Mario escreveu: Na boa, kishimoto ta fumando...
Parece que madara tem no minimo huns 70% do poder do hashirama, já que pode usar as suas tecnicas mais fortes, alem disso, o dragão de madeira fez frente a kyuubi full, como alguem com apenas uma parte do poder do hashirama pode usar essa tecnica? Ou hashirama é INFINITAMENTE mais forte que o madara FMS ou o madara tem praticamente todo o poder do hashi, das duas uma.
Gostei do cap, até que enfim os FB acabaram, esperando porrada agora...
Não acho estranho Madara usar as tecnicas do Harashima pois ele ja viu o Hashima usar diversas vezes, e acredito que quando Madara "pegou" o DNA do 1º ele adquiriu a capacidade de usar as mesmas habilidades que ele, o quanto e como ele usa depende do seu chakra e como ele tem chakra infinito....
Tambem não acho que ele e o Harashima são deuses como o pessoal tá falando aí, o Madara so tá com esse poder todo por causa da soma the rinnegan + DNA Hashima, se não fosse isso ele e o Sasukemo estariam no mesmo nível.
Com base nos fatos que ocorreram ate hoje no manga e nas pistas que o Kissi deixou:
1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.
2-haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
Posso prever que o Obito morrera nesta luta. :eba:
por que se levarmos em consideração a primeira afirmação, anteriormente os uchihas vivos eram Itachi, Sasukemo e Obito e Itachi já esta morto.
atualmente são Madara( se pode-se dizer que le esta vivo), Sasuke e Obito. E não penso que o Kissi mate o Sasuke e deixe o Obito vivo.
por essa afirmação tambem acredito que o verdadeiro segredo dos uchihas sera revelado apos o encontro do Sasuke com AQUELE QUE SABE TUDO....
Ate hoje eu tenho duvidas é
por que o Nagato não ressucitou o Yahiko com rinnegan?
e Por que os uchihas não colaboraram com Konoha no ataque da kyuubi?