Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Kabuto

+18
Shock
Nakama Flower
LendaKage
marcospain
Raio Dourado de Konoha
Marcelo-kun
Kaká
Uchiha_
Misaq
FrutosDoMar
Hyuga10
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Salazar Ravenclaw
Sertão
Dante
goldslash
22 participantes

pollQuem vence?

Minato
12
50%
Kabuto
12
50%
Empate
0
0%
Total de votos:
24
Votação encerrada

descriptionMinato x Kabuto - Página 7 EmptyRe: Minato x Kabuto

more_horiz
O Rasengan do Minato é muito fraquinho... Ele mal arancou o braço do Obito. O pior de tudo é que esse braço de Zetsu é bem FRAGIL, tanto que Tobi aranca ele como se fosse de manteiga kkkk

more_horiz
O Rasengan do Minato mau foi capaz de arrancar um braço de zetsu do Obito, coisa que Konan fez com papéis bomba, o Rasengan do Naruto SEM SM, matou Pein Tendo, o mais forte dos 6, quer mesmo comparar?

Eu acredito que o do Minato seja mais forte o Rasengan do naruto contra o pain foi maior KNJ um rasenga lixo daquele matar o pain tendo não porque eu sou fã do pain mais isso é verdade, o Minato criou acredito que o do minato seja mais forte, so que o naruto foi aperfeiçoando...

Enfim Minato não tem meios de vencer o kabuto...

more_horiz
Sertão escreveu:
O Rasengan do Minato é muito fraquinho... Ele mal arancou o braço do Obito. O pior de tudo é que esse braço de Zetsu é bem FRAGIL, tanto que Tobi aranca ele como se fosse de manteiga kkkk

Como o nosso amigo disse ali em cima,o Rasengan serve para danos internos,nao demonstra ferimentos externos.

more_horiz
Sertão escreveu:

O Rasengan convencional não mata ninguém, porque o Kishi faz com que não mate ninguém.

Uma técnica dessas muito bem dada e poderosa, pode quebrar vários ossos e destruir os orgãos internos do local atingido, o que já é letal.

No entanto, todo mundo de relevante que recebeu esse Jutsu e SOBREVIVEU, tinha técnicas de regeneração ( Kabuto ) ou resistência acima do normal ( Tobi ).

Uma técnica Rank A de um Hokage não pode ser fraca não é mesmo?

O Rasengan usado por Naruto, Jiraiya, Minato, Kakashi e quem for, é tudo a mesma coisa.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
A primeira coisa que você tem que fazer é respeitar as regras do fórum, esses posts duplos e triplos vão zerar você em menos de uma semana se continuar assim.

Em segundo lugar, não vou perder meu tempo precioso discutindo com alguém que coloca como nome Raio dourado de Konoha e claramente não tem argumentação alguma sobre o mangá, desconhece as técnicas no meio dessa luta, e se baseia na mesma coisa sem nexo algum que os fanboyzinhos do Minato que não tem argumentos fazem "Hirashin e dã" acabou o argumento.

Em terceiro, Minato ser imune a genjutsus por ter Hirahsin foi a coisa mais "genial" pra não ofender ninguém, que já escutei aqui, essa é nova, fujam para as montanhas porque Minato pode fugir até do Koto Amatsukami agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Em quarto, só os mesmos fanzinhos do Minato que estão em TODO tópico onde ele está, estão aqui com os mesmos argumentos inválidos, depois negam até a morte que são Fan users que só vem tumultuar tópicos ao invés de dar material útil para que a discussão seja levada adiante.

E só para finalizar, quando falaram Kabuto > VELOCIDADE em cima do Minato, não estavam falando de tempo espaço, estavam falando de velocidade normal, reflexos, percepção, não adianta Minato ter velocidade e inteligencia, Kabuto foi feito para matar ninjas no estilo do Itachi e o Minato com velocidade e sem poder de destruição arrasador, Suika no jutsu elimina qualquer ataque físico do Minato, logo marcar Kabuto é impossível, Kabuto ainda tem várias armas mortais aqui, já citei, e já citaram, chega a encher o saco isso, Minato não tem nenhum meio de escapar do Senpou Hakugeki, nem do Mateki Mugen Onsa, sem contar as diversas técnicas mortais do Kabuto como Sawarabi no Mai, Senpou Muki Tensei que pode engolir Kunais que estejam "NO CHÃO", Dotons e Suitons poderosos, regeneração invencível, jutsu de possuir corpos do Orochimaru, veneno, habilidades médicas, troca de pele, Manda 2.0, Teias grudentas que obrigaram o Amaterasu a entrar na parada, fora todo resto das habilidades que ele implantou como flechas mortais do Kidomaru, absorção de chakra do Jirobou, vários jutsus de ossos do Kimimaro, enfim, se for pensar em TUDO que Kabuto tem ele é MUITO superior ao Minato em um combate direto, simplesmente é impossível o Hokage vencer isso aqui, até com selo da morte ele dificilmente venceria, visto que leva algum tempo para criar esse jutsu, o ninja fica totalmente vulnerável, e ainda por cima Kabuto sentiria na mesma hora com o SM o perigo do jutsu.

Kabuto é mais que favorito aqui, e quem tem argumentos já citou, já a turminha do Minato só tem dois argumentos, Hirashin e genialidade, ó deus nos mostre a luz kkkkkkkkkkkkkkk.

Eu sou Fanboy?Voce que deve ser,pelo jeito que esta defendendo o Kabuto.Imagino que daqui a pouco vai me dizer que ele ganha do Edo Madara,RIKUDO SENNIN,Hashirama.Nao e so Hiraishin,dependendo do curso da batalha,tambem teriam as estratergias fodasticas.Se e tao apaixonado pelo Kabuto,diga logo que ele e um Deus,filho.Minato muito subestimado por aqui.Minato enfrentou mais de mil inimigos,nenhum deles sabia um genjutsu decente?Ninguem citou Koto Amatsukami,VOCE citou.Kabuto rapido?Nada que um bom usuario de Sharingan nao possa detectar,disso eu tenho certeza.Se voce nao considera que o Oodama Rasengan tenha um poder de destruição arrasador...,fãnboyzinho do Kabuto,diga logo que ele é o novo Rikudou sennin.Enfim,estamos falando de uma luta que nunca aconteceu e nem vai acontecer,entao nao tem como saber,falou?Tudo oque eu disser,e oque VOCE disser,vao ser apenas suposições.

Sim, tu é fanboy. O seu nick já diz tudo.

Kabuto perde sim para ninjas como Madara FMS + Kyuubi, Hashirama, Naruto e Obito. Nunca eu disse q ele é superior então não vem com essa amigo. Se acha que está me atingindo com esses discursos ridiculo, ta perdendo seu tempo meu caro. Kabuto tá longe de ser meu char favorito. Já deixe isso muito claro a tempo aqui no fórum, e quem me conheci aqui sabe.

Meu personagem favorito é o Sasori pro seu governo.. Não é questão de defender d+ o Kabuto e sim ele tem TOTAIS condições de vencer o Minato sem muitos problemas, só vc que não ve isso.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Raio Dourado de Konoha escreveu:
A primeira coisa que você tem que fazer é respeitar as regras do fórum, esses posts duplos e triplos vão zerar você em menos de uma semana se continuar assim.

Em segundo lugar, não vou perder meu tempo precioso discutindo com alguém que coloca como nome Raio dourado de Konoha e claramente não tem argumentação alguma sobre o mangá, desconhece as técnicas no meio dessa luta, e se baseia na mesma coisa sem nexo algum que os fanboyzinhos do Minato que não tem argumentos fazem "Hirashin e dã" acabou o argumento.

Em terceiro, Minato ser imune a genjutsus por ter Hirahsin foi a coisa mais "genial" pra não ofender ninguém, que já escutei aqui, essa é nova, fujam para as montanhas porque Minato pode fugir até do Koto Amatsukami agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Em quarto, só os mesmos fanzinhos do Minato que estão em TODO tópico onde ele está, estão aqui com os mesmos argumentos inválidos, depois negam até a morte que são Fan users que só vem tumultuar tópicos ao invés de dar material útil para que a discussão seja levada adiante.

E só para finalizar, quando falaram Kabuto > VELOCIDADE em cima do Minato, não estavam falando de tempo espaço, estavam falando de velocidade normal, reflexos, percepção, não adianta Minato ter velocidade e inteligencia, Kabuto foi feito para matar ninjas no estilo do Itachi e o Minato com velocidade e sem poder de destruição arrasador, Suika no jutsu elimina qualquer ataque físico do Minato, logo marcar Kabuto é impossível, Kabuto ainda tem várias armas mortais aqui, já citei, e já citaram, chega a encher o saco isso, Minato não tem nenhum meio de escapar do Senpou Hakugeki, nem do Mateki Mugen Onsa, sem contar as diversas técnicas mortais do Kabuto como Sawarabi no Mai, Senpou Muki Tensei que pode engolir Kunais que estejam "NO CHÃO", Dotons e Suitons poderosos, regeneração invencível, jutsu de possuir corpos do Orochimaru, veneno, habilidades médicas, troca de pele, Manda 2.0, Teias grudentas que obrigaram o Amaterasu a entrar na parada, fora todo resto das habilidades que ele implantou como flechas mortais do Kidomaru, absorção de chakra do Jirobou, vários jutsus de ossos do Kimimaro, enfim, se for pensar em TUDO que Kabuto tem ele é MUITO superior ao Minato em um combate direto, simplesmente é impossível o Hokage vencer isso aqui, até com selo da morte ele dificilmente venceria, visto que leva algum tempo para criar esse jutsu, o ninja fica totalmente vulnerável, e ainda por cima Kabuto sentiria na mesma hora com o SM o perigo do jutsu.

Kabuto é mais que favorito aqui, e quem tem argumentos já citou, já a turminha do Minato só tem dois argumentos, Hirashin e genialidade, ó deus nos mostre a luz kkkkkkkkkkkkkkk.

Eu sou Fanboy?Voce que deve ser,pelo jeito que esta defendendo o Kabuto.Imagino que daqui a pouco vai me dizer que ele ganha do Edo Madara,RIKUDO SENNIN,Hashirama.Nao e so Hiraishin,dependendo do curso da batalha,tambem teriam as estratergias fodasticas.Se e tao apaixonado pelo Kabuto,diga logo que ele e um Deus,filho.Minato muito subestimado por aqui.Minato enfrentou mais de mil inimigos,nenhum deles sabia um genjutsu decente?Ninguem citou Koto Amatsukami,VOCE citou.Kabuto rapido?Nada que um bom usuario de Sharingan nao possa detectar,disso eu tenho certeza.Se voce nao considera que o Oodama Rasengan tenha um poder de destruição arrasador...,fãnboyzinho do Kabuto,diga logo que ele é o novo Rikudou sennin.Enfim,estamos falando de uma luta que nunca aconteceu e nem vai acontecer,entao nao tem como saber,falou?Tudo oque eu disser,e oque VOCE disser,vao ser apenas suposições.

Sim, tu é fanboy. O seu nick já diz tudo.

Kabuto perde sim para ninjas como Madara FMS + Kyuubi, Hashirama, Naruto e Obito. Nunca eu disse q ele é superior então não vem com essa amigo. Se acha que está me atingindo com esses discursos ridiculo, ta perdendo seu tempo meu caro. Kabuto tá longe de ser meu char favorito. Já deixe isso muito claro a tempo aqui no fórum, e quem me conheci aqui sabe.

Meu personagem favorito é o Sasori pro seu governo.. Não é questão de defender d+ o Kabuto e sim ele tem TOTAIS condições de vencer o Minato sem muitos problemas, só vc que não ve isso.

Não sou fã do Minato,apenas admiro e gosto do personagem.Quanto ao nick,eu acho o apelido Raio dourado de Konoha o apelido mais estiloso e criativo do anime/manga.Meu personagem favorito mesmo,como eu ja disse,é o Itachi.

more_horiz
Bom sobre o Rasengan de mais alto nivel como Odama Rasengan e Chou Odama Rasengan só podem ser usado por Jiraya e Naruto.

No DB explica esses jutsus bem, e fala tbm o porque do Jiraya e Naruto usarem um "Modo" Rasengan mais forte que o Rasengan simples de Minato.

Naruto com a Kyuubi pode aumentar o poder destuivo do Rasengan normal, para o Odama Rasengan. Jiraya com seus SM amplia o tamanha e a densidade do Rasengan graças ao SM dele.

more_horiz
comparar o rasengan do Naruto com o do minato só
pode ser piada o rasengan do minato e uma bolinha de gude perto do Naruto
Naruto e um uzumaki com uma kyuubi dentro quer mesmo comparar
Chou Oodama Rasengan vs rasengan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minato e um gênio e tem muita velocidade mas isso
não e o bastante para um ninja como o kabuto que possui
um genjutsu fodastico e uma regeneração incrível
ninjas como sarutobi e minato nao mostraram nada de mais
kabuto não iria nem suar a camisa

more_horiz
marcospain escreveu:
comparar o rasengan do Naruto com o do minato só
pode ser piada o rasengan do minato e uma bolinha de gude perto do Naruto
Naruto e um uzumaki com uma kyuubi dentro quer mesmo comparar
Chou Oodama Rasengan vs rasengan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minato e um gênio e tem muita velocidade mas isso
não e o bastante para um ninja como o kabuto que possui
um genjutsu fodastico e uma regeneração incrível
ninjas como sarutobi e minato nao mostraram nada de mais
kabuto não iria nem suar a camisa

Amigo,Minato não evoluiu o Rasengan porque não teve tempo,isso foi dito pelo Jiraya.Minato CRIOU o Rasengan,se não sabe do que está falando,então não comente.Chou Oodama Rasengan é um jutsu do Jiraya,se vocé não sabe.Não mostraram nada de mais?Minato ganhou fama mundial como o Raio Dourado de Konoha,as aldeias inimigas alertavam seus ninjas para que fugissem IMEDIATAMENTE quando o vissem.Se isso não te impressiona,não sei oque mais vai impressionar.O Hiruzen Sarutobi ganhou o mesmo titulo do Rikudou sennin,titulo de DEUS SHINOBI.Pra um cara ser chamado de Deus,ele tem que ser um verdadeiro monstro em combate.Corrijam-me se eu estiver errado em alguma coisa que citei.

more_horiz
senpou chou Oodama rasengan me esqueci de colocar o nome completo
se você não sabe acompanho o Naruto a mais de 5 anos
e sei muito bem que quem criou o rasengan foi o minato mais o do
o que adianta um cara como minato ter o rasengan se ele não possui nem
o SM e nem chacra monstro para criar algo
como senpou chou Oodama rasengan
que e no minimo 20 x mais poderoso que o rasengan do minato
sobre sarutobi kkkkkkkk quero que você me diga o que sarutobi
foi capas de fazer contra a kyuubi nada absolutamente nada
e olha que contra a kyuubi ele estava bem mais jovem do que
quando lutou contra o orochimaru sarutobi só era
venerado pelos fracos se madara o visse daria gaitadas do deus shinobi
o qual esmagaria com apenas uma mão do susano

more_horiz
marcospain escreveu:
senpou chou Oodama rasengan me esqueci de colocar o nome completo
se você não sabe acompanho o Naruto a mais de 5 anos
e sei muito bem que quem criou o rasengan foi o minato mais o do
o que adianta um cara como minato ter o rasengan se ele não possui nem
o SM e nem chacra monstro para criar algo
como senpou chou Oodama rasengan
que e no minimo 20 x mais poderoso que o rasengan do minato
sobre sarutobi kkkkkkkk quero que você me diga o que sarutobi
foi capas de fazer contra a kyuubi nada absolutamente nada
e olha que contra a kyuubi ele estava bem mais jovem do que
quando lutou contra o orochimaru sarutobi só era
venerado pelos fracos se madara o visse daria gaitadas do deus shinobi
o qual esmagaria com apenas uma mão do susano

Sabe,estou em duvida se você acompanha Naruto de verdade.Como vimos,o Sarutobi usou o bastão Enma para jogar a Kyuubi para fora da Aldeia da Folha.Depois,ele não fez mais nada porque o Minato ou a Kushina,fecharam aquela área com uma cupula que mesmo depois de tentar,o Sarutobi não conseguiu.Tambem,como vimos,o Hiruzen estava velho ali,tanto que ele passou o cargo de Hokage para o Minato.Como eu disse,o Yondaime só não evoluiu o Rasengan mais porque morreu cedo e por causa das responsabilidades de Hokage.Pelos fracos?Voce nem sabe do que fala,amigo.Dizendo isso,voce está dizendo que o Orochimaru e os outros dois sannins sao fracos,porque eles mesmos o reconheciam como o Deus Shinobi.Ele teve fama mundial como o Deus Shinobi em seu auge.Quanto ao Orochimaru,o Hiruzen poderia te-lo matado quando este fugiu da Aldeia da Folha,mas nao o fez porque ele era um aluno querido.Subestimar uma pessoa que um dia fora aclamada como DEUS é realmente muita doideira pra uma pessoa só.Hiruzen foi aclamado como Deus em uma época em que tinha Hanzou Salamandra,a geração mais poderosa de espadachins da névoa,na época do Kazekage mais poderoso da história e muitos mais.
Ps:Voce não sabe oque significa ser chamado de Deus.

more_horiz
Anime é Anime, só lá Hiruzen fez isso, no mangá não foi assim que a Kyuubi foi tirada para fora da vila, e Hiruzen se borrou todo SIM, quando Minato chegou ele estava TOMBADO tanto que o ninja ao lado foi ver se ele estava bem, se não fosse Minato a Kyuubi teria dançado em cima de Konoha e do Hiruzen fácil.

E concordo com @Marcos Pain, o Madara iria morrer de rir mesmo, porque Hiruzen não mostrou capacidade de vencer nem o Kakashi atual, o Gai com 7 portão, e ninjas acima disso nem se fala, o apelido que ele ganhou nem sei de quem foi, Danzou era RIVAL dele, e não era grande coisa sem o Koto Amatsukami roubado, então não espero grande coisa do Hiruzen.

Quando a Kyuubi invadiu Konoha ele estava MUITO mais novo, no auge de um ninja, e NÃO FOI CAPAZ DE FAZER NADA.

Deve ter sido os carinhas do Ramen que deram esse titulo pra ele ahaha.

Vou te dar um exemplo na vida real, o Palmeiras é uma draga do caramba e vai cair pra 2 divisão, mais ganhou o titulo da copa do Brasil AHAHAHAHAHAHAHAHAHA, e só pra constar, foi uma alusão, se tem Palmeirense aqui não foi provocação, até porque nem paulista eu sou, mais enfim.

Kabuto solaria o Hiruzen no mostrado, jovem ou velho o mostrado dele foi ridículo, e o Minato não tem a menor chance aqui por tudo que já citei.

Agora imagino o Kabuto naquelas guerrinhas antigas, olham pra frente e lá vem o Orochimaru Jr, não mandariam nem correr porque não adiantaria, só ficariam esperando a morte.

Os randons ninja são os lixos de nada, tinham medo do Minato justamente por isso, Kira A não fugiu, e Bee não usou NADA dos poderes do Hachibi como Mantos e Bijuu form, nem o Kenjutsu dele usou contra Minato.

Mesma coisa com Obito, mesmo sendo um fedelho remelento peitou e não ficou sequer exaltado nem quando foi marcado.

Os atuais ninjas matam esses randons que o Minato matava com o pé nas costas, pode colocar 10 mil ninjas como aquele lixo que o Minato matou pra salvar o Kakashi por exemplo, que tanto Madara, como Naruto, como Obito, como Kabuto matariam do primeiro a o ultimo sem dó nem piedade.

more_horiz
O poder destrutivo do Odama Rasengan e Chou Dama Rasengan é muito maior que do Rasengan de Minato.

Minato era Temido por ninjas Randons, pois ninjs de calibre alto jamais temeram ele, pois Kira A, Bee e o próprio Obito seu aluno não temeu as forças de Minato.

Hiruzen é um ninja de nivel MUITO mais abaixo do que eu imaginei, Não fez nada praticamente na invasão da Kyuubi, a única coisa que ele fez de útil foi ter tirado a Kyuubi perto de Konoha para não fazer mais estragos na vila e matando inocentes.

Sobre a luta, Mas que óbvio, Kabuto tem TUDO e mais um POUCo pra vencer Minato sem muito esforço.

more_horiz
Anime é Anime, só lá Hiruzen fez isso, no mangá não foi assim que a Kyuubi foi tirada para fora da vila, e Hiruzen se borrou todo SIM, quando Minato chegou ele estava TOMBADO tanto que o ninja ao lado foi ver se ele estava bem, se não fosse Minato a Kyuubi teria dançado em cima de Konoha e do Hiruzen fácil.

E concordo com @Marcos Pain, o Madara iria morrer de rir mesmo, porque Hiruzen não mostrou capacidade de vencer nem o Kakashi atual, o Gai com 7 portão, e ninjas acima disso nem se fala, o apelido que ele ganhou nem sei de quem foi, Danzou era RIVAL dele, e não era grande coisa sem o Koto Amatsukami roubado, então não espero grande coisa do Hiruzen.

Quando a Kyuubi invadiu Konoha ele estava MUITO mais novo, no auge de um ninja, e NÃO FOI CAPAZ DE FAZER NADA.

Deve ter sido os carinhas do Ramen que deram esse titulo pra ele ahaha.

Vou te dar um exemplo na vida real, o Palmeiras é uma draga do caramba e vai cair pra 2 divisão, mais ganhou o titulo da copa do Brasil AHAHAHAHAHAHAHAHAHA, e só pra constar, foi uma alusão, se tem Palmeirense aqui não foi provocação, até porque nem paulista eu sou, mais enfim.

Kabuto solaria o Hiruzen no mostrado, jovem ou velho o mostrado dele foi ridículo, e o Minato não tem a menor chance aqui por tudo que já citei.

Agora imagino o Kabuto naquelas guerrinhas antigas, olham pra frente e lá vem o Orochimaru Jr, não mandariam nem correr porque não adiantaria, só ficariam esperando a morte.

Os randons ninja são os lixos de nada, tinham medo do Minato justamente por isso, Kira A não fugiu, e Bee não usou NADA dos poderes do Hachibi como Mantos e Bijuu form, nem o Kenjutsu dele usou contra Minato.

Mesma coisa com Obito, mesmo sendo um fedelho remelento peitou e não ficou sequer exaltado nem quando foi marcado.

Os atuais ninjas matam esses randons que o Minato matava com o pé nas costas, pode colocar 10 mil ninjas como aquele lixo que o Minato matou pra salvar o Kakashi por exemplo, que tanto Madara, como Naruto, como Obito, como Kabuto matariam do primeiro a o ultimo sem dó nem piedade.

Amigo,não INTERESSA quem chamou ele de Deus Shinobi,oque interessa é que foi e acabou!Foi assim porque o Masashi Kishimoto,criador de Naruto quis,e não é você quem vai mudar isso.Danzou não era grande coisa?vai vendo,parceiro.Danzou velho daquele jeito,deu grandes problemas para o Sasuke e nem sei porque não o matou se teve muitas chances.Alem disso,o Tobi estava preparado para cancelar um ataque do Danzo que fosse para matar o Sasuke.Voce está falando merda,mano.Voce nunca viu Hiruzen em seu auge,como pode dizer isto.Foi dito que ele era um genio que dominou TODOS os jutsus da Aldeia da Folha.Quem disse isso nao foi eu,foi o Orochimaru se quizer vai discutir com ele.Como eu disse antes,nao importa quem foi.
Eu só sei de uma coisa:NENHUM ninja da atualidade vai ter a dignissima honra de ser aclamado como o Deus Shinobi,definitivamente nenhum.Killer bee nao usou nada,simplesmente porque nao teve tempo.O cara era muito rapido,nem dava pra pensar!Nao sei se voce se lembra,Obito só nao foi morto aquele dia porque ele FUGIU que nem um medroso.Outra coisa,voce fala do que nao sabe.Sem palavras para a sua subestimação,mano.Madara morreria de rir?O maior paga pau do Hashirama que eu ja vi iria poder rir de que?Ele deu créditos para a geração mais fraca de kages!Subestimar alguem que ganhou o mesmo titulo do criador da Arte Ninjutsu é mesmo muita maluquice,eu não conseguiria.O homem era chamado de Deus até pelos 3 sannins.

more_horiz
Chamado de deus por uma cobra mau feita que só viveu para ser humilhado pelos Uchihas, uma médica inútil que foi cortada ao meio pelo Madara como puro LIXÃO que é, e o único digno de alguma consideração era Jiraiya, O MESMO JIRAIYA QUE AFIRMOU QUE NINGUÉM PODERIA PARAR O HANZOU SOZINHO OOOOOO.

Não adianta chorar, foi mostrado Hiruzen 16 anos mais jovem e era a mesma m..., só o que fez foi invocar o Enma e deitou logo em seguida perante a Kyuubi, não mostrou nada que prestasse no clássico nem no flash back jovem, e só pra refrescar sua cabeça mau montada de idéias, Pein era chamado de DEUS, e Konan de Anjo de deus, dois idiotas que foram iludidos pelo Tobito, e seriam HUMILHADOS tanto pelo Madara quanto pelo Obito mesmo lutando juntos.

Danzou tentou fazer o que o Kabuto fez, a diferença é que ele era tão tosco que até shurikens matavam ele, tinha 10 minutos de vida infinita e morreu de todo jeito possível, só faltou passar um trem por cima dele, porque de resto ele morreu de todo jeito possível, e SEM o olho do Shisui ele é sim um ninja fortinho por causa do Izanagi e só, o poder dele vem do Hashirama para controlar principalmente o Koto Amatsukami.

Mais uma vez, Pein era chamado de deus então fecha a matraca, que o único aqui que só fala coisas sem sentido é você, como Minato usar Odama Rasengan AHAHAHAHA, daqui a pouco ele ta invocando até paw e maw ooo.

Eu vi o trabalho que ele deu ao Emo, que depois de enfrentar os kages e estar todo capenga foi capaz de lutar 10 minutos inteiros com ele sendo imortal e matou sem dó nem piedade.

Minato era um ninja, e só, o tempo dele se foi, o único ninja morto ainda lembrado é Hashirama e só, por seu incrível poder, de resto é resto, por isso Kishimoto nem se deu ao trabalho de gastar páginas com Hiruzen, Tobirama e outros Hokages fortinhos, mais que não são nada comparados ao Shodaime ou ao Madara.

more_horiz
Chamado de deus por uma cobra mau feita que só viveu para ser humilhado pelos Uchihas, uma médica inútil que foi cortada ao meio pelo Madara como puro LIXÃO que é, e o único digno de alguma consideração era Jiraiya, O MESMO JIRAIYA QUE AFIRMOU QUE NINGUÉM PODERIA PARAR O HANZOU SOZINHO OOOOOO.

Não adianta chorar, foi mostrado Hiruzen 16 anos mais jovem e era a mesma m..., só o que fez foi invocar o Enma e deitou logo em seguida perante a Kyuubi, não mostrou nada que prestasse no clássico nem no flash back jovem, e só pra refrescar sua cabeça mau montada de idéias, Pein era chamado de DEUS, e Konan de Anjo de deus, dois idiotas que foram iludidos pelo Tobito, e seriam HUMILHADOS tanto pelo Madara quanto pelo Obito mesmo lutando juntos.

Danzou tentou fazer o que o Kabuto fez, a diferença é que ele era tão tosco que até shurikens matavam ele, tinha 10 minutos de vida infinita e morreu de todo jeito possível, só faltou passar um trem por cima dele, porque de resto ele morreu de todo jeito possível, e SEM o olho do Shisui ele é sim um ninja fortinho por causa do Izanagi e só, o poder dele vem do Hashirama para controlar principalmente o Koto Amatsukami.

Mais uma vez, Pein era chamado de deus então fecha a matraca, que o único aqui que só fala coisas sem sentido é você, como Minato usar Odama Rasengan AHAHAHAHA, daqui a pouco ele ta invocando até paw e maw ooo.

Eu vi o trabalho que ele deu ao Emo, que depois de enfrentar os kages e estar todo capenga foi capaz de lutar 10 minutos inteiros com ele sendo imortal e matou sem dó nem piedade.

Minato era um ninja, e só, o tempo dele se foi, o único ninja morto ainda lembrado é Hashirama e só, por seu incrível poder, de resto é resto, por isso Kishimoto nem se deu ao trabalho de gastar páginas com Hiruzen, Tobirama e outros Hokages fortinhos, mais que não são nada comparados ao Shodaime ou ao Madara.

Agora voce subestimou os 3 sannins lendarios da Aldeia da Folha.Cara,quando aprender mais sobre Naruto,volta aqui e a gente discute,falou?Que Flash back jovem?Esse Flash back mostrou TODOS os jutsus que o Hiruzen dominava?Impossivel,pois ele dominou TODOS os jutsus da Aldeia da Folha.Foi aluno do Shodaime e Nidaime Hokage,foi o terceiro Hokage,foi chamado de Deus,o curriculum dele nao é brincadeira.Eu disse Oodama Rasengan para nao dizer Rasengan,pois o Rasengan que ele usou era maior que o normal,ou seja,uma variação do Rasengan.Pein SE chamava de Deus,isso e diferente.Ele se chamava assim por ter o Rinnegan que foi dito que controlava a vida e a morte.Agora voce subestimou o Pein,sem comentarios para a sua maneira de pensar,brother.Konan humilhada por Obito?O mesmo Obito que quase foi morto por ela,que dependeu do Izanagi,jutsu que foi proibido pelo cla uchiha?Pelo amor de Deus,parceiro.Se Obito quase foi morto pela Konan sozinha,imagine pelo Pein 6 caminhos da dor?CB,Shinra Tensei,Gakido que absorve Ninjutsu,mais de 4 kuchiyoses ao mesmo tempo,Banshou Tennin,fora o Tendo que recontruiria todos os que fossem destruidos.Nem adianta negar,Danzou e Kabuto sao farinha do mesmo saco.O Sasuke foi lutar daquele jeito contra o Danzou porque quis,pensou que seria facil.Levou uma surra FEIONA do Raikage,Susano'o burlado pela Mei,o emo tava fu... e subestimou o Danzou.E o Sasuke ganhou tao facil que perdeu a visao,dependeu dos poderes que o irmao passou pra ele,porque se nao fosse isso ele ja teria ido pra cova.Se nao fosse pela equipe Taka,ele ja teria morrido a tempos.Teria morrido para o Killer Bee,que o derrotou 2 ou 3 vezes naquele mesmo dia.Fora o KNJ que lhe deu Amaterasu no ultimo momento,isso e fato.Na luta do Sasuke contra o Danzou,muitos fatos conspiraram para a vitoria do emo.Quando o Danzou estivesse prestes a matar o Sasuke,o Tobi iria agir e deixou isto bem claro.Se o Danzou deu todo esse trabalho,imagine o Hiruzen que sempre foi dito como mais forte que o Danzou,foi chamado de genio pelo Hashirama e o Tobirama,seus senseis.Se voce chama o Hiruzen de fraco,esta contrariando o Hashirama,o Tobirama,o Jiraya,o Orochimaru,a Tsunade,o Kakashi e o restante da Aldeia da Folha e o mundo ninja inteiro.

more_horiz
Me diz uma coisa , se o Hiruzen tinha mais ou menos um 70 anos , voce acha que o Auge dele era a 16 anos atraz ? , é sério que voce acha isso ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos