Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Kabuto

+18
Shock
Nakama Flower
LendaKage
marcospain
Raio Dourado de Konoha
Marcelo-kun
Kaká
Uchiha_
Misaq
FrutosDoMar
Hyuga10
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Salazar Ravenclaw
Sertão
Dante
goldslash
22 participantes

pollQuem vence?

Minato
12
50%
Kabuto
12
50%
Empate
0
0%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionMinato x Kabuto - Página 3 EmptyRe: Minato x Kabuto

more_horiz
Minato não mostrou kage bunshin, não que eu lembre, e muito menos usar Hirashin em mais de um, Kage Bunshin ele até pode ter, mais usar Hirashin com mais de um não da, só clones especiais como os do Naruto RM e SM, Madara e Hashirama podem usar esse tipo de jutsu mesmo sendo clones, pois não são Kage Bunshins normais.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
@Gold você não entende mesmo né?

Por isso eu acho perda de tempo ficar argumentando certas lutas, você não aceita a derrota do Minato seja onde for você quer colocar ele como vencedor, se colocar aqui o Madara atual ou o Rikudou é capaz de você dizer que ele tem chances aff, eu concordo plenamente com você, Minato é genial, é um ninja top, está entre os melhores da história.

Mais nada disso conta aqui, o que conta aqui são habilidades mostradas e meios de vencer uma luta.

Kabuto pode liquefazer todos seus órgãos internos para usar o Senpou Hakugeki, ou pode se liquefazer por completo se quiser, e ai não importa o que Minato faça, vai dar literalmente "de cara na água" todas as vezes poxa.

Decapitar o Kabuto é a única forma de matar, e com a percepção extraordinária dele, isso não aconteceria, Kabuto tem habilidades para neutralizar todos os jutsus mostrados pelo Minato.

Ele pode por exemplo usar as teias do Kidomaru onde Minato colocar Kunais, se ele usar o Hirashin fica colado igual uma mosca numa teia.

Ele pode como eu já disse no meu post anterior usar o Muki Tensei e manipular a terra para engolir as Kunais matando o Hirashin do Minato.

Ele ainda tem um jutsu que é mortal pro Hokage, aliás vários, mais este aqui é dos bons, usando o jutsu floresta de ossos ele pode matar o Minato onde for que ele apareça pelo chão, e aqui não tem teto pro Hokage desviar, e não adianta ter reflexos para desviar, pois o jutsu Floresta de ossos cobre uma área bem grande e Minato joga Kunais a sua volta não a km de distância.

E você não me disse até agora o que o Hokage faria com o Mateki Mugen Onsa que ao ser escutado prende o inimigo na mesma hora numa ilusão mortal, o que ele faria?

Simplesmente não da pro Hokage, é impossível, pelo simples fato de que o poder decisivo do Minato nas lutas, que é o Hirashin somado a táticas maravilhosas são totalmente sub julgados pelas habilidades sensoriais e de percepção do Kabuto, além de suas habilidades diferenciadas como seus senpous, seus jutsus do quinteto, sua habilidade de liquefazer seu corpo, e várias outras.

Kabuto tem MUITAS, mais MUITAS cartas na manga, e todas elas juntas tornam ele vencedor incontestável aqui.

Vou além, na caverna, Itachi e Sasuke queriam capturar Kabuto, isso não impediu eles de usarem flechas do Susano'o, Amaterasu, Tsukuyomi, e suas melhores técnicas, e Kabuto também não queria matar, ele queria pegar Sasuke, sua recompensa, e queria colocar aquela Kunai com um talismã novo na cabeça do Itachi para pegar ele de volta para o seu Edo Tensei.

E ambos, a dupla e Kabuto, lutando para capturar, quem tomou um pau foram os Uchihas, que só venceram graças ao milagre chamado "Izanami", se não fosse isso Itachi seria morto e selado, e Sasuke ou mostraria algo MUITO novo ou seria enterrado lá na barriga do Kabuto como sua recompensa de guerra.

Enfim já falei muito aqui, Minato não tem como vencer pois seus metodos são anulados pelos do Kabuto, não é questão de superestimar ou subestimar, mais vocês superestimam o Hokage além da conta, nessa luta aqui não tem como, simplesmente não da pro Hokage lidar com os jutsus do Kabuto.

Kabuto 7/10.

Sim, concordo, meus últimos post, eu disse a apostava em kabuto, não o contrário xD...
Se ver meu último post eu digo que kabuto é favorito, vou só botar o quote final.

goldslash escreveu:

Porém não faço ideia como minato finaliza ele. E kabuto quem sabe, não há certeza alguma, mas pode finalizo com gen.
Por enquanto pendo pro kabuto,

A palavra ficou estranho, mas quis dizer por enquanto kabuto é favorito...
Mas oq eu disse tbm, minato pode n ser pego em gen... Por velocidade, mas principalmente não foi mostrado ele lutando contra user's de gen, mas pela lógica ele deve ter pego uns no caminho da guerra...
Mas a vantagem é pro kabuto aqui...

Sobre o sawarabi no mai, eu acho q minato pode burlar atirando a kunai pra cima, justo q ele sempre leva algumas com ele de precaução, isso com o hiraishin nv2... Aí ele teleporta pra cima... O problema do sawarabi no mai q os primeiros ossos que levantam são visíveis...

more_horiz
Sim, concordo, mais ai entra o sentido não pode evitar", Kabuto usa o Sawarabi no Mai, Minato vendo aquilo vindo pelo chão sabe que não pode ir para nenhuma de suas Kunais pois acabaria perfurado, qual a única saída?

Jogar uma Kunai para cima e ir para essa Kunai, mais isso é totalmente previsível, pois é a única maneira do Hokage fugir, e Kabuto poderia usar isso para formatar um combo, Senpou Hakugeki + Sawarabi no Mai, quando a floresta de ossos estivesse indo em direção ao Minato, Kabuto usaria o Senpou Hakugeki em direção a Kunai ou "as" Kunais que Minato lançaria pro céu, quando ele usasse o Hirashin seria pego na explosão de luz do Jutsu sennin e ficaria completamente atordoado, Kabuto só precisaria olhar ele cair do alto e cravar em algum osso.

Mateki Mugen Onsa, Sawarabi no Mai, Senpou Hakugeki, Senpou Muki Tensei, Suika no jutsu, regeneração, percepção, isso tudo é demais pro Minato, sendo que não estou citando troca de pele, jutsus Suiton e Doton, nem os demais jutsus do quinteto.

Pra mim o máximo que Minato pode fazer é tentar ficar vivo, pois ele não tem como vencer, se ele conseguir cortar fora a cabeça do Kabuto ele vence, o problema é que com SM + Juugo ele não acerta a ponto de decapitar, e tendo Suika no jutsu passaria reto, até mesmo o jutsu do Suigetsu é muito bom aqui, criando uma simples bolha de água na cabeça do inimigo e matando o mesmo por sufocamento, mais uma das utilidades do Suika no Jutsu.

Pra mim Kabuto com Edo Tensei tem um poder igual ao do Madara, Naruto e Obito, isso porque Madara além de todo arsenal dele tem Tajuu Moko Bunshin, e Naruto Tajuu RM ou SM Bunshin, e Obito jins tenseis com Bijuus, por isso são do nível do Kabuto mesmo com edo tensei, agora se não fosse os clones ou os jins, nenhum dos 3 venceria o Kabuto com edo tensei, agora sem edo pra mim os únicos mais fortes que o Kabuto no 1 x 1, são Madara, Hashirama, Naruto, Obito,Sasuke FMS(quem sabe) e acho que Nagato prime só, os demais são todos inferiores no mano a mano a não ser que eu esteja esquecendo alguém muito importante.

more_horiz
Sim, tendo poucas saídas ele fica vulnerável...

Mas o principal problema é os gens, que abrem brechas pra ele ser finalizado, pois sem gens, complicaria de acertar ele...Então ficaria semelhante ao outro tópico difícil dizer quem vence...
Eu acho q nagato deve vencer... Itachi solo será q guenta? Jiraya(já começando SM KK)??Hum... Difícil...

Bem mas é basicamente isso...
Será ainda vai ser mostrado mais do minato?? O mostrado é bem pouco... Ainda tem tobirama e/ou hashirama pra mostrar...

O único problema é q se fizessem uma comparação minato x brothers(A+B), ninguém votaria em minato, nem eu KK...
Aí no mangá ele quase venceu... E depois fugiu...

Mas kabuto tem o melhor arsenal aqui, podendo burlar as investidas.

more_horiz
Sim, concordo, mais ai entra o sentido não pode evitar", Kabuto usa o Sawarabi no Mai, Minato vendo aquilo vindo pelo chão sabe que não pode ir para nenhuma de suas Kunais pois acabaria perfurado, qual a única saída?

Jogar uma Kunai para cima e ir para essa Kunai, mais isso é totalmente previsível, pois é a única maneira do Hokage fugir, e Kabuto poderia usar isso para formatar um combo, Senpou Hakugeki + Sawarabi no Mai, quando a floresta de ossos estivesse indo em direção ao Minato, Kabuto usaria o Senpou Hakugeki em direção a Kunai ou "as" Kunais que Minato lançaria pro céu, quando ele usasse o Hirashin seria pego na explosão de luz do Jutsu sennin e ficaria completamente atordoado, Kabuto só precisaria olhar ele cair do alto e cravar em algum osso.

Mateki Mugen Onsa, Sawarabi no Mai, Senpou Hakugeki, Senpou Muki Tensei, Suika no jutsu, regeneração, percepção, isso tudo é demais pro Minato, sendo que não estou citando troca de pele, jutsus Suiton e Doton, nem os demais jutsus do quinteto.

Pra mim o máximo que Minato pode fazer é tentar ficar vivo, pois ele não tem como vencer, se ele conseguir cortar fora a cabeça do Kabuto ele vence, o problema é que com SM + Juugo ele não acerta a ponto de decapitar, e tendo Suika no jutsu passaria reto, até mesmo o jutsu do Suigetsu é muito bom aqui, criando uma simples bolha de água na cabeça do inimigo e matando o mesmo por sufocamento, mais uma das utilidades do Suika no Jutsu.

Pra mim Kabuto com Edo Tensei tem um poder igual ao do Madara, Naruto e Obito, isso porque Madara além de todo arsenal dele tem Tajuu Moko Bunshin, e Naruto Tajuu RM ou SM Bunshin, e Obito jins tenseis com Bijuus, por isso são do nível do Kabuto mesmo com edo tensei, agora se não fosse os clones ou os jins, nenhum dos 3 venceria o Kabuto com edo tensei, agora sem edo pra mim os únicos mais fortes que o Kabuto no 1 x 1, são Madara, Hashirama, Naruto, Obito,Sasuke FMS(quem sabe) e acho que Nagato prime só, os demais são todos inferiores no mano a mano a não ser que eu esteja esquecendo alguém muito importante.

Concordo totalmente

Tem a relação do Sawarabi no mai onde Minato não tem meios para correr desse jutsu onde é muito poderoso e possui uma enormr escala de alcance.

EDIT: Kabuto com todos os Edo Tenseis invocados ele é o ninja mais poderoso do mangá concerteza. Agora ele no mano-mano (sem Edo) vejo ele perdendo apenas para Hashirama, Naruto, Madara FMS + Kyuubi, Obito talvez contra Pain/Nagato ele empata ou tem vantagem devido ao SM, pois outros ninjas estão abaixo de Kabuto não tem o que dizer.

more_horiz
Com o Edo Tensei restringido,o Kabuto nao tem chances.Nao vejo como o Kabuto acertaria o Minato,sendo que a velocidade dele é instantanea.Kabuto nao poderia fugir,se o Minato marcar com o selo ja era.Se o Minato chegar,marcar o Kabuto com o selo e arrancar a cabeça dele com a kunai?Como ele vai se regenerar?Vai criar um novo cérebro,globo ocular,reconectar o sistema respiratorio com o nariz?Por favor,né.
Minato 8/10

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Com o Edo Tensei restringido,o Kabuto nao tem chances.Nao vejo como o Kabuto acertaria o Minato,sendo que a velocidade dele é instantanea.Kabuto nao poderia fugir,se o Minato marcar com o selo ja era.Se o Minato chegar,marcar o Kabuto com o selo e arrancar a cabeça dele com a kunai?Como ele vai se regenerar?Vai criar um novo cérebro,globo ocular,reconectar o sistema respiratorio com o nariz?Por favor,né.
Minato 8/10

Cara tudo isso que vc citou se torna ínutil contra o Suika no Jutsu de Kabuto.

Marcar o Kabuto e atacar não vai funcionar, pois mesmo que acerte a cabeça, Kabuto irá se tornar liquido por ter habilidade Hozuuki.

Por mais que Minato acerte-o com o Rasengan em cheio, não irá funcionar, pois a Regeneração de Kabuto + jutsus medicinais dele resolve tudo.

more_horiz
@Infinity, o problema aqui nem é Suika no jutsu, isso só mata o Hokage mais rápido, o negócio é que com os reflexos do Kabuto e sua super percepção, Minato jamais conseguiria cortar a cabeça dele, no máximo pode fazer um dano, cortar jamais, é percepção demais, portanto a tese ali do @RDDK é falha.

E marcar o Kabuto é inútil, o mesmo troca de pele na velocidade turbo max AHAHA, ou seja, marcas no corpo são totalmente irrelevantes aqui, seria usar o Suika no jutsu, e logo em seguida trocar de pele.

Se comparar habilidade por habilidade Minato não tem nenhuma chance de VENCER, ele pode fugir um tempo, mais vai acabar morto.

more_horiz
@Infinity, o problema aqui nem é Suika no jutsu, isso só mata o Hokage mais rápido, o negócio é que com os reflexos do Kabuto e sua super percepção, Minato jamais conseguiria cortar a cabeça dele, no máximo pode fazer um dano, cortar jamais, é percepção demais, portanto a tese ali do @RDDK é falha.

E marcar o Kabuto é inútil, o mesmo troca de pele na velocidade turbo max AHAHA, ou seja, marcas no corpo são totalmente irrelevantes aqui, seria usar o Suika no jutsu, e logo em seguida trocar de pele.

Se comparar habilidade por habilidade Minato não tem nenhuma chance de VENCER, ele pode fugir um tempo, mais vai acabar morto.

Concordo @Mugetsu

Além de Kabuto contar com o Suika no Jutsu ele conta tbm com sua percepção e reflexos rápidos.

Kabuto se tornou um ninja extremamente poderoso com os recursos que ele mostrou se tornando mais forte que Ninjas de nivel incrivél tbm.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Minato 8/10

Cara tudo isso que vc citou se torna ínutil contra o Suika no Jutsu de Kabuto.

Marcar o Kabuto e atacar não vai funcionar, pois mesmo que acerte a cabeça, Kabuto irá se tornar liquido por ter habilidade Hozuuki.

Por mais que Minato acerte-o com o Rasengan em cheio, não irá funcionar, pois a Regeneração de Kabuto + jutsus medicinais dele resolve tudo.

Ta certo.E como o Kabuto ia pegar o Minato,velocidade instantanea?Era so o Kabuto piscar que o Minato ja estaria la do outro lado do campo.Como o Kabuto ia pegar ele?

more_horiz
minato perde kabuto SM e muito foda
itachi só o venceu graças ao kishi no jutsu

more_horiz

Discordo, não é possível perceber o selo, pelo tamanho e pelo local q pode ser marcado, por exemplo as costas...

Se for seguir sua lógica, como Bee foi marcado??
Sendo q o biju poderia avisar, sendo q ele poderia soltar o biju...
O manto pra apagar o selo... Ou seja, não tem como velo.

more_horiz
Kabuto pode neutralizar todas as Kunais-selo em campo usando MUKI TENSEI, onde Kabuto controla tudo o que não tem vida, usando esse jutsu ele pode atolar as Kunais-selos de Minato no chão afundando-as impedindo de Minato ficar teleportando.

Com o Senpou Hakugeki em campo onde Minato não veria nada e ficaria atordoado pelo som do jutsu onde ele não irá escutar ele fica vúlneravel ao ataques de Kabuto, se tornando uma presa fácil, tanto pelo Sawarabi no mai, Genjutsu sonoro da Tayuya, Ataque do corpo do Orochimaru etc..

Kabuto > Minato;

more_horiz
marcospain escreveu:

Kabuto é um merda mesmo.Nao conseguiu nada com os proprios meritos,tudo oque ele tem é dos outros.Kabuto é uma copia barata do Orochimaru,que logo logo tomaria o corpo dele.Ele sempre viveu a sombra do Orochimaru,se garantido nas habilidades do sannin.

more_horiz
marcospain escreveu:

Kabuto é um merda mesmo.Nao conseguiu nada com os proprios meritos,tudo oque ele tem é dos outros.Kabuto é uma copia barata do Orochimaru,que logo logo tomaria o corpo dele.Ele sempre viveu a sombra do Orochimaru,se garantido nas habilidades do sannin.

É meritos dele brother.

Ele estudou, pesquisou, treinou muito para adquirir tais poderes (inclusive o SM das cobras ele conseguiu apartir do esforço dele). Por mais que ele tenha pego dos outros e implantado nele é mérito dele sim.;

Não tenten forçar a barra para impor a vitória de Minato aqui, pois Kabuto tem tudo para vencer ele numa batalha.

more_horiz
É muito obvio, sem conhecimento Minato no máximo chegaria perto para tentar e machucaria o Kabuto, feito isso ele perceberia na mesma hora que se Minato usou o Hirashin e saiu em cima dele sem usar Kunais, é porque ele fez alguma coisa quando tocou nele, logo ele trocaria de pele e problema resolvido.

O Sawarabi no Mai + Senpou Hakugeki acabou com essa luta aqui, por mais rápido que o Minato seja, se usar ainda o Senpou Muki tensei e o Mateki Mugen Onsa o Hokage deita mais rápido ainda.

Minato some e aparece num piscar de olhos, mais onde for que ele vá Kabuto vai sentir na mesma hora com o SM, e usando o Suika no Jutsu e os reflexos dele o Hokage jamais acertaria o mesmo com chance de matar.

PS:Muito menos, pegar tantas habilidades de clas inclusive e colocar tudo no próprio corpo e controlar com perfeição além de aprender o SM é cdoisa de GÊNIO, me desculpe, mais por mais poderes roubados que Kabuto tenha, existe um enorme gênio que foi capaz de criar o corpo que ele tem hoje, e foi muito além do Orochimaru e de outros.

more_horiz
É muito obvio, sem conhecimento Minato no máximo chegaria perto para tentar e machucaria o Kabuto, feito isso ele perceberia na mesma hora que se Minato usou o Hirashin e saiu em cima dele sem usar Kunais, é porque ele fez alguma coisa quando tocou nele, logo ele trocaria de pele e problema resolvido.

O Sawarabi no Mai + Senpou Hakugeki acabou com essa luta aqui, por mais rápido que o Minato seja, se usar ainda o Senpou Muki tensei e o Mateki Mugen Onsa o Hokage deita mais rápido ainda.

Minato some e aparece num piscar de olhos, mais onde for que ele vá Kabuto vai sentir na mesma hora com o SM, e usando o Suika no Jutsu e os reflexos dele o Hokage jamais acertaria o mesmo com chance de matar.

PS:Muito menos, pegar tantas habilidades de clas inclusive e colocar tudo no próprio corpo e controlar com perfeição além de aprender o SM é cdoisa de GÊNIO, me desculpe, mais por mais poderes roubados que Kabuto tenha, existe um enorme gênio que foi capaz de criar o corpo que ele tem hoje, e foi muito além do Orochimaru e de outros.

Concordo perfeito post.

Sem falar além dele contar com a percepção + reflexos rápidos devido ao SM das cobras, Kabuto conta ao mesmo tempo deixando mais fácil ainda o movimento de Minato a ser intrepretado por ser Sensor devido as córnea da cobra branca.

Dizer que o Kabuto é uma merdha é Hipocrisia de muitos.

Como o @Mugetsu disse se for analisar, Kabuto dos últimos tempos pra cá se tornou um Gênio.

Conseguiu técnincas incrivéis e muito poderosas, nem preciso dizer né galera, só no uso do EDO TENSEI Kabuto humilha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos