Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

+84
Will
senjuo
T.h
@LuFarc
SenjuSama
iRikudou
Bioflash
MARCOS
KABOILAS
Haaley
hysteria uchiha
Darkon
Arielvitor
UchihaSenju
Nayingrid
Makaveli
Gott222
Bruno Santos
Rikudou Madara
Sato no Kyouki
Torii Bakuu
Shinobi Urso
iohanzuk
Arthur Croce
Marcus Vinícius
tobirama suiton
Aizen_5
Allspark
Rikudou Kamikaze
PedroAcorsi
Bakkanera
Hrique
Alex D. Wolf
SilverFoX22
filipe123
Marcelo-kun
UchihaFelipe
CarlosEduardoDS
marcosy
NohH|SS_
Learn and evolve
pacordeiro
Kengyu Hikoboshi
silas augusto
cesarhvaty
MADARA◙
MartinsDC
felipeinwaves
TUCA
zezinho2511
Targaryen
susukekan
Ceifador
Uchiha Battousai
[Pre]sunto
Thiago1uzumaki
Coldman
TeenyKu
jito
UzumakiNagato
digulinos
Kasai
Edu....
Nagato Paiin
Kyuudaime Hokage
Ero Ero cheetz
LUCAS-SAM
jefersonbezerril
nemesisg
Shinegaminojutsu
Leon Lancaster
NAGATO/PEIN
Joaquin eu
dannielzinho~
Salazar Ravenclaw
Santodeus Omnipotente
LendaKage
Pain Nagato
Sertão
Leonardo
Dante
Kaká
Mario
Hisagi
88 participantes

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que vai mostrar os Kages u.Ú

descriptionNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 608 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
silas augusto escreveu:
Edu.... escreveu:
silas augusto escreveu:
Nayingrid escreveu:
Mario escreveu:
Na boa, kishimoto ta fumando...
Parece que madara tem no minimo huns 70% do poder do hashirama, já que pode usar as suas tecnicas mais fortes, alem disso, o dragão de madeira fez frente a kyuubi full, como alguem com apenas uma parte do poder do hashirama pode usar essa tecnica? Ou hashirama é INFINITAMENTE mais forte que o madara FMS ou o madara tem praticamente todo o poder do hashi, das duas uma.Gostei do cap, até que enfim os FB acabaram, esperando porrada agora...

Concordo, o Madara tá com tudo que é habilidade do Hashirama tá chegando até a ficar apelativo, mas em fim FBs acabaram e agora é a hora da porrada pena que o próximo deu uma pausa e só na quarta que vem, será que tem chance do Obito voltar a virar do bem? Tô achando que na luta entre ele e o Kakashi seja revelado sobre o porque ele matou a Rin.

tambem acho apelativo, o yamato é clone do hashirama e nãopode usar as tecnicas dele assim e o madara que injetou uma pequena parte de dna dele em uma ferida pode usar todas as tecnicas no mesmo nivel do hashirama

Você está esquecendo de um pequeno detalhe, Madara é um Edo Tensei, e por isso tem poder ILIMITADO podendo fazer o jutsu que quiser ate mesmo uma bijudama se bobiar................yamato não possui um chakra como um senju e nem como um uzumaki, então nao pode usar e abusar dos poderes de hashirama diferente de EDU Madara......ops digo....Edo Madara

a questão do chakra vc tem toda razão, mas acho que apenas colocar celulas do hashirama em uma ferida não poderia dar tantos poderes de mokuton para o madara

cara....não setrata de quantidade de celulas.......e sim do material genetico que a celula traz......é como se o DNA senju se fundisse com o DNA uchiha.........no caso do yamato ele deve ter um parentesco distante dos senju pra ter dado certo com ele .......levando em conta que orochimaru testou o dna senju em varias criancas(que morreram na esperienca por nao ser compativeis) ate achar o yamato..................como os uhihas e senjus sao irmãos de sangue segundo a lenda........o material genetico senju se combina facilmente com o material genetico dos uchiha.....mas nao é essa facilidade que da a capacidade de usar e abusar do poder de hashirama e sim o tamanho de poder que o usuario tem........se tamato tivese tamaho poder tambem usaria(claro que ele precisaria conhecer as tecnicas)............é bem possivel que yamato quando acordar venha usando boa parte desses poderes tambem......deforma limitada ja que nao e um edo tensei.....e sem poderes uchiha

more_horiz
Pra mim nesse próximo capítulo Naruto vai tomar um pau, daí finalmente a aliança chega e salva todo mundo o/

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pra mim nesse próximo capítulo Naruto vai tomar um pau, daí finalmente a aliança chega e salva todo mundo o/

Sei lá... parece que Naruto tem chakra infinito, pode rolar um troll do kishi... e a gente ver Naruto dando uma surra no Madara. HASUHASUHUAH

Mas, atualmente, eu quero ver Kakashi vs Obito. E Sasuke.

more_horiz
Quero ver Madara usando seu poder TOTAL contra o Naruto...

E tmb quero ver como é o Obito lutando na ofensiva com seus poderes atuais

more_horiz
Gente o Naruto ainda tem muito o que mostrar...Manga 609 espectativas a Mil!!!
Uma coisa que mim deixar "encucado" é na conversar de NarutoxNagato é que um momento o Naruto sem perceber acaba ficando num Modo Sennin+kyuubiNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcTFbzAKbf4v7kpJYx_aSFNj_PjxjxwNp6mO-T24GfgzQmG2fH94zw
Quem lembra??? Eu acho que ficaria muito Foda se o Naruto tivesse como controlar esse "MODOSENNIN+KYUUBI" seria uam boa se o Kishi surpreendesse nos com issoNaruto 608 - Spoiler (Discussões) - Página 14 746650...O que vocês acham???

more_horiz
Naruto ja ta foda de mais eu queria q kishimoto mostrasse porque ele deu o maior titulo de poder , Maior clã e maiores titulos pra tsunade queria que ela mostrasse um modo sennin

more_horiz
Seria Legal c o Mangá Lança-se amanhã kkkk eu agradeceria

more_horiz
na boa qual a importancia agora de saber de quem Minato é filho ? a luta de Madara x naruto ta otima, tomara que gai e kakashi morran logo poxa alguem tem que morrer numa guerra. foi um exlente mangá na minha opiniao, vimos uma tecnica de hashirama aleluia

more_horiz
Eu acho que....

O Kakashi matou a Rin a pedido dela própria pra que ele despertasse o Mangekyou Sharingan e então tivesse chances de sobreviver...
O que me intriga é... Poderiam eles já serem cientes de que matando seu melhor amigo iria despertar o Mangekyou?

more_horiz
Haaley escreveu:
Eu acho que....

O Kakashi matou a Rin a pedido dela própria pra que ele despertasse o Mangekyou Sharingan e então tivesse chances de sobreviver...
O que me intriga é... Poderiam eles já serem cientes de que matando seu melhor amigo iria despertar o Mangekyou?

Acho que não em!
Ambos não saberiam como se desperta o MS visto que nenhum é uchiha e esse tipo de informação não é fala pra qualquer uchiha, quanto mais quem não é...

E se soubessem Kakashi não a mataria por poder...

more_horiz
Haaley escreveu:
Eu acho que....

Viajem total.
Se ela tivesse pedido isso, ela não teria falado "Kakashi .." com um tom de surpresa.
E outra, se ele soubesse que iria despertar o MS, estaria com ele desde o clássico. E como disseram à cima, ele não sabia desse poder.

more_horiz
Estou intrigado com uma coisa. Todos os bijus fizeram uma aliança com o naruto e isso me parece que mudou algo no chakara do naruto. O que acontecerá com o naruto por conta dessa aliança com os bijus? que poderes ele despertará? o Sabio dos seis caminhos falou que um dia os bijus conheceriam o que é o verdadeiro poder e voltariam a ser um. Será que voltar a ser um é fundir-se os chakaras e se tornar o 10 caudas? E qual será o verdadeiro poder? Será que é o amor?

more_horiz
Eu não sei pq mais to sentindo que sasuke vai chegar com o susanoo e dar uma porrada em alguém.

more_horiz
Afs o proximo mangá tenque mostrar o Sasuke ¬¬

more_horiz
MARCOS escreveu:
Estou intrigado com uma coisa. Todos os bijus fizeram uma aliança com o naruto e isso me parece que mudou algo no chakara do naruto. O que acontecerá com o naruto por conta dessa aliança com os bijus? que poderes ele despertará? o Sabio dos seis caminhos falou que um dia os bijus conheceriam o que é o verdadeiro poder e voltariam a ser um. Será que voltar a ser um é fundir-se os chakaras e se tornar o 10 caudas? E qual será o verdadeiro poder? Será que é o amor?

Acho que o Juubi vai ser revivido, porém todos os bijus conhecem o Naruto e confiam nele, então acho que o juubi vai ficar contra os inimigos e depois o Naruto vai ser o seu Jinchuriki.

more_horiz
manga foda naruto ta muito foda lutando com 3 .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos