mto boa as analises de vcs 2 ..
eu acho tbm que ele tem mais vantagens.
eu acho tbm que ele tem mais vantagens.
Uchiha Darkon escreveu:Uman, é isso que tô falando desde a página 1.
O Dragão é um jutsu mokuton, logo, Hashirama pode usar o jutsu quantas vezes quiser. Se quiser criar 6, poderá, ao menos que o mangá diga o contrário.
E também, o Hashirama criaria um Dragão maior e mais poderoso, por ser melhor em Mokuton do que o Madara.
Assim como os bunshins do Hashirama são poderosos, não torram tanto chakra, e ainda com regeneração automática que ele possui, assim como o mundo das flores que faria o Obito tirar uma soneca.
Por isso que falei que vejo uma boa vantagem para o Hashirama.
Uman escreveu:Gostaria só que me respondessem umas coisas.
1° - O que impede Hashirama de criar mais de um dragão? seja simultaneamente, ou seja "um por vez"?
Até onde eu sei, aquele Dragão é um ninjutsu "vivo" (literalmente, ja que é feito de mokuton), que não são controlados pelo seu criador diretamente, que podem se regenerar, e são criados à partir do meio.
Depois de Hashirama modelar o campo à seu favor com um Kajukai Kourin ou mesmo um Jukai Koutan, ele pode muito bem usar a madeira já criada pra modelar e dar origem ao Wooden Dragon (vulgo Makara).
Dizer que Hashirama não pode criar mais destes dragões, é a mesma coisa que afirmar que Hashirama possui um limite de árvores que ele pode criar com Kajukai Koutin ou Jukai Koutan --'
2° - Alguém aqui AINDA DUVIDA das capacidades fisicas sobrehumanas do Hashirama? Cara, a luta deles foi tão impactante, tão surpreendente, que eles criaram um VALE, poxa..
Madara mesmo admitiu que SOZINHO, ele não conseguiria redesenhar os mapas como quando Hashirama estava presente.
Esta é uma analogia SIMPLES, que deixa bem claro as capacidades de CRIAR VIDA do Hashirama.
Fora que, Vida é sinônimo de que mesmo? CHAKRA!
Não duvido que Hashirama tenha uma quantidade de chakra inimáginavel, maior até àquelas que Kisame tem, justamente porque ele consegue CRIAR VIDA, utilizando o Mokuton.
E também falando sobre capacidades físicas:
Me respondam: Qual a premissa BÁSICA pro Ninja utilizar KINJUTSU?
Resposta correta: ter uma quantidade de Chakra/Stamina adequados ao seu uso, já que praticamente todos os Kinjutsus oferecem contras ENORMES para o usuario delas...
Só pra constar, Hashirama foi visto com quantos rolos de Pergaminhos mesmo? Vocês viram a grossura daqueles pergaminhos?
Tudo isso indica, que além de saber de uma quantidade IMENSA de jutsus, não só elementais, como FUINJUTSUS, genjutsus, dentre outras técnicas, ele também possuia uma vasta gama de CONHECIMENTO sobre os mais variados tipos de jutsus.
Por favor, não vamos esquecer que o cara era o mais poderoso de toda uma geração, que ele tinha uma vasta capacidade analítica, uma vasta capacidade bélica, e principalmente, uma grande força de vontade, que assim como ao Sandaime Raikage, Kisame, Itachi, Chiyo e Kimimaro, ajuda no sentido de "resistência" e "persistência".
Não achem que só porque Tobi tem não sei quantos bijuus, e jutsu de intangibilidade, que ele não pode ser derrotado.
Como já falaram, Hashirama pode TRANQUILAMENTE criar por exemplo, 5 Bunshins + 1 Makara por Bijuu, DIVIDINDO A TAREFA como Naruto SEMPRE FAZ.
Lembrem-se, que Naruto fez não lembro quantos clones mesmo usando o RM, e TODOS ELES cumpriram suas missões, DE FORMA INDIVIDUAL e MUITO eficaz.
MokuBunshin, NÃO divide o chakra do cara pela metade, como o do Naruto. Por conta disso, que o MokuBunshin é o tipo de bunshin mais poderoso que se tem notícia...
Sobre a intangibilidade: Hashirama é inteligente. Ele iria sacar que o cara tá passando pelas técnicas dele, e ia sacar que ele teria de se solidificar pra atacar, como TODOS que lutaram contra Tobi, que são no minimo inteligentes...
E como bem levantado por varios ai pra cima, o desconhecimento do Pólem por parte do Tobito, simplesmente iria leva-lo à ruína, uma vez que ele iria se desviar do golpe do Mokuton, mas o seu sub-produto que NÃO É FEITO de chakra, iria bota-lo pra dormir.
Hashirama vêm cada vez mais ganhando respeito, técnicas, "poder" e etc.
Não é atoa, que mesmo no estado atual de Madara, ele ainda julga Hashirama digno de enfrenta-lo e leva-lo ao limite, tendo possibilidades de vencer, inclusive...
Uchiha Darkon escreveu:Poisé, acho que tem que ficar claro isso:
- O Mokuton do Madara é um Mokuton usado por alguém que nunca usou jutsus complexos de Mokuton antes na vida (até que se diga o contrário) e que possui 50% do seu corpo com células do Hashirama (pelo que Kabuto disse dá a entender isso) assim como a MENTE é do Madara, e não do Hashirama, que tinha experiência em Mokuton, assim como o CORPO é do Madara, ou seja, predominância de células Uchiha.
- Mokuton do Hashirama é 100% completo, TODAS as células são do Hashirama, a MENTE é dele, CORPO totalmente dele, é o original.
Existe diferença SIM entre os mokutons dele, pra mim fica claro que o Dragão do Hashirama é algo como duas vezes ou metade do tamanho desse dragão que o Madara invocou, assim como os jutsus do Hashirama são em escala maior, porque poxa, ele é o original.
E enquanto ele tiver CHAKRA/STAMINA, ele, pela lógica, pode criar quantos dragões quiser. E sendo um dos ninjas com maior energia física do mangá, a quantidade de chakra que ele pode produzir é algo extraordinário. Ele pode criar dragões para ajudar ele, moku bunshins, em outras palavras: Hashirama é um exército de apenas um homem.
Alguém aí acha que se der FMS pro Hashirama, ele vai criar um Susano'o do mesmo tamanho e moldagem que o Madara fez de primeira? Pra mim não, vai demorar um belo tempo até Hashirama se acostumar com o Susano'o e conseguir moldar ele de forma perfeita e deixar ele daquele tamanho por falta de experiência eu usar o mesmo assim como em utilizar a dosagem certa de chakra na técnica, entre outros.
Staz escreveu:Uman escreveu:Gostaria só que me respondessem umas coisas.
1° - O que impede Hashirama de criar mais de um dragão? seja simultaneamente, ou seja "um por vez"?
Até onde eu sei, aquele Dragão é um ninjutsu "vivo" (literalmente, ja que é feito de mokuton), que não são controlados pelo seu criador diretamente, que podem se regenerar, e são criados à partir do meio.
Depois de Hashirama modelar o campo à seu favor com um Kajukai Kourin ou mesmo um Jukai Koutan, ele pode muito bem usar a madeira já criada pra modelar e dar origem ao Wooden Dragon (vulgo Makara).
Dizer que Hashirama não pode criar mais destes dragões, é a mesma coisa que afirmar que Hashirama possui um limite de árvores que ele pode criar com Kajukai Koutin ou Jukai Koutan --'
2° - Alguém aqui AINDA DUVIDA das capacidades fisicas sobrehumanas do Hashirama? Cara, a luta deles foi tão impactante, tão surpreendente, que eles criaram um VALE, poxa..
Madara mesmo admitiu que SOZINHO, ele não conseguiria redesenhar os mapas como quando Hashirama estava presente.
Esta é uma analogia SIMPLES, que deixa bem claro as capacidades de CRIAR VIDA do Hashirama.
Fora que, Vida é sinônimo de que mesmo? CHAKRA!
Não duvido que Hashirama tenha uma quantidade de chakra inimáginavel, maior até àquelas que Kisame tem, justamente porque ele consegue CRIAR VIDA, utilizando o Mokuton.
E também falando sobre capacidades físicas:
Me respondam: Qual a premissa BÁSICA pro Ninja utilizar KINJUTSU?
Resposta correta: ter uma quantidade de Chakra/Stamina adequados ao seu uso, já que praticamente todos os Kinjutsus oferecem contras ENORMES para o usuario delas...
Só pra constar, Hashirama foi visto com quantos rolos de Pergaminhos mesmo? Vocês viram a grossura daqueles pergaminhos?
Tudo isso indica, que além de saber de uma quantidade IMENSA de jutsus, não só elementais, como FUINJUTSUS, genjutsus, dentre outras técnicas, ele também possuia uma vasta gama de CONHECIMENTO sobre os mais variados tipos de jutsus.
Por favor, não vamos esquecer que o cara era o mais poderoso de toda uma geração, que ele tinha uma vasta capacidade analítica, uma vasta capacidade bélica, e principalmente, uma grande força de vontade, que assim como ao Sandaime Raikage, Kisame, Itachi, Chiyo e Kimimaro, ajuda no sentido de "resistência" e "persistência".
Não achem que só porque Tobi tem não sei quantos bijuus, e jutsu de intangibilidade, que ele não pode ser derrotado.
Como já falaram, Hashirama pode TRANQUILAMENTE criar por exemplo, 5 Bunshins + 1 Makara por Bijuu, DIVIDINDO A TAREFA como Naruto SEMPRE FAZ.
Lembrem-se, que Naruto fez não lembro quantos clones mesmo usando o RM, e TODOS ELES cumpriram suas missões, DE FORMA INDIVIDUAL e MUITO eficaz.
MokuBunshin, NÃO divide o chakra do cara pela metade, como o do Naruto. Por conta disso, que o MokuBunshin é o tipo de bunshin mais poderoso que se tem notícia...
Sobre a intangibilidade: Hashirama é inteligente. Ele iria sacar que o cara tá passando pelas técnicas dele, e ia sacar que ele teria de se solidificar pra atacar, como TODOS que lutaram contra Tobi, que são no minimo inteligentes...
E como bem levantado por varios ai pra cima, o desconhecimento do Pólem por parte do Tobito, simplesmente iria leva-lo à ruína, uma vez que ele iria se desviar do golpe do Mokuton, mas o seu sub-produto que NÃO É FEITO de chakra, iria bota-lo pra dormir.
Hashirama vêm cada vez mais ganhando respeito, técnicas, "poder" e etc.
Não é atoa, que mesmo no estado atual de Madara, ele ainda julga Hashirama digno de enfrenta-lo e leva-lo ao limite, tendo possibilidades de vencer, inclusive...
Maravilhoso, chega a ser literário.
Nada impede de Hashirama criar 10, 20 até mesmo 50 dragões de Madeira, não foi exagero da minha parte, dizer que ele só pode criar 1, seria o mesmo que dizer que ele só pode criar 50 florestas com o Jukai Koutan.
Sim, os pergaminhos de Hashirama eram bem grandes, o que indica que possuia uma vasta gama de técnicas em seu arsenal. Não foi dito que o Pergaminho do Hokage que possui vários Kinjutsus pertencia a Hashirama? Se a primeira página fala de uma técnica perigosa e de alto nível como o Tajuu Kage Bushin no Jutsu, imagine as páginas qu virão, a tendência é piorar (ou melhorar no caso do leitor).
claro nada impede o madara de usar 50 meteoros nagato usar 50 CT naruto usar 50 bijus dama sasuke 50 amaterasu poe algo na cabeça de vcs madara esta com CHAKRA INFINITO ele não precisa se preocupar com o chakra visto que o chakra dele esta sempre renovando porque diabos ele usaria so 1 dragão sendo que ele tem muito mais chakra que hashirama ???Nada impede de Hashirama criar 10, 20 até mesmo 50 dragões de Madeira,
vey para de falar besteira agora se eu selar o chakra de um humano ele vai diminuir o tamanho ¬¬ o que aconteceu foi o seguinte minato selou metade do chakra da kyubi no naruto porque NARUTO BEBE não aguentaria o poder da kyubi 100 % mas com o tempo 15 anos depois o chakra da kyubi ja ESTA 100 % DE NOVO dar um exemplo a cauda do hachibi foi selada quer dizer que ele nunca mais vai estar 100 % de novo ? vamos pensar ai né, kyubi ja esta 100 % de novo NUNCA FOI FALADO nada que a kyubi estava limitada e quem acha que a kyubi 50 % poderia derrrotar 5 bijus não deve ler o manga direito.
Viram? a Kyuubi ORIGINAL, era MUITO maior que a que Madara está lutando.
claro nada impede o madara de usar 50 meteoros nagato usar 50 CT naruto usar 50 bijus dama sasuke 50 amaterasu poe algo na cabeça de vcs madara esta com CHAKRA INFINITO ele não precisa se preocupar com o chakra visto que o chakra dele esta sempre renovando porque diabos ele usaria so 1 dragão sendo que ele tem muito mais chakra que hashirama ???Nada impede de Hashirama criar 10, 20 até mesmo 50 dragões de Madeira,
vey para de falar besteira agora se eu selar o chakra de um humano ele vai diminuir o tamanho ¬¬ o que aconteceu foi o seguinte minato selou metade do chakra da kyubi no naruto porque NARUTO BEBE não aguentaria o poder da kyubi 100 % mas com o tempo 15 anos depois o chakra da kyubi ja ESTA 100 % DE NOVO dar um exemplo a cauda do hachibi foi selada quer dizer que ele nunca mais vai estar 100 % de novo ? vamos pensar ai né, kyubi ja esta 100 % de novo NUNCA FOI FALADO nada que a kyubi estava limitada e quem acha que a kyubi 50 % poderia derrrotar 5 bijus não deve ler o manga direito. e outra coisa tem neguim falando que o dragão de mokuton não usa muito chakra que é um simples jutsu mokuton, ai me vem alguem e fala que hashirama tem mais chakra que kisame ai outro me vem e fala que os patchs vão dormir com o veneno ¬¬ agora tensei respira e dorme é ? depois tem gente que ainda fala da tsunade o que ta acontecendo com o hashirama ta sendo bem pior a babaçao ta foda, até as habilidades UNICAS que o zetsu tem tão querendo colocar pra ele, até parece que ele come cadavers tem a vissao estilo byakugan que o zetsu mostrou ter ''viajar pelo solo'' copiar o chakra essas coisas são do ZETSU não do hashirama, hashirama nem selamento tem e tem gente que fala pra colocar uma estaca nas cabeças dos patchs aff ¬¬
gui 14 escreveu:tem cada comentario aki que da até cancer ¬¬claro nada impede o madara de usar 50 meteoros nagato usar 50 CT naruto usar 50 bijus dama sasuke 50 amaterasu poe algo na cabeça de vcs madara esta com CHAKRA INFINITO ele não precisa se preocupar com o chakra visto que o chakra dele esta sempre renovando porque diabos ele usaria so 1 dragão sendo que ele tem muito mais chakra que hashirama ???Nada impede de Hashirama criar 10, 20 até mesmo 50 dragões de Madeira,vey para de falar besteira agora se eu selar o chakra de um humano ele vai diminuir o tamanho ¬¬ o que aconteceu foi o seguinte minato selou metade do chakra da kyubi no naruto porque NARUTO BEBE não aguentaria o poder da kyubi 100 % mas com o tempo 15 anos depois o chakra da kyubi ja ESTA 100 % DE NOVO dar um exemplo a cauda do hachibi foi selada quer dizer que ele nunca mais vai estar 100 % de novo ? vamos pensar ai né, kyubi ja esta 100 % de novo NUNCA FOI FALADO nada que a kyubi estava limitada e quem acha que a kyubi 50 % poderia derrrotar 5 bijus não deve ler o manga direito.
fallengod escreveu:ta e me diga uma mentira que eu disse naquele topico ??? zetsu nao precisa de alimento HASHIRAMA PRECISA zetsu pode comer cadavers HASHIRAMA NÃO FAZ ISSO, zetsu mostrou ter uma vissão tipo byakugan vide o episosio que estão selando o gaara madara e hashirama nunca mostraram isso, zetsu pode copiar o chakra e se transformar na pessoa HASHIRAMA NÃO FAZ ISSO so nesses exemplos VC TA ERRADO então é melhor nem voltar nesse assunto....gui 14 escreveu:tem cada comentario aki que da até cancer ¬¬claro nada impede o madara de usar 50 meteoros nagato usar 50 CT naruto usar 50 bijus dama sasuke 50 amaterasu poe algo na cabeça de vcs madara esta com CHAKRA INFINITO ele não precisa se preocupar com o chakra visto que o chakra dele esta sempre renovando porque diabos ele usaria so 1 dragão sendo que ele tem muito mais chakra que hashirama ???Nada impede de Hashirama criar 10, 20 até mesmo 50 dragões de Madeira,vey para de falar besteira agora se eu selar o chakra de um humano ele vai diminuir o tamanho ¬¬ o que aconteceu foi o seguinte minato selou metade do chakra da kyubi no naruto porque NARUTO BEBE não aguentaria o poder da kyubi 100 % mas com o tempo 15 anos depois o chakra da kyubi ja ESTA 100 % DE NOVO dar um exemplo a cauda do hachibi foi selada quer dizer que ele nunca mais vai estar 100 % de novo ? vamos pensar ai né, kyubi ja esta 100 % de novo NUNCA FOI FALADO nada que a kyubi estava limitada e quem acha que a kyubi 50 % poderia derrrotar 5 bijus não deve ler o manga direito.
kkk nem vo fala nada .. ate pq vc tinha criado um topico falando que o hashirama nao era nada ..
vo comenta so uma coisa aki pq to sem tempo .. TUDO queo zetsu faz o hashirama pode , os zetsus nao tem nem metade da força do hashirama (nao sao nada comparado a ele) o zetsu eh feito do dna dele.
vai rele o manga o minato selou metade do chakra da kyuubi selo a parte yang se eu nao me engano.
ai outro me vem e fala que os patchs vão dormir com o veneno ¬¬ agora tensei respira e dorme é ?
E Hashirama pode utilizar o dragão, mais de um sim por ser uma técnica de madeira, mais um dragão capaz de fazer frente a um bijuu, tem que ser enorme, tem que ter MUITO chakra para regenerar e segurar um monstro daqueles ao mesmo tempo, e concerteza precisa de concentração para usar 6 dragões ao mesmo tempo sendo um humano.
Schiffer escreveu:E Hashirama pode utilizar o dragão, mais de um sim por ser uma técnica de madeira, mais um dragão capaz de fazer frente a um bijuu, tem que ser enorme, tem que ter MUITO chakra para regenerar e segurar um monstro daqueles ao mesmo tempo, e concerteza precisa de concentração para usar 6 dragões ao mesmo tempo sendo um humano.
Nisso eu concordo, mais vamos a base:
- Pelo jeito o Dragão pode se esticar e ficar maior, com o Mokuton. Fora que ele entrelaçou a Kurama de Naruto sem dificuldades.
- Pelo jeito também, o Madara estava usando o Susano'o zord. Agora imagine, que se ele usou isso, Hashirama deveria ter usado mais, já que um simples corte de espada devastou uma montanha, oque não iria fazer no dragão? Fora que a Kurama 100% também estava lá, com um tamanho colossal, praticamente do mesmo tamanho do Susano'o de Madara e muito mais poderoso que ele. Agora imagine oque é tal dragão perto dos 2 monstros Susano'o zord e Kurama? Usar somente um em tal hipotese não é nada. Ele deveria ter usado mais de uma.
Do mesmo jeito que deve ter usado diversos MK com Jukais enormes. Sim, deve ter uma concentração enorme...
Sobre o polem nos paths, depende de algumas coisas para funfar ounão funfar. Os patchs são controlados que nem os corpos de Pain, são totalmente mortos. Oque não são mortos, são as Bijuus dentro dos Paths, que também são controladas. Se catar nos Paths em Mantos não iria fazer a menor diferença, e se fosse nos Bijuus em si poderia até funcionar. Ou seja:
Paths sem full form: Não.
Com full forme: sim.
Não devemos esquecer que Obito ainda está sendo explorado, ele tem diversas coisas para mostrar com o Rinnengan.
Essa batalha ainda não tem vencedor, mais ambos tem boas chances com oque a mais vão mostrar. Acho isso. .-.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Schiffer escreveu:E Hashirama pode utilizar o dragão, mais de um sim por ser uma técnica de madeira, mais um dragão capaz de fazer frente a um bijuu, tem que ser enorme, tem que ter MUITO chakra para regenerar e segurar um monstro daqueles ao mesmo tempo, e concerteza precisa de concentração para usar 6 dragões ao mesmo tempo sendo um humano.
Nisso eu concordo, mais vamos a base:
- Pelo jeito o Dragão pode se esticar e ficar maior, com o Mokuton. Fora que ele entrelaçou a Kurama de Naruto sem dificuldades.
- Pelo jeito também, o Madara estava usando o Susano'o zord. Agora imagine, que se ele usou isso, Hashirama deveria ter usado mais, já que um simples corte de espada devastou uma montanha, oque não iria fazer no dragão? Fora que a Kurama 100% também estava lá, com um tamanho colossal, praticamente do mesmo tamanho do Susano'o de Madara e muito mais poderoso que ele. Agora imagine oque é tal dragão perto dos 2 monstros Susano'o zord e Kurama? Usar somente um em tal hipotese não é nada. Ele deveria ter usado mais de uma.
Do mesmo jeito que deve ter usado diversos MK com Jukais enormes. Sim, deve ter uma concentração enorme...
Sobre o polem nos paths, depende de algumas coisas para funfar ounão funfar. Os patchs são controlados que nem os corpos de Pain, são totalmente mortos. Oque não são mortos, são as Bijuus dentro dos Paths, que também são controladas. Se catar nos Paths em Mantos não iria fazer a menor diferença, e se fosse nos Bijuus em si poderia até funcionar. Ou seja:
Paths sem full form: Não.
Com full forme: sim.
Não devemos esquecer que Obito ainda está sendo explorado, ele tem diversas coisas para mostrar com o Rinnengan.
Essa batalha ainda não tem vencedor, mais ambos tem boas chances com oque a mais vão mostrar. Acho isso. .-.
De fato, concordo, qualquer um pode vencer, mais temos que levar isso em consideração, Hashirama está sendo muito explorado em cima do Madara certo?
Obito parece que finalmente vai lutar, pois ele só foi explorado nessa luta em alguns quesitos, e penso que você concorda comigo que não é todo inimigo que luta com Kakashi, Gai, Bee e Naruto e depois de tudo isso escapa de todos os golpes, e sai com 1 arranhão na máscara, Obito se mostrou muito forte, e se não fosse o Kamui do Kakashi ali, ele já teria deitado o Naruto e o Bee não?
Agora espero que os próximos mangás mostrem mais do Obito, creio que esse dragão foi a ultima coisa a ser explorada do shodaime, tanto que Kishi pausou o mangá em 1 semana, na próxima devemos ter Kakashi x Obito, essa luta sim quero ver, e espero que Kishi não faça Obito se voltar contra o Madara ou pegar leve com Kakashi, e os reforços devem chegar também, ai ficaria melhor ainda, fora o time Emo e Orochimaru que sei la onde estão.