Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

+84
Will
senjuo
T.h
@LuFarc
SenjuSama
iRikudou
Bioflash
MARCOS
KABOILAS
Haaley
hysteria uchiha
Darkon
Arielvitor
UchihaSenju
Nayingrid
Makaveli
Gott222
Bruno Santos
Rikudou Madara
Sato no Kyouki
Torii Bakuu
Shinobi Urso
iohanzuk
Arthur Croce
Marcus Vinícius
tobirama suiton
Aizen_5
Allspark
Rikudou Kamikaze
PedroAcorsi
Bakkanera
Hrique
Alex D. Wolf
SilverFoX22
filipe123
Marcelo-kun
UchihaFelipe
CarlosEduardoDS
marcosy
NohH|SS_
Learn and evolve
pacordeiro
Kengyu Hikoboshi
silas augusto
cesarhvaty
MADARA◙
MartinsDC
felipeinwaves
TUCA
zezinho2511
Targaryen
susukekan
Ceifador
Uchiha Battousai
[Pre]sunto
Thiago1uzumaki
Coldman
TeenyKu
jito
UzumakiNagato
digulinos
Kasai
Edu....
Nagato Paiin
Kyuudaime Hokage
Ero Ero cheetz
LUCAS-SAM
jefersonbezerril
nemesisg
Shinegaminojutsu
Leon Lancaster
NAGATO/PEIN
Joaquin eu
dannielzinho~
Salazar Ravenclaw
Santodeus Omnipotente
LendaKage
Pain Nagato
Sertão
Leonardo
Dante
Kaká
Mario
Hisagi
88 participantes

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
MARCOS escreveu:
Estou intrigado com uma coisa. Todos os bijus fizeram uma aliança com o naruto e isso me parece que mudou algo no chakara do naruto. O que acontecerá com o naruto por conta dessa aliança com os bijus? que poderes ele despertará? o Sabio dos seis caminhos falou que um dia os bijus conheceriam o que é o verdadeiro poder e voltariam a ser um. Será que voltar a ser um é fundir-se os chakaras e se tornar o 10 caudas? E qual será o verdadeiro poder? Será que é o amor?

Acho que o Juubi vai ser revivido, porém todos os bijus conhecem o Naruto e confiam nele, então acho que o juubi vai ficar contra os inimigos e depois o Naruto vai ser o seu Jinchuriki.

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
manga foda naruto ta muito foda lutando com 3 .

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/608/3

Vi o capítulo apenas por alto, mas parece que ficou bom, Dragão de Mokuton absorve chakra como eu esperava...

more_horiz
kakashi tomando uma surra para o obito :tenso: naruto vai lutar com os dois agora naruto ta bem apelão proximo cap promete.

more_horiz
naruto parando o susanoo do madara. gai mostrando prq q nao esta ali so pra apanhar. kakashi upando seu lamui... muito bom o ep

more_horiz
Kakashi falando "Você fez isso por causa da Rin?" :facepalm:

more_horiz
Achei que o Kakashi morreria no final, sobreviveu a mais 17 páginas,mesmo sem chacra ainda conseguiu voltar do kamui.

Naurto salvando a pátria, finalmente fez jus ao nome da série.

E o wood dragon drenando chacra, mais um motivo pro Gai usar seu ultimo portão junto com os tigres como fez com kisame.

E mais um vez: Cadê as tropas? Cadê Yamato que nunca acorda? Cade os Kages que morrem ou não morrem.....

more_horiz
O mangá foi menos do que eu esperava, mas mesmo assim foi bom.

Hashirama sendo upado mais um pouco, Mokuton prendeu até o Gai.
Bee virou carta fora do baralho realmente, a luta só está se voltando com Gai, Kakashi e Naruto.

Gai já usou o Hirutora, na próxima virada de jogo, provavelmente veremos o 8º Portão.

Kakashi apanhou pro Obito, e reagiu, provavelmente será upado também, de algum modo, assim como o Naruto.

Espero que o próximo mangá tenha mais ação.

more_horiz
Kakashi tava sendo massacrado pelo Obito mas conseguiu voltar da dimensão, então os dois olhos têm o mesmo poder? :O
E o Raikiri acertou o Obito ou não?

Gai derrubou o Susano'o com o Hirudora. LOL

Eu fiquei muito confuso nessas cenas do dragão e árvores, mal me encontrava ali. Pelo que pude entender, o dragão prendeu o Naruto enquanto a árvore sugava o chakra dele, aí ele usou Kage Bunshin pra ajudar os outros, certo?

De qualquer maneira, não vejo nenhum up do Naruto derrotando Madara e Obito, não com o mostrado pelo Madara até agora.

more_horiz
T.h escreveu:
Kakashi tava sendo massacrado pelo Obito mas conseguiu voltar da dimensão, então os dois olhos têm o mesmo poder? :O

Gai derrubou o Susano'o com o Hirudora. LOL

Eu fiquei muito confuso nessas cenas do dragão e árvores, mal me encontrava ali. Pelo que pude entender, o dragão prendeu o Naruto enquanto a árvore sugava o chakra dele, aí ele usou Kage Bunshin pra ajudar os outros, certo?

De qualquer maneira, não vejo nenhum up do Naruto derrotando Madara e Obito, não com o mostrado pelo Madara até agora.

Sim, os olhos tem o mesmo poder, só que o Kakashi descobriu o real poder depois de ver, até então, Tobi usando em si. só que Kakashi tá zerado no chacra.

Tbm não vejo Naruto derrotando os dois e acho que nem um UP resolveria o problema, precisa de alguma coisa pra parar Obito ou Madara. Acho que Kakashi para Obito, Naruto ajuda enqto o copiador pensa numa estratégia.

T.h escreveu:

Não ficou claro pra mim tbm.

more_horiz
T.h escreveu:

T.h escreveu:

Não ficou claro pra mim tbm.

O Raikiri apenas cortou a Shuriken Gigante em dois .

Capitulo bom , embora esta restrição dos personagens me irrita um pouco .

Bee está agindo como um "fracote" , provavelmente por questões de enredo . Embora não tenho certeza se isto é possivel , acho que o Bee poderia simplesmente assumir a forma humana para se livrar da prisão de Mokuton , Naruto fez isso para lidar com o Wood Dragon ...

Naruto como sempre é colocado em situações que ele supostamente não pode sair , agora não sei porquê ele teria dificuldade em parar o segundo ataque do Susanoo e do Tobi. Contra o Wood Dragon pareceu ser um batalha off-painel , gostaria de saber como o Dragão iria lidar com multiplas mãos de chakra ou com o uso de clones BM ,pelo visto , Naruto não usou isso .

Achei aceitável o Kakashi tomar uma sova inicial do Tobi , afinal , ele acabou de passar por um grande stress mental e além disso já tinha acumulado dano físico . A cena até me lembrou Naruto e Sasuke no inicio da luta do Vale do Fim , em dado momento , Naruto só fazia falar com o Sasuke e relembrar os seus momentos e enquanto isso ele tomava uma surra do Sasuke . Agora que o Kakashi recuperou o espirito de luta creio que ele fazer algo grande contra o Tobi e provavelmente dará o golpe final ou será responsável pela redenção dele , já que o clone de Naruto está lá acho que a batalha não vai ser mais 1x1 . Com o estado de GaiKashi já tenho dúvidas se eles vão sobreviver...

Por fim espero que o Kishi possa "soltar" um pouco o Naruto nos próximos capitulos , caso contrário , vai ficar dificil para o quarteto lidar com a situação .. fora a subestimação que isso gera ...

Também acho estranho o batalhão shinobi não ter chegado , creio que o mais lógico é eles chegarem num momento que o quarteto estiver em apuros e se não for agora acho que só quando o Juubi entrar em cena .

more_horiz
O Manga foi bom, mais concordo com o Senjuo, achei muitas restrições dos personagens principalmente por causa do Bee, do Kakashi não achei, ja do naruto apenas fiquei um pouco surpreso, nada muito além disso.

Bem geral, o Manga foi bom, só acho que esta sendo MUITO forçado o uso continuo do Kakshi e Kamui, a um tempo a atras o Kakashi ja estaria morto, e agora mesmo depois de telo usado tanto e ja estar exausto, ele ainda usa o Kamui.

O Madara como sempre pegando leve, acho que ja esta na hora de tirar essas limitações dos personagens e coloca-los de fato em uma luta séria, principalmente o Madara, enfim esperar o Manga de semana que vem.

more_horiz
capitulo morno, gostei pq o kakashi é meu personagem preferido, mas pelo titulo achei que ele ia fazer algo épico, afinal o capitulo se chama a decisão de kakashi, e todos se lembram da decisão da sakura, que deu um super up pra ela.....já o kakashi só brincou com kamui dele '-'

acho que ele vai matar o obito do mesmo jeito que matou a rin, kamui na teta no jutsu :garcia:

more_horiz
Muito bom o mangá, ninguem nem chegou perto de prever o que iria acontecer, kishimoto esta bem imprevisivel. Concordo com o user ai encima, os dois narutos poderiam bloquear o ataque do obito e do madara, mas o clima que ficou na hora é que não podia, e que kakashi e gai tiveram que entrar em ação. Gai usar hirudora sem abrir os portões? Kishi vai ter que explicar bem essa parte, pq não to entendendo a função dos gates. O unico papel do Bee/Hachibi foi ser capturado pelo dragon wood para deixar o naruto livre por alguns momentos. Na boa, se o naruto usa seu s/t para bloquear os adversarios, ele pode muito bem usar para ataca-los, principalmente para derrotar obito. Mas, eu tenho a maxima ultra certeza de que quem vai matar obito vai ser o kakashi. Só não foi mostrado como aquele dragon wood lidaria com uma biju dama, eu queria muito saber como hashirama lidou com isso, será que o dragão consegue absorver chakra rapido o suficiente e ser resistente o suficiente para não ser desintegrado pela bomba biju?

more_horiz
Estava gostando do capitulo até a parte que Kakashi estava apanhando, depois, pra variar o Naruto ¬¬ estragou a diversão

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Muito bom o mangá, ninguem nem chegou perto de prever o que iria acontecer, kishimoto esta bem imprevisivel. Concordo com o user ai encima, os dois narutos poderiam bloquear o ataque do obito e do madara, mas o clima que ficou na hora é que não podia, e que kakashi e gai tiveram que entrar em ação. Gai usar hirudora sem abrir os portões? Kishi vai ter que explicar bem essa parte, pq não to entendendo a função dos gates. O unico papel do Bee/Hachibi foi ser capturado pelo dragon wood para deixar o naruto livre por alguns momentos. Na boa, se o naruto usa seu s/t para bloquear os adversarios, ele pode muito bem usar para ataca-los, principalmente para derrotar obito. Mas, eu tenho a maxima ultra certeza de que quem vai matar obito vai ser o kakashi. Só não foi mostrado como aquele dragon wood lidaria com uma biju dama, eu queria muito saber como hashirama lidou com isso, será que o dragão consegue absorver chakra rapido o suficiente e ser resistente o suficiente para não ser desintegrado pela bomba biju?

ele tava com os gates abertos, e não precisa dos gates pra usar esse golpe.

dragon wood não seria acertado pela bijuu dama pq estaria colado no bijuu

naruto nao tem S/T cara kkk

more_horiz
Quando ele abriu os gates? Não mostrou nada disso. E pelo que me lembro, quando ele abria o setimo gate, ele ficava com um manto azul em volta dele, e ele não tava desse jeito na luta. Não foi mostrado nenhum indicio de que podia usar esses golpes sem abrir os selos, ate o mangá de hoje. Naruto tem sim s/t, e ele usou para bloquear os ataques do obito e do madara, e ele já tinha usado antes contra o kira A, é só vc rever o mangá. E se eles estivessem a uma distancia consideravel e que desse tempo para a kyubi usar a bomba biju, o que aconteceria? madara não invocou a kyubi sem usar a biju dama, é claro que hashirama tem algo para bloquear esse golpe e eu queria saber o que é. Não gostei da parte do kakashi apanhando, acho que kishi só fez isso para dar um clima de tensão no ar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos