Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

madara o salvador do mundo ...

+10
Uchiha Hyo
Pain Nagato
Ellos
emanuel de jesus
Kakashi Anbu
Niny Namikaze
Pedro Kurama
Nagato Paiin
JeanZapdos
uchiha zeenkay
14 participantes

descriptionmadara o salvador do mundo ... - Página 2 EmptyRe: madara o salvador do mundo ...

more_horiz
Ellos escreveu:
Ellos escreveu:
@uchiha zeenkay

Mano tu confundiu Tsukuyomi com Izanagi, É um Tsukuyomi do tamanho do Mundo e nao um Izanagi do Tamanho do Mundo

Não é qe vc deixou agua cair no seu Play 3 e o madara vai fazer o Play 3 virar Play 5, Madara vai deixar todos sonhando paradões e no teu sonho tu vai ter um Play 5, si por algum acaso voce preferir viver no mundo de sonhos, entao, tu ta de boa, matrix e a origem mostram bem isso.

Tipo mano tu ja viu Matrix ?

Madara quer deixar todos assim

madara o salvador do mundo ... - Página 2 C_matrix_0244-fetus
madara o salvador do mundo ... - Página 2 Campos1
madara o salvador do mundo ... - Página 2 The-matrix-power-plant
madara o salvador do mundo ... - Página 2 The-matrix-campos-cultivo

Dentro de Matrix é tud muito legal, mas, nao é "Real" e isso tbm ocorre em A Origem
Pra Mim
Madara é um Noob, foi trollado e nao aceitou a derrota, nao espero nada de diferente de um Uchiha Maniaco como Ele, ser trollado e ficar revoltado com 1 Senjuizo i o pior de tud é qe essa poha no fundo no fundo Não tem vergonha na cara, Fala mal do Senjuizo, MAS, É um Fã Encubado do Senjuizo :XD:

+
Ellos escreveu:
Achei o termo qe usaram em Matrix e qe tava procurando

Tsu no Me = Você é um escravo, Todos os outros tambem sao Escravos, Vivem em cativeiro, Uma prisão que você não pode cheirar, provar ou tocar. Uma prisão para sua Mente

Putz aquele link ali qe postei é bom pakas maior papo cabeça LOL

+

Imagine o Obito vivendo sua vida no Mundo dos Sonhos chegaria uma hora qe isso rolaria

Eu Não posso ficar com Ela, Porq Ela Não Existe
Ela é a Unica coisa em que Eu querO Acreditar
Nao, Eu Queria, Eu QuerIA mais do qe Qualquer coisa
MAS
Madara não Consegue Imaginar Voce em toda a sua Complexidade, Sua Perfeiçao ou Toda sua Imperfeiçao
Olhe pra Voce, É apenas uma Sombra, Uma Sombra da minha Verdadeira Rin, Voce foi o Melhor que o Madara conseguiu Fazer, MAS, Ele que me Desculpe, Não Foi Bom o Suficiente.

Em Harry Potter um dos 354065046 milhões de filmes, tem uma reliquia da Morte qe revivia as pessoas ja falecidas, o doido la reviveu sua mulher, porem, ela estava fria, ja nao era a mesma e pra reencontrar a mulher ele se suicidou, bem provavel qe isso role em naruto tbm LOL

Um mt de sonhos pode ser bom, mas, nunca vai ser tao bom quanto o real, é apenas uma fulga da realidade, é como crack, alcool ou qualquer droga

...
..
...
ellos vc acredita que os seres humanos vão se entender um dia ? hehehehe crer nisso é o mesmo que acreditar em uma ilusão , tão futil quanto viver no mundo dos sonhos que o madara criará ..... bem , pense o seguinte a humanidade se arrasta por milenios tentando se governar sozinhos , comparo isso com um trem enorme cheio de pessoas que o empurram e pulam para dentro e quando chega em uma curva a porcaria do trem tomba e mata um monte de gente , sabe porque ellos ..... ? porque não existe ninguem no trem que saiba guia-lo ....essse mundo é um trem sem maquinista ..... as pessoas não sabem controlar as próprias vidas .....
..
..
no mundo de naruto é assim tambem , podem surgir muitos bons governantes , mas sempre haverá alguém cruel que causará a dor e o sofrimento a todos .....

descriptionmadara o salvador do mundo ... - Página 2 EmptyRe: madara o salvador do mundo ...

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Não apoio muito, porque fazendo essa ilusão e criando um "mundo perfeito" ele já estaria mexendo com o livre arbítrio das pessoas (nada de religião nisso), controlando elas pra que fizessem o que ele quiser, sem falar que uma ilusão nunca será a paz verdadeira. Acho que dessa maneira, além de se tornar um ditador, estaria fugindo também do problema. O mundo não é perfeito e todos sabem disso, mas se todos tiverem consciência do certo e errado daí o mundo seria um lugar melhor, sem precisar de nenhum genjutsu.

Basta olhar pra Konoha, onde os 3 primeiros Hokages seguiam a visão de proteger a vila, sem causar problemas a nenhuma outra vila, e protegendo quem você ama com a "vontade do fogo". Parece utópico mas graças a isso Konoha virou a vila + pacífica de todas, tanto que o Naruto, apesar de ser um Jinchuuriki, não era tratado como uma arma, e nem era impedido de sair da vila. Sandaime também pretendia fazer um acordo de paz com os Uchihas pra que eles não fizessem a guerra civil, mas dai os conselheiros caducos decidiram matar todos que era mais simples --'

a questão n é ter consciência do q é certo e o q é errado, pois o q é certo p/ mim, n é necessariamente certo p/ vc e mesmo essa consciência ainda n seria suficiente p/ chegar a verdadeira paz. é como Nagato disse, enquanto houver amor no mundo, haverá tb o ódio. enquanto houver felicidade, alegria e conforto, haverão tb a tristeza, a dor e o sofrimento. completando ainda o q ele disse, nada neste mundo é d graça, tudo tem um preço. o preço do bem estar d uns é o mal estar d outros e assim a vida segue. p/ falar a verdade, sentimentos como a felicidade por si só, são mt egoístas. as pessoas em seus momentos d felicidade, n estão preocupadas em entender o outro, tampouco em fazer algo pelo outro. isso só acontece quando as pessoas sofrem e sentem dor, por isso q Nagato disse q só a dor e o sofrimento são capazes d fazer as pessoas se entenderem.

more_horiz
esse plano dele é mó fachada, eu acho que ele quer mesmo dominar o mundo porque ja tentou dominar konoha!

more_horiz
Não acho errado a raiva que ele sente de Konoha não, para falar a verdade Konoha já fez bastante coisa !@#$% com os Uchihas, não sou fan de uchiha, mas não acho errado a raiva que eles sentem de Konoha, mas isso aí que o Madara quer é uma Utopia/Ditadura.

Ninguém ia ter mente própria, seria a falsa paz, porque as pessoas iriam viver de acordo com Madara e não teriam a liberdade para fazer o que bem entender. Esse negócio de paz é algo impossível de alcançar nunca uma sociedade vai entrar em plena harmonia, sempre haverá divergências de opiniões.

more_horiz
acho q as intençoes dele sao outras mas eu n apoio seu plano pq sempre onde tem luz tem sombra e nunca vai existir uma paz enterna ( tirando ao lado de deus mas n vem ao caso pois estamos falando de um manga :XD: )

more_horiz
então me digam ....como vcs acham que o naruto mudará o mundo ninja? .... é impossivel , ele não é imortal um dia ele morrerá ....mesmo que haja paz enquanto ele viver , depois de sua morte ....quem manterá a paz ?....
...
ele não pode impedir que as pessoas envelheçam , adoeçam e venham a morrer , ....mesmo que não haja guerras .....a dor e o sofrimento continuaram a existir ....... então a verdadeira paz , nunca poderá ser alcançada ....

more_horiz
Ellos escreveu:
Não é qe vc deixou agua cair no seu Play 3 e o madara vai fazer o Play 3 virar Play 5, Madara vai deixar todos sonhando paradões e no teu sonho tu vai ter um Play 5, si por algum acaso voce preferir viver no mundo de sonhos, entao, tu ta de boa, matrix e a origem mostram bem isso.

Boa colocação. Madara ao invés de construir um novo mundo, vai fazer a galera dormir pra sempre e sonhar que estão vivendo uma vida de paz. Ele quer ser o manda-chuva da parada, controlando cada pessoa. Pra mim, o plano do Madara não é só isso, a história de "mundo de paz" soa mais como conto de fadas pra enganar o Obito, ele quer é o Juubi como bichinho dele, pra poder dominar o mundo e fazer as pessoas se submeterem a ele as controlando através do Mugen Tsukyomi, criando a ilusão de que o mundo está repleto de paz pra ser considerado o novo "Salvador do Mundo". Basicamente, ele tem tanta inveja do Hashirama que quer ser a única pessoa mais endeusada que o Senju Chefe no manga: o Rikudou Sennin.

more_horiz
não vejo nada que o naruto possa fazer pelo mundo ninja .......

more_horiz
O Real objetivo de Madara é: Criar uma ilusão na qual Hashirama é revivido, e ele todo upado possa ter mais uma chance contra o Hokage :megusta:

Provavelmente vai tentar umas 500 vezes vence-lo, na 501 ele desisti HUSHUAHUSHUAS

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
Ellos escreveu:
Ellos escreveu:
@uchiha zeenkay

Mano tu confundiu Tsukuyomi com Izanagi, É um Tsukuyomi do tamanho do Mundo e nao um Izanagi do Tamanho do Mundo

Tipo mano tu ja viu Matrix ?

Madara quer deixar todos assim

madara o salvador do mundo ... - Página 2 C_matrix_0244-fetus
madara o salvador do mundo ... - Página 2 Campos1
madara o salvador do mundo ... - Página 2 The-matrix-power-plant
madara o salvador do mundo ... - Página 2 The-matrix-campos-cultivo

Dentro de Matrix é tud muito legal, mas, nao é "Real" e isso tbm ocorre em A Origem
Pra Mim
Madara é um Noob, foi trollado e nao aceitou a derrota, nao espero nada de diferente de um Uchiha Maniaco como Ele, ser trollado e ficar revoltado com 1 Senjuizo i o pior de tud é qe essa poha no fundo no fundo Não tem vergonha na cara, Fala mal do Senjuizo, MAS, É um Fã Encubado do Senjuizo :XD:

+
Ellos escreveu:
Achei o termo qe usaram em Matrix e qe tava procurando

Tsu no Me = Você é um escravo, Todos os outros tambem sao Escravos, Vivem em cativeiro, Uma prisão que você não pode cheirar, provar ou tocar. Uma prisão para sua Mente

Putz aquele link ali qe postei é bom pakas maior papo cabeça LOL

+

Imagine o Obito vivendo sua vida no Mundo dos Sonhos chegaria uma hora qe isso rolaria

Eu Não posso ficar com Ela, Porq Ela Não Existe
Ela é a Unica coisa em que Eu querO Acreditar
Nao, Eu Queria, Eu QuerIA mais do qe Qualquer coisa
MAS
Madara não Consegue Imaginar Voce em toda a sua Complexidade, Sua Perfeiçao ou Toda sua Imperfeiçao
Olhe pra Voce, É apenas uma Sombra, Uma Sombra da minha Verdadeira Rin, Voce foi o Melhor que o Madara conseguiu Fazer, MAS, Ele que me Desculpe, Não Foi Bom o Suficiente.

Em Harry Potter um dos 354065046 milhões de filmes, tem uma reliquia da Morte qe revivia as pessoas ja falecidas, o doido la reviveu sua mulher, porem, ela estava fria, ja nao era a mesma e pra reencontrar a mulher ele se suicidou, bem provavel qe isso role em naruto tbm LOL

Um mt de sonhos pode ser bom, mas, nunca vai ser tao bom quanto o real, é apenas uma fulga da realidade, é como crack, alcool ou qualquer droga

...
..
...
ellos vc acredita que os seres humanos vão se entender um dia ? hehehehe crer nisso é o mesmo que acreditar em uma ilusão , tão futil quanto viver no mundo dos sonhos que o madara criará ..... bem , pense o seguinte a humanidade se arrasta por milenios tentando se governar sozinhos , comparo isso com um trem enorme cheio de pessoas que o empurram e pulam para dentro e quando chega em uma curva a porcaria do trem tomba e mata um monte de gente , sabe porque ellos ..... ? porque não existe ninguem no trem que saiba guia-lo ....essse mundo é um trem sem maquinista ..... as pessoas não sabem controlar as próprias vidas .....
..
..
no mundo de naruto é assim tambem , podem surgir muitos bons governantes , mas sempre haverá alguém cruel que causará a dor e o sofrimento a todos .....

Putz essa do trem foi boa kkkkk

Cara sua ideia nao é ruim, tem mt logica na sua linha de raciocinio, POREM, ta meio na cara qe o madara nao esta fazendo isso com intensao de deixar todos felizes

Tu pega as maquinas em matrix, elas dominaram o mundo e deixaram os humanos em um mundo de sonhos, tu acha qe elas salvaram os humanos ?

maquinas em matrix
mundo de sonhos em a origem
tsukuyomi infinito
drogas

essa poha toda é fugir da realidade, fugir dos seus problemas, a vida nao é perfeita oras, tem qe aceitar qe as vezes perdemos, as vezes ganhamos e qe ate mesmo as pessoas qe mais amamos podem morrer

imagina um pai qe perde sua filha, filho e mulher em um acidente

PUTZ, esse doido vai pirar, vai kerer tocar fogo no mundo e o caraio e ai pensamos na soluçao

soluçao 1 = mundo de sonhos
nesse mundo, ele vai achar sua filha, filho e mulher, bem e talz, todos vao estar vivos, POREM, se acha qe vao ser iguais ? na aparencia ate pode ser, mas, algo na personalidade vai ficar faltando

soluçao 2 = mundo real
ele coloca fogo no mundo, vira terrorista, si mata ou arruma oqe fazer, tipo, outra mulher e familia sei la

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos