a verdade eh subestimam d+ o hashirama.
Uchiha Darkon escreveu:Galera, entendam que o dragão mokuton é formado a partir do elemento mokuton. Por essa razão, até que seja dito o contrário, não é uma loucura falar que ele pode criar mais de um dragão.
Bom, vamos a um exemplo. Imaginem o Kisame. Ele cria mil tubarões a partir do Suiton. São tubarões pequenos, mas que respondem o comando dele. São feitos do elemento Suiton. Bom, imaginem que ao invés de mil, o Kisame criasse apenas 2 tubarões de água. Cada tubarão de água equivale a 500 tubarões, ou seja, é enorme.
Entendem o que quero dizer?
Os dragões mokuton, até onde sabemos, são um jutsu elemental Mokuton. Sendo um jutsu, ele pode ser usado mais de uma vez. Ou seja, Hashirama pode utilizar o jutsu por mais de uma vez.
Digamos que o Hashirama crie o dragão mokuton, e esse dragão não seja destruído. O Hashirama estaria limitado a cria apenas um?
Hashirama cria um dragão mokuton na segunda-feira. Daí o dragão não é destruído, permanece intacto. Então, na quarta-feira, Hashirama resolve criar um novo dragão mokuton. O antigo permanece e se junta ao novo, formando 2 dragões.
Qual a diferença disso para a batalha?
Chakra e Stamina necessários para utilização do mesmo.
Bom, Hashirama é conhecido por seu DNA que faz ninjas velhos como o Danzou terem uma energia física forte o suficiente para manter 10 sharingans no seu braço ativados ao mesmo tempo, utilizar Izanagi, Koto Amatsukami, Mokutons, Fuutons e o caramba sem se esgotar.
Agora, imaginem a fonte original: Hashirama.
Será, amigos, que Hashirama não tem chakra e stamina suficientes para criar mais de um dragão?
Digamos que o chakra gasto no dragão, pelo seu tamanho/moldagem/função, seja o mesmo de um Jukai Koutan. Será que Hashirama, durante uma batalha, é limitado a usar 6 Jukai Koutans?
Pra mim, não.
Ao meu ver, nada impede que Hashirama crie até 6 dragões.
Por isso, falo da vantagem dele nesse tópico.
Acho que se fosse o Kisame que tivesse criado um dragão de água enorme para fazer frente o Hachibi, ninguém duvidaria que ele poderia criar 6 dragões. Mas como é o Hashirama, que não foi nada mostrado do chakra, e sim apenas dito, há essa questão.
Sobre o termo "bijuu de mokuton", notem que o dragão em si é Mokuton. Ou seja, ele deve ter uma força física muito grande. Imagine uma árvore caindo sobre uma pessoa. Agora imagine milhares de árvores moldadas em forma de um dragão e acertando alguém. A força física disso é imensa. O Shukaku, por exemplo, não conseguiu derrotar o Naruto criança ao lado do Gamabunta. E ele é um bijuu. Será que o dragão mokuton, que fez frente a Kyuubi, não pode ser considerado como 'bijuu de mokuton'?
Bom, é tudo questão de interpretação. Cada um faz a sua, essa é a minha.
Infinity House escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Galera, entendam que o dragão mokuton é formado a partir do elemento mokuton. Por essa razão, até que seja dito o contrário, não é uma loucura falar que ele pode criar mais de um dragão.
Bom, vamos a um exemplo. Imaginem o Kisame. Ele cria mil tubarões a partir do Suiton. São tubarões pequenos, mas que respondem o comando dele. São feitos do elemento Suiton. Bom, imaginem que ao invés de mil, o Kisame criasse apenas 2 tubarões de água. Cada tubarão de água equivale a 500 tubarões, ou seja, é enorme.
Os dragões mokuton, até onde sabemos, são um jutsu elemental Mokuton. Sendo um jutsu, ele pode ser usado mais de uma vez. Ou seja, Hashirama pode utilizar o jutsu por mais de uma vez.
Digamos que o Hashirama crie o dragão mokuton, e esse dragão não seja destruído. O Hashirama estaria limitado a cria apenas um?
Hashirama cria um dragão mokuton na segunda-feira. Daí o dragão não é destruído, permanece intacto. Então, na quarta-feira, Hashirama resolve criar um novo dragão mokuton. O antigo permanece e se junta ao novo, formando 2 dragões.
Bom, Hashirama é conhecido por seu DNA que faz ninjas velhos como o Danzou terem uma energia física forte o suficiente para manter 10 sharingans no seu braço ativados ao mesmo tempo, utilizar Izanagi, Koto Amatsukami, Mokutons, Fuutons e o caramba sem se esgotar.
Será, amigos, que Hashirama não tem chakra e stamina suficientes para criar mais de um dragão?
Digamos que o chakra gasto no dragão, pelo seu tamanho/moldagem/função, seja o mesmo de um Jukai Koutan. Será que Hashirama, durante uma batalha, é limitado a usar 6 Jukai Koutans?
Pra mim, não.
Acho que se fosse o Kisame que tivesse criado um dragão de água enorme para fazer frente o Hachibi, ninguém duvidaria que ele poderia criar 6 dragões. Mas como é o Hashirama, que não foi nada mostrado do chakra, e sim apenas dito, há essa questão.
Sobre o termo "bijuu de mokuton", notem que o dragão em si é Mokuton. Ou seja, ele deve ter uma força física muito grande. Imagine uma árvore caindo sobre uma pessoa. Agora imagine milhares de árvores moldadas em forma de um dragão e acertando alguém. A força física disso é imensa. O Shukaku, por exemplo, não conseguiu derrotar o Naruto criança ao lado do Gamabunta. E ele é um bijuu. Será que o dragão mokuton, que fez frente a Kyuubi, não pode ser considerado como 'bijuu de mokuton'?
Analisando bem faz muito sentido. Mas não sei não.
O dragão Mokuton é o Mokuton de Hashirama, nada impedria ele criar outro ou outros apartir de chakra e Stamina.
Mas @Darkon se Hashirama fosse capaz de criar mais dragões de Mokuton, porque ele não criou mais dragões contra o Madara FMS e Kyuubi ? pois pelo jeito que Madara disse ele só usou 1 dragão apenas.
Porque se apenas 1 dragão tem força para enpeitar a Kyuubi, porque o Hashirama não criou mais apartir desse seu charka e Stamina nessa luta onde com 1 dragão a mais na qua ele crio para enfrentar a Kyuubi já seria suficiente para surrar Madara FMS e Kyuubi fácil, sendo que vimos que não foi bem assim o resultado da luta onde Madara deixa bem claro que a luta foi MUITO dificil mesmo perdendo para o Senju.
fallengod escreveu:Ás vezes isso rola mesmo. Dias atrás alguns diziam que Hashirama jamais tinha força para parar sozinho Madara e Kyuubi. Juravam que a Mito estava lutando do lado dele. Hoje, todos esses que falavam isso estão calados...a verdade eh subestimam d+ o hashirama.
Infinity House escreveu:Existem opções para responder isso.Mas @Darkon se Hashirama fosse capaz de criar mais dragões de Mokuton, porque ele não criou mais dragões contra o Madara FMS e Kyuubi ? pois pelo jeito que Madara disse ele só usou 1 dragão apenas.
Porque se apenas 1 dragão tem força para enpeitar a Kyuubi, porque o Hashirama não criou mais apartir desse seu charka e Stamina nessa luta onde com 1 dragão a mais na qua ele crio para enfrentar a Kyuubi já seria suficiente para surrar Madara FMS e Kyuubi fácil, sendo que vimos que não foi bem assim o resultado da luta onde Madara deixa bem claro que a luta foi MUITO dificil mesmo perdendo para o Senju.
Uchiha Darkon escreveu:Galera, entendam que o dragão mokuton é formado a partir do elemento mokuton. Por essa razão, até que seja dito o contrário, não é uma loucura falar que ele pode criar mais de um dragão.
Pra mim, não.
Infinity House escreveu:Vendo por esse lado até concordo.
Mas discordo em dizer que Madara FMS sem a Kyuubi peitava Hashirama.
Hashirama sozinho venceu o Madara FMS + Kyuubi dupla extremamente implacavél, acho que Hashirama venceria sem muitas dificuldades o Madara FMS solo, onde precisou de um Bijuu pra fazer algo equilibrado e ainda por cima perdeu.
Mugetsu Stalker escreveu:Se ele é o dono da Kyuubi, por qual razão, após ele fugir de Konoha após ter apanhado do Minato, ele não invocou ela de volta?Cara vocês querem inventar coisas e discordar do mangá, o MANGÁ DEIXA CLARO QUE OBITO INVOCA E CONTROLA A KYUUBI COM 16 ANOS, porque não faria aqui????
Primeiramente, a Kyuubi não é do Obito, então ela não entra na lista.Hashirama teria que suprimir, agora eu te pergunto @Darkon, Hashirama pode criar 6 dragões para 6 paths, mais 1 para a kyuubi, mais 1 para o gedo mazou, e ainda enfrentar o Onito com tudo que ele tem no corpo dele?
Pior que não é.Me desculpa mais para mim é super estimar e MUITO o Shodaime.
O problema nem é isso.E na boa, se Hashirama pudesse fazer tantos dragões Madara não teria chances, a não ser que o Susano'o full dele e a Kyuubi tenham detonado muitos, Hashirama ficaria a beira da morte fazendo 8dragões para parar 7 bijuus e o gedo mazou, e Obito não gastaria uma gota de chakra, e o Mazou tem um rugido de destruição que funciona quase como St do Pein, tudo envolta é jogado muito longe.
fallengod escreveu:to ate prevendo daki mais alguns mangas vao fala que o obito com os 6 path e o s/t e o resto vai peitar o rikudou.
Ricardo Kaká escreveu:fallengod escreveu:to ate prevendo daki mais alguns mangas vao fala que o obito com os 6 path e o s/t e o resto vai peitar o rikudou.
Só não entendo o pessoal idolatrando o Hashi. Primeiro que não foi mostrado nada sobre aquele Dragão. Ele pode ser apenas efetivo contra bijuu! Podendo selá-lo e etc... Sabemos muito pouco sobre o Hashirama, por equanto vejo superioridade do Obito.