Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

+84
Will
senjuo
T.h
@LuFarc
SenjuSama
iRikudou
Bioflash
MARCOS
KABOILAS
Haaley
hysteria uchiha
Darkon
Arielvitor
UchihaSenju
Nayingrid
Makaveli
Gott222
Bruno Santos
Rikudou Madara
Sato no Kyouki
Torii Bakuu
Shinobi Urso
iohanzuk
Arthur Croce
Marcus Vinícius
tobirama suiton
Aizen_5
Allspark
Rikudou Kamikaze
PedroAcorsi
Bakkanera
Hrique
Alex D. Wolf
SilverFoX22
filipe123
Marcelo-kun
UchihaFelipe
CarlosEduardoDS
marcosy
NohH|SS_
Learn and evolve
pacordeiro
Kengyu Hikoboshi
silas augusto
cesarhvaty
MADARA◙
MartinsDC
felipeinwaves
TUCA
zezinho2511
Targaryen
susukekan
Ceifador
Uchiha Battousai
[Pre]sunto
Thiago1uzumaki
Coldman
TeenyKu
jito
UzumakiNagato
digulinos
Kasai
Edu....
Nagato Paiin
Kyuudaime Hokage
Ero Ero cheetz
LUCAS-SAM
jefersonbezerril
nemesisg
Shinegaminojutsu
Leon Lancaster
NAGATO/PEIN
Joaquin eu
dannielzinho~
Salazar Ravenclaw
Santodeus Omnipotente
LendaKage
Pain Nagato
Sertão
Leonardo
Dante
Kaká
Mario
Hisagi
88 participantes

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kyuudaime Hokage escreveu:
Meu olha o Gai todo arrebentado
E naruto nao tremeu na base frente a madara, diferente da Mei.

Jah sao mais de 6 meses que naruto esta nesse climax de lutas, desde entao
* Madara jah derrotou os 5 kages

* Itachi prendeu Kabuto no Izanami e liberou o edo tensei

* Naruto e cia desvendaram a identidade do Tobi

E a ALIANCA SHINOBI ainda nao chegou
Seria uma otima hora para eles aparecerem e alguns serem exterminados por madara. Ou soh vao chegar qdo naruto estiver proximo de ser capturado por madara

Isso nos soh veremos em dezembro, duvido w naruto ainda dura mais 1 ano e meio, com tanto feriado no japao e essas paradas vai durar 3

Primeiro, uma pergunta: O que significa Kyuudaime? Seu nick.

Segundo: Sim, tá demorando muito mesmo! Eles vão chegar no natal junto com o papai noel, que vai trazer a paz de presente para todos *_*

Terceiro: Feriados - Japão tem mais feriados que o Brasil ¬¬'

Quarto: Creio que não neste próximo, mas no outro, teremos nossa resposta sobre Tsunade e Oro + Sasuke.

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
kyuudaime é o que eu pensava que naruto fosse ser quando virase hokage pois eu pensava que ele fosse ser o nono hokage.........mas agora fica mais certo de ele ser o sexto hokage ...o rikudaime (fazendo a comparação a rikudou)

more_horiz
Edu.... escreveu:
kyuudaime é o que eu pensava que naruto fosse ser quando virase hokage pois eu pensava que ele fosse ser o nono hokage.........mas agora fica mais certo de ele ser o sexto hokage ...o rikudaime (fazendo a comparação a rikudou)

Nãoo, eu não li isso.
O que um cargo de uma vila têm a ver com o Deus Shinobi?

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Edu.... escreveu:

Nãoo, eu não li isso.
O que um cargo de uma vila têm a ver com o Deus Shinobi?

acho que ele quer falar que riku significa seis ou sexto, e esta dando o exemplo: rikudou=seis caminhos

more_horiz
6- Rokudaime
7 - Shichidaime or Nanadaime.
8 - Hachidaime.
9 - Kyuudaime or Kudaime.
10 - Juudaime.

more_horiz
Não creio que Minato seja filho de Tobirama, afinal Tobirama era Senju e Minato, um Namikaze. Aliás, que fim teve esse clã Namikaze? Tudo bem os Uzumakis terem morrido (isso foi explicado), mas nada se fala sobre os Namikazes... Nunca foi mencionado que Naruto tivesse parentes desse clã. Acho que se do nada dissessem que Minato era filho de Tobirama irião confundir tudo, pois como pode um fato tão importante não ser sequer mencionado. E outra, Minato seria primo de segunda grau da Tsunade e Naruto primo de terceiro grau.

Acredito que Minato não é filho dele, mas nada impede de a mãe de Minato ter sobrenome Namikaze, assim como aconteceu com Naruto.

Naruto não seria o Rokudaime, Danzou foi, não?

Eu ultimamente andei brigando aqui, mas o pessoal deixa muito de lado o tema principal e parte logo pra agressão, se chingando e tudo mais. Vamos se tocar né pessoal, aqui não tem nenhuma criança, se quer brigar chama dm que ninguém é obrigado a ficar vendo babaquice dos outros.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Não creio que Minato seja filho de Tobirama, afinal Tobirama era Senju e Minato, um Namikaze. Aliás, que fim teve esse clã Namikaze? Tudo bem os Uzumakis terem morrido (isso foi explicado), mas nada se fala sobre os Namikazes... Nunca foi mencionado que Naruto tivesse parentes desse clã. Acho que se do nada dissessem que Minato era filho de Tobirama irião confundir tudo, pois como pode um fato tão importante não ser sequer mencionado. E outra, Minato seria primo de segunda grau da Tsunade e Naruto primo de terceiro grau.

Acredito que Minato não é filho dele, mas nada impede de a mãe de Minato ter sobrenome Namikaze, assim como aconteceu com Naruto.

Naruto não seria o Rokudaime, Danzou foi, não?

Eu ultimamente andei brigando aqui, mas o pessoal deixa muito de lado o tema principal e parte logo pra agressão, se chingando e tudo mais. Vamos se tocar né pessoal, aqui não tem nenhuma criança, se quer brigar chama dm que ninguém é obrigado a ficar vendo babaquice dos outros.

acho que o danzou não pode ser considerado o sexto hokage por que não foi aceito pela comissão dos jounnin

more_horiz
acho que o danzou não pode ser considerado o sexto hokage por que não foi aceito pela comissão dos jounnin

Comissão dos Jounin? Ele até foi a reunião da aliança como sexto hokage, acho que tem de ser considerado sim. Iria ser Kakashi, mas ele lembrou que a geração do Kakashi,Tsunade, Minato, Hiruzen, Tobirama e Hashirama só trouxeram problemas para a vila, então ele ficou como o sexto.

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Empty Re: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fiquei feliz que algumas pessoas gostaram da minha teoria (Esta postada na pagina 3). Eu realmente acredito que Tobirama e Minato tenha algum parentesco e explicaria bastante porque o naruto basicamente todo o poder dos Senjus, pois por ele ser uzumaki ele deveria ter uns 50% apenas dos poderes senju. Bom estou no aguardo do proximo epsodio. Minha opnião quem sela o Madara é o proprio naruto, talvez minato surpreendentemente tenha deixado mais um poder oculto (Como o rasengan que era uma formade dominar a biju dama) pro naruto, e esse seria um de selamento. Pra mim o minato continua sendo o salvador

Luta epica Hashirama vs Minato

more_horiz
[Pre]sunto escreveu:
Fiquei feliz que algumas pessoas gostaram da minha teoria (Esta postada na pagina 3). Eu realmente acredito que Tobirama e Minato tenha algum parentesco e explicaria bastante porque o naruto basicamente todo o poder dos Senjus, pois por ele ser uzumaki ele deveria ter uns 50% apenas dos poderes senju. Bom estou no aguardo do proximo epsodio. Minha opnião quem sela o Madara é o proprio naruto, talvez minato surpreendentemente tenha deixado mais um poder oculto (Como o rasengan que era uma formade dominar a biju dama) pro naruto, e esse seria um de selamento. Pra mim o minato continua sendo o salvador

Luta epica Hashirama vs Minato

Não sabemos nada do Tobirama, como podemos afirmar que ele é pai do Minato?
Minato é um ninja poderoso, nasceu gênio, que o próprio mangá diz que só nascem de geração em geração.
Qualquer outro ninja com a genialidade e as habilidades de Minato seriam a mesma coisa, entende?

E mesmo se ele fosse filho de Tobirama, do que iria "afetar" no Naruto. Nós não sabemos muito dos poderes Senju em geral,
cada Senju conhecido tinha um poder diferente, habilidades diferente, só sabemos que eles tinham uma resistência incrível.
E como Uzumakis são parentes dos Senjus (isso são décadas antes de Minato nascer), eles "puxaram" tais características.

more_horiz
cesarhvaty escreveu:

Comissão dos Jounin? Ele até foi a reunião da aliança como sexto hokage, acho que tem de ser considerado sim. Iria ser Kakashi, mas ele lembrou que a geração do Kakashi,Tsunade, Minato, Hiruzen, Tobirama e Hashirama só trouxeram problemas para a vila, então ele ficou como o sexto.

no cap.452 pag.5 o kakashi fala que ainda faltava a reunião dos jounin.

more_horiz
Bom dia galera,
Pode ser que Naruto seja neto de Nidaime, porém só daria mais motivo da eterna rivalidade entre Senjus e Uchihas.
Como sempre, Kishi, fecha uma porta e abre outras quinhentas, por exemplo, ele pode simplesmente, deixar o Sasuke e Orochimaru para um próximo arco, onde Sasuke tem todos os meios para ter os poderes de Edo Madara e Orochimaru o conhecimento para fazer isso, porém ele ainda pode fazer com que Sasuke interfira nessa guerra, mas fica um clichê estranho no ar: Orochimaru falou que não se importa com essa guerra.
Analisando o lado do Kakashi e situação, pode ser que ele morra e antes disso rolar um flashbak sobre a morte da Rin, respondendo o porque da sua morte, porém, pode ser mais um flashback do Obito em seu leito de morte.
O esquadrão que está levando uma eternidade para chegar, será que eles farão uma parada para salvar Yamato, será que isso não enfraqueceria um pouco Edo Madara?
O que será que ocorrera com os Kages? Morrerão? Tsunade conseguirá sobreviver e salvar a todos tb? Vale lembrar, que ainda não rolou nenhum flashback de nenhum Kage sobre a vida dele que demostra, "agora ele morre" ou "nadei nadei e morri na beira da praia" ou " papai e mamãe sempre fora assim comigo, por isso sou assim".
Cade o Zetsu negro, morreu? Cade esse cara?
E tem um monte de perguntas...ainda!
O engraçado que ainda não foi visto o ponto fraco do edo Madara, pois todos tem ponto fraco, vamos aguardar, pois acho que isso vai demorar um pouco!

more_horiz
lembro de uma entrevista da jump com o kishi
que foi perguntado se minato era o ninja mais poderoso que jamais
existiu. vejam a resposta:

Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...

diante disso, considerando que ele era mais forte que o hashirama e o madara, nao eh tao dificil de acreditar que o naruto vai upar o madara, ja que a tendencia do manga eh mostrar que a presente geraçao sempre
supera a antiga.

manga muito bom. voltou a action \o/

more_horiz
CarlosEduardoDS escreveu:

Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...

diante disso, considerando que ele era mais forte que o hashirama e o madara, nao eh tao dificil de acreditar que o naruto vai upar o madara, ja que a tendencia do manga eh mostrar que a presente geraçao sempre
supera a antiga.

Essa é uma entrevista fake se não me engano.

more_horiz
LendaKage escreveu:
CarlosEduardoDS escreveu:

supera a antiga.

Essa é uma entrevista fake se não me engano.

eh, nao da pra confiar em tdo q a gente ve na net.
mas explicaria prq o terceiro hokage conseguiu
vencer o shodaime e o nidaime enquanto lutava com
o orojakson-sama.

more_horiz
Tem um bucado de gente dizendo q o sasuke vai chegar como se fosse o salvador da patria e ajudar a aliança e bla bla bla...
Ele vai chegar,ficar ao lado de madara e obito e vai atacar com tudo tb,não se enganem,o emo alem de gay tb é vilão e quer a destruição de konoha e qqer coisa unida a ela...
Acho q quem tem um papel interesaNTE nessa guerra sera o orochimaru...
Qto ao parentesco de Miunato,o autor deve ta guardando algo mto bom sobre o clã dele,senão vai ser uma baita merda não mostrar nd sobre ele ja q mostra sobre todos...se bem q neh,kishimoto ja fez tanta burrada q não tem conserto q seria apenas mais uma.
Agora,nesse momento só uma curiosidade:Oq sera q o sapo sabio mor lah previu sobre o Naruto,a tal professia???
Oq sera q eh??Naruto tem a vantagem de saber oq vai acontecer... :tenso:

more_horiz
eu li duas predictions e uma delas diz que o elemento madeira de madara nao funcionara por muito tempo contra naruto devido ao enorme poder vital que naruto possui com o chacra da kyuubi......................outro deu a entender que o nagato era filho de madara com a mulher de hashirama.....eita.......................tem uma parte em que sasuke e orochimaru conseguem de alguma forma invocar os 4 hokages e sasuke faz um ponte de perguntas......ate que o orochimaru toma controle deles e faz os quatro lutar contra sasuke para obter seu corpo....afff...................

bom pra mim sasuke nao chegara pra salvar a patria mas acredito que ele ira salvar kakashi..................'nao acho que ele va se juntar a madara pois se ele souber de todos os detalhes vera que os unico culpado da desgraca de seu cla foi o proprio madara...............com relacao a luta entre naruto e sasuke esta devera acontecer apos guerra......mas como um pagamento de promessa que fizeram um ao outro...................

acho injusto nao ter tido nenhum kage uchiha..........seria legal se apos konohamaru viesse um uchiha e que sabe este sendo filho de sasuke.........dai depois um com biakugan filho de naruto.....terminaria com um total de 9 hokages
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos