Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Hashirama

+41
Kotaro
Hyuga10
redoond
Raio Dourado de Konoha
Zmoke_
T.h
Garcia
FrutosDoMar
Kasai
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Shock
Kain
marcospain
Schiffer
Sertão
NohH|SS_
uzumaki uchihaa
SenjuSama
jefersonbezerril
gui 14
goldslash
tobirama suiton
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Nagato Paiin
Crocante
Kaká
fallengod
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Hayashi
Shamanking
Rikudou Madara
Dante
Namikze Goku
Darkon
Leon Lancaster
Hisagi
45 participantes

descriptionTobi x Hashirama - Página 8 EmptyRe: Tobi x Hashirama

more_horiz
fallengod escreveu:
Schiffer escreveu:
O polem iria funfar nos Zumbis do mesmo jeito que o Hanzou TENSEI foi afetado pelo veneno. .-.

Hashirama por acaso não iria começar com MK? A inteligencia deve ser algo fora dos padrões também. Se isso for verdade ele vai ser precavido.

Cara, acho que ficou obvio que o dragão é justamente para fazer frente as Bijuus certos? Poxa, olha a ultima pagina, o dragão entrelaçou todo Naruto sem dificuldades. Não vejo os Patchs tendo vantagem contra tal dragão.

Bijuu Bomba Hashirama deve saber. Nem preciso explicar o por que né? Ao vez tal ataque iria se esconder no solo, e iria ficar totalmente protegido.

Enfim, vou esperar mais mangas para poder votar, não a vencedor nisso ainda. Sobre o Katon do Obito:

- Cara, Hashirama deve ter Suitons melhores que os da Mei, ele pode apagar os Katons de Tobito brincando.

ae vlw pela resposta .. e pela comparaçao ao hanzou o polem funcionaria sim nos paths.

Conhece a bijuu dama?
Conhece como se aqui não tem conhecimento?

Ele não sabe nem do ST por isso mesmo estou afirmando que se Obito a 10 metros de distância fosse para cima dele, teria sim luta corpo a corpo, e ele poderia num toque dar adeus.

Fora que ele não sabe que os paths são tenseis, não sabe que são controlados por estacas, não sabe que tem visão compartilhada e de todos os demais truques, da mesma maneira que Obito não sabe do Mokuton.

E depois quando falo de piadas, olha isso, Hashirama controlar Obito porque o mesmo tem DNA dele, isso é um absurdo sem fundamento algum, eu nem vou buscar métodos científicos aliados ao fatos do mangá para explicar isso, porque simplesmente não existe, os caras falam coisas desse tipo e ainda querem criticar argumentos tirados 100% do mangá, não da pra entender.

Só falta alguém concordar com isso ai de controlar os outros só pelo DNA.]

E sobre os dragões, Hashirama pode fazer até 1000 dragões, o mangá não disse que não, mais da mesma maneira pode só conseguir usar um por vez, é teoria não adianta irmos pelo contrário que nem mostrado foi.

Agora pergunto, porque não aceitam que Obito e Madara usam o Rinnegan e tem todos jutus mostrados pelo Nagato, e ai aceitam de cara que Hashirama faz quantos dragões quer, e dureza isso em.

E o que vale para um, vale para outro, se Hashirama tem um Mokuton bem melhor que o do Madara, vide Rinnegan do Madara >>> Nagato, mesma lógica, o dono e original é mais potente.

PS: Só pra lembrar, eu já havia dito isso antes mais enfim, o veneno do Hanzou estava dentro dele numa bolsa e tinha o poder de congelar o corpo, o polem não está dentro dos paths em bolsas para serem estouradas, e não tem efeito congelante, tanto que Kabuto mudou para o modo sem mente e nem assim o corpo se mexe, porque congelou igual pedra pelo veneno concentrado especial da bolsa.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
E oq impede dos paths usarem Bijuus Dama simultaniamente ? Falta de chakra,Hashirama n pode usar os dragoes simultaniamente não,sem forçar galera.

goldslash escreveu:
A noite vou argumentar, mas é só ler os argumentos do Darkon que já disse tudo...
Notem q só quem vota em obito é uchiha maníaco... Personagens preferidos são uchihas... Kakashi,etc. Obito no mostrado tem mokuton? Usa em batalha??

Continuam com o mesmo papo, então tsunade usa raiton e kakashi rasengan...Minato usa bunshin e por aí vai, vamos presentear os personagens agora.
Os paths não é problema pro hashirama aquele q catou todos os bijus e distribuiu.

Agora to sem tempo to na facul... A noite eu edito aq e dou minha opinião mais concreta e respondo o dante pq hashirama pode vencer aq.

Obito no mostrado tem mokuton ? Sim,n viu o flash back ? não viu ele matando os ninjas da Névoa com Mokuton ? Hmm
Não sou fã de Obito,nem Uchihete,apenas estou falando uma logica,Hashirama n seria capaz de parar 6 paths jiinchurikis perfeitos com Sharingan e Rinnegan,usando bushins Mokuton e dragão Mokuton,é muita coisa pro Senju.
6 Paths + Mazou solam os Bushins Mokuton de Hashirama,se ele fizer um bushins para cada path e usar o Dragão mokuton,mesmo assim,não iria aguentar tanta quantidade de chakra,e se aguentasse,o Mazou esta ali para dar suporte,e ÔÔ suporte em,destroi aqueles dragoes q estão sobre os bijuus.
Tobi n deixaria Hashirama ajuda-los,partiria pra cima com Mokuton,Katon,Rinnegan,MS,S/T. Oq Hashirama faria contra o S/T de Tobi ? teria q bolar planos e planos para pega-lo,e demoraria muito. Em quanto isso os paths solamos bushins,não aguentariam Bijuus Dama,ou aguentariam ?

Não sou fã de ninguem,apenas sou sincero.

Ta meio embassado aqui, mas é o mesmo exemplo... Cara eu vi o mokuton do obito 1 jutsu com ele fundido com o zetsu, depois nunca mais vi nada...
Viu o kakashi com rasengan?? Ele usa em batalha?? Viu a tsunade com raishinshou, ela usa raiton?? Consegue provar?
Obito n usa mokuton, do mesmo modo q minato n usa bunshins e por aí vai...

Teclado barulhento, mas... Madeira, mokuton é perfeito pra suprimir chakra, lembra do yamato? Ele nos provou isso.
Se alguém com mokuton em nível alto n puder parar os biju, nem o rikudou pode...

De boa mokuton resolve a parada.
Pra mim o problema é pós-biju, como burlar a ST com mokuton.
Eaí q tá o problema pra mim, não os biju.

more_horiz
@Gold, tudo que é mostrado no MANGÁ é valido, se Kakashi mostrou o Rasengan no mangá, ele pode ser usado em uma comparação, mesmo que o mesmo jamais tenha usado em lutas pois tem raikiri, seu jutsu primário, mais aqui não é kishimoto história é uma luta com condições e restrições, então se Kakashi estivesse aqui ele poderia usar o Rasengan se quisesse, mostrou não?

Eu só considero Mangá, anime inventa, e filler mais ainda.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
@Gold, tudo que é mostrado no MANGÁ é valido, se Kakashi mostrou o Rasengan no mangá, ele pode ser usado em uma comparação, mesmo que o mesmo jamais tenha usado em lutas pois tem raikiri, seu jutsu primário, mais aqui não é kishimoto história é uma luta com condições e restrições, então se Kakashi estivesse aqui ele poderia usar o Rasengan se quisesse, mostrou não?

Eu só considero Mangá, anime inventa, e filler mais ainda.

Tsunade mostrou raiton não??

Então ela pode usa raiton em comparações??Então ela tem raikiri...
Pois mokuton de obito vc quer dizer no geral. È o mesmo exemplo.
Caso contrário ele tem sashiki e mais nada... Nada de "mokuton".

more_horiz
Cara juro que não te entendo, eu nunca falei que Obito tinha Mokuton além dos 3 mostrados.

E onde Tsunade mostrou Raiton porque falando sério não recordo, se foi em filler ou não apareceu no mangá não vale nada, é invenção, e se mostrou raiton no mangá e eu não lembro, ela pode sim usar, mais só o que ela mostrou daquilo ali, pois diferente do Madara por exemplo que é dono do Rinnegan e do Obito que é pupilo dele e conhece os segredos do mesmo, jutsus elementais são diferentes para poder se usar.

more_horiz
Por ela ter o ranshishou, ela deve ser raiton, pelo ranshishou ser um jutsu que utiliza eletricidade.
eu acho que a natureza dela é raiton, mas ela só usa um jutsu.

more_horiz
Bom eu acho que Mangá e anime não muda muita coisa, é praticamente mesma coisa, única coisa que eles mudam e ampliam no anime que não está no mangá é aumentando as lutas do anime, pois as lutas de todos os mangás são curtas e por isso ele deixam mais compridas e mais legal.

Agora eu prefiro confiar na falas dos personagens no MANGÁ que no anime, onde ele inventam certas coisa e mudam a traduções se não for esperto e perceber, fora isso considero tanto o mangá/anime.

TOPIC

Continuo na mesma, enquanto o Madara não nos especificar o funcionamente direto desse Dragão Mokuton não dá para sabermos se Hashirama poderia criar mais ou não.

Por esse motivo deixo o Obito favorito, mas isso pode mudar lógico. u.u

more_horiz
quem diabos usaria taijutsu contra 7 caras ao mesmo tempo e sem conhecimento ?

no minimo ele criaria uma floresta para se ocultar , o hashirama eh praticamente a terra , a natureza , ele entra por baixo da terra , se move , ele muda a paisagem conforme sua vontade , msm o obito ganhando seria uma luta mto tensa.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Cara juro que não te entendo, eu nunca falei que Obito tinha Mokuton além dos 3 mostrados.

E onde Tsunade mostrou Raiton porque falando sério não recordo, se foi em filler ou não apareceu no mangá não vale nada, é invenção, e se mostrou raiton no mangá e eu não lembro, ela pode sim usar, mais só o que ela mostrou daquilo ali, pois diferente do Madara por exemplo que é dono do Rinnegan e do Obito que é pupilo dele e conhece os segredos do mesmo, jutsus elementais são diferentes para poder se usar.

Não se recorda?? Foi em filler?? Não apareceu no mangá??
Pega o DB aí então.
Tobi x Hashirama - Página 8 284

Quando vcs começam comparar, começam assim... Obuto tem mokuton, tem isso tem aquilo... Cara obito só tem sashiki!!!! ISSO SE TIVER...
È o mesmo exemplo da tsunade...Díficil admitir cara q obito n tem mokuton????????? È exatamente o mesmo exemplo, cada um mostrou 1 jutsus e vcs tão falando q eles usam os elementos por completo...
Isso é coisa de fanático, nem os fans da tsunade bota raiton pra ela cara... E vc poe mokuton no obito...

Menos cara, obito tem sashiki, troca mokuton por sashiki e ainda tem ver q zetsu tava com ele... Não pra considerar não.
Depois é o hashirama q é upado né... Sei.

more_horiz
Obito pode ter Mokuton, mas não quer dizer que ele use. Pelo amor de Deus.
Kakashi têm 1000 Jutsu mas nem por isso usa todos...

more_horiz

Re: Tobi x Hashirama
por Edo Madara Ontem à(s) 20:10

Galera,tudo bem,aqueles Dragoes são fortes,mas n ao ponto de por Hashirama como um deus,aquilo serve apenas para dar suporte,serve para aprisionar a Bijuu para depois ser suprimida,ou selada.
Isso é eficar contra 1 Bijuu,como ele ja fez contra Kyuubi,mas aqui são 6 bijuus,ataques repentinos e sem parar,bijuus dama naquele dragão e acaba com aquilo,não é assim não galera. Outra coisa:

6 Paths >>>>>>>> Bushins Mokuton
S/T de Tobi >>>>> tudo de Hashirama,Hashirama n tem como acerta-lo aqui,ainda mais com os 6 paths em cima.

Se fosse Obito sozinho,apostaria no Hokage,pois é lenda e vem mostrando ser cada vez mais forte,poderia vencer Tobito sim,mas aki os 6 Paths contam muito,e ainda tem o Mazou,não da pro Shodaime.

Concordo contigo, já falei e repito são 6 bijuus, com 1 dragão Hashirama imobiliza a Kyuubi e começa a suprimi-la, aqui a questão das estacas negras conta e muito, pois Hashi teria que tirar as estacas dos bijuus também Os bijuus com jinchurikis são mais fortes e Tobi poderia estar escondido em algum local, pois todos os corpos tem visão compartilhada, sendo assim como Hashirama finalizaria ele.
E pelo visto esse dragão deve consumir muito chakra, criar 6 deles+vários mokubunshins seria demais até pro Hashirama, Madara fez 25 mokubunshins+susanoos, mas lembrem-se ele é tensei.

more_horiz
Obito só usa mokuton junto do Zetsu e ele não tá na comparação.

more_horiz
Voto no Shodaime.

Sempre foi dito que Bijus não eram um problema para ele , bom mas seis ao mesmo tempo? Tbem acho que daria pra fazer alguma coisa , tipo Moku Bushins , tipo Junkai .. Fora que o Shoidame ta mostrando ser o segundo mais forte , logo depois do Rikudou ...

Tobi é bom mas eu acho que ele é pior que o Madara antes de ser zumbi.. agora imagina contra o Hashirama?

more_horiz
Gostaria só que me respondessem umas coisas.

1° - O que impede Hashirama de criar mais de um dragão? seja simultaneamente, ou seja "um por vez"?

Até onde eu sei, aquele Dragão é um ninjutsu "vivo" (literalmente, ja que é feito de mokuton), que não são controlados pelo seu criador diretamente, que podem se regenerar, e são criados à partir do meio.

Depois de Hashirama modelar o campo à seu favor com um Kajukai Kourin ou mesmo um Jukai Koutan, ele pode muito bem usar a madeira já criada pra modelar e dar origem ao Wooden Dragon (vulgo Makara).

Dizer que Hashirama não pode criar mais destes dragões, é a mesma coisa que afirmar que Hashirama possui um limite de árvores que ele pode criar com Kajukai Koutin ou Jukai Koutan --'

2° - Alguém aqui AINDA DUVIDA das capacidades fisicas sobrehumanas do Hashirama? Cara, a luta deles foi tão impactante, tão surpreendente, que eles criaram um VALE, poxa..

Madara mesmo admitiu que SOZINHO, ele não conseguiria redesenhar os mapas como quando Hashirama estava presente.

Esta é uma analogia SIMPLES, que deixa bem claro as capacidades de CRIAR VIDA do Hashirama.

Fora que, Vida é sinônimo de que mesmo? CHAKRA!
Não duvido que Hashirama tenha uma quantidade de chakra inimáginavel, maior até àquelas que Kisame tem, justamente porque ele consegue CRIAR VIDA, utilizando o Mokuton.

E também falando sobre capacidades físicas:

Me respondam: Qual a premissa BÁSICA pro Ninja utilizar KINJUTSU?

Resposta correta: ter uma quantidade de Chakra/Stamina adequados ao seu uso, já que praticamente todos os Kinjutsus oferecem contras ENORMES para o usuario delas...

Só pra constar, Hashirama foi visto com quantos rolos de Pergaminhos mesmo? Vocês viram a grossura daqueles pergaminhos?

Tudo isso indica, que além de saber de uma quantidade IMENSA de jutsus, não só elementais, como FUINJUTSUS, genjutsus, dentre outras técnicas, ele também possuia uma vasta gama de CONHECIMENTO sobre os mais variados tipos de jutsus.

Por favor, não vamos esquecer que o cara era o mais poderoso de toda uma geração, que ele tinha uma vasta capacidade analítica, uma vasta capacidade bélica, e principalmente, uma grande força de vontade, que assim como ao Sandaime Raikage, Kisame, Itachi, Chiyo e Kimimaro, ajuda no sentido de "resistência" e "persistência".

Não achem que só porque Tobi tem não sei quantos bijuus, e jutsu de intangibilidade, que ele não pode ser derrotado.

Como já falaram, Hashirama pode TRANQUILAMENTE criar por exemplo, 5 Bunshins + 1 Makara por Bijuu, DIVIDINDO A TAREFA como Naruto SEMPRE FAZ.

Lembrem-se, que Naruto fez não lembro quantos clones mesmo usando o RM, e TODOS ELES cumpriram suas missões, DE FORMA INDIVIDUAL e MUITO eficaz.

MokuBunshin, NÃO divide o chakra do cara pela metade, como o do Naruto. Por conta disso, que o MokuBunshin é o tipo de bunshin mais poderoso que se tem notícia...

Sobre a intangibilidade: Hashirama é inteligente. Ele iria sacar que o cara tá passando pelas técnicas dele, e ia sacar que ele teria de se solidificar pra atacar, como TODOS que lutaram contra Tobi, que são no minimo inteligentes...

E como bem levantado por varios ai pra cima, o desconhecimento do Pólem por parte do Tobito, simplesmente iria leva-lo à ruína, uma vez que ele iria se desviar do golpe do Mokuton, mas o seu sub-produto que NÃO É FEITO de chakra, iria bota-lo pra dormir.

Hashirama vêm cada vez mais ganhando respeito, técnicas, "poder" e etc.

Não é atoa, que mesmo no estado atual de Madara, ele ainda julga Hashirama digno de enfrenta-lo e leva-lo ao limite, tendo possibilidades de vencer, inclusive...

more_horiz
Uman, é isso que tô falando desde a página 1.

O Dragão é um jutsu mokuton, logo, Hashirama pode usar o jutsu quantas vezes quiser. Se quiser criar 6, poderá, ao menos que o mangá diga o contrário.

E também, o Hashirama criaria um Dragão maior e mais poderoso, por ser melhor em Mokuton do que o Madara.

Assim como os bunshins do Hashirama são poderosos, não torram tanto chakra, e ainda com regeneração automática que ele possui, assim como o mundo das flores que faria o Obito tirar uma soneca.

Por isso que falei que vejo uma boa vantagem para o Hashirama.

more_horiz
mto boa as analises de vcs 2 ..

eu acho tbm que ele tem mais vantagens.

more_horiz
Outra coisa, galera: Obito não tem Mokuton. Até onde sabemos, ele tem benefícios do Mokuton, mas o Mokuton em si (junta as duas mãos e cria madeira) ele não demonstrou possuir.

Talvez demonstre ainda, quem sabe, mas até o momento, devemos tratar Obito sem Mokuton, exceto a porção que ele demonstrou dominar quando ainda era jovem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos