Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

+41
Ace
Rinnegan_Wex
Killa
mrplank
Ero-senin
Kurosaki Ichigo
MARCOS
claunews
Darth Vader
Vader
Rikudou
Tuga
Kurosaki Ichigo!
ITO TAICHOU
DACS
Cristiano F.
Jiraya-chan
S4SuKe-Kun
Yondaime jr
ScissorsD
linusana
Patricia
Alex-Musicman
Hyuuga Neji
Uzumaki MinatO
skybrt
roberto
llima
Masashi Kishimoto
serena
GuToOoO
Kimimaro_Kun
Orochimaru
Houkou
Minato1
tiema
henrique madara
biju
Nr. 006
Feilhaber
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 439 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
é muito bom, ver o manga ficar otimo assim, sempre com um gosto de quero mais!!!!

descriptionNaruto 439 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
MUITO LEGAL MESMO!!! *-*

Gostei bastante do capitulo, porém eu esperava mais dessa tecnica suprema do Pein o.o''

Achei bem legal ela sugar e aprisionar tudo oque tem em volta e fazer uma bola mas eu esperava algo mais violento =x

Bom agora a Kyuubi com 8 Caldas vai ser LOL pena que acho que ela nem vai lutar afinal o Minato entrou em ação... agora podem se preparar pois varios flashbacks vao entrar no manga provavelmente Minato vai ficar contando historinhas pro Naruto voltar ao normal ou ao menos não liberar o selo xD

more_horiz
* * *

Gostei bastante do capitulo, porém eu esperava mais dessa técnica suprema do Pein o.o''

Eu também, mas acho que o que limitou esse golpe, além de Nagato já estar com seu nível de chakra "baixo", foi o fato dele querer capturar a Kyuubi e não matá-la.

Nem ligo se vierem mais dez capítulos de "flahbacks e de historinhas", desde que Minato revele ao seu filho tudo sobre seu passado, sobre a mãe dele, sua desconfiança sobre a "invocação" da Kyuubi, por que de ter usado seu próprio filho como receptáculo (isso o Jiraiya já deixa meio que claro), enfim tudo mesmo.
Tudo isso será melhor do que um quadro da Tsunade tentado explicar-lhe o por que de não ter contado nada para o Naruto.

more_horiz
GRAÇAS A DEUS O DIA CHEGOU!! o dia em q o Minato aparece realmente na Historia , juro que axei mto loco ele te aparecido , super coerente. Gostei mto do cap. Agora resta esperar pra ver se o naruto consegue realmente enfrentar o MONSTRO Pain sem a Kyuubi.

more_horiz
Será que o Minato que apareceu é ele em carne e osso ou será que é apenas um tipo de olograma com a mensagem para entregar ao naruto? Lembro, que o minato tinha uma tecnica de teleporte acionada por meio de selos. No kkashi gaiden ele usou ela, qunado deu ao Kakashi uma kunai que acionava esta técnica. Me parece que a tecnica usada alia na Kyuby foi a mesma. No entanto, se for o Minato deverdade como ficará a posição de Hokague dos outros. Se ele voltar e ficar vivo então ele será o Hokague. Tem varias coisas que me levam a crer que é só um tipo de jyutsu que aciona um kaguebushin, mas não seja ele de fato. No entanto, quando ele fala que tomara não precisar lutar novamente com a Kyuby isso me põe em dúvida, porque somente o original poderia lutar.

more_horiz
Kurosaki Ichigo! escreveu:
finalmente naruto vai descobrir que minato é seu pai, ja tava na hora, já tinha passado a validade disso acontecer.Agora oq realmente quero saber são os motivos de minato ter selado a kyuubi no seu little son, e como (c é q isso vai c mostrado) o naruto pode contralar a kyuubi... :blz:

Yah, podes crer, eu também.

OMG!!!!

Este capitulo foi muito, mas mesmo muito fixe!! Estou desejosa de ler o próximo! :eba: :eba:

more_horiz
Explendido *-*

concordo em tudo queo Cris falo: Podii vim o 10,20,30, o ano todo

de capitulo do Yon contando história, eu leeio todos os mangá, todos que-

remos é saber do passado do Naruto(o principal :D) e do seu pai

Yondaime(o mais forte de todos *-*). Hjêe é sexta e eo keero que chegue

sexta que vem ASHUASHUASHUASHUSHU.. Caraali* vo conta os dias, afinal

ele é o meu personagem favorito :P

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Sim Cris... foi o que pensei o Pein deve ter limitado o jutsu para capturar o Jinchuuriki com vida afinal o objetivo não é matar o adversario e sim capturar...

Mas deu tudo errado e o Pein está realmente encrencado xD

Eu arrisco dizer que depois de tudo isso Pein que já está com pouco chakra e Nagato que está sangrando feito porco vai tomar um pau pois mesmo que Naruto volte ao normal ele tem outro Bushin Sennin para usar e isso será mais que suficiente para dar cabo do Yahiko que ta meia boca... ou Yahiko foge para não morrer vendo que já não tem mais chances de capturar a Kyuubi e por consequencia Nagato também foge antes de ser capturado pelo grupo de busca...

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Sim Cris... foi o que pensei o Pein deve ter limitado o jutsu para capturar o Jinchuuriki com vida afinal o objetivo não é matar o adversario e sim capturar...

Mas deu tudo errado e o Pein está realmente encrencado xD

Eu arrisco dizer que depois de tudo isso Pein que já está com pouco chakra e Nagato que está sangrando feito porco vai tomar um pau pois mesmo que Naruto volte ao normal ele tem outro Bushin Sennin para usar e isso será mais que suficiente para dar cabo do Yahiko que ta meia boca... ou Yahiko foge para não morrer vendo que já não tem mais chances de capturar a Kyuubi e por consequencia Nagato também foge antes de ser capturado pelo grupo de busca...

achu q alem disso os povo la da akatsuki q o respeitava devido o seu poder..
vão querer mata-lo ja q ele esta fracoo.. e como todo bom vilão eh..
vai querer assumir o controle da organização criminosa..

more_horiz
é mas ja ficou bem claro que ele não é o chefão da
akatsuki e sim o madara ! mas acho que pain ainda
morrera nesse confronto com naruto fazendo com q
nagato vem a lutar com naruto pessoalmente pois c
osenhor dos seis caminhos for só aquilo que foi mostrado
ta fraco ,eu acho que só a konan vai sobreviver a essa
batalha ,e concordo que agora pode ter 10 cap só do 4°
da kiuby e do naruto que são os protagonistas da historia
vai ser muiito barra segurar a ansiedade de ver os proximos
capitulos de a aparição do relampago de konoha com o ninja
mas atrapalhado de konoha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Pelo jeito o poder do Rinnegan tem limites extraodinarios, pelas palavras de "isso naum eh nada comparado ao Eremita, q criou a Lua".

Agora, Yondaime na cabeça do Naruto eu concordo com o cris em cima, q venha uns 10 caps de história, falano o passado dos Uzumaki e Namikaze.

more_horiz
finalmente vai ser revelado o que ocorreu no incidente da kyuubi!!!!

ainda bem que Pain esta com Konan,pois vai precisar de muito papel higiênico pra limpar a bunda depois dessa.

more_horiz
Nuss sem palavras foi o melhor..............!

more_horiz
concerteza, o melhor manga mostrado ateh agora, soh q isso me deixou uma dúvida, o Yondaime usou uma técnica variante do Shiki Fujin, naum foi o Shiki Fujin exatamente q ele usou, entaum, eu pergunto, o Yondaime selou a Kyuubi, e ele selou seu espirito junto ao selo? ow ele selou o seu próprio corpo mesmo? e selou para que se caso a Kyuubi fosse libertada, ele mesmo apareceria para combate-la?

more_horiz
MARCOS escreveu:
Será que o Minato que apareceu é ele em carne e osso ou será que é apenas um tipo de olograma com a mensagem para entregar ao naruto? Lembro, que o minato tinha uma tecnica de teleporte acionada por meio de selos. No kkashi gaiden ele usou ela, qunado deu ao Kakashi uma kunai que acionava esta técnica. Me parece que a tecnica usada alia na Kyuby foi a mesma. No entanto, se for o Minato deverdade como ficará a posição de Hokague dos outros. Se ele voltar e ficar vivo então ele será o Hokague. Tem varias coisas que me levam a crer que é só um tipo de jyutsu que aciona um kaguebushin, mas não seja ele de fato. No entanto, quando ele fala que tomara não precisar lutar novamente com a Kyuby isso me põe em dúvida, porque somente o original poderia lutar.

ESSA FOI UMAS DAS DÚVIDAS QUE FIQUEI MINATO. VEJA ACIMA O QUE FALEI SOBRE ESSE EVENTO.

more_horiz
* * *

A explicação mais plausível para a aparição do Minato é que ele tenha selado sua consciência ou parte dela junto ao selo da Kyuubi.
Como o próprio personagem explica, isso seria como um "alarme de incêndio" caso Naruto liberasse oito caudas.
Dessa forma a sua consciência selada libertaria-se para impedir o pior e também para ajudar seu filho.
Mas minha maior dúvida agora é se foi por ordem do Yondaime que não contaram a verdade para o Naruto ou isso foi obra do Hiruzen.
Eu acredito na segunda opção.

more_horiz
Eu acrediito que seja uma ordem do Saindaime msmo Cris

porque assim como ele proibiu o pessoal de Konoha revelar que ele tem a

Kyuubi dentro dele acredito que ele tenha feito a mesma coisa pro fatoo

de Yondaime ser o pai dele

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos