Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Jutsu/DouJutsu/Habilidade de Naruto você usaria na vida real?

+24
NohH|SS_
wilson lima
Darkon
Marcelo-kun
thiagokakashi
Misaq
Kakashi Anbu
Naruto_Raserengan
Nerissa
Leon Lancaster
emanuel de jesus
Coldman
Dante
Nagato Paiin
Uman
zica
Pain Nagato
Senju2
-Rikudo Sennin
Ellos
Felipe elias silva
dannielzinho~
Kaká
Salazar Ravenclaw
28 participantes

descriptionQual Jutsu/DouJutsu/Habilidade de Naruto você usaria na vida real? - Página 3 EmptyRe: Qual Jutsu/DouJutsu/Habilidade de Naruto você usaria na vida real?

more_horiz
Suika no Jutsu.

Batida de carro? No problem.
Tomar um tiro? No problem.
Espancamento? No problem.
Afogamento? No problem.

Por ser contínuo, seria tipo uma imunidade física lol

Claro, você teria que pedir para todo mundo "ei coloca a tomada da televisão aí por favor pra mim" mas fora isso acho que é um dos melhores jutsus para se ter o/

descriptionQual Jutsu/DouJutsu/Habilidade de Naruto você usaria na vida real? - Página 3 EmptyRe: Qual Jutsu/DouJutsu/Habilidade de Naruto você usaria na vida real?

more_horiz
kage bunshin

more_horiz
Queria mesmo é usar Gedo Rinne Tensei no Jutsu e trazer meu avô de volta. =/

more_horiz
simplesmente todos poderes do FMS de todos os Uchihas, ( claro que todos os poderes do itachi, madara, obito e aquele amigo do itachi, e sendo um FMS para não ter efeitos colaterais )
todos os poderes do Rinnegan, incrivelmente potentes , mais evoluidos que do nagato
e por fim varios jutsus de selamento e resistência corporal imensa e MUITO Chakra

more_horiz
Chōjū Giga meu death note particular kkkk, mas seria bom poder dar vida a sua imaginação. Mokuton para conseguir muito dinheiro. E Hiraishin e Jikukan Kekkai para economizar dinheiro. Mas queria mesmo o Chōjū Giga. Meu jutsu favorito.

more_horiz
Kage bushin- pra não ter que estudar trabalhar

Mokuton- causas ambientais :fem:

Sharingan- ver o que o povo vai fazer pelo movimento muscular e conseguir copiar, alem dos gen :e.e-:

acho que só, mas bem que um byakugou ou um s/t não seria de tudo inuteis tbm na vida real :fem:

a e já ia me esquecendo mas um henge no justsu seria muito bom tbm as vezes :gaah:

more_horiz
Os poderes atuais do Obito....

Além dos poderes comuns do Sharingan, eu ainda poderia ir aonde eu quisesse quando eu quisesse, me tornar intangível, levar outras pessoas pra minha dimensão, comandar 6 corpos por mim quando fosse necessário, usar 6 monstros gigantes simultaneamente, e quando n precisasse mais deles, fazia eles voltarem ao normal e desativava eles... Fora todos os benefícios do Rinnegan, e possivelmente algumas coisas com o Mokuton

Eu queria ter os poderes atuais do Obito, sem mais....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos