Schiffer escreveu:E Hashirama pode utilizar o dragão, mais de um sim por ser uma técnica de madeira, mais um dragão capaz de fazer frente a um bijuu, tem que ser enorme, tem que ter MUITO chakra para regenerar e segurar um monstro daqueles ao mesmo tempo, e concerteza precisa de concentração para usar 6 dragões ao mesmo tempo sendo um humano.
Nisso eu concordo, mais vamos a base:
- Pelo jeito o Dragão pode se esticar e ficar maior, com o Mokuton. Fora que ele entrelaçou a Kurama de Naruto sem dificuldades.
- Pelo jeito também, o Madara estava usando o Susano'o zord. Agora imagine, que se ele usou isso, Hashirama deveria ter usado mais, já que um simples corte de espada devastou uma montanha, oque não iria fazer no dragão? Fora que a Kurama 100% também estava lá, com um tamanho colossal, praticamente do mesmo tamanho do Susano'o de Madara e muito mais poderoso que ele. Agora imagine oque é tal dragão perto dos 2 monstros Susano'o zord e Kurama? Usar somente um em tal hipotese não é nada. Ele deveria ter usado mais de uma.
Do mesmo jeito que deve ter usado diversos MK com Jukais enormes. Sim, deve ter uma concentração enorme...
Sobre o polem nos paths, depende de algumas coisas para funfar ounão funfar. Os patchs são controlados que nem os corpos de Pain, são totalmente mortos. Oque não são mortos, são as Bijuus dentro dos Paths, que também são controladas. Se catar nos Paths em Mantos não iria fazer a menor diferença, e se fosse nos Bijuus em si poderia até funcionar. Ou seja:
Paths sem full form: Não.
Com full forme: sim.
Não devemos esquecer que Obito ainda está sendo explorado, ele tem diversas coisas para mostrar com o Rinnengan.
Essa batalha ainda não tem vencedor, mais ambos tem boas chances com oque a mais vão mostrar. Acho isso. .-.
De fato, concordo, qualquer um pode vencer, mais temos que levar isso em consideração, Hashirama está sendo muito explorado em cima do Madara certo?
Obito parece que finalmente vai lutar, pois ele só foi explorado nessa luta em alguns quesitos, e penso que você concorda comigo que não é todo inimigo que luta com Kakashi, Gai, Bee e Naruto e depois de tudo isso escapa de todos os golpes, e sai com 1 arranhão na máscara, Obito se mostrou muito forte, e se não fosse o Kamui do Kakashi ali, ele já teria deitado o Naruto e o Bee não?
Agora espero que os próximos mangás mostrem mais do Obito, creio que esse dragão foi a ultima coisa a ser explorada do shodaime, tanto que Kishi pausou o mangá em 1 semana, na próxima devemos ter Kakashi x Obito, essa luta sim quero ver, e espero que Kishi não faça Obito se voltar contra o Madara ou pegar leve com Kakashi, e os reforços devem chegar também, ai ficaria melhor ainda, fora o time Emo e Orochimaru que sei la onde estão.