Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

+84
Will
senjuo
T.h
@LuFarc
SenjuSama
iRikudou
Bioflash
MARCOS
KABOILAS
Haaley
hysteria uchiha
Darkon
Arielvitor
UchihaSenju
Nayingrid
Makaveli
Gott222
Bruno Santos
Rikudou Madara
Sato no Kyouki
Torii Bakuu
Shinobi Urso
iohanzuk
Arthur Croce
Marcus Vinícius
tobirama suiton
Aizen_5
Allspark
Rikudou Kamikaze
PedroAcorsi
Bakkanera
Hrique
Alex D. Wolf
SilverFoX22
filipe123
Marcelo-kun
UchihaFelipe
CarlosEduardoDS
marcosy
NohH|SS_
Learn and evolve
pacordeiro
Kengyu Hikoboshi
silas augusto
cesarhvaty
MADARA◙
MartinsDC
felipeinwaves
TUCA
zezinho2511
Targaryen
susukekan
Ceifador
Uchiha Battousai
[Pre]sunto
Thiago1uzumaki
Coldman
TeenyKu
jito
UzumakiNagato
digulinos
Kasai
Edu....
Nagato Paiin
Kyuudaime Hokage
Ero Ero cheetz
LUCAS-SAM
jefersonbezerril
nemesisg
Shinegaminojutsu
Leon Lancaster
NAGATO/PEIN
Joaquin eu
dannielzinho~
Salazar Ravenclaw
Santodeus Omnipotente
LendaKage
Pain Nagato
Sertão
Leonardo
Dante
Kaká
Mario
Hisagi
88 participantes

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
A luta Sasuke x Naruto vai acontecer sim,saiu o spoiler do novo jogo do Naruto,e mostra uma cutscene deles 2 lutando.Sem QQ.

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bakkanera escreveu:
A luta Sasuke x Naruto vai acontecer sim,saiu o spoiler do novo jogo do Naruto,e mostra uma cutscene deles 2 lutando.Sem QQ.

Nao acho q devemos contar com isso como um indicio,é apenas para promover o jogo,na minha opiniao teremos os tres uchihas vivos(madara + ou -)contra a turma do bem,que tao cont
ando os passos pqp nao chegam nunca

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:
Logo quando a pancadaria iria começar de verdade não vai ter capitulo, que beleza!

O capitulo foi bom, mas vai precisar de muito protagonismo pro Naruto vender o Madara, o cara acabou com os Kages, o Naruto ganhar dele é meio dificil.

Esse papo de Nagato ser filho do Madara com a mulher do Hashirama é meio louco. E ainda vai demorar a luta entre Naruto e Sasuke, provavelmente só no fim do manga.

Pra mim essa luta, Sasuke vs Naruto, não irá mais acontecer.
Pois o mangá está praticamente no fim. E o que tudo indica Sasuke vai voltar para o lado do bem, quando souber de tudo :serious:

LOL Manga no fim emu? Pra Mim ainda Ta No meio Tem muita Coisa ainda pra acontecer o kishi tem q dar varias explicaçoes
sem falar q ouvi boatos q vai haver outra saga do naruto aonde eles já sao adultos u.u naruto hokage e talz e quanto a luta só digo uma coisa c nao acontecer domara o qo kishimoto tenha seguro de vida pq ele vai ser assinado kkk por inumeros fans

more_horiz
CeifadoR, o Kishimoto nunca afirmou isso, então é apenas sonho dos fãs;
E o mangá está no seu Climax, ou seja, jájá acaba.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
CeifadoR, o Kishimoto nunca afirmou isso, então é apenas sonho dos fãs;
E o mangá está no seu Climax, ou seja, jájá acaba.

eu sei q ele nao afirmou como eu disse é apenas boatos , ta + q o manga acabar ai vc6 já taõ exagerando *-* tem tanta coisa ainda pra acontecer ,tanto coisa pra explicar *-*

more_horiz
Cara, se lançarem o Mangá uma vez por dia, mais uns 30 capítulos acaba.
E de 607, 30 já está no final, né? É que lança uma vez por semana,
aí da a impressão de que dura eternidades..

E se lançarem outra saga, teria sentido fazer uma contado a história
dos personagens do passado. Mas já foi CONFIRMADO, o Mangá
vai acabar SIM, e jájá.

Vou deixar os Links da entrevistas, sempre do Minilua.
Lá você pode explorar mais arés sobre o Naruto, link abaixo:

http://minilua.com/autor-anuncia-fim-naruto/

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyNaruto vs Sasuke vai ter sim

more_horiz
o mas Naruto vs Sasuke vai acontecer
Obito disse que a luta entre senju e uchiha é inevitavel por geração
Última geração: Madara vs Hashirama // Uchiha vs Senju
Geração atual: Sasuke vs Naruto // Uchiha vs Senju
e o Obito falo que tava predestinado desde quando eles nasceram. não adianta evitar

Uchiha Battousai escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:
Logo quando a pancadaria iria começar de verdade não vai ter capitulo, que beleza!

O capitulo foi bom, mas vai precisar de muito protagonismo pro Naruto vender o Madara, o cara acabou com os Kages, o Naruto ganhar dele é meio dificil.

Esse papo de Nagato ser filho do Madara com a mulher do Hashirama é meio louco. E ainda vai demorar a luta entre Naruto e Sasuke, provavelmente só no fim do manga.

Pra mim essa luta, Sasuke vs Naruto, não irá mais acontecer.
Pois o mangá está praticamente no fim. E o que tudo indica Sasuke vai voltar para o lado do bem, quando souber de tudo :serious:

tambem acho que essa luta não vai acontecer
mas acho que o manga não esta no fim, acho que madara nao vai desaparecer tão facil e ainda ha o juubi e o orichijackson que nao deve ter surgido a toa.

more_horiz
"Geração atual: Sasuke vs Naruto // Uchiha vs Senju"

Naruto é Senju agora, daqui a pouco vão falar que o Neji é Uchiha. Okay :heheh:

more_horiz
Eu acho que o manga vai acabar no meio do ano que vem, mais tardar no fim de 2013/começo de 2014, não acho que tenha outra historia para criar um novo arco, esse é o climax, o Naruto já tá quase que com poder total, se tiver outra saga vai ser só pra enrolar.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Eu acho que o manga vai acabar no meio do ano que vem, mais tardar no fim de 2013/começo de 2014, não acho que tenha outra historia para criar um novo arco, esse é o climax, o Naruto já tá quase que com poder total, se tiver outra saga vai ser só pra enrolar.

Também acho que essa saga é a final. Mas acho que só acaba lá pra 2014/2015, porquê tem muitas coisas pro kishi revelar.
Se for pra acabar em 2013, ele terá que ir revelando segredo, por segredo em todos os capítulos.

more_horiz
Cara, se lançarem o Mangá uma vez por dia, mais uns 30 capítulos acaba.
E de 607, 30 já está no final, né? É que lança uma vez por semana,
aí da a impressão de que dura eternidades..

E se lançarem outra saga, teria sentido fazer uma contado a história
dos personagens do passado. Mas já foi CONFIRMADO, o Mangá
vai acabar SIM, e jájá.

Vou deixar os Links da entrevistas, sempre do Minilua.
Lá você pode explorar mais arés sobre o Naruto, link abaixo:

http://minilua.com/autor-anuncia-fim-naruto/

è emu nao tinah pensando por essa angulo + acho q vai até o numero 650 entao pelas minha contas
temos + 43 mangas fora q acho q vai ter umas 5 pausas + ou - nesse meio entao
já q o ano tem 52 semanas creio q até o natal de 2013 naruto já acabou :chorando:

more_horiz
Acho que Sasuke vai voltar para a vila e mesmo assim vai haver um Sasuke x Naruto, mas no exame chunnin, pois oficialmente os dois ainda são gennin

more_horiz
tenho a leve impressão de que no final da grande batalha de naruto contra madara e kakashi contra obito, sasuke irá aparecer para dar uma mãozinha para o naruto, ja que ele decidiu ir atras de algumas coisas, creio que o que ele irá descobrir terá um grande peso na hora de decidir de qual lado ficar, opitando ajudar konoha tomando a vontade de seu irmão como sua!

more_horiz
"Geração atual: Sasuke vs Naruto // Uchiha vs Senju"

Naruto é Senju agora, daqui a pouco vão falar que o Neji é Uchiha. Okay :heheh:

:serious:

Gênio ! :genious: Uzumaki = Parentes distantes dos Senju, logo Naruto, Karin e Nagato são tecnicamente Senjus. ¬¬'

more_horiz
Kishimoto já deixou bem claro em todo o anime e mangá que a ultima luta que vai ter vai ser naruto vs sasuke, ele disse que já sabia qual seria o final, e deve ser esse mesmo, a maioria das apresentações é o naruto e sasuke cara a cara como se fossem lutar. Só não sei como sasuke vai ficar forte para encarar o naruto, mas não acho que seja rinnegan, talvez um susano full.

more_horiz
O kishimoto deu uma entrevista, agora que lembrei, que na luta final, 1 iria sair morto, e o outro debilitado, com alguns problemas. Que eu me lembre foi alguma coisa assim a entrevista. Podem procurar que vocês acham.

more_horiz
Uma coisa que eu estou sem entender a algum tempo.Os ninjas quando descansam recuperam seu chakra,certo ? Isso não ocorre tb com Kurama ? Depois de tanto tempo ela pode ter 'recuperado' a parte do chakra que foi celada junto com o 4º.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos