A luta Sasuke x Naruto vai acontecer sim,saiu o spoiler do novo jogo do Naruto,e mostra uma cutscene deles 2 lutando.Sem QQ.
Bakkanera escreveu:A luta Sasuke x Naruto vai acontecer sim,saiu o spoiler do novo jogo do Naruto,e mostra uma cutscene deles 2 lutando.Sem QQ.
Ricardo Kaká escreveu:Alex D. Wolf escreveu:Logo quando a pancadaria iria começar de verdade não vai ter capitulo, que beleza!
O capitulo foi bom, mas vai precisar de muito protagonismo pro Naruto vender o Madara, o cara acabou com os Kages, o Naruto ganhar dele é meio dificil.
Esse papo de Nagato ser filho do Madara com a mulher do Hashirama é meio louco. E ainda vai demorar a luta entre Naruto e Sasuke, provavelmente só no fim do manga.
Pra mim essa luta, Sasuke vs Naruto, não irá mais acontecer.
Pois o mangá está praticamente no fim. E o que tudo indica Sasuke vai voltar para o lado do bem, quando souber de tudo
Salazar Ravenclaw escreveu:CeifadoR, o Kishimoto nunca afirmou isso, então é apenas sonho dos fãs;
E o mangá está no seu Climax, ou seja, jájá acaba.
Uchiha Battousai escreveu:Ricardo Kaká escreveu:Alex D. Wolf escreveu:Logo quando a pancadaria iria começar de verdade não vai ter capitulo, que beleza!
O capitulo foi bom, mas vai precisar de muito protagonismo pro Naruto vender o Madara, o cara acabou com os Kages, o Naruto ganhar dele é meio dificil.
Esse papo de Nagato ser filho do Madara com a mulher do Hashirama é meio louco. E ainda vai demorar a luta entre Naruto e Sasuke, provavelmente só no fim do manga.
Pra mim essa luta, Sasuke vs Naruto, não irá mais acontecer.
Pois o mangá está praticamente no fim. E o que tudo indica Sasuke vai voltar para o lado do bem, quando souber de tudo
tambem acho que essa luta não vai acontecer
mas acho que o manga não esta no fim, acho que madara nao vai desaparecer tão facil e ainda ha o juubi e o orichijackson que nao deve ter surgido a toa.
Alex D. Wolf escreveu:Eu acho que o manga vai acabar no meio do ano que vem, mais tardar no fim de 2013/começo de 2014, não acho que tenha outra historia para criar um novo arco, esse é o climax, o Naruto já tá quase que com poder total, se tiver outra saga vai ser só pra enrolar.
Salazar Ravenclaw escreveu:Cara, se lançarem o Mangá uma vez por dia, mais uns 30 capítulos acaba.
E de 607, 30 já está no final, né? É que lança uma vez por semana,
aí da a impressão de que dura eternidades..
E se lançarem outra saga, teria sentido fazer uma contado a história
dos personagens do passado. Mas já foi CONFIRMADO, o Mangá
vai acabar SIM, e jájá.
Vou deixar os Links da entrevistas, sempre do Minilua.
Lá você pode explorar mais arés sobre o Naruto, link abaixo:
http://minilua.com/autor-anuncia-fim-naruto/
Salazar Ravenclaw escreveu:"Geração atual: Sasuke vs Naruto // Uchiha vs Senju"
Naruto é Senju agora, daqui a pouco vão falar que o Neji é Uchiha. Okay