lMugetsu_StalkeRl escreveu:Vocês não entendem o conceito desse jutsu, os dragões podem sim imobilizar um bijuu, mais todos tem tamanhos similares, logo seriam necessários 6 dragões ao mesmo tempo, algo que jamais foi sequer mencionado, não tem haver com poder, fora que não sabemos o poder atual da Kurama estando conectada com um shinobi como Naruto que tem um chakra incrível Uzumaki, a atual Kurama pode não estar tão a baixo da antiga, se fosse assim Madara já não estaria apelando para o jutsu mais potente do Mokuton já mostrado no mangá.
E o conceito de reviver o Juubi é colocar o Gedo Mazou numa Kekkai, coisa que Obito fez em segundos, depois disso ele não precisa mais se preocupar em atacar, só precisa se defender até o ritual completar, e ai o que Hashirama faria para pegá-lo caso ele se escondesse nas sombras e no meio do Mokuton com o ST o tempo todo?
Obito é favorito, apenas isso por tudo a mais que ele pode fazer, e polem é incinerado pelo Katon potencializado pelo Kamui, o próprio Madara ajudou os Kages com aquele Katon acabando com o polem na volta deles e dando a chance do Oonoki levantar e usar o Jinton.
Cara pelo amor né. A KURAMA ESTÁ SEM 50% DO PODER, é obvio que ela está MUITO inferior a que ela era antes. Os Mokutons Bushin puderam usar o Susano'o em vários clones e as técnicas do Sharingan. Porquê diabos ele não conseguiria usar mais dragões? O Dragão não é feito de Mokuton? Me explique o por que, vamos estou esperando. Até se provar o contrario ELE PODE SIM.
Cara, Tobi segundo o mostrado tem um tempo limitado, se esse tempo acabar ele sai da estabilidade. Saindo da estabilidade ele vai fazer oque? O campo está lotado de polem, e Bushin ele não pode fazer nada.
Cara, entenda que o Mokuton de Hashirama é muito mais poderoso que o de Madara. Fora que o polem pode ser usado em uma quantia MUITO MAIOR.
Eu vejo chances iguais. Ainda não sei em quem votar estou em duvida.