minha vida seria perfeita, cara. Mas ai teria de ser um Genjutsu infinito, não ter de usar a cada 10 anos, né.

Mokuton também seria ótimo, eu poderia salvar vidas, salvar as pessoas da fome e ainda seria quase invencível.

more_horiz
queria o mokuton pq ai ja estava incluso os clones, tambem queria o poder de voar do Oonoki, o kuchiose no jutsu, modo sennin e a imortalidade de Hidan, acho que só...

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Para começar:

Eu usaria o Hiraishin, assim eu nunca mais andaria de ônibus na vida.

Também usaria o Byakugan, para ver as meninas peladinhas.

Faria esses dois usos também... :*.*:
Queria o kage bunshin assim não prescisaria me preocupar com o tempo curto pras coisas. :blz:

more_horiz
mas os Moku Bunshins não tem a capacidade dos Kage Bunshins, de poderem "desaparecer" e te repassar a informação no exato momento que isso acontece...

more_horiz
Suika no Jutsu.

Batida de carro? No problem.
Tomar um tiro? No problem.
Espancamento? No problem.
Afogamento? No problem.

Por ser contínuo, seria tipo uma imunidade física lol

Claro, você teria que pedir para todo mundo "ei coloca a tomada da televisão aí por favor pra mim" mas fora isso acho que é um dos melhores jutsus para se ter o/

more_horiz
kage bunshin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos