susukekan escreveu:Meu primeiro post!!!
Gente na minha linha de pensamento o "Senju-Hashirama" era FODÃO e "Uchiha-Madara" era também FODÃO.
Dois FODÕES lutando uma hora um ia Perder( Até agora não sei quem perdeu:ova Madara X Hashirama) EMFIM...
Madara o + forte dos Uchihas "ganhou" o poder do + forte dos Senju na Logica com a união dos dois= SUPER "Senjuchiha" MADARA :adorável: = Hoje no Mangá!!!
E sobre Madara afirmar que Obito(seu fms não sega por causa das células seju) não pode despertar o Rinnegan não aceito essa ideologia= Se Madara obiteve o Rinnegan( certo que demorou) Mas com ele falou qiue despertou Rinnegan quase no leito da Morte isso seria porque foi uma especie de emoção muito forte= como o de despertar o fms...Poderia antes ele ter despertado se tivesse lutas, morte de alguém especial ou etc.
Então Sasuke pode obter também o Rinnegan...Assim como acredito que Naruto também!!!
Ou Sasuke(uchiha) pode enbuxar a Karin(uzumaki) unido de verdade as linhagens e nascer um Filho mas FODAROZÃOOOOO de todos com um super Rinnegan quase original= igual a do rikudou sennin( Já que na minha opnião nem o rikudou tinha o rinnegan perfeito....Pra mim o dele já uma mutação do olho do juubi= ...olho do Rikudou=
Enfim e isso!!!(Eu acho isso)
1º Não acredito que o Naruto possa despertar o Rinnegan. :XD:
Na minha opinião pra se despertar o Rinnegan a pessoa tem que antes ter o FMS( nos dois olhos), e como Obito só despertou o MS e só tem um olho ele não pode desperta-lo. Se não fosse isso o Madara teria implantado um par de Sharingan qualquer no Nagato para que ele mesmo despertasse o rinnegan ou então algum senju ja teria roubado um par de sharingan de alguem pra isso.
Acho que alem do Madara somente o Sasuke possa desperta-lo e a unica forma do naruto conserguir um seja "pegando" o do Tobi/Madara para si.