Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

+84
Will
senjuo
T.h
@LuFarc
SenjuSama
iRikudou
Bioflash
MARCOS
KABOILAS
Haaley
hysteria uchiha
Darkon
Arielvitor
UchihaSenju
Nayingrid
Makaveli
Gott222
Bruno Santos
Rikudou Madara
Sato no Kyouki
Torii Bakuu
Shinobi Urso
iohanzuk
Arthur Croce
Marcus Vinícius
tobirama suiton
Aizen_5
Allspark
Rikudou Kamikaze
PedroAcorsi
Bakkanera
Hrique
Alex D. Wolf
SilverFoX22
filipe123
Marcelo-kun
UchihaFelipe
CarlosEduardoDS
marcosy
NohH|SS_
Learn and evolve
pacordeiro
Kengyu Hikoboshi
silas augusto
cesarhvaty
MADARA◙
MartinsDC
felipeinwaves
TUCA
zezinho2511
Targaryen
susukekan
Ceifador
Uchiha Battousai
[Pre]sunto
Thiago1uzumaki
Coldman
TeenyKu
jito
UzumakiNagato
digulinos
Kasai
Edu....
Nagato Paiin
Kyuudaime Hokage
Ero Ero cheetz
LUCAS-SAM
jefersonbezerril
nemesisg
Shinegaminojutsu
Leon Lancaster
NAGATO/PEIN
Joaquin eu
dannielzinho~
Salazar Ravenclaw
Santodeus Omnipotente
LendaKage
Pain Nagato
Sertão
Leonardo
Dante
Kaká
Mario
Hisagi
88 participantes

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
LOL Sò de pensar Sem Manga por uma semana dá até dor no coração to doidão pra ver luta naruto x madara só logo falo naruto nunca vai consegui r derrotar madara sozinho afinal pra acabr com madara tem q usar algum jutso de selamento coisa q o naruto nao sabe fazer nenhuma tou torcendo q o sasuke emu chegue quebrando tdu e todos e d uns tapas no madara pra defender o naruto seria dahora

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Marcelo-kun escreveu:
Edu.... escreveu:
eu li duas predictions e uma delas diz que o elemento madeira de madara nao funcionara por muito tempo contra naruto devido ao enorme poder vital que naruto possui com o chacra da kyuubi......................outro deu a entender que o nagato era filho de madara com a mulher de hashirama.....eita.......................tem uma parte em que sasuke e orochimaru conseguem de alguma forma invocar os 4 hokages e sasuke faz um ponte de perguntas......ate que o orochimaru toma controle deles e faz os quatro lutar contra sasuke para obter seu corpo....afff...................

bom pra mim sasuke nao chegara pra salvar a patria mas acredito que ele ira salvar kakashi..................'nao acho que ele va se juntar a madara pois se ele souber de todos os detalhes vera que os unico culpado da desgraca de seu cla foi o proprio madara...............com relacao a luta entre naruto e sasuke esta devera acontecer apos guerra......mas como um pagamento de promessa que fizeram um ao outro...................

acho injusto nao ter tido nenhum kage uchiha..........seria legal se apos konohamaru viesse um uchiha e que sabe este sendo filho de sasuke.........dai depois um com biakugan filho de naruto.....terminaria com um total de 9 hokages

Nagato filho de Madara e da Mito? Que tipo de dorgas a pessoa que te falou isso consumiu? Madara e Mito viveram por volta de 150 anos supondo-se que cada hokage viveu por 50 anos, o Nagato teria que ter, no mínimo uns 180 anos.

Do nascimento do Madara ate hoje não fazem nem 90 anos -alem do tempo que ele ja ta morto, não exagera não
alem do que Nagato é bem velhinho, na segunda Guerra , que foi a mais de 30 anos, ele ja era criança

more_horiz
Fala galera to um tempo sem comentar esse ano pq o curso de direito não é brincadeira, mas voltando ao naruto o mangá pra mim tá razoável, e não tá empolgando como antigamente, essa luta com madara tá cheio de flash back e a luta que é bom nada, só espero que quando naruto x madara começar kishimoto não puxe a vantagem só para um lado.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Edu.... escreveu:
kyuudaime é o que eu pensava que naruto fosse ser quando virase hokage pois eu pensava que ele fosse ser o nono hokage.........mas agora fica mais certo de ele ser o sexto hokage ...o rikudaime (fazendo a comparação a rikudou)

Nãoo, eu não li isso.
O que um cargo de uma vila têm a ver com o Deus Shinobi?

Além disso, se o Naruto for Hokage, ele seria o sétimo (algo como shichidaime hokage), uma vez que Danzou foi o sexto. Não importa que ele morreu. Minato foi o quarto, morreu e o título voltou pro terceiro, mas ele não deixou de ter sido o quarto. O mesmo ocorre agora.

more_horiz
gente sai dessa de achar que o minato é filho do tobirama minato foi apenass
o genio da sua geração como o Skikamaru é da atual geração, e o minato tomou 1 UP gigantesco quando se envolveu com a Mãe do naruto. pois pode ver que todos os jutsus dele são baseados no clan UZUMAKI. até o rasengan é baseado nisto.. e este fato n tira a genialidade dele.. ele era 1 pessoa com cede de conhecimento. e a sua esposa" sendo uzumaki tinha muitosss conhecimentos a dar para ele.. entendam isto naruto nao vai dispertar o rinegan. pois ele é o corpo do eremita.

o unico que eu acredito que pode vir aparecer com rinegan. é o sasuke. caso pegar as celulas de naruto.

e ainda acredito que sasuke vai pro campo de batalha com o clan uchiha em peso revivido.

more_horiz
SilverFoX22 escreveu:
o genio da sua geração como o Skikamaru é da atual geração, e o minato tomou 1 UP gigantesco quando se envolveu com a Mãe do naruto. pois pode ver que todos os jutsus dele são baseados no clan UZUMAKI. até o rasengan é baseado nisto.. e este fato n tira a genialidade dele.. ele era 1 pessoa com cede de conhecimento. e a sua esposa" sendo uzumaki tinha muitosss conhecimentos a dar para ele.. entendam isto naruto nao vai dispertar o rinegan. pois ele é o corpo do eremita.

o unico que eu acredito que pode vir aparecer com rinegan. é o sasuke. caso pegar as celulas de naruto.

e ainda acredito que sasuke vai pro campo de batalha com o clan uchiha em peso revivido.

Você está certo em partes, o Rasengan não é habilidade do clã Uzumaki, ele fez por contra própria.

more_horiz
Logo quando a pancadaria iria começar de verdade não vai ter capitulo, que beleza!

O capitulo foi bom, mas vai precisar de muito protagonismo pro Naruto vender o Madara, o cara acabou com os Kages, o Naruto ganhar dele é meio dificil.

Esse papo de Nagato ser filho do Madara com a mulher do Hashirama é meio louco. E ainda vai demorar a luta entre Naruto e Sasuke, provavelmente só no fim do manga.

more_horiz
Alex D. Wolf escreveu:
Logo quando a pancadaria iria começar de verdade não vai ter capitulo, que beleza!

O capitulo foi bom, mas vai precisar de muito protagonismo pro Naruto vender o Madara, o cara acabou com os Kages, o Naruto ganhar dele é meio dificil.

Esse papo de Nagato ser filho do Madara com a mulher do Hashirama é meio louco. E ainda vai demorar a luta entre Naruto e Sasuke, provavelmente só no fim do manga.

Pra mim essa luta, Sasuke vs Naruto, não irá mais acontecer.
Pois o mangá está praticamente no fim. E o que tudo indica Sasuke vai voltar para o lado do bem, quando souber de tudo :serious:

more_horiz
Alucard II escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Edu.... escreveu:
kyuudaime é o que eu pensava que naruto fosse ser quando virase hokage pois eu pensava que ele fosse ser o nono hokage.........mas agora fica mais certo de ele ser o sexto hokage ...o rikudaime (fazendo a comparação a rikudou)

Nãoo, eu não li isso.
O que um cargo de uma vila têm a ver com o Deus Shinobi?

Além disso, se o Naruto for Hokage, ele seria o sétimo (algo como shichidaime hokage), uma vez que Danzou foi o sexto. Não importa que ele morreu. Minato foi o quarto, morreu e o título voltou pro terceiro, mas ele não deixou de ter sido o quarto. O mesmo ocorre agora.

O Danzou nao foi eleito hokage oficialmente.........nao teve tempo para isso
ele participou da reuniao simplismente por que alguem precisava representar a Folha
e ele foi de oferecido
oficialmente nao teve um sexto hokage.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:

Pois o mangá está praticamente no fim. E o que tudo indica Sasuke vai voltar para o lado do bem, quando souber de tudo :serious:

tambem acho que essa luta não vai acontecer
mas acho que o manga não esta no fim, acho que madara nao vai desaparecer tão facil e ainda ha o juubi e o orichijackson que nao deve ter surgido a toa.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Alex D. Wolf escreveu:

Se essa luta não acontecer vai ser muito fail, os fãs de Naruto ficariam revoltados se a luta mais esperada do manga não acontecesse, então como disseram a luta tem que ser feita pelo menos como forma de cumprir a promessa entre eles.

more_horiz
SilverFoX22 escreveu:

Concordo com vc, tambem penso que seria legal se o sasuke aparecesse com clã uchiha revivido e seria uma forma de deter o madara............. mas o Shikamaru :hihi: esta a pelo menos uns mil anos luz de se tornar o genio de usa geração.

more_horiz
Tenso é que o Sasuke se torno fraco perto do Madara, ele vai ter que ficar mais forte pra bater de frente com o Naruto, Sasuke com o Rinegan ia ficar dahora, ja que ele se acha tanto!! :aloKA:

more_horiz
[quote="Hrique"]Tenso é que o Sasuke se torno fraco perto do Madara, ele vai ter que ficar mais forte pra bater de frente com o Naruto, Sasuke com o Rinegan ia ficar dahora, ja que ele se acha tanto!!

more_horiz
Tenso é que o Sasuke se torno fraco perto do Madara, ele vai ter que ficar mais forte pra bater de frente com o Naruto, Sasuke com o Rinegan ia ficar dahora, ja que ele se acha tanto!!

more_horiz
A luta Sasuke x Naruto vai acontecer sim,saiu o spoiler do novo jogo do Naruto,e mostra uma cutscene deles 2 lutando.Sem QQ.

more_horiz
Bakkanera escreveu:
A luta Sasuke x Naruto vai acontecer sim,saiu o spoiler do novo jogo do Naruto,e mostra uma cutscene deles 2 lutando.Sem QQ.

Nao acho q devemos contar com isso como um indicio,é apenas para promover o jogo,na minha opiniao teremos os tres uchihas vivos(madara + ou -)contra a turma do bem,que tao cont
ando os passos pqp nao chegam nunca
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos