Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata x Sakura

+34
Merlin
Uzumaki Erick
Nerissa
rukidousennin
Mario
Rikudou Madara
Shock
Kazuo Kiriyama
Lelouch
Schiffer
Ellos
Senjuzumaki
Marcela Hanny
thiagokakashi
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Will
Raio Dourado de Konoha
S2ara
T.h
Yue Hyuuga
joao210198
Kaká
Nakama Flower
redoond
Salazar Ravenclaw
Leon Lancaster
Misaq
EMINEM10
Niny Namikaze
Coldman
Hyuga10
splendide
Garcia
38 participantes

descriptionHinata x Sakura - Página 11 EmptyRe: Hinata x Sakura

more_horiz
Não da pra mim responder tudo porque meu tempo e curto, então só vou citar algumas coisas.

Hinata matar com um golpe? não disse isso, disse que a Hinata pode vencer a luta no momento que ela tocar na Sakura, uma vez que ela toque mesmo que de leve os seus orgãos internos vão ser afetados, até que me digam que Sakura possui Byakugou que cura sem a Sakura precisar de selos de mão ou qualquer coisa do tipo, não acho que a Haruno vai sentar e se curar facilmente não.

Nunca discordei que um SOCO a Sakura vence, porém devemos levar em conta que um toque fraco a Hinata pode destruir os orgãos internos da Sakura, e desequilibrar a luta em seu favor.

O fato do Jyuken ser o estilo de taijutsu mais poderoso, coloca a Hinata sim a frente da Sakura, como vocês mesmo disseram aqui e equilibrada, porém segundo o DB o Jyuken e superior a força bruta, então em um combate corpo a corpo Hinata leva vantagen.

Inteligencia ser ponto definitivo aqui?
Mesmo que Sakura saiba as habilidades da Hinata a Hinata também conhece as da Sakura, então e equilibrado, Sakura sabia sobre o Shitenshi no jutsu da Ino no classico, e nem por isso ela evitou ser pega por uma estratégia da ino, além domais a diferença de inteligencia das duas era bem grande 2,5 Ino vs 4,0 Sakura, aqui a diferença e de 3,5 vs 4,0, se fosse uma diferença absurda até iria concorda, mais de 0,5?
Fora que vocês não disseram como que inteligencia vai ajudar a Sakura, pois até onde sei e como vicês mesmo disseram aqui e combate corpo a corpo certo? então como que inteligencia vai ajudar??

Eu estou levando o nome Hyuga em consideração? nem um pouco, a questão e que vocês estão tentando tirar isso da Hinata, aqui e combate corpo a corpo, e a Hinata e uma Hyuuga certo? além domais a Hinata não pode ser superior ao seu clã em habilidade, mais em um combate corpo a corpo ela e superior a sakura ou não?

Fora que como a Sakura pode derrotar a Hinata se essa estiver utilizando o Jhuo Shoushiken em ambas as mãos?

Enfim ambas são equilibradas como disseram, mais ao meu ver Hinata leva vantagem pelo todo que ela tem, enquanto que a Haruno pode vencer com um soco mais seu Nivel de Taijutsu no dito e inferior ao da Hinata no dito, então Hinata venceria na minha opinião.

Fora que como disse a Guerra esta ai, e ambas estão nelas, esperamos para ver qual das duas vai mostrar mais, dependendo do que mostrarem ou se for grande o que mostrarem isso pode mudar ou não tudo vai depender do que o Kishimoto guarda para elas, porém para alguem que ja mostrou 3 das 6 tecnicas apresentadas pelos Hyuugas atualmente(sendo que uma delas nem Neji e Hiashi mostraram) eu não tenho duvidas que daqui pra frente, pode vir a aparecer Kaiten e 64 palmas.

Então pra mim Hiata vence, discutir mais vai só repetir aqueles imenssos e imenssos post que eu vivia colocando para dizer que a Hinata vence, enquanto que do outro lado vai vir imenssos post para dizer que a sakura vence, enfim e uma discurssão exaustiva assim como foi Kakashi vs Tsunade, que só foi decidida depois que o kakashi mostrou tudo o que tinha para mostrar, sendo assim falando sério vou esperar pra ver no que vai dar, até la, minha opinião final(porque sei que vão rebater e depois eu teria que voltar para dizer outras coisas etc e tal...) Hinata vence, combate corpo a corpo Hinata e a melhor.

more_horiz
@Nurari
Nao acho que Hinata dar um raspao é suficiente,qualquer ninja pode aguentar até mesmo um juuken.
O fato do juuken ser o estilo de taijutsu mais forte de konoha nao coloca Hinata a frente de Sakura,oq prova sao seus 35 e Sakura 30.Hinata pode levar um soco/chute na cara de qualquer um com taijutsu superior sem ser do cla hyuuga.
Inteligencia pode definir uma luta,eu pelo menos mencionei que Sakura pode usar armadilhas normais que podem distrair a Hyuuga.Bem tanto faz tambem nao sou muito de considerar o intelecto nessa luta.
Leoes Gemeos?Normal,desviar e dar golpes.
Hinata 3 das 6 tecnicas?
Eu conheço no manga que vcs tanto amam:
Leoes Gemeos.
Palma de ar.
Juuken.
Cada Hyuuga tem um jeito/modo de desenvolver suas habilidades.
Kaiten pra Hinata acho dificil,talvez uma defesa com seu estilo.Pelo menos na guerra ta na cara que ela nao sabe rotaçao.
Sakura e Hinata 5/10.

more_horiz
Todos os argumentos dos defensores da Sakura giram em torno da esquiva, de que "um soco mata" e de que a Sakura é inteligente e os argumentos de que a Hinata perde são de que a Hinata é a mais fraca (ledo engano), que a Hinata é inferior em inteligência(ledo engano) e de que o Juho Soshiken não mata e que o pessoal está dizendo que ela só ganha pelo nome Hyuuga (injustiça, tendo em vista o empenho em treinos).

Por outro lado eu vejo que estão superestimando a Sakura por ter sido treinada pela Tsunade e ter ganhadodo Sasori - com a ajuda da Chyio, claro, se não fosse ela que tinha GRANDE EXPERIÊNCIA e que se sacrificou para ajudá-la teria sido um desastre.

Hinata não precisa ser a top dos Hyuuga para derrotar a Sakura; Hinata tem domínio do Jyuuken que é superior aos socos, tendo em vista a precisão quase que cirúrgica que a KG dos Hyuuga proporcionam. Jyuuken muito mais preciso que socos que fazem estrago visível. O Jyuuken destrói por dentro, quer dizer que um Jyuuken bem dado TAMBÉM ACABA COM UMA LUTA. Soco forte e Juho Soshiken -com aquela grande massa de chakra- acabam com a luta sim, nenhuma das duas cairiam fácil nesses golpes.

Os haters desmereçem a Hinata. Hinata nunca foi amadrinhada por um Sannin e trabalha duro para superar a falta de talento. Não desmereço a Sakura, mas ela precisa ter mais habilidades para ganhar com facilidade da Hinata. Tenketsus fechados não matam mas enfraquecem e bloqueiam a rede de chakra do oponente.

A luta iria se basear em esquiva e soco forte da Sakura e Byakugan, Hakke Kushou e Juho Soshiken da Hinata, que sim, se mostrou resistente em campo de batalha e não precisaria ter o Kaiten para vencer a Sakura.

more_horiz
Que palhaçada tem que acertar o golpe,nao tem isso de Hyuuga,nem super força/aluna de Tsunade.Mas Sakura num golpe concentrado é nocaute,Hinata precisa de mais.Isso nao quer dizer tudo.Sao duas chuunin niveis parecidos,entao:
Sakura/Hinata 5/10,enquanto uma nao mostrar se mais superior que a outra.

more_horiz
A Sakura vence porque ela foi treinada pela Tsunade, tem força bruta, Oukashou, Gouken(Punho Forte), punho pesado e intenso, tem o soco no chão que é uma defesa em forma de ataque, tem contra - ataque, tem armadilha de ataque, tem ataque surpresa/inesperado, tem habilidade de esquiva e de evasão, pode ler movimentos e ataques, pode propagar um só dano para todos os lados, pode levantar pedaços no ar, pode destruir ossos, pode criar uma cratera, tem um Taijutsu devastador e impulsionador, pode deixar o oponente em pedaços, tem habilidade de percepção, pode descobrir falha, é analítica, estratégica, inteligente e esperta, pode enganar o oponente e fazer com que ele tropeçe e caia, é médica, pode se curar sem usar uma ou as duas mãos, pode concentrar o Chakra nos pés para ter uma melhor velocidade, pode usar soco, cotovelo e as mãos, pode puxar o oponente pelo braço, pode prender, imobilizar, desequilibrar, apertar e parar o oponente, pode mandar o oponente longe, pode causar um terremoto, pode fazer buracos, aberturas e espaços, pode partir ao meio, pode matar na hora, pode pulverizar grandes rochas, pode levar o oponente ao chão, pode fazer tremer, pode fazer um som estrondoso, tem maestria em Ninjutsus básicos, ela vê o estilo de luta do oponente para encontrar como ele está agindo, tem excelente controle de Chakra e bastante Chakra, é mais forte fisicamente, tem pressão no ataque, tem mais fúria, agressividade e violência, enfim, ela pode até forçar ou intimidar..

Sakura 6/10

more_horiz
A Sakura vence porque ela foi treinada pela Tsunade, tem força bruta, Oukashou, Gouken(Punho Forte), punho pesado e intenso, tem o soco no chão que é uma defesa em forma de ataque, tem contra - ataque, tem armadilha de ataque, tem ataque surpresa/inesperado, tem habilidade de esquiva e de evasão, pode ler movimentos e ataques, pode propagar um só dano para todos os lados, pode levantar pedaços no ar, pode destruir ossos, pode criar uma cratera, tem um Taijutsu devastador e impulsionador, pode deixar o oponente em pedaços, tem habilidade de percepção, pode descobrir falha, é analítica, estratégica, inteligente, observadora e esperta, pode enganar o oponente e fazer com que ele tropeçe e caia, é médica, pode se curar sem usar uma ou as duas mãos, pode concentrar o Chakra nos pés para ter uma melhor velocidade, pode usar soco, cotovelo e as mãos, pode puxar o oponente pelo braço, pode prender, imobilizar, desequilibrar, apertar e parar o oponente, pode mandar o oponente longe, pode causar um terremoto, pode fazer buracos, aberturas e espaços, pode partir ao meio e dividir, pode matar na hora, pode pulverizar grandes rochas, pode levar o oponente ao chão, pode fazer tremer, pode fazer um som estrondoso, pode causar fraturas, tem maestria em Ninjutsus básicos, ela vê o estilo de luta do oponente para encontrar como ele está agindo, tem excelente controle de Chakra e bastante Chakra, tem Ninjutsu medicinal, é mais forte fisicamente, tem pressão no ataque, tem mais fúria, agressividade e violência, enfim, ela pode até forçar ou intimidar..

Sakura 6/10

more_horiz
A Sakura vence porque ela foi treinada pela Tsunade, tem força bruta, Oukashou, Gouken(Punho Forte), punho pesado e intenso, tem o soco no chão que é uma defesa em forma de ataque, tem contra - ataque, tem armadilha de ataque, tem ataque surpresa/inesperado, tem habilidade de esquiva e de evasão, pode ler movimentos e ataques, pode propagar e espalhar um só dano para todos os lados, pode levantar pedaços no ar, pode destruir ossos, pode criar uma cratera, tem um Taijutsu devastador e impulsionador, pode deixar o oponente em pedaços, tem habilidade de percepção, pode descobrir falha, é analítica, estratégica, inteligente, ameaçadora e esperta, pode enganar o oponente e fazer com que ele tropece e caia, é médica, pode se curar sem usar uma ou as duas mãos, pode concentrar o Chakra nos pés para ter uma melhor velocidade, pode usar soco, cotovelo e as mãos, pode puxar o oponente pelo braço, pode prender, imobilizar, desequilibrar, apertar e parar o oponente, pode mandar o oponente longe, pode causar um terremoto, pode fazer buracos, aberturas e espaços, pode partir ao meio e dividir, pode matar na hora, pode pulverizar grandes rochas, pode levar o oponente ao chão, pode fazer tremer, pode fazer um som estrondoso, pode causar fraturas, pode causar um baque, tem maestria em Ninjutsus básicos, têm as técnicas Taihou Kyaku no Jutsu, Taihou Sentou e Chakra Kyoka Sareta Tsuyosa, ela vê o estilo de luta do oponente para encontrar como ele está agindo, tem excelente controle de Chakra e bastante Chakra, é mais forte fisicamente, tem um pouco mais de mais agilidade e resistência, tem pressão no ataque, tem mais fúria, bravura, agressividade e violência, ela pode até forçar ou intimidar, enfim, ela é mais dura e meio que vai com tudo..

Sakura 6/10

more_horiz
Tenso, queria fica kebrando pal no topico com o nurari mas ele ta com problema de pc ou net sei la ><

@nurari
Onde voce viu algum Hyuuga vencendo alguem no x1 com um leve toque de mao ? só me responda isso, vc fala qe a hinata vence com 1 toque, entao, prove, mostre ela fazendo isso ou algum hyuuga

Onde vc me viu falando qe a sakura tem byakugou ou pelo menos qe ela se curaria de qualquer golpe ? em algum momento falei isso ?? pra min sakura nem mesmo precisaria de ninjutsus medicos durante a luta

mano nurari :sir:
oqe vc chama de ponto vital ? vamos imaginar qe a hinata use o juuken no coraçao da sakura, tu nao acha qe a sakura tendo a msm velocidade qe a hinata qe nesse mesmo momento a sakura acertaria a cara da hinata com um socao ?

voce fala como se a hinata fosse acertar o coraçao, pulmao, figado e cia da sakura sem a sakura fazer nada, na msm hora qe hinata atacar ela vai tomar 1 socao na cara, é bem simples a logica do qe to falando

Juuken é superior ao oqe ? nao acho qe juuken seja superior ao tai da sakura, lee, kiras, naruto e outros, Nao generalize, juuken é melhor qe a maioria dos taijutsus, nao melhor do qe todos ou qualquer um

Porq vc nao tenta analisar oqe é dito a respeito do juuken ? ele nao é tao bom quanto vc pensa, na real, alem dele nao ser incontestavelmente o melhor, Hinata é pessima no juuken afinal nem o 32 pts de chakra ela tem, mt menos o kaiten, sera qe ela é hyuuga mesmo ?

Nao to me referindo a status do databook mano, oqe a sakura tem é inteligencia nas lutas, naruto por exemplo é burro, mas, lutando manda mt bem
Veja oqe acontece quando o time da hinata + sakura encontram o obito pela primeira vez, sakura analisa e entende o tempo espaço do cara rapidamente, alem disso, contra sasori sakura ja mostrou mt inteligencia em combate, oqe a hinata nunca demonstrou ja qe ela só apanhou ate agora

Nao tem como vc falar qe inteligencia em combate nao vai ajudar em uma luta corpo a corpo contra um hyuuga, nao tem logica dizer qe int nao ajuda

oqe leoes gemeos fazem ? pode dar uma descriçao do jutsu ?

Nurari vc imagina qe essa luta aqui seria diferente de Ino vs Sakura no classico ?
isso aki é puro taijutsu, sendo qe, uma vence com 1 soco e a outra nao....
Seu argumento pra vitoria da hinata é oqe ? qe ela é hyuuga ?? me poupe plizz

Teoria da hinata ser capaz de usar Kaiten e 64 pts de chakra ? pra min isso nunca ocorrer pois ela nao tem talento pra isso kakakak

nunari entao deixa kieto, mas, pelo menos me diz no proximo post si vc acha qe essa luta aki, sakura vs hinata seria como sakura vs ino no classico, pelo menos me diga isso man

more_horiz
LOL!
Vou comentar algumas perguntas do @Ellos.
É fato,um simples juuken de leve nao feri gravemente ninguem.
Juuken nao torna ninguem superior no taijutsu,é um estilo forte,mas oq depende é a capacidade da pessoa.
Hinata tai 35 agl 25 e Sakura 30 agl 30.
Nao acho Hinata pessima no juuken,os leoes gemeos é um juuken evoluido,mas no manga a Hyuuga nao tem 64 golpes,nem rotaçao.
Sakura e Hinata lutarem só taijutsu a luta toda é perigoso para as duas,tambem vao distanciar,né?
Só falo uma coisa o povo acha que Hinata por ser Hyuuga torna se mais forte que as outras chuunin e esqueçem que ela nao é qualificada o suficiente como outros Hyuugas.

more_horiz
Neji escreveu:
LOL!
Vou comentar algumas perguntas do @Ellos.
É fato,um simples juuken de leve nao feri gravemente ninguem.
Juuken nao torna ninguem superior no taijutsu,é um estilo forte,mas oq depende é a capacidade da pessoa.
Hinata tai 35 agl 25 e Sakura 30 agl 30.
Nao acho Hinata pessima no juuken,os leoes gemeos é um juuken evoluido,mas no manga a Hyuuga nao tem 64 golpes,nem rotaçao.
Sakura e Hinata lutarem só taijutsu a luta toda é perigoso para as duas,tambem vao distanciar,né?
Só falo uma coisa o povo acha que Hinata por ser Hyuuga torna se mais forte que as outras chuunin e esqueçem que ela nao é qualificada o suficiente como outros Hyuugas.

O povo vírgula...

Hinata ERA desqualificada para o clã. Hinata trabalhou duro investindo em treinamento -inclusive, o Neji que você usa como profile foi que a ajudou em treinamentos do clã- para superar a deficiência que tinha, e quando o assunto é Naruto, a kunoichi se mostra. Toda a desculpa que vocês falam giram em torno do nome Hyuuga, e que só o nome a faz favorita (ledo engano)...

Levem em conta isso... não é favoritismo exagerado, o que se fala aqui e que a maioria não aceita é que a Hinata superou a falta de talento com treino, o que a Sakura fez indo procurar a Tsunade, já que era pouco útil no clássico.

Sei que essa é uma das discussões que se arrastam e não levam a conclusão alguma, mas sem fanatismos, ainda creio que Hinata vence por saber utilizar as técnicas que têm. Hinata é inteligente -sim- e mostra talento -sim- em técnicas que seu clã fornece. Tem conhecimento das técnicas da Sakura, que são resumidas a socos com força bruta, esquiva e kunais envenenadas. Genjutsu ela nunca usou. O que poderia usar são kawarimis, tarjas e kunais envenenadas. Hinata com byakugan, kushous e Juho Soshiken se mostra favorita pois ela também poderia usar kawarimis, kunais e tarjas...

Talento ambas têm, reconheço na Sakura , mas aposto na Hinata sem fanatismo.

more_horiz
@Mmeellkk
Hinata por ser Hyuuga é favorita muitas vezes,isso nao muda nada,um Yamanaka/Inuzuka/Aburame pode ser>Hyuuga,nao é porque é o cla denominado como o mais forte de konoha que Hinata é melhor,oq depende é do ninja.
Bem isso nao importa,oq estamos discutindo é Sakura vs Hinata.
As duas tem chances,eu dei empate,tenho minhas duvidas,vc obvio que diz Hinata e ai vai.
Mas pra frente podemos ver mais das duas e ter mais conclusoes,pelo menos eu penso assim.
Sakura/Hinata 5/10.
*(" ")*

more_horiz
Ah não, deixa eu ver se entendi direito: Sakura é privilegiada por ter ido procurar a Tsunade e a Hinata é a coitadinha que teve que ralar muito, é isso mesmo produção?
:zeca: :zeca2:
Confesso que fiquei surpreso ao ler isso, pois de tudo que se podia falar da Hinata isso era o impossível. huahuahuahua
Gente, Hinata nasceu na família principal dos Hyuuga, simplesmente isso. Ela teve 8231923890123832098x mais oportunidades que a Sakura de se desenvolver e aí a gente é obrigado a ler que Haruno teve apoio da Sannin e somente por isso - como se ela não tivesse se esforçado, a vovó veio e "instalou" jutsus na aluna - conseguiu chegar onde chegou e que a Hinata teve que ralar sozinha, seriously. Alguém me diz de qual clã a Sakura é? Qual Kekkei Genkai ou hijutsus eles têm? Alguém conhece sequer algum parente da Sakura? Não. No clássico ela tinha o quê mesmo? Bunshin no jutsu, inteligência e aptidão para genjutsus que o Kakashi descobriu sabiamente e começou a treiná-la, o que a permitiu ser uma das únicas a não sofrer efeitos do genjutsu rank-A do Kabuto que botou o estádio inteiro pra dormir. Hinata já tinha Byakugan e Juuken.

E não confundam as coisas: Hinata teve sua infância triste sim, passou pelos seus apertos com a rejeição em sua família e sofreu com sua timidez, ninguém nega isso, mas ela teve sim muito mais oportunidades que a Sakura, todavia infelizmente não as aproveitou devido à sua baixa auto-estima e força de vontade. Neji ta aí pra servir de exemplo, nascido na Bunke, "destinado" a ser um Hyuuga medíocre e contrariando as expectativas aprendeu as técnicas mais poderosas do clã até então de acesso exclusivo da Souke.
Existem os que nascem com mais oportunidades e as aproveitam ou não, como os que ganham oportunidades no decorrer da vida e as aproveitam, ou não.

A Sakura teve que ir atrás da Tsunade e correu o risco de levar um não na cara podendo ficar à mercê do vento. A Hyuuga já nasceu com muito mais chances de desenvolvimento e queiram ou não, a evolução da Sakura é superior a da Hinata sim, pois a primeira veio literalmente do nada pra ter um dos taijutsus mais destruidores do mangá, habilidades evasivas elogiadas por Sasori e Chiyo e ninjutsu médico de alto nível, além da inteligência acima da média. Inclusive se não me engano a Hinata teve apoio do Neji nos treinos.

Ah, poupem-se do mimimi "chute do Omoi na cara", se basear naquela luta é o mesmo que dizer que Naruto também é fraco uma vez que apanhou durante a luta pra Karui e se deixou apanhar mais tarde quando podia ter simplesmente pisado e dançado em cima dela e do Omoi.

more_horiz
Quanto a Hinata ter mais oportunidades do que Sakura por ter cla,até concordo.É o mesmo caso da Tenten,Lee e Neji por ser do cla secundario.
Se Hinata era timida,baixa estima,problema dela.Por isso ela decidiu treinar com Neji,senao...
Sakura e Hinata treinaram duro,assim como qualquer um,normal.
A evoluçao da Sakura do clássico para Shippuden foi expetacular em comparaçao aos de konoha 11.Mas ela era um estorvo,inutil,isso é fato.
Agora o chute na cara é prova que Sakura tem só seus 30 no databook,o povo acha que força é taijutsu.Oq estao enganados.
Hinata/Sakura 5/10.

more_horiz
Me poupem pessoal... sakura vencer a hinata só pq ela foi treinada pela tsunade?? kkkkk isso nunca será medida para vencer uma luta.

O Nurari e o hyuga10 explicaram perfeitamente como sakura irá perder nessa luta, visto que a hinata tem estilo de luta MUITO SUPERIOR ao de sakura, ataques muito mais poderosos de curta a média alcance...

Se sakura pode vencer com um golpe, pq hinata não poderia vencer a haruno com um golpe tbm?? sakura não tem o susanoo pessoal pra se proteger kkkkkkk e se o ataque de hinata fosse exatamente no coração e ela tem visão para acertar com precisão, game over para a sakura instantaneamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos