Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

+84
Will
senjuo
T.h
@LuFarc
SenjuSama
iRikudou
Bioflash
MARCOS
KABOILAS
Haaley
hysteria uchiha
Darkon
Arielvitor
UchihaSenju
Nayingrid
Makaveli
Gott222
Bruno Santos
Rikudou Madara
Sato no Kyouki
Torii Bakuu
Shinobi Urso
iohanzuk
Arthur Croce
Marcus Vinícius
tobirama suiton
Aizen_5
Allspark
Rikudou Kamikaze
PedroAcorsi
Bakkanera
Hrique
Alex D. Wolf
SilverFoX22
filipe123
Marcelo-kun
UchihaFelipe
CarlosEduardoDS
marcosy
NohH|SS_
Learn and evolve
pacordeiro
Kengyu Hikoboshi
silas augusto
cesarhvaty
MADARA◙
MartinsDC
felipeinwaves
TUCA
zezinho2511
Targaryen
susukekan
Ceifador
Uchiha Battousai
[Pre]sunto
Thiago1uzumaki
Coldman
TeenyKu
jito
UzumakiNagato
digulinos
Kasai
Edu....
Nagato Paiin
Kyuudaime Hokage
Ero Ero cheetz
LUCAS-SAM
jefersonbezerril
nemesisg
Shinegaminojutsu
Leon Lancaster
NAGATO/PEIN
Joaquin eu
dannielzinho~
Salazar Ravenclaw
Santodeus Omnipotente
LendaKage
Pain Nagato
Sertão
Leonardo
Dante
Kaká
Mario
Hisagi
88 participantes

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Os flashbacks acabaram por enquanto. . . ainda faltam os do Orochimaru, afinal a serpente deve de se ter envolvido com o Obito entre a sua apresentação ao Nagato e o ataque a Konoha. . . talvez Orochimaru tenha aprimorado as suas experiencias com celulas senju usando o Zetsu espiral retirando o do corpo do Obito. . . uma teoria apenas :D

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
estavam falando sobre o orochimaru querer o corpo do sasuke para obter o rinnegan...Naruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Tumblr_mbnfqsJXnD1rd22rxo1_500

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Madara sempre idolatrou Hashirama, sempre teve inveja dele.

:wth: Madara nunca teve inveja dos Senjus.
Mas ele respeitava o Hashirama pois os niveis de ambos eram iguais. O único que podia combater Hashirama era Madara, e o único qe poderia combater Madara era Hashirama.

more_horiz
Tá faltando o Sasuke pra lutar... pois na luta contra o Kabuto ele teve pouca participação e deixou seu irmão Tensei cuidar como foi pedido do Itachi.

Sasuke faz lutas TOPS..

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Madara sempre idolatrou Hashirama, sempre teve inveja dele.

Concordo tanto é que usa os Poderes do Senju hashirama para lutar kkkkk acho isso engraçado...

more_horiz
Boa Noite Galera...

Vamos lá pela primeira vez em muito tempo eu consegui gostar de um manga, mas eu só gostei por causa que apareceu o Naruto (Eu ão via a hora dele aparecer de novo )...

Só estou com algumas duvidas:
Porque o Obito esta usando a mascara normal e já esta crescido?
Não entendo o porque que o Obito tenta se passar pelo madara e ninguem acreditou?
Por que o Madara só usa poder dos senjus ?

Ah tenho muito mais duvidas mais deixa pra mais tarde...

Se alguem puder responder ficarei grato...

more_horiz
Desculpem pelo post duplo esqueci de mais uma pergunta.

Como o Obito ficou tão inteligente em tão pouco tempo ?

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Empty Re: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Galera... Eu to com uma teoria muito doida aqui. Se eu falar merda não precisam zuar :anjo: . Bom eu andei pensando e comecei achar que o Minato poderia ser filho do tobirama, isso por alguns motivos. Um deles é que em um episodio que o Yondaime "Converça" com o Raikage(que na epoca ambos ainda nao eram kages), Minato meio que disse que seria facil pro raikage se torna um kage pois o pai dele era o kage atual... Eu nao lembros as palavras do minato mas ele ainda acrecenteu mais ou menos isso : "Eu entendo muito bem isso", deu a entender que ele tambem vinha de uma familia de kages. Outro motivo tambem que acrescentou minha teoria foi o respeito que o madara teve pelo naruto por saber que o Minato era o pai dele, mas isso porque... Se o minato realmente for filho do tobirama tudo indica que o naruto é um Senju puro. Pois por mais que o Minato não fosse um Senju completo, acrescentado o Dna do minato que possuiria celulas senju + Dna Uzumaki da mae, fazia com que o naruto se torna-se um Senju completo. Explicaria todo o chakra que ele tem mesmo sem a kyuubi e para suporta a propria kurama, sua vitalidade que é grande e seu poder de cura.

Bom provavelmente muitos vao achar essa ideia muito doida, mas quem sabe né. Seria legal :adorável:

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Empty Re: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Desculpa o post duplo mas é que eu tinha esquecido de mencionar uma coisa... Explicaria tambem como o minato aprendeu os jutsus de espaço/tempo, afinal ja foi mencionado que ele utilizava tais jutsus

more_horiz
Mario escreveu:
Na boa, kishimoto ta fumando...
Parece que madara tem no minimo huns 70% do poder do hashirama, já que pode usar as suas tecnicas mais fortes, alem disso, o dragão de madeira fez frente a kyuubi full, como alguem com apenas uma parte do poder do hashirama pode usar essa tecnica? Ou hashirama é INFINITAMENTE mais forte que o madara FMS ou o madara tem praticamente todo o poder do hashi, das duas uma.
Gostei do cap, até que enfim os FB acabaram, esperando porrada agora...

Não acho estranho Madara usar as tecnicas do Harashima pois ele ja viu o Hashima usar diversas vezes, e acredito que quando Madara "pegou" o DNA do 1º ele adquiriu a capacidade de usar as mesmas habilidades que ele, o quanto e como ele usa depende do seu chakra e como ele tem chakra infinito....

Tambem não acho que ele e o Harashima são deuses como o pessoal tá falando aí, o Madara so tá com esse poder todo por causa da soma the rinnegan + DNA Hashima, se não fosse isso ele e o Sasukemo estariam no mesmo nível.

Com base nos fatos que ocorreram ate hoje no manga e nas pistas que o Kissi deixou:
1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.
2-haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar

Posso prever que o Obito morrera nesta luta. :eba:
por que se levarmos em consideração a primeira afirmação, anteriormente os uchihas vivos eram Itachi, Sasukemo e Obito e Itachi já esta morto.
atualmente são Madara( se pode-se dizer que le esta vivo), Sasuke e Obito. E não penso que o Kissi mate o Sasuke e deixe o Obito vivo.

por essa afirmação tambem acredito que o verdadeiro segredo dos uchihas sera revelado apos o encontro do Sasuke com AQUELE QUE SABE TUDO....

Ate hoje eu tenho duvidas é por que o Nagato não ressucitou o Yahiko com rinnegan?
e Por que os uchihas não colaboraram com Konoha no ataque da kyuubi?

more_horiz
Curti pakas esse Manga Primeiramente Vai c lascar Kishimoto seu vesgo treloso kkkkk vc é um gênio + fica fazendo pausa no manga q só tem 15 paginas por semana kkkkk no meio de uma luta zika do baile essa tu me deixou depremido já nao basta o anime q é só uns 20 minutos lotado de filler + tirando o manga foi bem legal achei super legal o dragao de madeira do Madara e sobre a questão de quanto o Madara ter de Celulas do Hashirama Nao c esqueção q o edo tensei do madara foi super modificado akilo ta + bombado q o carinha do gta lotado de codigo sem falar q o madara lutou pessoalmente com hashirama ele viu os jutsus mais fortes dele ao vivo e em cores entao é logico q ele tbm vai fazer ué
Unico coisa q vai ser bem fail é c o naruto vencer sozinho o madara ai eu falo q o kishi fuma empadinha pq naruto acabou de controlar a kurama e nem ta completinho a união deles sem falar q madara nao pode ser morto ele tem q ser selado e o naruto já disse q nao sabe nenhum jutso de selamento
Acho q kakashi vai matar o obito e morrer junto e nisso a mascara dele vai cair ^^ e o bee Vai ser capturado heheheheh geral vai c lascar

more_horiz
Shinegaminojutsu escreveu:
O dragão de madeira faz frente com a Kyuubi.

Mas quem tá ali é um Jinchuuriki, isto é, não é só a Bijuu. A combinação dos dois os tornam mais fortes e a Kurama não está atacando a esmo, como fez quando estava sendo manipulada. Diferente de agora que é um controle cooperado.

Mas como no primeiro comentário... o quanto que o Madara tem das células do Hashirama?

E sinceramente... Madara não seria esse foderosão todo se fosse ele normal. Mesmo no Edo Tensei.

Tudo bem que ele é O CARA. Mas só se utiliza da técnica Senju. Só vimos um pouco, porem foda, do poder Uchiha. E que ao meu ver seria o mais correto.

O cara se diz Uchiha, é O CARA, mas de poder Uchiha quase que nada !

Então quem vier falar do Naruto só é fodão por causa da Kyuubi. Pense melhor. Por que o fodão tá na mesma linha.

Meu primeiro post!!!
Gente na minha linha de pensamento o "Senju-Hashirama" era FODÃO e "Uchiha-Madara" era também FODÃO.
Dois FODÕES lutando uma hora um ia Perder( Até agora não sei quem perdeu:ova Madara X Hashirama) EMFIM...
Madara o + forte dos Uchihas "ganhou" o poder do + forte dos Senju na Logica com a união dos dois= SUPER "Senjuchiha" MADARA :adorável: = Hoje no Mangá!!!
E sobre Madara afirmar que Obito(seu fms não sega por causa das células seju) não pode despertar o Rinnegan não aceito essa ideologia= Se Madara obiteve o Rinnegan( certo que demorou) Mas com ele falou qiue despertou Rinnegan quase no leito da Morte isso seria porque foi uma especie de emoção muito forte= como o de despertar o fms...Poderia antes ele ter despertado se tivesse lutas, morte de alguém especial ou etc.
Então Sasuke pode obter também o Rinnegan...Assim como acredito que Naruto também!!!Naruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQTDzZxmV5U2DCzu0obqRUZ9_oXpmNP2AFGy1MWXWoIZbQUlIEe
Ou Sasuke(uchiha) pode enbuxar a Karin(uzumaki) unido de verdade as linhagens e nascer um Filho mas FODAROZÃOOOOO de todos com um super Rinnegan quase original= igual a do rikudou sennin( Já que na minha opnião nem o rikudou tinha o rinnegan perfeito....Pra mim o dele já uma mutação do olho do juubi= Naruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSlaEpC2_58198p8NRuyfWF_xGLuw53C-w_x-tijFIf7p6KvDm6...olho do Rikudou=Naruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcR7xGsg4iAKYcbY81A5tESnvNKjp9OEtTX_i2MivsNIS4aiJmxn4Q
Enfim e isso!!!(Eu acho isso)

more_horiz
Meu primeiro post!!!
Gente na minha linha de pensamento o "Senju-Hashirama" era FODÃO e "Uchiha-Madara" era também FODÃO.
Dois FODÕES lutando uma hora um ia Perder( Até agora não sei quem perdeu:ova Madara X Hashirama) EMFIM...
Madara o + forte dos Uchihas "ganhou" o poder do + forte dos Senju na Logica com a união dos dois= SUPER "Senjuchiha" MADARA :adorável: = Hoje no Mangá!!!
E sobre Madara afirmar que Obito(seu fms não sega por causa das células seju) não pode despertar o Rinnegan não aceito essa ideologia= Se Madara obiteve o Rinnegan( certo que demorou) Mas com ele falou qiue despertou Rinnegan quase no leito da Morte isso seria porque foi uma especie de emoção muito forte= como o de despertar o fms...Poderia antes ele ter despertado se tivesse lutas, morte de alguém especial ou etc.
Então Sasuke pode obter também o Rinnegan...Assim como acredito que Naruto também!!!Naruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQTDzZxmV5U2DCzu0obqRUZ9_oXpmNP2AFGy1MWXWoIZbQUlIEe
Ou Sasuke(uchiha) pode enbuxar a Karin(uzumaki) unido de verdade as linhagens e nascer um Filho mas FODAROZÃOOOOO de todos com um super Rinnegan quase original= igual a do rikudou sennin( Já que na minha opnião nem o rikudou tinha o rinnegan perfeito....Pra mim o dele já uma mutação do olho do juubi= Naruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSlaEpC2_58198p8NRuyfWF_xGLuw53C-w_x-tijFIf7p6KvDm6...olho do Rikudou=Naruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcR7xGsg4iAKYcbY81A5tESnvNKjp9OEtTX_i2MivsNIS4aiJmxn4Q

more_horiz
Caros noobs, aquilo é o Senju, com Rinnegan utilizando um simples Henge no Jutsu. :paola3:

Ok, tô brincando... Mas do jeito que o Kishi tá fazendo umas coisas tão apelativas, não duvido que isso aconteça. Ver aquele Dragon invocado pelo Madara foi tenso, viu?... :copo:

Gai estava todo ensanguentado, acho que ele tem que abrir o Oitavo Portão logo, acabar com alguma invocação ou ao menos ferrar muito ou o Madara ou o Obito (não duvidem da capacidade do Gai). Kakashi tá parecendo um eminho pedindo arrego pro Obito. Ele só tá com um olho fudido e o Gai lá todo lascado. Das três, uma:
- Kakashi é um arregão e deixou tudo pro Gai;
- O Gai fez shit;
- O cabelo do Gai tá menstruado; :vaosefuderem:

A morte da Rin é um mistério também... Aparentemente aquela era mesmo a Rin. Queria uma explicação, mas que fosse algo rápido e não mais uma sessão de flashbacks :morrediabo:

E aquele reforço de 15 trilhões de ninjas, cadê? Pararam pra um sorvetinho, ou no Ichiraku...? Ou viram que o Madara e o Tobi iam acabar com eles de qualquer jeito e decidiram passar férias na praia enquanto Naruto, Gai, Kakashi e Bee se fodem legal?

more_horiz
mangá muito bom.

agora faltou explicar como obito aprendeu a invocar e controlar a kyuubi e tbm ainda tá em aberto como se deu seu rápido crescimento como ninja, que foi capaz até de dar trabalho para o minato. faltou mostrar o treinamento do obito, pois acredito que ele nao ficou forte como ninja só porque despertou seu mangekyou sharingan, deve ter tido um treinamento, assim como todos os grandes ninjas da história.

Naruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Death-note
O destino de todos está na ponta de seus dedos!

more_horiz
susukekan escreveu:
Meu primeiro post!!!

1º Não acredito que o Naruto possa despertar o Rinnegan. :XD:
Na minha opinião pra se despertar o Rinnegan a pessoa tem que antes ter o FMS( nos dois olhos), e como Obito só despertou o MS e só tem um olho ele não pode desperta-lo. Se não fosse isso o Madara teria implantado um par de Sharingan qualquer no Nagato para que ele mesmo despertasse o rinnegan ou então algum senju ja teria roubado um par de sharingan de alguem pra isso.
Acho que alem do Madara somente o Sasuke possa desperta-lo e a unica forma do naruto conserguir um seja "pegando" o do Tobi/Madara para si.

more_horiz
Sasuke pode despertar caso esteja nos planos do Orochimaru..
Agora Naruto, ele NÃO vai despertar o Rinnegan, Naruto é baseado em poder
Corporal, o Sasuke é baseado em Poder Ocular, por isso ainda acredito que eles são a reencarnação dos filhos de Rikkodou :/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos