Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem mais chakra, Nagato ou Kira A?

+17
Kain
emanuel de jesus
Kakashi Anbu
Mario
Dante
T.h
Pain Nagato
Kaká
Ushydo
Hyuga10
Coldman
Darkon
Nagato Paiin
Ellos
-Rikudo Sennin
Shamanking
Salazar Ravenclaw
21 participantes

descriptionQuem tem mais chakra, Nagato ou Kira A? EmptyQuem tem mais chakra, Nagato ou Kira A?

more_horiz
Na minha opinião o Nagato tem mais

descriptionQuem tem mais chakra, Nagato ou Kira A? EmptyRe: Quem tem mais chakra, Nagato ou Kira A?

more_horiz
Pela teoria e prática, Nagato têm mais, ele é um Uzumaki, etc..

descriptionQuem tem mais chakra, Nagato ou Kira A? EmptyRe: Quem tem mais chakra, Nagato ou Kira A?

more_horiz
nagato , alem de muito chakra ele tinha muita estamina .

more_horiz
Nagato, com certeza, ele é um Uzumaki.

more_horiz
Nao sei si é tao obvio assim nao

Kira A tem um monte de Chakra e o Nagato num fica atras, mas, usar isso de ser Uzumaki como argumento é meio fail, Nagato mesmo sendo Uzumaki tem menos Chakra qe o Kisame por exemplo

Apesar de dizer isso tud aeew, eu acho qe o Nagato tenha mais Chakra qe o Kira

more_horiz
O Nagato alem de ter mais chackra ainda é muito resistente ;D

more_horiz
Creio que o Kira A tenha mais chakra.

A Karin disse que o chakra dele estava praticamente igual ao de um bijuu.

O único bijuu que a Karin tinha visto até falar isso, até onde se sabe, foi o Hachibi.

Ou seja, Kira A tem chakra semelhante ao Hachibi.

E o Hachibi tem uma quantidade de chakra monstruosa.

Portanto, na minha opinião, acredito que o Kira A tenha ainda mais chakra que o Nagato.

more_horiz
Lógicamente o Kira A tem mais chakra.

Kira A possui um chakra comparada de um Bijuu segundo a afirmação de Karin.

Nagato concerteza possui uma boa quantia de chakra elevado, mas Kira A se sobressai em cima dele nesse quesito.

Kira chakra >> Nagato chakra

more_horiz
Eu penso da mesma forma... chakra do A foi comparado a de um biju... pode ser que nagato tenha bastante chakra por ser uzumaki, mas nada foi dito e nem comparado em níveis tão altíssimos que nem o do raikage...

more_horiz
Nagato.

Ele aguentava dois Rinnegans em tempo integral. Kakashi com um Sharingan nível 3 não podia ficar o dia inteiro usando em condições normais...

Nagato ainda controlava 6 corpos a longa distância que usavam técnicas de alto nível. Ao meu ver Nagato demonstrou um Chakra muito mais absurdo.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Creio que o Kira A tenha mais chakra.

A Karin disse que o chakra dele estava praticamente igual ao de um bijuu.

O único bijuu que a Karin tinha visto até falar isso, até onde se sabe, foi o Hachibi.

Ou seja, Kira A tem chakra semelhante ao Hachibi.

E o Hachibi tem uma quantidade de chakra monstruosa.

Portanto, na minha opinião, acredito que o Kira A tenha ainda mais chakra que o Nagato.

acho que isso vai de interpretação .

karin disse isso do kira A , mais ela nunca chegou a ver o nagato .

se ela por exemplo se encontrasse com nagato ela iria dizer algo como " esse cara tem um chakra monstruoso " .

more_horiz
Puts é complicado.

Nagato por ser Uzumaki tem uma grande reserva de chakra, mas acho que o Kira tem mais... ele foi até comparado aos demonios de caudas.

more_horiz
Bom, Nagato por ser Uzumaki e ter uma linhagem Senju, ele no q mostrou, obviamente ele possui uma imensa quantidade de chakra.

Tudo bem que a Karin não viu ele nem o Pain, mas na pagina do mangá onde Kira A e Tsunade chegam para partar Bee e Naruto, o mangá afirma a Chegada do homem com chakra de Bijuu com todas as palvras na útlima página do mangá.

Pra mim Kira A tem mais chakra, mesmo eu achando o Nagato tendo muita tbm.

more_horiz
Ao meu ver Nagato tem mais chakra. Ele controla seis paths, cada qual com seus próprios jutsus, sem fala que na invasão contra Konoha, mesmo depois de ter destruído a vila daquele jeito, usando uma quantidade absurda de chakra, os pein ainda lutaram contra o Naruto, o caminho deva ainda fez o CT e Nagato, por último usou o Rinne Tensei.
Kira tem uma quantidade abismal de chakra, mas creio que quando se fala que seu chakra está no nível de um bijuu, faz-se menção ao poder que o chakra dele tem. Apenas um chakra poderoso seria capaz de produzir aquele nintaijutsu.

more_horiz
Nagato ter mais chakra que Bijuu acho dificil.

Se Kira A possui chakra de Bijuu e os Bijuus são MONTROS feitos de puro chakra e suas habilidades tbm, porque eles seria abaixo de Nagato ?

Hum...sei não hein. acho que a galera está exagerando o nivel de chakra de Nagato. u.u

Nagato pelos seus feitos, possui uma imensa quantidade de chakra, mas não acho q ele teria mais chakra que Kisame e Kira A, que nem são Jinchuurikis e possuem tal feito. Nagato pode ter o mesmo nivél de chakra de Bijuu, coisa q não foi nada revelado, mas tbm pode ter um chakra meio aparentesco com de Bijuuu nãoq seja igual ou superior.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos