Acho que vai mostrar os Kages u.Ú
silas augusto escreveu:Edu.... escreveu:silas augusto escreveu:Nayingrid escreveu:Mario escreveu:Na boa, kishimoto ta fumando...
Parece que madara tem no minimo huns 70% do poder do hashirama, já que pode usar as suas tecnicas mais fortes, alem disso, o dragão de madeira fez frente a kyuubi full, como alguem com apenas uma parte do poder do hashirama pode usar essa tecnica? Ou hashirama é INFINITAMENTE mais forte que o madara FMS ou o madara tem praticamente todo o poder do hashi, das duas uma.Gostei do cap, até que enfim os FB acabaram, esperando porrada agora...
Concordo, o Madara tá com tudo que é habilidade do Hashirama tá chegando até a ficar apelativo, mas em fim FBs acabaram e agora é a hora da porrada pena que o próximo deu uma pausa e só na quarta que vem, será que tem chance do Obito voltar a virar do bem? Tô achando que na luta entre ele e o Kakashi seja revelado sobre o porque ele matou a Rin.
tambem acho apelativo, o yamato é clone do hashirama e nãopode usar as tecnicas dele assim e o madara que injetou uma pequena parte de dna dele em uma ferida pode usar todas as tecnicas no mesmo nivel do hashirama
Você está esquecendo de um pequeno detalhe, Madara é um Edo Tensei, e por isso tem poder ILIMITADO podendo fazer o jutsu que quiser ate mesmo uma bijudama se bobiar................yamato não possui um chakra como um senju e nem como um uzumaki, então nao pode usar e abusar dos poderes de hashirama diferente de EDU Madara......ops digo....Edo Madara
a questão do chakra vc tem toda razão, mas acho que apenas colocar celulas do hashirama em uma ferida não poderia dar tantos poderes de mokuton para o madara
Uchiha Darkon escreveu:Pra mim nesse próximo capítulo Naruto vai tomar um pau, daí finalmente a aliança chega e salva todo mundo o/
Haaley escreveu:Eu acho que....
O Kakashi matou a Rin a pedido dela própria pra que ele despertasse o Mangekyou Sharingan e então tivesse chances de sobreviver...
O que me intriga é... Poderiam eles já serem cientes de que matando seu melhor amigo iria despertar o Mangekyou?
Haaley escreveu:Eu acho que....
O Kakashi matou a Rin a pedido dela própria pra que ele despertasse o Mangekyou Sharingan e então tivesse chances de sobreviver...
O que me intriga é... Poderiam eles já serem cientes de que matando seu melhor amigo iria despertar o Mangekyou?
MARCOS escreveu:Estou intrigado com uma coisa. Todos os bijus fizeram uma aliança com o naruto e isso me parece que mudou algo no chakara do naruto. O que acontecerá com o naruto por conta dessa aliança com os bijus? que poderes ele despertará? o Sabio dos seis caminhos falou que um dia os bijus conheceriam o que é o verdadeiro poder e voltariam a ser um. Será que voltar a ser um é fundir-se os chakaras e se tornar o 10 caudas? E qual será o verdadeiro poder? Será que é o amor?