Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

+84
Will
senjuo
T.h
@LuFarc
SenjuSama
iRikudou
Bioflash
MARCOS
KABOILAS
Haaley
hysteria uchiha
Darkon
Arielvitor
UchihaSenju
Nayingrid
Makaveli
Gott222
Bruno Santos
Rikudou Madara
Sato no Kyouki
Torii Bakuu
Shinobi Urso
iohanzuk
Arthur Croce
Marcus Vinícius
tobirama suiton
Aizen_5
Allspark
Rikudou Kamikaze
PedroAcorsi
Bakkanera
Hrique
Alex D. Wolf
SilverFoX22
filipe123
Marcelo-kun
UchihaFelipe
CarlosEduardoDS
marcosy
NohH|SS_
Learn and evolve
pacordeiro
Kengyu Hikoboshi
silas augusto
cesarhvaty
MADARA◙
MartinsDC
felipeinwaves
TUCA
zezinho2511
Targaryen
susukekan
Ceifador
Uchiha Battousai
[Pre]sunto
Thiago1uzumaki
Coldman
TeenyKu
jito
UzumakiNagato
digulinos
Kasai
Edu....
Nagato Paiin
Kyuudaime Hokage
Ero Ero cheetz
LUCAS-SAM
jefersonbezerril
nemesisg
Shinegaminojutsu
Leon Lancaster
NAGATO/PEIN
Joaquin eu
dannielzinho~
Salazar Ravenclaw
Santodeus Omnipotente
LendaKage
Pain Nagato
Sertão
Leonardo
Dante
Kaká
Mario
Hisagi
88 participantes

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
susukekan escreveu:
Meu primeiro post!!!
Gente na minha linha de pensamento o "Senju-Hashirama" era FODÃO e "Uchiha-Madara" era também FODÃO.
Dois FODÕES lutando uma hora um ia Perder( Até agora não sei quem perdeu:ova Madara X Hashirama) EMFIM...
Madara o + forte dos Uchihas "ganhou" o poder do + forte dos Senju na Logica com a união dos dois= SUPER "Senjuchiha" MADARA :adorável: = Hoje no Mangá!!!
E sobre Madara afirmar que Obito(seu fms não sega por causa das células seju) não pode despertar o Rinnegan não aceito essa ideologia= Se Madara obiteve o Rinnegan( certo que demorou) Mas com ele falou qiue despertou Rinnegan quase no leito da Morte isso seria porque foi uma especie de emoção muito forte= como o de despertar o fms...Poderia antes ele ter despertado se tivesse lutas, morte de alguém especial ou etc.
Então Sasuke pode obter também o Rinnegan...Assim como acredito que Naruto também!!!Naruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQTDzZxmV5U2DCzu0obqRUZ9_oXpmNP2AFGy1MWXWoIZbQUlIEe
Ou Sasuke(uchiha) pode enbuxar a Karin(uzumaki) unido de verdade as linhagens e nascer um Filho mas FODAROZÃOOOOO de todos com um super Rinnegan quase original= igual a do rikudou sennin( Já que na minha opnião nem o rikudou tinha o rinnegan perfeito....Pra mim o dele já uma mutação do olho do juubi= Naruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSlaEpC2_58198p8NRuyfWF_xGLuw53C-w_x-tijFIf7p6KvDm6...olho do Rikudou=Naruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcR7xGsg4iAKYcbY81A5tESnvNKjp9OEtTX_i2MivsNIS4aiJmxn4Q
Enfim e isso!!!(Eu acho isso)

1º Não acredito que o Naruto possa despertar o Rinnegan. :XD:
Na minha opinião pra se despertar o Rinnegan a pessoa tem que antes ter o FMS( nos dois olhos), e como Obito só despertou o MS e só tem um olho ele não pode desperta-lo. Se não fosse isso o Madara teria implantado um par de Sharingan qualquer no Nagato para que ele mesmo despertasse o rinnegan ou então algum senju ja teria roubado um par de sharingan de alguem pra isso.
Acho que alem do Madara somente o Sasuke possa desperta-lo e a unica forma do naruto conserguir um seja "pegando" o do Tobi/Madara para si.

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sasuke pode despertar caso esteja nos planos do Orochimaru..
Agora Naruto, ele NÃO vai despertar o Rinnegan, Naruto é baseado em poder
Corporal, o Sasuke é baseado em Poder Ocular, por isso ainda acredito que eles são a reencarnação dos filhos de Rikkodou :/

more_horiz
[Pre]sunto escreveu:
Galera... Eu to com uma teoria muito doida aqui. Se eu falar merda não precisam zuar :anjo: . Bom eu andei pensando e comecei achar que o Minato poderia ser filho do tobirama, isso por alguns motivos. Um deles é que em um episodio que o Yondaime "Converça" com o Raikage(que na epoca ambos ainda nao eram kages), Minato meio que disse que seria facil pro raikage se torna um kage pois o pai dele era o kage atual... Eu nao lembros as palavras do minato mas ele ainda acrecenteu mais ou menos isso : "Eu entendo muito bem isso", deu a entender que ele tambem vinha de uma familia de kages. Outro motivo tambem que acrescentou minha teoria foi o respeito que o madara teve pelo naruto por saber que o Minato era o pai dele, mas isso porque... Se o minato realmente for filho do tobirama tudo indica que o naruto é um Senju puro. Pois por mais que o Minato não fosse um Senju completo, acrescentado o Dna do minato que possuiria celulas senju + Dna Uzumaki da mae, fazia com que o naruto se torna-se um Senju completo. Explicaria todo o chakra que ele tem mesmo sem a kyuubi e para suporta a propria kurama, sua vitalidade que é grande e seu poder de cura, Explicaria tambem como o minato aprendeu os jutsus de espaço/tempo, afinal ja foi mencionado que ele utilizava tais jutsus.

Bom provavelmente muitos vao achar essa ideia muito doida, mas quem sabe né. Seria legal :adorável:

Pode até ser, mas acho pouco provavel que isso aconteça, mas quem sabe não é isso que o kishi quiz colocar indiretmente no mangá. :hehe1:

more_horiz
zezinho2511 escreveu:
[Pre]sunto escreveu:
Galera... Eu to com uma teoria muito doida aqui. Se eu falar merda não precisam zuar :anjo: . Bom eu andei pensando e comecei achar que o Minato poderia ser filho do tobirama, isso por alguns motivos. Um deles é que em um episodio que o Yondaime "Converça" com o Raikage(que na epoca ambos ainda nao eram kages), Minato meio que disse que seria facil pro raikage se torna um kage pois o pai dele era o kage atual... Eu nao lembros as palavras do minato mas ele ainda acrecenteu mais ou menos isso : "Eu entendo muito bem isso", deu a entender que ele tambem vinha de uma familia de kages. Outro motivo tambem que acrescentou minha teoria foi o respeito que o madara teve pelo naruto por saber que o Minato era o pai dele, mas isso porque... Se o minato realmente for filho do tobirama tudo indica que o naruto é um Senju puro. Pois por mais que o Minato não fosse um Senju completo, acrescentado o Dna do minato que possuiria celulas senju + Dna Uzumaki da mae, fazia com que o naruto se torna-se um Senju completo. Explicaria todo o chakra que ele tem mesmo sem a kyuubi e para suporta a propria kurama, sua vitalidade que é grande e seu poder de cura, Explicaria tambem como o minato aprendeu os jutsus de espaço/tempo, afinal ja foi mencionado que ele utilizava tais jutsus.

Bom provavelmente muitos vao achar essa ideia muito doida, mas quem sabe né. Seria legal :adorável:

Pode até ser, mas acho pouco provavel que isso aconteça, mas quem sabe não é isso que o kishi quiz colocar indiretmente no mangá. :hehe1:

acho que sua teoria seria legal se acontecesse ....mais acho que a idades não batem...se não me engano tobirama morre naquela emboscada...que ele passa o titulo de hokage para o hiruzen(16 anos) e o hiruzen morre com uns 70 anos...logo minato deveria ter uns 54 anos pra ser filho do tobirama...."mais isso se o tobirama morreu mesmo naquela emboscada"...

more_horiz
Dante escreveu:
Pain Nagato escreveu:
Dante escreveu:
Mas uma coisa que o Kishi ainda não esclareceu foi: Porque diabos Kakashi matou a Rin?

Também fiquei pensando neste ponto aí. Tem também outra coisa estranha. Obito disse que foi ele quem fez Yahiko fundar a Akatsuki, porém no encontro deles, os três já usavam aquela roupa que estavam usando quando Yahiko morreu. Outra coisa Yahiko disse que ele era fugitivo ou idiota para usar o nome do Madara. Será que o Madara em pessoa convenceu o Yahiko a fundar a Akatsuki, tendo em mente já o controle sobre Nagato?

Exatamente.

Uma hora dão a entender que ela foi morta porque era um Espiã.

Mas aí o Kakashi aparece se lamentando pela morte dela.

Outra hora parece que ela morreu por acidente.

Kishi deixou isso muito vago, espero que ele esclareça isso corretamente.

na verdade o obito só conveseu o nagato a fundar a akatsuki depois que yahiko morreu na luta contra danzo ...

more_horiz
TUCA escreveu:

acho que sua teoria seria legal se acontecesse ....mais acho que a idades não batem...se não me engano tobirama morre naquela emboscada...que ele passa o titulo de hokage para o hiruzen(16 anos) e o hiruzen morre com uns 70 anos...logo minato deveria ter uns 54 anos pra ser filho do tobirama...."mais isso se o tobirama morreu mesmo naquela emboscada"...

Tu fez uma conta que não faz sentido
Hiruzen recebeu recebeu o titulo com 20/25 anos (na suposta morte do Tobirama)
Quando Minato morreu hiruzen tinha 49, e Minato tinha uns vinte e pouco
Se Kishi disser que Minato tinha 24 ou mais quando morreu ele pode ser filho do Tobirama

more_horiz
Mais porquê Minato seria filho de Tobirama?
Onde vocês querem chegar? Meu Deus...

more_horiz
MartinsDC escreveu:
TUCA escreveu:

Tu fez uma conta que não faz sentido
Hiruzen recebeu recebeu o titulo com 20/25 anos (na suposta morte do Tobirama)
Quando Minato morreu hiruzen tinha 49, e Minato tinha uns vinte e pouco
Se Kishi disser que Minato tinha 24 ou mais quando morreu ele pode ser filho do Tobirama

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :okay: realmente fiz uma conta louca kkkkkkkkk

more_horiz
tava pensando aqui o kishi flw que o sasuke e naruto vao se encontra de novo depedendo da luta do naruto vs madara o naruto comsegue derrota o madara ai o sasuke se encontra com o naruto e ali talvez tara o orochimaro,enfim oque eu quero fala e se caso o orochimaro usar essa oportunidade de rouba os olhos de madara ou o corpo de madara talvez o orochimaro seria o ultimo vilão.
mais acho que nao deve aconteçer isso pq talvez o sasuke vai acabar matando o orochimaro antes :?1:

more_horiz
vou dizer o que eu acho que vai acontecer...........eu li o mangá novamente depois que saiu o definitivo na project dai eu fiz uma previsão sinha...........................................................

no proximo cap vai cortar a cena pra onde sasuke está................e la vai ficar até tudo ficar esclarecido pra ele..............então voutaremos pra luta de Madara, Obito e os outros................nessa hora kakashi ja deverá estar quase batendo as botas..................e será quando Sasuke vai chegar

será que ele chega antesdos esquadroes?.......kkkkkkkkkk
pode ser que eles cheguem um pouquinho antes rsrs

more_horiz
Bem lembrado !

Cade a Porra dos esquadrões ? rsrs

Caramba... pegaram o caminho para o quinto dos inferno para chegar lá?

Fala sério !

Mas concordo com o post anterior ! De que o Kish deve passar agora para o Sasuke ! E lá vem mais explicações e flashbacks... aff rsrsrs

E porque importante ou importa de o Minato ser filho de Tobirama?

Naruto pelo fato de ser um descendente de Uzumaki, por causa da mãe ! Ao meu ver ele já um Senju completo. Bom, o mais Senju possível.

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
Bem lembrado !

Cade a Porra dos esquadrões ? rsrs

Caramba... pegaram o caminho para o quinto dos inferno para chegar lá?

Fala sério !

Mas concordo com o post anterior ! De que o Kish deve passar agora para o Sasuke ! E lá vem mais explicações e flashbacks... aff rsrsrs

E porque importante ou importa de o Minato ser filho de Tobirama?

Naruto pelo fato de ser um descendente de Uzumaki, por causa da mãe ! Ao meu ver ele já um Senju completo. Bom, o mais Senju possível.

é só pra tornar ainda mais forte o sangue senju no naruto..........tipo se uzumaki for so um primo de senju.......não teria muita igualdade no quesito uchiha vs senju..........agora se minato for senju aiii naruto vs sasuke pode ser comparado a senju vs uchiha pois os dois são diretamente descendentes

more_horiz
Logo vai ter uma galera fan do Madara falando que o Naruto o venceu com um Kishi no Jutsu.

Mais, olhem primeiro os fatos.

Madara está fodão porque??

R: é o uchiha que despertou o Rinnegan, ressucitado com um Edo Tensei modificado, que o trouxe mais novo já com o Rinnegan + Dna Senju concentrado + Imotalidade = Vilão Monstro.

Agora qual seu ponto fraco??

R: Ele pode ser selado.

Assim, matá-lo não é possível, vencê-lo é possível. Como?

Lembrem-se da mente brilhante que tem o Shikamaru, ele junto com Sai. Concerteza irão selar o Madara fim.....

Parem de chorar, Madara ta fodão sim. Mas é só um Edo Tensei pronto...

more_horiz
nemesisg escreveu:
Logo vai ter uma galera fan do Madara falando que o Naruto o venceu com um Kishi no Jutsu.

Mais, olhem primeiro os fatos.

Madara está fodão porque??

R: é o uchiha que despertou o Rinnegan, ressucitado com um Edo Tensei modificado, que o trouxe mais novo já com o Rinnegan + Dna Senju concentrado + Imotalidade = Vilão Monstro.

Agora qual seu ponto fraco??

R: Ele pode ser selado.

Assim, matá-lo não é possível, vencê-lo é possível. Como?

Lembrem-se da mente brilhante que tem o Shikamaru, ele junto com Sai. Concerteza irão selar o Madara fim.....

Parem de chorar, Madara ta fodão sim. Mas é só um Edo Tensei pronto...

eu gosto muito do fato de madara ser o vilão mais apelativo da historia.......fica mais emocionante a luta.................e pode ser que ele seja selado ou o naruto va fazer uma especie de super denkidama.....

que será que os outros esquadroes ram fazer quando finalmente chegarem?................talvez eles cheguem quando juubi aparecer.......dai eles irão meio que atrazar o monstro sei la...................mas se for ai so que chegarem....................eu prefiriria que sasuke chegasse antes............mas a cronologia ficaria muito errada.....pois os esquadroes estao caminhando em direção a luta acho que desde antes de sasuke encontrar o itachi......................putz é muito tempo............cara .............se sasuke encontrar o cara que sabe tudo tiver suas duvidas esclarecidas e ainda chegar no campo de batalha antes dos esquadroes.......................ai sim eu vou dizer que kish é um fanfarrão no quesito cronologia..................dai seria possivel ele dizer que naruto e sasuke são tataranetos dos filhos do rikudou kkkkkkkkkkkk

more_horiz
Só eu que não achei nada nesse Dragão que o Madara invocou? Ao meu ver Naruto estuprou ele. Eu acho que Minato não é um Senju, a única semelhança que ele tem com Tobirama é o Hiraishin

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Só eu que não achei nada nesse Dragão que o Madara invocou? Ao meu ver Naruto estuprou ele. Eu acho que Minato não é um Senju, a única semelhança que ele tem com Tobirama é o Hiraishin

po cara, ainda não mostrou basicamente nada do dragão...........aquela sena do inicio do confronto dele com o naruto é so o inicio.......tenho quase certeza que kish vai cortar pro sasuke no proximo cap..........e quando voltar vai mostrar como se o dragão e o naruto modo bijuu ainda estivessem lutando pareos..........

more_horiz
felipeinwaves escreveu:
Dante escreveu:
Pain Nagato escreveu:
Dante escreveu:
Mas uma coisa que o Kishi ainda não esclareceu foi: Porque diabos Kakashi matou a Rin?

Também fiquei pensando neste ponto aí. Tem também outra coisa estranha. Obito disse que foi ele quem fez Yahiko fundar a Akatsuki, porém no encontro deles, os três já usavam aquela roupa que estavam usando quando Yahiko morreu. Outra coisa Yahiko disse que ele era fugitivo ou idiota para usar o nome do Madara. Será que o Madara em pessoa convenceu o Yahiko a fundar a Akatsuki, tendo em mente já o controle sobre Nagato?

Exatamente.

Uma hora dão a entender que ela foi morta porque era um Espiã.

Mas aí o Kakashi aparece se lamentando pela morte dela.

Outra hora parece que ela morreu por acidente.

Kishi deixou isso muito vago, espero que ele esclareça isso corretamente.

na verdade o obito só conveseu o nagato a fundar a akatsuki depois que yahiko morreu na luta contra danzo ...

ja tinha a akatsuki antes do yahiko morrer ele ate era o chefe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos