lMugetsu_StalkeRl escreveu: @Gold você não entende mesmo né?
Por isso eu acho perda de tempo ficar argumentando certas lutas, você não aceita a derrota do Minato seja onde for você quer colocar ele como vencedor, se colocar aqui o Madara atual ou o Rikudou é capaz de você dizer que ele tem chances aff, eu concordo plenamente com você, Minato é genial, é um ninja top, está entre os melhores da história.
Mais nada disso conta aqui, o que conta aqui são habilidades mostradas e meios de vencer uma luta.
Kabuto pode liquefazer todos seus órgãos internos para usar o Senpou Hakugeki, ou pode se liquefazer por completo se quiser, e ai não importa o que Minato faça, vai dar literalmente "de cara na água" todas as vezes poxa.
Decapitar o Kabuto é a única forma de matar, e com a percepção extraordinária dele, isso não aconteceria, Kabuto tem habilidades para neutralizar todos os jutsus mostrados pelo Minato.
Ele pode por exemplo usar as teias do Kidomaru onde Minato colocar Kunais, se ele usar o Hirashin fica colado igual uma mosca numa teia.
Ele pode como eu já disse no meu post anterior usar o Muki Tensei e manipular a terra para engolir as Kunais matando o Hirashin do Minato.
Ele ainda tem um jutsu que é mortal pro Hokage, aliás vários, mais este aqui é dos bons, usando o jutsu floresta de ossos ele pode matar o Minato onde for que ele apareça pelo chão, e aqui não tem teto pro Hokage desviar, e não adianta ter reflexos para desviar, pois o jutsu Floresta de ossos cobre uma área bem grande e Minato joga Kunais a sua volta não a km de distância.
E você não me disse até agora o que o Hokage faria com o Mateki Mugen Onsa que ao ser escutado prende o inimigo na mesma hora numa ilusão mortal, o que ele faria?
Simplesmente não da pro Hokage, é impossível, pelo simples fato de que o poder decisivo do Minato nas lutas, que é o Hirashin somado a táticas maravilhosas são totalmente sub julgados pelas habilidades sensoriais e de percepção do Kabuto, além de suas habilidades diferenciadas como seus senpous, seus jutsus do quinteto, sua habilidade de liquefazer seu corpo, e várias outras.
Kabuto tem MUITAS, mais MUITAS cartas na manga, e todas elas juntas tornam ele vencedor incontestável aqui.
Vou além, na caverna, Itachi e Sasuke queriam capturar Kabuto, isso não impediu eles de usarem flechas do Susano'o, Amaterasu, Tsukuyomi, e suas melhores técnicas, e Kabuto também não queria matar, ele queria pegar Sasuke, sua recompensa, e queria colocar aquela Kunai com um talismã novo na cabeça do Itachi para pegar ele de volta para o seu Edo Tensei.
E ambos, a dupla e Kabuto, lutando para capturar, quem tomou um pau foram os Uchihas, que só venceram graças ao milagre chamado "Izanami", se não fosse isso Itachi seria morto e selado, e Sasuke ou mostraria algo MUITO novo ou seria enterrado lá na barriga do Kabuto como sua recompensa de guerra.
Enfim já falei muito aqui, Minato não tem como vencer pois seus metodos são anulados pelos do Kabuto, não é questão de superestimar ou subestimar, mais vocês superestimam o Hokage além da conta, nessa luta aqui não tem como, simplesmente não da pro Hokage lidar com os jutsus do Kabuto.
Kabuto 7/10.
Sim, concordo, meus últimos post, eu disse a apostava em kabuto, não o contrário xD...
Se ver meu último post eu digo que kabuto é favorito, vou só botar o quote final.
goldslash escreveu:
Porém não faço ideia como minato finaliza ele. E kabuto quem sabe, não há certeza alguma, mas pode finalizo com gen.
Por enquanto pendo pro kabuto,
A palavra ficou estranho, mas quis dizer por enquanto kabuto é favorito...
Mas oq eu disse tbm, minato pode n ser pego em gen... Por velocidade, mas principalmente não foi mostrado ele lutando contra user's de gen, mas pela lógica ele deve ter pego uns no caminho da guerra...
Mas a vantagem é pro kabuto aqui...
Sobre o sawarabi no mai, eu acho q minato pode burlar atirando a kunai pra cima, justo q ele sempre leva algumas com ele de precaução, isso com o hiraishin nv2... Aí ele teleporta pra cima... O problema do sawarabi no mai q os primeiros ossos que levantam são visíveis...