Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem mais chakra, Nagato ou Kira A?

+17
Kain
emanuel de jesus
Kakashi Anbu
Mario
Dante
T.h
Pain Nagato
Kaká
Ushydo
Hyuga10
Coldman
Darkon
Nagato Paiin
Ellos
-Rikudo Sennin
Shamanking
Salazar Ravenclaw
21 participantes

descriptionQuem tem mais chakra, Nagato ou Kira A? - Página 4 EmptyRe: Quem tem mais chakra, Nagato ou Kira A?

more_horiz
Ushydo escreveu:
Nagato.

Ele aguentava dois Rinnegans em tempo integral. Kakashi com um Sharingan nível 3 não podia ficar o dia inteiro usando em condições normais...

Nagato ainda controlava 6 corpos a longa distância que usavam técnicas de alto nível. Ao meu ver Nagato demonstrou um Chakra muito mais absurdo.

concordo

descriptionQuem tem mais chakra, Nagato ou Kira A? - Página 4 EmptyRe: Quem tem mais chakra, Nagato ou Kira A?

more_horiz
Não da para sabre quem tem mais. Foi dito pela Karin, um dos melhores sensores do Mangá, que o Kira A possui chakra no mesmo nivel que um Bijuu, sendo que ela ja havia sentido o chakra do Hachibi. E na invasão de Konoha o Nagato, que é um Uzumaki, utilizou todos os poderes dos seis caminhos simuntaneamente, lançou um Shinra Tensei que destruiu Konoha, enfrentou o Naruto Sennin e os sapos utilizando mais os Paths e seus poderes, lançou um Chibaku Tensei para segurar a Kyuubi 6 caudas, e utilizou o Deva Path na batalha final contra o Naruto, e tudo isso utilizando 6 corpos que são controlados a distancia enviando chakra constantemente para os corpos se moverem e utilizar jutsus. E apos tudo isso ainda reviveu muitos ninjas. Ou seja, no mostrado, na minha opinião, ele mostrou chakra no Nivel Bijuu. Agora saber qual possui a maior quantidade de chakra complica.

more_horiz
Ellos, existe uma diferença de afirmações usadas pra "endeusar demais" para afirmações que confirmam algo verídico.

Então, a da Karin é a do segundo ítem, pois ela TESTEMUNHOU algo ao "medir" o Chackra do A.

Ninguém está usando isso pra dizer que o cara tem Chackra a nível Kyubi, por favor, não tente deturpar o que estamos dizendo.

more_horiz
redoond escreveu:
Não da para sabre quem tem mais. Foi dito pela Karin, um dos melhores sensores do Mangá, que o Kira A possui chakra no mesmo nivel que um Bijuu, sendo que ela ja havia sentido o chakra do Hachibi. E na invasão de Konoha o Nagato, que é um Uzumaki, utilizou todos os poderes dos seis caminhos simuntaneamente, lançou um Shinra Tensei que destruiu Konoha, enfrentou o Naruto Sennin e os sapos utilizando mais os Paths e seus poderes, lançou um Chibaku Tensei para segurar a Kyuubi 6 caudas, e utilizou o Deva Path na batalha final contra o Naruto, e tudo isso utilizando 6 corpos que são controlados a distancia enviando chakra constantemente para os corpos se moverem e utilizar jutsus. E apos tudo isso ainda reviveu muitos ninjas. Ou seja, no mostrado, na minha opinião, ele mostrou chakra no Nivel Bijuu. Agora saber qual possui a maior quantidade de chakra complica.

Isso mesmo, é díficil dizer quem tem mais Chackra. Talvez eles tenham a "mesma quantidade", mas talvez
o Kira A tenha mais Stamina, porquê ambos tem um Chackra enorme.

more_horiz
Não sei bem.

Não é só por causa do fato de que Nagato é um Uzumaki. Since Naruto também não era essas coisas todas se não tivesse a kyuubi pra ajudar.

Mas eu acho que pelo o que ele fez com pain e ter sustentado todos esses anos , ter usado o chibaku no finalzinho e ainda poder reviver o povo,me convence.

Acho que é o Nagato mesmo.

more_horiz
@Ellos eu disse que só o Kira A tem nivel Bijuu ?

desde quando eu falei tal afirmação ? sendo que eu até citei Kisame em vários posts.

Vcs é que estão dizendo que Nagato tem mais chakra que Kira A e Kisame que foram comparados com os Bijuus. Nagato pode sim, ter mesmo nivel de chakra de Bijuu, mas não superior como vcs estão dizendo.

LEMBRANDO: Lembram que quando o Kisame iria lutar contra o Time Gai com 30% de chakra, e usando subordinados de Sasori, para usar tais sacrificos para usar o Jutsu de CLONAGEM e impedindo Konoha a invadir o esconderijo da Akatsuki, enquanto salavam o Gaara. Pain/Nagato logo disse "ESSE JUTSU É PERFEITO PARA KISAME ONDE DENTRO DA AKATSUKI ELE POSSUI MAIs CHAKRA ENTRE TODOS"

Neji diz que Kisame tem chakra nivel de Naruto com a Kyuubi ou seja nivel de chakra Bijuu, Pain/Nagato afirma ser inferior ao Kisame em quesito de chakra, e Kira A foi afirmado com tal feito tbm.

Não adianta, Nagato possui uma imensa quantidade de chakra, mas está abaixo de Kira A e Kisame.

more_horiz
Ellos, você precisa aí interpretar o que a Karin disse.

Se ela vê o chakra do Kira A e fala que é comparado ao de um bijuu, pronto, isso deve ser tratado como uma verdade. Simples assim, não tem pra onde correr.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Ellos, você precisa aí interpretar o que a Karin disse.

Se ela vê o chakra do Kira A e fala que é comparado ao de um bijuu, pronto, isso deve ser tratado como uma verdade. Simples assim, não tem pra onde correr.

Agora que vi, ela disse isso mesmo. Karin é ninja sensorial, se ela disse que o Chackra do Kira A é top, é top e pronto. kk
É a mesma coisa com o Nagato, foi CONFIRMADO que ele era Uzumaki, mas só vai falar que ele tem linhagem Senju para criarem milhões de teorias.

more_horiz
Karin dizer que kira A tem um chakra comparado ao de um biju , não impede que nagato tenha a mesma quantidade ou mais que kira .

interpretem o que karin disse , mais não esqueça que a mesma nunca se encontrou com nagato para poder comparar .

seguindo essa logica , kira tem mais chakra que kisame , já que ela não comparou o chakra do kisame com a de um biju .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Karin dizer que kira A tem um chakra comparado ao de um biju , não impede que nagato tenha a mesma quantidade ou mais que kira .

interpretem o que karin disse , mais não esqueça que a mesma nunca se encontrou com nagato para poder comparar .

seguindo essa logica , kira tem mais chakra que kisame , já que ela não comparou o chakra do kisame com a de um biju .

No caso do Kisame isso nem é necessário, pois o cara era conhecido como o "Biju sem cauda".

Fez Neji ficar estarrecido com 30% do Chackra total dele, e disse não ter visto aquilo, desde a sua luta com o Naruto.

Até mesmo o Pein disse que dentro da Akatsuki, ninguém se comparava a ele nesse quesito.

more_horiz
Mas o Kisame sempre é citado como monstro em chakra. Sempre. Ele é o homem com mais chakra do mangá que não tem um bijuu dentro de si.

Enquanto o Nagato, tem muito chakra, mas nunca citaram nada dele relacionado a chakra.

Pra mim, ele tem um chakra monstruoso.

Porém, o Kira A, tem ainda mais que ele. o/

more_horiz
Infinity House escreveu:
@Ellos eu disse que só o Kira A tem nivel Bijuu ?

desde quando eu falei tal afirmação ? sendo que eu até citei Kisame em vários posts.

Vcs é que estão dizendo que Nagato tem mais chakra que Kira A e Kisame que foram comparados com os Bijuus. Nagato pode sim, ter mesmo nivel de chakra de Bijuu, mas não superior como vcs estão dizendo.

LEMBRANDO: Lembram que quando o Kisame iria lutar contra o Time Gai com 30% de chakra, e usando subordinados de Sasori, para usar tais sacrificos para usar o Jutsu de CLONAGEM e impedindo Konoha a invadir o esconderijo da Akatsuki, enquanto salavam o Gaara. Pain/Nagato logo disse "ESSE JUTSU É PERFEITO PARA KISAME ONDE DENTRO DA AKATSUKI ELE POSSUI MAIs CHAKRA ENTRE TODOS"

Neji diz que Kisame tem chakra nivel de Naruto com a Kyuubi ou seja nivel de chakra Bijuu, Pain/Nagato afirma ser inferior ao Kisame em quesito de chakra, e Kira A foi afirmado com tal feito tbm.

Não adianta, Nagato possui uma imensa quantidade de chakra, mas está abaixo de Kira A e Kisame.

Esse meu post já diz tudo.

Nagato já afirmou ter chakra abaixo de Kisame.

Porque insistem nisso ?

more_horiz
Shamanking escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Creio que o Kira A tenha mais chakra.

A Karin disse que o chakra dele estava praticamente igual ao de um bijuu.

O único bijuu que a Karin tinha visto até falar isso, até onde se sabe, foi o Hachibi.

Ou seja, Kira A tem chakra semelhante ao Hachibi.

E o Hachibi tem uma quantidade de chakra monstruosa.

Portanto, na minha opinião, acredito que o Kira A tenha ainda mais chakra que o Nagato.

acho que isso vai de interpretação .

karin disse isso do kira A , mais ela nunca chegou a ver o nagato .

se ela por exemplo se encontrasse com nagato ela iria dizer algo como " esse cara tem um chakra monstruoso " .

Como Dante disse, Karin já viu Kisame, e disse que nunca tinha visto uma quantidade inimaginável daquela.

Ela só fez este tipo de referência novamente, quando viu o Hachibi Full.

E quando viu o Raikage, ela tremeu de medo, dizendo que o nivel do chakra dele estava no mesmo nível que o dos bijuus, e que ainda crescia continuamente...

more_horiz
Uman escreveu:
Shamanking escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Creio que o Kira A tenha mais chakra.

A Karin disse que o chakra dele estava praticamente igual ao de um bijuu.

O único bijuu que a Karin tinha visto até falar isso, até onde se sabe, foi o Hachibi.

Ou seja, Kira A tem chakra semelhante ao Hachibi.

E o Hachibi tem uma quantidade de chakra monstruosa.

Portanto, na minha opinião, acredito que o Kira A tenha ainda mais chakra que o Nagato.

acho que isso vai de interpretação .

karin disse isso do kira A , mais ela nunca chegou a ver o nagato .

se ela por exemplo se encontrasse com nagato ela iria dizer algo como " esse cara tem um chakra monstruoso " .

Como Dante disse, Karin já viu Kisame, e disse que nunca tinha visto uma quantidade inimaginável daquela.

Ela só fez este tipo de referência novamente, quando viu o Hachibi Full.

E quando viu o Raikage, ela tremeu de medo, dizendo que o nivel do chakra dele estava no mesmo nível que o dos bijuus, e que ainda crescia continuamente...

lol

karin disse que o chakra do kisame era gigante .

quando se encontrou com o kira não disse nada , ate o momento em que ele usou o manto lvl 2 para se proteger do MS do sasuke .

levando em consideração oque karin disse kira A tem mais chakra que kisame .

então, kira > kisame > nagato essa ordem de quem tem o maior chakra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos