Garcia escreveu: Conhecimento: Mesmo do mangá
Ainda acham que o Tobi não tem conhecimento do pólen?
Sério, Obito é outro nível perante Hashirama.
Anh? outro nivel ?
Acho que nao '-'
E TOBI nao tem conhecimento do Polem. Foi TSUNADE que demonstrou ter.
Kain escreveu: Odeio ser repetitivo, mas novamente digo, se o Onnoki não durmiu logo de cara no Jutsu do Madara, quem dirá Bijuus ou Tobi...pensem numa maneira mais efetiva de derrotar Tobi e os Bijuus, esta não é efetiva o suficiente...
KNJ, já viu falar?
Brother, Onoki deitou facim facim pro Pólem. Não só ele, mas TODOS os outros.
Porém, o nome do capitulo é "Vontade de pedra"... Você realmente quer discutir sobre a possibilidade de não ter sido KNJ? --'
Só depois de kishimoto no jutsu, E do Madara ter queimado grande parte do pólem existente naquela área, que o Onoki desmaiou e depois acordou com seus jintons doidos...
Sertão escreveu: A "única" defesa do Hashirama é se esconder entre os clones. Porque Se Obito achar o original, Hashirama perde. Mokuton é LENTO perto da sucção do Kamui. Obito passaria pelo Mokuton com a intangibilidade e arrastaria Hashirama.
Na boa, pra mim Hashirama é SOLADO, só não dou 10/10 pro Obito porque ele não sabe diferenciar os clones do original.
Subestimação ridicula do Shodaime.
Primeiro de tudo, não, Obito não pode diferenciar bunshins. Madara deixou isso claro.
Segundo: Mokuton é lento?
Me explique então, como é que a floresta do pólem, que é MAIOR QUE O PROPRIO SUSANO'O FULL FORM, foi criada em tempo recorde daquela maneira?
O Golem de pedra estava com a mão à 5 metros da cabeça do Madara, e foi solado no mesmo instante pelo Mokuton.
Mokuton é lento uma ova brother. Tanto, que o proprio Tobi foi surpreendido pelo Mokuton do YAMATO, dando as saudações ao Kakashi por que ele tinha sido veloz.
O Mokuton pode ser tão rápido quanto o usuario quiser. Saber interpretar isso é que é a chave.
E como disse, caso o Hashirama crie Bunshins (o que no caso é 100% certo afirmar), Obito não teria tanta facilidade assim: ao tentar absorver um, os bunshins à volta do atacado iriam utilizar técnicas na mesma hora...
Para absorver objetos, Tobi precisa de um tempo consideravel que poderia determinar o desfecho da luta; Tanto, que Konan utilizou PAPÉIS BOMBA pra superar a absorção do Tobi.
Aliás, eu vejo o Tobi passar pela mesma situação que ele enfrentou quando Konan utilizou o mar de papéis.
O Polém impediria que Tobi se tornasse tangível novamente, da mesma forma que os papéis bomba...
T.h escreveu: Uman escreveu: Tobi não é intocavel.
Ele pode "cair" no proprio jogo, assim como foi contra Kakashi, Minato...
Hashirama não é SÓ Mokuton.
Hashirama NÃO é "Naruto" no sentido de estratégia. e olha que Naruto apesar de ignorante, não é estúpido neste quesito...
A questão não é nem ter conhecimento EXATO DE COMO FUNCIONA A TÉCNICA...
Porque isso, nem mesmo Itachi estando do LADO de Tobi conseguiu fazer, ao contrario de Konan por exemplo. Kakashi foi o UNICO que só de olhar, conseguiu deduzir TODOS os pormenores da técnica.
Hashirama não precisa ter full int do Kamui do Tobi: só precisa ser IMPREVISIVEL o suficiente pra acertar um golpe.
UM GOLPE.
E eu acho que vocês concordam que o Pólem pode ajudar nesta empreitada... nao é? ^^
Kakashi não teve nenhuma ajudadinha não? Um jutsu chamado Kamui que por acaso é o mesmo jutsu do Obito? Não foi só de olhar, ele já tinha um conhecimento prévio do seu jutsu que viria a ser o mesmo do inimigo, ele teve a inteligência de relacionar todavia não veio do nada né. (:
O do Minato era bem diferente do S/T, ele sim teve que pensar mais.
O pólen seria muito efetivo de fato, mas quanto tempo ele fica no ar? Se ficar bastante tempo já burlaria o S/T dele sem nem ao menos precisar descobrir como funciona. huahuahuahua
Dante já respondeu o que eu ia dizer @_@
Minato nao parou pra analisar, mesmo porque ele nao tinha nem tempo.
Hashirama nao precisa saber TUDO, só precisa ter o tão esperado "timming" que Kakashi falou, quando disse que iria evitar o Kamui do Obito.
Dante escreveu: Até onde eu sei, Minato não precisou pensar demais no caso do Espaço-tempo do Mascarado.
Ele notou o BÁSICO do Jutsu ( Que é o fato do Ninja ter que se "materializar" para atacar ), e só precisou disso para armar sua estratégia e vencer a luta.
No caso do Kakashi, ele reparou cada detalhe mínimo do Espaço-tempo do Obito desde o momento que ele o impediu de enviar a cabeça do Mazou até o momento que eles conseguem atingí-lo com o Rasengan, e com tudo isso, ele descobriu detalhe por detalhe do Jutsu do Obito.
Naruto e Gai por exemplo, estavam pensando que o risco na máscara foi feito pelo chute do Naruto, mas o Kakashi reparou que não foi bem assim.
Concordo.