Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Hashirama

+41
Kotaro
Hyuga10
redoond
Raio Dourado de Konoha
Zmoke_
T.h
Garcia
FrutosDoMar
Kasai
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Shock
Kain
marcospain
Schiffer
Sertão
NohH|SS_
uzumaki uchihaa
SenjuSama
jefersonbezerril
gui 14
goldslash
tobirama suiton
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Nagato Paiin
Crocante
Kaká
fallengod
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Hayashi
Shamanking
Rikudou Madara
Dante
Namikze Goku
Darkon
Leon Lancaster
Hisagi
45 participantes

descriptionTobi x Hashirama - Página 3 EmptyRe: Tobi x Hashirama

more_horiz
a verdade eh subestimam d+ o hashirama.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Galera, entendam que o dragão mokuton é formado a partir do elemento mokuton. Por essa razão, até que seja dito o contrário, não é uma loucura falar que ele pode criar mais de um dragão.

Bom, vamos a um exemplo. Imaginem o Kisame. Ele cria mil tubarões a partir do Suiton. São tubarões pequenos, mas que respondem o comando dele. São feitos do elemento Suiton. Bom, imaginem que ao invés de mil, o Kisame criasse apenas 2 tubarões de água. Cada tubarão de água equivale a 500 tubarões, ou seja, é enorme.

Entendem o que quero dizer?

Os dragões mokuton, até onde sabemos, são um jutsu elemental Mokuton. Sendo um jutsu, ele pode ser usado mais de uma vez. Ou seja, Hashirama pode utilizar o jutsu por mais de uma vez.

Digamos que o Hashirama crie o dragão mokuton, e esse dragão não seja destruído. O Hashirama estaria limitado a cria apenas um?

Hashirama cria um dragão mokuton na segunda-feira. Daí o dragão não é destruído, permanece intacto. Então, na quarta-feira, Hashirama resolve criar um novo dragão mokuton. O antigo permanece e se junta ao novo, formando 2 dragões.

Qual a diferença disso para a batalha?

Chakra e Stamina necessários para utilização do mesmo.

Bom, Hashirama é conhecido por seu DNA que faz ninjas velhos como o Danzou terem uma energia física forte o suficiente para manter 10 sharingans no seu braço ativados ao mesmo tempo, utilizar Izanagi, Koto Amatsukami, Mokutons, Fuutons e o caramba sem se esgotar.

Agora, imaginem a fonte original: Hashirama.

Será, amigos, que Hashirama não tem chakra e stamina suficientes para criar mais de um dragão?

Digamos que o chakra gasto no dragão, pelo seu tamanho/moldagem/função, seja o mesmo de um Jukai Koutan. Será que Hashirama, durante uma batalha, é limitado a usar 6 Jukai Koutans?

Pra mim, não.

Ao meu ver, nada impede que Hashirama crie até 6 dragões.

Por isso, falo da vantagem dele nesse tópico.

Acho que se fosse o Kisame que tivesse criado um dragão de água enorme para fazer frente o Hachibi, ninguém duvidaria que ele poderia criar 6 dragões. Mas como é o Hashirama, que não foi nada mostrado do chakra, e sim apenas dito, há essa questão.

Sobre o termo "bijuu de mokuton", notem que o dragão em si é Mokuton. Ou seja, ele deve ter uma força física muito grande. Imagine uma árvore caindo sobre uma pessoa. Agora imagine milhares de árvores moldadas em forma de um dragão e acertando alguém. A força física disso é imensa. O Shukaku, por exemplo, não conseguiu derrotar o Naruto criança ao lado do Gamabunta. E ele é um bijuu. Será que o dragão mokuton, que fez frente a Kyuubi, não pode ser considerado como 'bijuu de mokuton'?

Bom, é tudo questão de interpretação. Cada um faz a sua, essa é a minha.

Analisando bem faz muito sentido. Mas não sei não.

O dragão Mokuton é o Mokuton de Hashirama, nada impedria ele criar outro ou outros apartir de chakra e Stamina.

Mas @Darkon se Hashirama fosse capaz de criar mais dragões de Mokuton, porque ele não criou mais dragões contra o Madara FMS e Kyuubi ? pois pelo jeito que Madara disse ele só usou 1 dragão apenas.

Porque se apenas 1 dragão tem força para enpeitar a Kyuubi, porque o Hashirama não criou mais apartir desse seu charka e Stamina nessa luta onde com 1 dragão a mais na qua ele crio para enfrentar a Kyuubi já seria suficiente para surrar Madara FMS e Kyuubi fácil, sendo que vimos que não foi bem assim o resultado da luta onde Madara deixa bem claro que a luta foi MUITO dificil mesmo perdendo para o Senju.

more_horiz
Darkon já explicou tudo o que deveriam saber..
Só pelo que vi hoje, bem díficil Obito ter vantagem aqui.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Galera, entendam que o dragão mokuton é formado a partir do elemento mokuton. Por essa razão, até que seja dito o contrário, não é uma loucura falar que ele pode criar mais de um dragão.

Bom, vamos a um exemplo. Imaginem o Kisame. Ele cria mil tubarões a partir do Suiton. São tubarões pequenos, mas que respondem o comando dele. São feitos do elemento Suiton. Bom, imaginem que ao invés de mil, o Kisame criasse apenas 2 tubarões de água. Cada tubarão de água equivale a 500 tubarões, ou seja, é enorme.

Os dragões mokuton, até onde sabemos, são um jutsu elemental Mokuton. Sendo um jutsu, ele pode ser usado mais de uma vez. Ou seja, Hashirama pode utilizar o jutsu por mais de uma vez.

Digamos que o Hashirama crie o dragão mokuton, e esse dragão não seja destruído. O Hashirama estaria limitado a cria apenas um?

Hashirama cria um dragão mokuton na segunda-feira. Daí o dragão não é destruído, permanece intacto. Então, na quarta-feira, Hashirama resolve criar um novo dragão mokuton. O antigo permanece e se junta ao novo, formando 2 dragões.

Bom, Hashirama é conhecido por seu DNA que faz ninjas velhos como o Danzou terem uma energia física forte o suficiente para manter 10 sharingans no seu braço ativados ao mesmo tempo, utilizar Izanagi, Koto Amatsukami, Mokutons, Fuutons e o caramba sem se esgotar.

Será, amigos, que Hashirama não tem chakra e stamina suficientes para criar mais de um dragão?

Digamos que o chakra gasto no dragão, pelo seu tamanho/moldagem/função, seja o mesmo de um Jukai Koutan. Será que Hashirama, durante uma batalha, é limitado a usar 6 Jukai Koutans?

Pra mim, não.

Acho que se fosse o Kisame que tivesse criado um dragão de água enorme para fazer frente o Hachibi, ninguém duvidaria que ele poderia criar 6 dragões. Mas como é o Hashirama, que não foi nada mostrado do chakra, e sim apenas dito, há essa questão.

Sobre o termo "bijuu de mokuton", notem que o dragão em si é Mokuton. Ou seja, ele deve ter uma força física muito grande. Imagine uma árvore caindo sobre uma pessoa. Agora imagine milhares de árvores moldadas em forma de um dragão e acertando alguém. A força física disso é imensa. O Shukaku, por exemplo, não conseguiu derrotar o Naruto criança ao lado do Gamabunta. E ele é um bijuu. Será que o dragão mokuton, que fez frente a Kyuubi, não pode ser considerado como 'bijuu de mokuton'?

Analisando bem faz muito sentido. Mas não sei não.

O dragão Mokuton é o Mokuton de Hashirama, nada impedria ele criar outro ou outros apartir de chakra e Stamina.

Mas @Darkon se Hashirama fosse capaz de criar mais dragões de Mokuton, porque ele não criou mais dragões contra o Madara FMS e Kyuubi ? pois pelo jeito que Madara disse ele só usou 1 dragão apenas.

Porque se apenas 1 dragão tem força para enpeitar a Kyuubi, porque o Hashirama não criou mais apartir desse seu charka e Stamina nessa luta onde com 1 dragão a mais na qua ele crio para enfrentar a Kyuubi já seria suficiente para surrar Madara FMS e Kyuubi fácil, sendo que vimos que não foi bem assim o resultado da luta onde Madara deixa bem claro que a luta foi MUITO dificil mesmo perdendo para o Senju.

a questao nao eh se ele criou so um dragao na luta e sim a de que ele pode criar varios , se ele criou so um na luta ele deve ter um motivo pra isso.

more_horiz
fallengod escreveu:
a verdade eh subestimam d+ o hashirama.
Ás vezes isso rola mesmo. Dias atrás alguns diziam que Hashirama jamais tinha força para parar sozinho Madara e Kyuubi. Juravam que a Mito estava lutando do lado dele. Hoje, todos esses que falavam isso estão calados...

Infinity House escreveu:

Existem opções para responder isso.

1. O dragão pode se curar caso seja machucado, uma vez que o Obito, por exemplo, se regenera graças ao Mokuton.
2. Um dragão foi o suficiente para peitar a Kyuubi. Note que, SEM a Kyuubi, Madara e Hashirama já são do mesmo nível. Mesmo com a Kyuubi sendo derrotada rapidamente, a batalha seria mortal da mesma forma.
3. Hashirama pode ter atacado a Kyuubi junto com seu Dragão, em um "combo" mokuton, sendo isso suficiente para abrir brecha do dragão imobilizar ela e se manter imobilizando ela enquanto Hashirama batalhava contra Madara, ou enquanto algum bunshin do Hashirama suprimia a Kyuubi.
4. Foram criados mais de um dragão. Madara diz que "esse dragão fez frente a minha Kyuubi", mas nada impede que a Kyuubi tenha destruído um e então Hashirama tenha criado outro para manter a Kyuubi ocupada na batalha.

Dentre várias outras opções, que nunca saberemos a correta até que o mangá mostre a batalha ou o Madara fale mais do dragão.

more_horiz
Vendo por esse lado até concordo.

Mas discordo em dizer que Madara FMS sem a Kyuubi peitava Hashirama.

Hashirama sozinho venceu o Madara FMS + Kyuubi dupla extremamente implacavél, acho que Hashirama venceria sem muitas dificuldades o Madara FMS solo, onde precisou de um Bijuu pra fazer algo equilibrado e ainda por cima perdeu.

more_horiz
Cara vocês querem inventar coisas e discordar do mangá, o MANGÁ DEIXA CLARO QUE OBITO INVOCA E CONTROLA A KYUUBI COM 16 ANOS, porque não faria aqui????

Hashirama teria que suprimir, agora eu te pergunto @Darkon, Hashirama pode criar 6 dragões para 6 paths, mais 1 para a kyuubi, mais 1 para o gedo mazou, e ainda enfrentar o Onito com tudo que ele tem no corpo dele?

Me desculpa mais para mim é super estimar e MUITO o Shodaime.

E mais uma vez, Obito invocou a Kyuubi depois de tirar a mesma de dentro da Kushina, não é um achometro é UM FATO, então chega dessa conversa, Kyuubi é uma Kuchiyose do Obito assim como do Madara e o mangá nos mostrou isso com clareza, porque lutar num canto de Konoha com Minato usando MS, e controlar a Kyuubi do outro lado da vila detruindo tudo, ao mesmo tempo com 16 anos, tudo isso depois de tirar ela de dentro da jin e domar a mesma, tanto que Minato pensou na hora em Madara, é algo acima do normal, imagina agora com o poder ocular atual dele.

E na boa, se Hashirama pudesse fazer tantos dragões Madara não teria chances, a não ser que o Susano'o full dele e a Kyuubi tenham detonado muitos, Hashirama ficaria a beira da morte fazendo 8dragões para parar 7 bijuus e o gedo mazou, e Obito não gastaria uma gota de chakra, e o Mazou tem um rugido de destruição que funciona quase como St do Pein, tudo envolta é jogado muito longe.

Quando muito vejo Hashirama criando um dragão, pois é um jutsu que peita o bijuu mais poderoso, logo é meio obvio que é algo limitado, que gasta uma enorme quantidade de chakra e ainda tem de ser controlado.

Daqui a pouco vão começar a inventar que Madara usa 6 meteoros como já falei antes, chakra ele tem, então é possível também?

Eu acho que não, da mesma forma que acho que Hashirama não faz mais que um dragão, é um jutsu provavelmente limitado a 1 por vez, minha opinião, por ter todo esse poder e ser controlável.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Pra mim, não.

Concordo em tudo.

Hashirama possui duas formas de fazer que todos os patchs deitem, ou usa o pólem ou usa o Dragão de Madeira como mostrado no atual capítulo, até mesmo usando seu Full Mokuton, ele pode segurar os Bijuus.

Sobre a Intangibilidade de Tobi, preciso ressaltar que como Torune bem analisou, para Tobi atacar necessita ficar tangível novamente, criando uma abertura. Até mesmo pra se defender do pólem, Tobi deverá ficar tangível criando assim uma outra abertura muito boa.

Há mais chances pro lado do Hashirama que pro lado de Tobi, esse é o fato.

Não é questão de que subestimam o Hashirama, é que há mais fãs do Madara que de Hashirama, e esses mesmos fãs nunca admitem uma vitória de Hashirama, a não ser que seja muito evidente a vitória do Senju.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Vendo por esse lado até concordo.

Mas discordo em dizer que Madara FMS sem a Kyuubi peitava Hashirama.

Hashirama sozinho venceu o Madara FMS + Kyuubi dupla extremamente implacavél, acho que Hashirama venceria sem muitas dificuldades o Madara FMS solo, onde precisou de um Bijuu pra fazer algo equilibrado e ainda por cima perdeu.

Eles lutavam quase todo dia e nunca ouve um vencedor, Ate o vale do fim.

more_horiz
Outro ponto.

Esse dragão tbm aparenta uso de MUITO chakra para faze-lo sendo para enpeitar o Kyuubi deve precisar de muito chakra até mesmo limitando Hashirama criar outro.

Pode ser, nada impede.

@Lucas-sam

Eles lutavam sim, mas não foi aquela luta pra decidir tudo como foi a do vale do fim.

Vejo Hashirama outro nivel perto de Madara FMS SOLO. No vale do Fim, muito provavél, Hashirama mostrou sua verdadeira força. Assim como o Madara q precisou da ajuda de Kyuubi.

more_horiz
to ate prevendo daki mais alguns mangas vao fala que o obito com os 6 path e o s/t e o resto vai peitar o rikudou.

more_horiz
Discordo, pra mim eles são equivalentes. O Madara com o Susanoo Perfeito já tem mais poder que a própria Kyuubi.

O lance é que utilizando a Kyuubi, o Madara gasta o chakra da Kuchiyose no Jutsu, que deve ser bastante visto que ela é uma enorme criatura de chakra, e gasta chakra no genjutsu contínuo aplicado nela.

E aí, diante do Hashirama, criaturas grandes sofrem muito contra o Mokuton. Sendo assim, o Madara ter utilizado a Kyuubi, é claro que foi algo impactante na luta. Mas o Hashirama tendo meios de derrotar a Kyuubi, faz com que ela não seja tão impactante assim.

Notem que não estou subestimando a Kyuubi: considero ela extremamente poderosa. O problema, é que o Hashirama, ao que tudo indica, tem todas as armas necessárias para combater ela...

Mugetsu Stalker escreveu:
Cara vocês querem inventar coisas e discordar do mangá, o MANGÁ DEIXA CLARO QUE OBITO INVOCA E CONTROLA A KYUUBI COM 16 ANOS, porque não faria aqui????
Se ele é o dono da Kyuubi, por qual razão, após ele fugir de Konoha após ter apanhado do Minato, ele não invocou ela de volta?

Ele perdeu o controle dela. Kyuubi não é mais do Obito. É do Madara. O controle que Obito tinha foi retirado pelo Minato, o único dono dela agora é Madara.

Hashirama teria que suprimir, agora eu te pergunto @Darkon, Hashirama pode criar 6 dragões para 6 paths, mais 1 para a kyuubi, mais 1 para o gedo mazou, e ainda enfrentar o Onito com tudo que ele tem no corpo dele?
Primeiramente, a Kyuubi não é do Obito, então ela não entra na lista.

Em segundo lugar, Obito não demonstrou conseguir controlar todos os bijuus e Gedo Mazou ao mesmo tempo. Aparentemente, o controle máximo que ele possui é dos 6 paths simultaneamente. Resultando em 6 dragões para enfrentá-los.

Me desculpa mais para mim é super estimar e MUITO o Shodaime.
Pior que não é.

E olha que eu nem citei o fator cura.

"Fator cura, Darkon?"
Hashirama tinha o Mokuton, que como Obito demonstrou, tem um fator de cura. Madara falou que Hashirama se curava sem usar selos. Ou seja, não é nenhuma loucura falar que os dragões podem se recuperar de danos/ que Hashirama pode curar os mesmos de alguma forma.

Mas prefiro não entrar nesse quesito, já que se você acha superestimação ele criar mais que um dragão, entrar nesse quesito faria você pensar que eu tenho um poster do Hashirama no meu quarto lol

E na boa, se Hashirama pudesse fazer tantos dragões Madara não teria chances, a não ser que o Susano'o full dele e a Kyuubi tenham detonado muitos, Hashirama ficaria a beira da morte fazendo 8dragões para parar 7 bijuus e o gedo mazou, e Obito não gastaria uma gota de chakra, e o Mazou tem um rugido de destruição que funciona quase como St do Pein, tudo envolta é jogado muito longe.
O problema nem é isso.

Se o Hashirama parou o Susanoo Perfeito, acho que ninguém aqui deve questionar o chakra/ stamina desse animal lol

more_horiz
fallengod escreveu:
to ate prevendo daki mais alguns mangas vao fala que o obito com os 6 path e o s/t e o resto vai peitar o rikudou.

:fem:

Só não entendo o pessoal idolatrando o Hashi. Primeiro que não foi mostrado nada sobre aquele Dragão. Ele pode ser apenas efetivo contra bijuu! Podendo selá-lo e etc... Sabemos muito pouco sobre o Hashirama, por equanto vejo superioridade do Obito.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
fallengod escreveu:

:fem:

Só não entendo o pessoal idolatrando o Hashi. Primeiro que não foi mostrado nada sobre aquele Dragão. Ele pode ser apenas efetivo contra bijuu! Podendo selá-lo e etc... Sabemos muito pouco sobre o Hashirama, por equanto vejo superioridade do Obito.

nao to idolatrando o hashi , so disse oque ta ficando obvio.

more_horiz
na luta do vale do fim madara tinha 2 trunfos para vencer hashirama , 1 era o susanoo outra era a kyuubi .

claro que isso pode ou não ter acontecido .

hashirama pode ter criado um dragão para lutar contra a kyuubi e outro para lutar contra o susanoo .

isso já mostra que hashirama pode criar pelo menos 2 dragões de madeira .

more_horiz
eu quero eh ve oque o hashirama uso pra peita o susano full.

more_horiz
@Darkon, isso é sua interpretação, e pra mim não conta, porque?

Muito simples, Obito recebeu um selo que tirou o controle da Kyuubi que ele tinha e vazou porque foi marcado pelo Hirashin também, logo em seguida foi levantada uma barreira e a kyuubi selada no Naruto, por isso é óbvio que ele não iinvoca ela, nem Madara conseguiu com ela selada, se Minato tivesse morrido, e a Kyuubi não tivesse sido selada no Naruto, Obito simplesmente pegaria de volta assim que se recuperasse, disso não tenho dúvidas.

Aqui não conta selo do naruto nem nada disso, numa comparação, pelo menos para mim, o ninja pode usar tudo que foi mostrado pelo mesmo, a não ser que esteja restrito.

E continuo com o mesmo pensamento, criar 6 dragões e parar os 6 paths ao mesmo tempo é bem complicado, e onde Obito não controla o mazou?

Eele estava onde quando a explosão as mega bijuu damas da Kyuubi e dos bijuus explodiram?

Na cabeça do gedo mazou que estava protegendo ele com a mão.

Obito só precisa gastar mais chakra, naquele momento não era necessário, e ele subestimou o Naruto, tanto que diz que não imaginava que ele tivesse conseguido controlar ela totalmente, mais que aquilo não mudaria nada.

Nada mostrado pelo Mokuton até hoje afeta o Kamui que dura até 5 minutos interruptos, e um MS que ve micro incetos, ve polem, que até a Mei enchergou, um Katon fortificado pela Gunbai e Kamui ou um deles e adeus polem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos