Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara o salvador do mundo ...

+10
Uchiha Hyo
Pain Nagato
Ellos
emanuel de jesus
Kakashi Anbu
Niny Namikaze
Pedro Kurama
Nagato Paiin
JeanZapdos
uchiha zeenkay
14 participantes

descriptionmadara o salvador do mundo ... Emptymadara o salvador do mundo ...

more_horiz
pensei bastante sobre o plano do madara e confesso que se for da forma que eu entendi , dou total apoio a ele ... me ajudem a ver se eu entendi ...
..
...madara usa a lua para lançar um genjutsu supremo em todos os ninjas da terra e transformar todas as duras realidades das pessoas em uma ilusão , e fazer com que a sua ilusão de um mundo melhor , '''um novo mundo''' se torne realidade , isto é usar o poder do juubi junto com o rinnengan para transformar ilusão em realidade e realidade em ilusão ......
..
se for esse o plano dele é ótimo , muito bom é a solução do mundo ..... ainda mais se essa ilusão trazer de volta a vida as pessoas que morreram e isso se tornar uma realidade , algo que esta dentro dos poderes mostrados pelo rinnengan ....
..
..
deixem ai as opniões de vcs ...se apoiam ou não o plano olho da lua .....
..
parece loucura , mas se for dessa forma ....que mal tem ?

descriptionmadara o salvador do mundo ... EmptyRe: madara o salvador do mundo ...

more_horiz
Não apoio muito, porque fazendo essa ilusão e criando um "mundo perfeito" ele já estaria mexendo com o livre arbítrio das pessoas (nada de religião nisso), controlando elas pra que fizessem o que ele quiser, sem falar que uma ilusão nunca será a paz verdadeira. Acho que dessa maneira, além de se tornar um ditador, estaria fugindo também do problema. O mundo não é perfeito e todos sabem disso, mas se todos tiverem consciência do certo e errado daí o mundo seria um lugar melhor, sem precisar de nenhum genjutsu.

Basta olhar pra Konoha, onde os 3 primeiros Hokages seguiam a visão de proteger a vila, sem causar problemas a nenhuma outra vila, e protegendo quem você ama com a "vontade do fogo". Parece utópico mas graças a isso Konoha virou a vila + pacífica de todas, tanto que o Naruto, apesar de ser um Jinchuuriki, não era tratado como uma arma, e nem era impedido de sair da vila. Sandaime também pretendia fazer um acordo de paz com os Uchihas pra que eles não fizessem a guerra civil, mas dai os conselheiros caducos decidiram matar todos que era mais simples --'

descriptionmadara o salvador do mundo ... EmptyRe: madara o salvador do mundo ...

more_horiz
Acredito que ele queria mais coisas com a jubi para seu seu jinchuriki '-'... Mais tipo um genjutsu como você diz é uma Ilusão não é a verdadeira paz nunca vai ser sempre vai ser uma ilusão '-' kk Filosofei kkkkkkk

more_horiz
O plano do madara não vai da certo por uma coisa ele não vai conseguir controlar a juubi nem Rikudou sennin consegui ele pode ta forte agora mais e impossivel controlar a juubi o unico jeito e selar ela

more_horiz
Interessante mais se essas não forem as reais intenções deles ele pode ter dito aquilo só pra ter o Tobi ao seu lado e mesmo se não fosse isso uma ilusão nunca vale apena seria melhor se ele usasse seus poderes para trazer a paz pro mundo real não uma ilusão fugir dos problemas criando ilusões é para os fracos só os fortes tem capacidade de enfrentar de frente os seus problemas

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Não apoio muito, porque fazendo essa ilusão e criando um "mundo perfeito" ele já estaria mexendo com o livre arbítrio das pessoas (nada de religião nisso), controlando elas pra que fizessem o que ele quiser, sem falar que uma ilusão nunca será a paz verdadeira. Acho que dessa maneira, além de se tornar um ditador, estaria fugindo também do problema. O mundo não é perfeito e todos sabem disso, mas se todos tiverem consciência do certo e errado daí o mundo seria um lugar melhor, sem precisar de nenhum genjutsu.

Basta olhar pra Konoha, onde os 3 primeiros Hokages seguiam a visão de proteger a vila, sem causar problemas a nenhuma outra vila, e protegendo quem você ama com a "vontade do fogo". Parece utópico mas graças a isso Konoha virou a vila + pacífica de todas, tanto que o Naruto, apesar de ser um Jinchuuriki, não era tratado como uma arma, e nem era impedido de sair da vila. Sandaime também pretendia fazer um acordo de paz com os Uchihas pra que eles não fizessem a guerra civil, mas dai os conselheiros caducos decidiram matar todos que era mais simples --'

Concordo com tudo,ia ser só uma ilusão e o mundo também não é perfeito.

more_horiz
Madara não é o salvador do mundo.Ele só vai criar uma ilusão e mandar em todos,isso não é salvação.

more_horiz
O plano do madara não e ser o salvador do mundo o plano dele e ser tornar deus e no genjustu ninguem poderia ser opor a ele e sim ele seria impativel

more_horiz
@uchiha zeenkay

Mano tu confundiu Tsukuyomi com Izanagi, É um Tsukuyomi do tamanho do Mundo e nao um Izanagi do Tamanho do Mundo

Não é qe vc deixou agua cair no seu Play 3 e o madara vai fazer o Play 3 virar Play 5, Madara vai deixar todos sonhando paradões e no teu sonho tu vai ter um Play 5, si por algum acaso voce preferir viver no mundo de sonhos, entao, tu ta de boa, matrix e a origem mostram bem isso.

Tipo mano tu ja viu Matrix ?

Madara quer deixar todos assim
madara o salvador do mundo ... The-matrix-campos-cultivo
madara o salvador do mundo ... The-matrix-power-plant
madara o salvador do mundo ... Campos1
madara o salvador do mundo ... C_matrix_0244-fetus

Dentro de Matrix é tud muito legal, mas, nao é "Real" e isso tbm ocorre em A Origem
Pra Mim
Madara é um Noob, foi trollado e nao aceitou a derrota, nao espero nada de diferente de um Uchiha Maniaco como Ele, ser trollado e ficar revoltado com 1 Senjuizo i o pior de tud é qe essa poha no fundo no fundo Não tem vergonha na cara, Fala mal do Senjuizo, MAS, É um Fã Encubado do Senjuizo :XD:

more_horiz
Madara quer fazer as pessoas deixarem de ser marionetes da sociedade, para se tornarem marionetes dele. Isso faria dele um tirano supremo. Mesmo que pessoas mortas fossem revividas, sendo um genjutsu que ele controla ele poderia tornar uma pessoa criação dele, acorrentando ela às suas vontades. Essas pessoas seriam simples bonecos em suas mãos.

more_horiz
Achei o termo qe usaram em Matrix e qe tava procurando

Tsu no Me = Você é um escravo, Todos os outros tambem sao Escravos, Vivem em cativeiro, Uma prisão que você não pode cheirar, provar ou tocar. Uma prisão para sua Mente

Putz aquele link ali qe postei é bom pakas maior papo cabeça LOL

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Madara quer fazer as pessoas deixarem de ser marionetes da sociedade, para se tornarem marionetes dele. Isso faria dele um tirano supremo. Mesmo que pessoas mortas fossem revividas, sendo um genjutsu que ele controla ele poderia tornar uma pessoa criação dele, acorrentando ela às suas vontades. Essas pessoas seriam simples bonecos em suas mãos.

Isso de reviver as pessoas me lembrou do Obito. Ele disse que no genjutsu ela voltará a vida, mas não será ela de verdade, apenas uma ilusão. A verdadeira Rin estará no outro mundo, um mundo que realmente não tem guerra e só tem paz. Não acho que alguém ficaria feliz com isso.

É o mesmo que na nossa realidade, através da tecnologia, conseguirmos criar um robô, que se comporta exatamente como a pessoa que você quer, "copiando" aparência, pensamento, tudo, mas nunca seria a pessoa que você quer, sem falar que um robô não tem sentimentos, e uma mera ilusão muito menos.

more_horiz
Ellos escreveu:
@uchiha zeenkay

Mano tu confundiu Tsukuyomi com Izanagi, É um Tsukuyomi do tamanho do Mundo e nao um Izanagi do Tamanho do Mundo

Não é qe vc deixou agua cair no seu Play 3 e o madara vai fazer o Play 3 virar Play 5, Madara vai deixar todos sonhando paradões e no teu sonho tu vai ter um Play 5, si por algum acaso voce preferir viver no mundo de sonhos, entao, tu ta de boa, matrix e a origem mostram bem isso.

Dentro de Matrix é tud muito legal, mas, nao é "Real" e isso tbm ocorre em A Origem
Pra Mim
Madara é um Noob, foi trollado e nao aceitou a derrota, nao espero nada de diferente de um Uchiha Maniaco como Ele, ser trollado e ficar revoltado com 1 Senjuizo i o pior de tud é qe essa poha no fundo no fundo Não tem vergonha na cara, Fala mal do Senjuizo, MAS, É um Fã Encubado do Senjuizo :XD:

+
Ellos escreveu:

Tsu no Me = Você é um escravo, Todos os outros tambem sao Escravos, Vivem em cativeiro, Uma prisão que você não pode cheirar, provar ou tocar. Uma prisão para sua Mente

+

Imagine o Obito vivendo sua vida no Mundo dos Sonhos chegaria uma hora qe isso rolaria

Eu Não posso ficar com Ela, Porq Ela Não Existe
Ela é a Unica coisa em que Eu querO Acreditar
Nao, Eu Queria, Eu QuerIA mais do qe Qualquer coisa
MAS
Madara não Consegue Imaginar Voce em toda a sua Complexidade, Sua Perfeiçao ou Toda sua Imperfeiçao
Olhe pra Voce, É apenas uma Sombra, Uma Sombra da minha Verdadeira Rin, Voce foi o Melhor que o Madara conseguiu Fazer, MAS, Ele que me Desculpe, Não Foi Bom o Suficiente.

Em Harry Potter um dos 354065046 milhões de filmes, tem uma reliquia da Morte qe revivia as pessoas ja falecidas, o doido la reviveu sua mulher, porem, ela estava fria, ja nao era a mesma e pra reencontrar a mulher ele se suicidou, bem provavel qe isso role em naruto tbm LOL

Um mt de sonhos pode ser bom, mas, nunca vai ser tao bom quanto o real, é apenas uma fulga da realidade, é como crack, alcool ou qualquer droga

more_horiz
Ellos escreveu:
Ellos escreveu:
@uchiha zeenkay

Pra Mim

+
Ellos escreveu:

+

Imagine o Obito vivendo sua vida no Mundo dos Sonhos chegaria uma hora qe isso rolaria

Eu Não posso ficar com Ela, Porq Ela Não Existe
Ela é a Unica coisa em que Eu querO Acreditar
Nao, Eu Queria, Eu QuerIA mais do qe Qualquer coisa
MAS
Madara não Consegue Imaginar Voce em toda a sua Complexidade, Sua Perfeiçao ou Toda sua Imperfeiçao
Olhe pra Voce, É apenas uma Sombra, Uma Sombra da minha Verdadeira Rin, Voce foi o Melhor que o Madara conseguiu Fazer, MAS, Ele que me Desculpe, Não Foi Bom o Suficiente.

Em Harry Potter um dos 354065046 milhões de filmes, tem uma reliquia da Morte qe revivia as pessoas ja falecidas, o doido la reviveu sua mulher, porem, ela estava fria, ja nao era a mesma e pra reencontrar a mulher ele se suicidou, bem provavel qe isso role em naruto tbm LOL

Um mt de sonhos pode ser bom, mas, nunca vai ser tao bom quanto o real, é apenas uma fulga da realidade, é como crack, alcool ou qualquer droga

...
..
...
ellos vc acredita que os seres humanos vão se entender um dia ? hehehehe crer nisso é o mesmo que acreditar em uma ilusão , tão futil quanto viver no mundo dos sonhos que o madara criará ..... bem , pense o seguinte a humanidade se arrasta por milenios tentando se governar sozinhos , comparo isso com um trem enorme cheio de pessoas que o empurram e pulam para dentro e quando chega em uma curva a porcaria do trem tomba e mata um monte de gente , sabe porque ellos ..... ? porque não existe ninguem no trem que saiba guia-lo ....essse mundo é um trem sem maquinista ..... as pessoas não sabem controlar as próprias vidas .....
..
..
no mundo de naruto é assim tambem , podem surgir muitos bons governantes , mas sempre haverá alguém cruel que causará a dor e o sofrimento a todos .....

more_horiz
JeanZapdos escreveu:

a questão n é ter consciência do q é certo e o q é errado, pois o q é certo p/ mim, n é necessariamente certo p/ vc e mesmo essa consciência ainda n seria suficiente p/ chegar a verdadeira paz. é como Nagato disse, enquanto houver amor no mundo, haverá tb o ódio. enquanto houver felicidade, alegria e conforto, haverão tb a tristeza, a dor e o sofrimento. completando ainda o q ele disse, nada neste mundo é d graça, tudo tem um preço. o preço do bem estar d uns é o mal estar d outros e assim a vida segue. p/ falar a verdade, sentimentos como a felicidade por si só, são mt egoístas. as pessoas em seus momentos d felicidade, n estão preocupadas em entender o outro, tampouco em fazer algo pelo outro. isso só acontece quando as pessoas sofrem e sentem dor, por isso q Nagato disse q só a dor e o sofrimento são capazes d fazer as pessoas se entenderem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos