Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

+41
Ace
Rinnegan_Wex
Killa
mrplank
Ero-senin
Kurosaki Ichigo
MARCOS
claunews
Darth Vader
Vader
Rikudou
Tuga
Kurosaki Ichigo!
ITO TAICHOU
DACS
Cristiano F.
Jiraya-chan
S4SuKe-Kun
Yondaime jr
ScissorsD
linusana
Patricia
Alex-Musicman
Hyuuga Neji
Uzumaki MinatO
skybrt
roberto
llima
Masashi Kishimoto
serena
GuToOoO
Kimimaro_Kun
Orochimaru
Houkou
Minato1
tiema
henrique madara
biju
Nr. 006
Feilhaber
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 439 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
caracolis pain ussando pokeboll negra
4 aparecendo
kyubi utra fodastica
naruto com cara de trocha como sempre

isssaaaaaaaaaaaaaaa

descriptionNaruto 439 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
AAFFFFF O Raio Dourado de Konoha Aparec !!!é muito Showw!! AAAFFFF
Acho que duas palavras dele vai fazer com que Naruto
Acord para o mundo de uma veis....ai Essa menina das
unhas pintadas tb é ShoW!!!!muito obrigado

more_horiz
achei mais uma tradução
nossa
essa manga vai ser fodástico
yon vai comer o toco geral

more_horiz
Embora o Minato apareça.. aquele não é ele de verdade. Ele só aparecer no consciente do Naruto mesmo.. e talvez nunca mais apareça.. eu gostaria que ele aparecesse mais, mas acho que isso não vai acontecer mais..

Imagina quando naruto souber que o Minato é na verdade o pai dele.. nuss.. depois que ele souber disso, ele vai se superar e ficar mais fodástico ainda, e sem o poder da Kyuubi, que é o mais importante kufufufufu

Gooooo goo goo Minatoo xD

more_horiz
naruto vai pira kuando fika sabenu q u minatu é seu pai
sausahsuashaua

more_horiz
Que momento brilhante!!!
O Minato preparou o selo para que quando o Naruto se aproximasse das nove caudas ele aparecia e não deixava!
Concordo com o Hidan, infelizmente não acho que ele apareça muitas mais vezes, mas vai valer a pena.

;)

more_horiz
MUUUUUUUUUUUITO r0x!!! *-*
Mais caldas da Kyuubi selo quase se quebrando e o jutsu segreto do Pein!!!
Nossa esse capitulo promete muito!!!
Mas Pein está ferrado asuhashuSAhuSAhusa droga não morra Pein!!! T_T
Segundo a tradução das falas Minato revela que é pai do Naruto!!! =x

more_horiz
Oro: Eu espero bem que ele morra!!! lol Já destruiu Konoha e já e já matou gente demais, agora é tirar-lhe a tosse!

:raiva1:

Mas que promete, promete mesmo... estou mortinho por ler!!!

more_horiz
Realmente está dificil do Pein Yahiko sair "vivo" dessa, afinal ele já está morto sAuhsahusAhusA =x

Ai vai sobra só o Nagato isso se ele não morrer por tabela... pq ta cospindo muito sangue já...

Esse capitulo promete muito até o Minato aparece para delirio dos seguidores de Yondeus xD

more_horiz
Mas quem eu quero que morra é o Nagato de uma vez! Por tabela ou não! :)

Podiam encontra-lo e matá-lo! Mas isso é bem visto... Acabando os corpos todos como ficara o Nagato?

more_horiz
* * *
A casa caiu.
Pain está prestes a capturar a Kyuubi.
Oito caudas são liberadas.
A Kyuubi pede para Naruto quebrar o selo e nisso aparece Minato (que havia colocado em seu jutsu de selamento um aviso quando o selo estivesse para ser liberado)
E pelo que entendi Minato revela para Naruto que é seu pai..

Outra vez o autor me deixa sem palavras...

more_horiz
mlk ... esse promete ser o melhor trabalho de tio kishi no manga!!!
\o/

more_horiz
CAPTURADO???????
como já disse antes, creio q não!!!!

more_horiz
bom,ao meu ver ficou muito disperço este manga,pois minato aparecer agora e revelar ser pai de naruto ta por fora,isso poderia ser bem mais adiante,mas enfim,só por naruto conseguir quase liberar a kyuubi ja esta de bom tamanho,na próxima a bichinha sai

more_horiz
Tbm axo q naum!

Eh mais facil o Pain destruir a Kyuubi com akele jutsu doq ele captura-la.

Haaa SEXTA TAH LONGE PRA KRa***

more_horiz
Bem + pra frente nada, essa revelação já passou da validade
era para o jiraiya, tsundade ou kakashi já terem falado isso
para o naruto faz muito tempo, já estava + do que na hora
de naruto saber que é filho do Yondeus hehehehe :blz:

more_horiz
Nusssss Pq a sexta feira fica tao longe da QUarta =( IUAehUIAEHuiH
é impressao minha ou o capitulo vai acabar com o minato dizendo q e pai do naruto e vai deixar a gente doido a te sexta q vem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos