Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Hashirama

+41
Kotaro
Hyuga10
redoond
Raio Dourado de Konoha
Zmoke_
T.h
Garcia
FrutosDoMar
Kasai
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Shock
Kain
marcospain
Schiffer
Sertão
NohH|SS_
uzumaki uchihaa
SenjuSama
jefersonbezerril
gui 14
goldslash
tobirama suiton
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Nagato Paiin
Crocante
Kaká
fallengod
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Hayashi
Shamanking
Rikudou Madara
Dante
Namikze Goku
Darkon
Leon Lancaster
Hisagi
45 participantes

descriptionTobi x Hashirama - Página 21 EmptyRe: Tobi x Hashirama

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ok, Obito tem Kamui. Só que o Hashirama tem um regeneração automática. .-.

Realmente Hashirama tem habilidades boas como um Byakugou sem selos e diversidade em uso de Mokutons ampliadas com o Taijutsu, o que relamente deixa ele em nivel de Taijutsu fodha tbm.

Obito não é diferente, pois com o Kamui onde ataques físicos passariam por ele + Sharingan que preve os movimentos e tbm ampliando com Mokutons deixa muito forte tbm.

Bom, não vou subestimar e nem superestimar, analisando de qualquer forma, ambos tem suas espcialidades em combate taijutsus, onde eu deveria dizer que estão igualados nesse ponto.

more_horiz
Nenhum ninja sai fazendo isso, se fossem os 7 pra cima dele concordo, agora só o Obito partir pra cima dele com Kamui, quem garante que ele não usaria taijutsu?

É o que qualquer ninja faria, nenhum sai usando Mukuton, Susano'o, e coisas desse tipo.

Usar Taijutsu puro é uma coisa, usar Taijutsu é outra. O Hashirama é um cara experiente, eu não acho que ele vá lutar só no Taijutsu contra um usuário de MS como o Obito e que ainda tem o Rinnegan, olhos que talvez quem sabe o Hashira tenha ouvido falar. Se ele for lutar, provavelmente vai ser com um plano, assim como o Kakashi e Itachi fazem. Seja esse plano o uso de Bunshins ou até mesmo do próprio Mokuton, sei lá.

Fora que o Obito não iria partir para o Taijutsu direto. Ele tem 6 Paths e ficaria de longe controlando eles, ou você acha que ele arriscaria seu corpo quando pode usar outros corpos imortais para conhecer o inimigo?

more_horiz
O que eu não tô entendendo, é quando foi que Obito mostrou poder usar mokuton sozinho? Ele só mostrou na forma "fundida" com o Zetsu e já tão querendo incluir mokuton como parte do seu poder original...

O argumento do amigo é que o Hokage está morto, é isso que diminui o Shodai pra vc? O kra viveu a vida dele sendo forte pelos seus próprios meios meu amigo, não precisou roubar nada de ngm e virar um monstro de laboratório... Madara não é mais um ninja e sim um megazord, e msmo assim ainda demonstra extremo respeito pelo poder do Senju...

Ultima coisa, é afirmar que Hashirama partiria direto pro taijutsu com seu corpo original contra um adversário desconhecido, o kra é reconhecido mundialmente por suas habilidades em batalha, confrontou o Uchiha mais forte de todos os tempos, usuário eximio de bushins e jutsus em área/campais... não é muito dificil imaginar que o Shodai por ser um líder e um combatente reconhecido tbm é um bom estrategista, apostar em erros primarios de algm como Hashirama pra justicar uma vitória de seu adversário e no mínimo inviável em minha opinião.

more_horiz
Obito não pode usar mokuton sozinho ate que o manga prove o contrario. Obito com seis paths não vai para cima do hashirama, ele coloca os seis paths na frente para eles usarem seus ninjutsus contra o shodaime. E mesmo assim, se o obito resolver partir para cima com dez metros de distancia, é claro que da tempo do shodaime usar mokuton, já que ele precisa de apenas um selo de mão para criar mokuton, e para criar mokobushins ele não precisa de nenhum selo de mão, os clones de madeira praticamente saem do corpo dele. Alem disso, o hashirama esta acostumado a lutar contra os uchihas, sabe que é perigoso olhar nos olhos de um uchiha, e vendo um rinnegan e um sharingan em sete pessoas, é impossivel alguem inteligente como o hashirama partir para cima com taijutsu. Ele começa fazendo bushins para conhecer os poderes do inimigo, assim como itachi e kakashi fazem e ate o naruto fez na luta contra o kakuzu. Burlar o kamui não é um bicho de sete cabeças, mokobushins podem muito bem lidar com isso e pegar o obito de surpresa, atacando-o em seu ponto cego.

more_horiz
Porque você não vai ler as condições do tópico antes de falar?

Aqui não tem querer, a distância é de 10 metros, se Obito for pra cima o Hashirama vai se defender ou desviar, é simples, desviou a luta começa e ele tem vantagem para vencer, mais penaria pra isso, não desviou e foi tocado = morto.

Não adianta querer discordar disso, Kamui é ST, o que é mais rápido, a 10 metros de distância um espaço tempo deixar Obito na cara do Hashirama ou ele fazer algo?

Porque não tem velocidade de reação, quando Obito estiver na cara dele ele vai usar taijutsu pra desviar ou defender, não da tempo de usar Mokuton nem saindo do próprio corpo.

Queria te lembrar que quando Obito enfrentou Minato ele estava fundido ao Zetsu, por dois motivos, primeiro ele estava bem alto para a idade dele, e vimos que os braços dele eram de zetsu, ele poderia ter usado o Mokuton perfurante que já MOSTROU poder usar e matar o Minato que apareceu nas costas dele, mais nem conseguiu ativar o Kamui, porque?

Simples, NÃO TEM VELOCIDADE DE REAÇÃO, quando o inimigo surpreende dessa forma, é taijutsu ou toma no meio igual Obito tomou um rasengan mesmo tendo Kamui.

more_horiz
tanto que Hashirama continua onde está MORTO, quem se reergueu dos mortos não foi ele, engraçado que falam das frases do Madara, mais ninguém cita as frases onde ele tira sarro com a cara do Hokage como essa ai que teria "ENSINADO" o hokage a se levantar dos mortos se soubesse o quão fracos seriam os ninjas atuais.

E isso é vantagem? A pessoa não aceitar seu destino mortal e sua condição, querendo se elevar acima da vida, pra mim não é demonstração nenhuma de superioridade. Hashirama era um cara digno, diferente de Madara que não media esforços para conseguir o que queria, até mesmo se rebaixando a condição de morto vivo.

Eu li as condições do tópico e continuo na mesma opinião. Motivos não faltam para o Hashirama não cair nessa "estratégia", muitos já foram expostos aqui.
E é engraçado você dizer "vai ler as condições" já que algumas páginas atrás você estava considerando a luta de uma forma completa, analisando todos os pontos, mas depois dos argumentos citados você já mudou o que dizia e agora está forçando isso de vitória no começo da luta por causa da distância. Muito engraçado.

more_horiz
Eu não mudei minha opinião, você leu o meu post?

Você deve ter lido onde eu escrevi bem grande "SE HASHIRAMA DESVIAR A LUTA COMEÇA, SE NÃO MORRE", no começa, ai sim começa todo o argumento que eu usei antes.

Não acho que Obito é mais forte que Hashirama, mais não acho Hashirama mais forte que Obito, simples assim, qualquer um pode vencer, só não precisam inventar coisas para isso, Hashirama pode vencer por ele mesmo, não precisam inventar coisas pra ele conseguir isso.

Veja de novo o que eu disse, olha bem que o braço do Obito que cai não é o esmagado pela pedra, logo aquilo prova que Obito estava sim fundido com Zetsu quando encarou Minato, confiou totalmente no Mangekyou dele e se ferrou.

Ai te pergunto, porque ele não ativou o Kamui que é num instante quando Minato apareceu nas costas dele?

Porque não tinha como, e Kamui é mais rápido do que qualquer Mokuton, por que isso não pode acontecer aqui? é perfeitamente coerente com o mostrado no mangá, nada inventado, é uma forte possibilidade.

more_horiz
Depois do mangá de hoje só deixo ainda mais vantagem pro Hashirama, já que até o Naruto, sem clones, conseguiu tocar o Obito com Kamui. Parece que a intangibilidade do Obito não é tão intangível assim, fora que ele está se mostrando bem burrinho em combate.

more_horiz
Com a Kyuubi pensando pro Naruto e o Kakashi ali .. claro que uma hora iriam achar um jeito de descobrir como tocar o Obito ..

Ali são 2 ninjas de alto nivel contra o Obito e só agora eles machucaram o mesmo ..

Além do mais, quem falava que o Obito só usava Mokuton fundido ao Zetsu .. bem acho que não preciso falar nada.

Deixando isso de lado, pra mim os 2 tem chances .. Obito ao meu ver pode sim cair pro Pólem e Hashirama pode se encontrado por Obito e sugado enquanto ele luta com os Tenseis Jin's além de eu não achar que ele tanke as 6 Bijuudamas ..

Sei lá vey .. sem saber como funciona o raciocinio do Shodai vejo mais vantagens pro Obito :/

more_horiz
Misaq escreveu:
Depois do mangá de hoje só deixo ainda mais vantagem pro Hashirama, já que até o Naruto, sem clones, conseguiu tocar o Obito com Kamui. Parece que a intangibilidade do Obito não é tão intangível assim, fora que ele está se mostrando bem burrinho em combate.

Sim,concordo contigo.Depois do mangá de hoje,vejo Hashirama ainda mais superior do que via antes.Obito sendo surrado por Naruto e Kakashi,só se salvou porque a Juubi renasceu.Se Obito inventasse de enfrentar Hashirama ia levar uma surra pior ainda,ainda vejo ele fugindo como fugiu do Minato.

more_horiz
Surrado ? hein ? Não tô vendo essa superioridade não hein .. não comecem com a superestimação denovo ..

Vejo um empate POR ENQUANTO

5/5

more_horiz
Kotaro escreveu:
Surrado ? hein ? Não tô vendo essa superioridade não hein .. não comecem com a superestimação denovo ..

Vejo um empate POR ENQUANTO

5/5

Claro.O que ele ia fazer contra o Hashirama?S/T que ja foi burlado por muitos?Imobilizar o Gedo Mazo nao seria problema para um Mokuton que parou ate mesmo a Kurama.Ele poderia dar uma de Kakashi e Naruto,mandar um clone seu ser sugado para outra dimensao e ficariam os dois atacando,ja que o clone tem as habilidades do original.S/T pode ser burlado de diversas formas diferentes,como foi mostrado hoje.Lembrando,o Kabuto disse que o poder de NINGUEM pode ser comparavel ao de Hashirama,nem eu nem voce poderemos contra dizer o Kabuto,cara.

more_horiz
já vi muita gente dizendo que obito e muito inteligente , com o mangá de hoje ficou claro que ele tem pouca inteligencia em combate .

caiu no mesmo truque , naruto e kakashi podem ficar o dia todo fazendo a mesma coisa que tobi continua caindo .

tobi depende muito do seu S/T para sobreviver se o jutsu for descoberto por um ninja com uma inteligencia avançada ele pode ser derrotado .

exemplo disso , todo ataque ele simplesmente fica intangível em vez de esquivar , nesse ciclo vários ninjas podem perceber como funciona e criar estrategia para vencer .

como o sábio itachi disse, todo jutsu tem seu defeito , nesse caso o jutsu é perfeito o problema e quem o usa .

more_horiz
Depois de hoje não tenho mais dúvidas, Hashirama vence aqui. Obito não tem uma inteligência de análise bem menor do que eu pensava, se não morreu hoje é porque Kakashi não atacou com Raikiri ao invés de um soco lol

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Depois de hoje não tenho mais dúvidas, Hashirama vence aqui. Obito não tem uma inteligência de análise bem menor do que eu pensava, se não morreu hoje é porque Kakashi não atacou com Raikiri ao invés de um soco lol

Sim,Obito me decepcionou neste quesito,quero dizer,ele caiu feito um patinho em uma estratergia basica daquelas.Com um jutsu desses ele devia esperar por essa estratergia.Kakashi poderia ter matado Obito,nao sei porque nao o fez.Acho que ele ainda nao cortou laços com o Obito.

more_horiz
Misaq escreveu:

Onde que Naruto atingiu o Obito com S/T?

Naruto o FORÇOU a ir pra outra dimensão pra ser atingido por lá.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo de rir agora. Aposto que todos que tavam defendendo o Tobi nesse post mudou de ideia assim que leu o manga de hoje. É impressionante como as pessoas ficam idolatrando seus personagens favoritos e vem aki no post para falar besteiras. Se querem idolatrar seus personagens criem um tópico falando: Eu gosto de fulano, quem gosta dele comenta ae. Eu continuo achando Hashirama superior ao Tobi e to louco pra ver o pessoal se lamentando e voltando atras na opiniao deles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos