Ellos escreveu:Ellos escreveu:@uchiha zeenkay
Mano tu confundiu Tsukuyomi com Izanagi, É um Tsukuyomi do tamanho do Mundo e nao um Izanagi do Tamanho do Mundo
Não é qe vc deixou agua cair no seu Play 3 e o madara vai fazer o Play 3 virar Play 5, Madara vai deixar todos sonhando paradões e no teu sonho tu vai ter um Play 5, si por algum acaso voce preferir viver no mundo de sonhos, entao, tu ta de boa, matrix e a origem mostram bem isso.
Tipo mano tu ja viu Matrix ?
Madara quer deixar todos assim
Dentro de Matrix é tud muito legal, mas, nao é "Real" e isso tbm ocorre em A Origem
Pra Mim
Madara é um Noob, foi trollado e nao aceitou a derrota, nao espero nada de diferente de um Uchiha Maniaco como Ele, ser trollado e ficar revoltado com 1 Senjuizo i o pior de tud é qe essa poha no fundo no fundo Não tem vergonha na cara, Fala mal do Senjuizo, MAS, É um Fã Encubado do Senjuizo :XD:
+Ellos escreveu:Achei o termo qe usaram em Matrix e qe tava procurando
Tsu no Me = Você é um escravo, Todos os outros tambem sao Escravos, Vivem em cativeiro, Uma prisão que você não pode cheirar, provar ou tocar. Uma prisão para sua Mente
Putz aquele link ali qe postei é bom pakas maior papo cabeça LOL
+
Imagine o Obito vivendo sua vida no Mundo dos Sonhos chegaria uma hora qe isso rolaria
Eu Não posso ficar com Ela, Porq Ela Não Existe
Ela é a Unica coisa em que Eu querO Acreditar
Nao, Eu Queria, Eu QuerIA mais do qe Qualquer coisa
MAS
Madara não Consegue Imaginar Voce em toda a sua Complexidade, Sua Perfeiçao ou Toda sua Imperfeiçao
Olhe pra Voce, É apenas uma Sombra, Uma Sombra da minha Verdadeira Rin, Voce foi o Melhor que o Madara conseguiu Fazer, MAS, Ele que me Desculpe, Não Foi Bom o Suficiente.
Em Harry Potter um dos 354065046 milhões de filmes, tem uma reliquia da Morte qe revivia as pessoas ja falecidas, o doido la reviveu sua mulher, porem, ela estava fria, ja nao era a mesma e pra reencontrar a mulher ele se suicidou, bem provavel qe isso role em naruto tbm LOL
Um mt de sonhos pode ser bom, mas, nunca vai ser tao bom quanto o real, é apenas uma fulga da realidade, é como crack, alcool ou qualquer droga
...
..
...
ellos vc acredita que os seres humanos vão se entender um dia ? hehehehe crer nisso é o mesmo que acreditar em uma ilusão , tão futil quanto viver no mundo dos sonhos que o madara criará ..... bem , pense o seguinte a humanidade se arrasta por milenios tentando se governar sozinhos , comparo isso com um trem enorme cheio de pessoas que o empurram e pulam para dentro e quando chega em uma curva a porcaria do trem tomba e mata um monte de gente , sabe porque ellos ..... ? porque não existe ninguem no trem que saiba guia-lo ....essse mundo é um trem sem maquinista ..... as pessoas não sabem controlar as próprias vidas .....
..
..
no mundo de naruto é assim tambem , podem surgir muitos bons governantes , mas sempre haverá alguém cruel que causará a dor e o sofrimento a todos .....