Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata x Sakura

+34
Merlin
Uzumaki Erick
Nerissa
rukidousennin
Mario
Rikudou Madara
Shock
Kazuo Kiriyama
Lelouch
Schiffer
Ellos
Senjuzumaki
Marcela Hanny
thiagokakashi
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Will
Raio Dourado de Konoha
S2ara
T.h
Yue Hyuuga
joao210198
Kaká
Nakama Flower
redoond
Salazar Ravenclaw
Leon Lancaster
Misaq
EMINEM10
Niny Namikaze
Coldman
Hyuga10
splendide
Garcia
38 participantes

descriptionHinata x Sakura - Página 3 EmptyRe: Hinata x Sakura

more_horiz
Hinata anha até que brincando, sério mesmo.

Ela tem ataques de curto e médio alcance, tem defesas que servem para ataques.

Tem um visão 360 graus e ótimos reflexos. Fora que com os Leões Gêmos a Hinata ferra com o sistema de chackra da Sakura com um só golpe.

more_horiz
Sakura pode desviar simplesmente de qualquer ataque da Hyuuga simplesmente por apresentar um cobate lento e que não é versátil.
Sakura conta com uma velocidade superior, uma inteligência superior, inryo-nin, veneno, gás do sono, sem falar de sua força que mataria a Hyuuga com um golpe.
Não vou falar que a Hinata não acertaria a Sakura, mas a Hinata não apresentou a mesma habilidade do primo em fechar os tenketsus, então seria muito mais perigoso para a Hinata se aproximar da Sakura, do que o contrário.

more_horiz
:fry: Já falei em outro tópico, acho que databook não é uma coisa para se olhar e comparar, ta mais para uma noção do personagem. Não vejo como Sakura pode desviar dos ataques da Hinata, o Byakugan alem de percepção da precisão, Hinata sim desviaria dos ataques de Sakura. Não tem como não vejo Sakura vencendo aqui!

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
:fry: Já falei em outro tópico, acho que databook não é uma coisa para se olhar e comparar, ta mais para uma noção do personagem. Não vejo como Sakura pode desviar dos ataques da Hinata, o Byakugan alem de percepção da precisão, Hinata sim desviaria dos ataques de Sakura. Não tem como não vejo Sakura vencendo aqui!

Me diga, como a Hinata venceria, se nem fechamento de tenketsu ela mostrou :diga: .
E eu não me baseio só no DB, pelo mostrado, a Sakura continua sendo mais veloz e inteligente do que a Hinata.

more_horiz
TSC escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Me diga, como a Hinata venceria, se nem fechamento de tenketsu ela mostrou :diga: .
E eu não me baseio só no DB, pelo mostrado, a Sakura continua sendo mais veloz e inteligente do que a Hinata.

Simples ela não mostrou fechamento de tenketsu, mas de qualquer forma seus ataques prejudicam toda a parte interna do organismo, se ela acertar um ou dois por mais habilidosa que Sakura seja na cura, ela não seria capaz de fazer muitas coisas, e mesmo assim Hinata não a deixaria se curar no meio da batalha. Sobre Sakura desviar, acho bem complicado sim ela pode ser rápida mas o Byakugan da precisão aos ataques, sem falar que se Sakura erra um ataque ( o que é certeza pois Byakugan da percepção) Hinata pode contra atacar. Além disso Hinata mostrou ser capaz de lutar a médio alcance diria até longe com as palmas de ar (acho que se chama assim, não me lembro).

more_horiz
TSC escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

E precisa mostrar? Ela é uma Hyuuga como qualquer outro, se ela consegue ver os Tenketsus, consegue disparar Chackra e fechar.

more_horiz
Pelo menos até eu ver nas condições, os FIOS DE CHAKRA DA CHIYO, eu falo aqui com a CERTEZA, de quê a Hinata vence de no MÍNIMO 7.5/10 da Sakura.

Por motivos ÓBVIOS que eu não acho nem necessário postar aqui.

Vou falar de boa, sinceramente, a Sakura é uma Tsunade piorada.

more_horiz
Massacre da Sakura

Sakura com conhecimento se esquivou de todas as marionetes do Sasori, entao, aqui ela simplismente se esquivaria dos Leões Gemeos e da Palma de Ar

Dar conhecimento a sakura é o mesmo qe garantir a vitoria dela nessa luta, Sakura primeiro se esquivaria dos atqs da Hinata logo depois ela usaria sua bomba de gás sonifero pra abrir a guarda da hinata e colocaria o seu proprio taijutsu em açao

Sakura acertaria um super soco na hinata e seria o Fim da ByakuGirl

Sakura
8/10

more_horiz
Ellos escreveu:
Massacre da Sakura

Sakura com conhecimento se esquivou de todas as marionetes do Sasori, entao, aqui ela simplismente se esquivaria dos Leões Gemeos e da Palma de Ar

Dar conhecimento a sakura é o mesmo qe garantir a vitoria dela nessa luta, Sakura primeiro se esquivaria dos atqs da Hinata logo depois ela usaria sua bomba de gás sonifero pra abrir a guarda da hinata e colocaria o seu proprio taijutsu em açao

Sakura
8/10

Concordo.

Sakura é inteligente e tem conhecimento das habilidades da Hinata. Alguém que desviou facilmente dos ataques das Marionetes do Sasori pode desviar facilmente de UMA só adversário mais lenta que ela.

Uma hora ou outra Hinata iria ser surpreendida. Entretanto, Hinata também tem boas chances.

more_horiz
Luta equilibrada, quem acertar o primeiro ataque vence o/
Sakura tem uma esquiva melhor que a Hinata, porém, estamos tratando de uma Hyuuga com uma visão de 359° graus, então é complicado definir quem acertaria quem primeiro...

Deixo empate.

more_horiz
Ellos escreveu:
Massacre da Sakura

Bem , acho que esta ocorrendo alguns Equívoco/superestimação da sua parte , Dizer que sakura massacra hinata é muita Incoerência /sem logica , Não concorda?

Bem , certamente aquilo foi um bom feito porém , salvo engano teve certos momentos da luta em que ela estava sendo controlada;(Logo sua afirmação não é totalmente válida)

usar estes tipos de lógicas tem falhas Brothers ;

você que me dizer, que só pq ela se esquivou de algumas marionetes/ataques, sakura poderia desviar de tudo que hinata mostrou?? Eu não acho uma boa ideia usar esses tipos de lógicas... é também , ela não se esquivou de TODAS(sem ofensas) marionetes como tu afirma; ate pq teve o dedo de chiyo em vários momentos nesta luta

Bem ,Digo o mesmo, assim como Dar conhecimento das habilidades da sakura á hinata é o mesmo que Garantir a vitoria da mesma; :XD: zoa

engraçado tu dizer isso , sendo que sakura; segundo o Databook tem 3.0 de velocidade e Hinata 2.5 , salvo engano , mesmo sendo mais rápido(um POUCO) que a hyuuga ela cobre essa diferença, com o byakugan(campo de visão de 360 graus) que lhe daria a Vantagem de acompanhar todos movimentos da sakura, incluindo truques e ataques surpresas que seriam burlados pelo byakugan

Na lógica do pessoal sakura se desviou de TODAS as marionetes( o que é fail) logo , ela se esquivaria de tudo que a hinata mostrou o que é fail também; Fora que esse databook é velho e Hinata evoluio De Lá Pra Cá tanto em habilidades como em velocidade, portanto não acho muito valido esses tipo de argumento( Principalmente da luta de Sakura e Chiyo contra Sasori)

Bem... creio na vitoria de Hinata com dificuldades

6/10 Hinata

more_horiz
Acredito na vitória da Hinata. Ela tem o Byakugan para cobrir sua velocidade inferior, tem um Taijutsu superior e tem ataques de longa distância caso se veja muito pressionada no Taijutsu.
Com o Jūho Sōshiken a vitória dela ficaria mais fácil, já que ela abriria uma vantagem enorme no Taijutsu. Como? Pelo simples fato de que com esse golpe ela não precisa sequer tocar na Sakura. Olha a distância do leão até o braço dela pra vocês verem. Com isso ela abriria uma vantagem enorme, seria tipo uma pessoa sem armas lutando contra alguém com uma adaga. A pessoa com a adaga tem a vantagem porque pode manter os socos do outro longe e ainda atacar, concordam?
Hinata x Sakura - Página 3 J%C5%ABho_S%C5%8Dshiken

Por enquanto seria uma luta difícil, mas eu acho que a Hyuuga vence.

O próximo mangá onde, aparentemente, a Hinata vai ter um destaque vai dar uma resposta definitiva a esse tópico.

Última edição por Misaq em Dom 30 Dez 2012, 13:31, editado 2 vez(es)

more_horiz
Misaq escreveu:
Acredito na vitória da Hinata. Ela tem o Byakugan para cobrir sua velocidade inferior, tem um Taijutsu superior e tem ataques de longa distância caso se veja muito pressionada no Taijutsu.
Por enquanto seria uma luta difícil, mas eu acho que a Hyuuga vence.

O próximo mangá onde, aparentemente, a Hinata vai ter um destaque vai dar uma resposta definitiva a esse tópico.

verdade , acho que no Próximo Cap do mangá; kishi vai explorar suas habilidades Hyuugas

more_horiz
Kazuo Kiriyama escreveu:
Ellos escreveu:
Massacre da Sakura

Bem , acho que esta ocorrendo alguns Equívoco/superestimação da sua parte , Dizer que sakura massacra hinata é muita Incoerência /sem logica , Não concorda?

Bem , certamente aquilo foi um bom feito porém , salvo engano teve certos momentos da luta em que ela estava sendo controlada;(Logo sua afirmação não é totalmente válida)

usar estes tipos de lógicas tem falhas Brothers ;

você que me dizer, que só pq ela se esquivou de algumas marionetes/ataques, sakura poderia desviar de tudo que hinata mostrou?? Eu não acho uma boa ideia usar esses tipos de lógicas... é também , ela não se esquivou de TODAS(sem ofensas) marionetes como tu afirma; ate pq teve o dedo de chiyo em vários momentos nesta luta

Bem ,Digo o mesmo, assim como Dar conhecimento das habilidades da sakura á hinata é o mesmo que Garantir a vitoria da mesma; :XD: zoa

engraçado tu dizer isso , sendo que sakura; segundo o Databook tem 3.0 de velocidade e Hinata 2.5 , salvo engano , mesmo sendo mais rápido(um POUCO) que a hyuuga ela cobre essa diferença, com o byakugan(campo de visão de 360 graus) que lhe daria a Vantagem de acompanhar todos movimentos da sakura, incluindo truques e ataques surpresas que seriam burlados pelo byakugan

Na lógica do pessoal sakura se desviou de TODAS as marionetes( o que é fail) logo , ela se esquivaria de tudo que a hinata mostrou o que é fail também; Fora que esse databook é velho e Hinata evoluio De Lá Pra Cá tanto em habilidades como em velocidade, portanto não acho muito valido esses tipo de argumento( Principalmente da luta de Sakura e Chiyo contra Sasori)

Bem... creio na vitoria de Hinata com dificuldades

6/10 Hinata

Engraçado, porque disseram que a Hinata "ganha até brincando" e ninguém falou que era superestimação, pior, sem argumentos, como se a Hinata estalasse os dedos e Sakura explodisse. Pessoal acha que só por ter um doujutsu e pertencer ao clã Hyuuga a vitória é certa.
:aliens:

Lembrando aos que estão em duvida (o caso do Kazuo Kiriyama) e também aos que gostam de ignorar as informações quando lhes é conveniente, Sakura tem uma ótima esquiva e consegue ler o padrão de ataque do inimigo, ela se esquivou de marionetes quando um simples arranhão era a morte então não venham falar que a Hinata simplesmente a acerta na primeira tentativa, independente dos golpes a distância.
Também gostam de falar que a Hyuuga tem um grande potencial devido ao clã e que também usam a fala de Kakashi sobre o clã como argumento, o mesmo copy ninja também falou que ela poderia superar Tsunade além de ter talento pra genjutsu. Preciso falar dos inúmeros elogios da Chiyo e do Sasori? Chato isso. :/

Aqui abaixo vemos que enquanto ainda controlada por Chiyo, Sakura foi elogiada pela idosa por já ter capacidade de lutar mesmo sem a sua ajuda
Hinata x Sakura - Página 3 Naruto-5246

Agora as duas contra Sasori em seu corpo de marionete, quando Sakura já não era mais controlada
Spoiler :

A luta contra as 100 marionetes começa, e é confirmado que Sakura já luta sozinha uma vez que Chiyo está com todos os seus dedos ocupados no seu jutsu.
Spoiler :

Mais da esquiva
Spoiler :

http://naruto.wikia.com/wiki/Sakura_Haruno
Narutopedia (em inglês): Sakura was proficient enough in this that she could figure out Sasori's finger movements and predict the movements of his puppets. Her skill in evasion is so great that she can defeat one-hundred puppets without even being scratched. Although Chiyo aided Sakura in this occasion, she notes that Sakura hardly needed any help.
(Destaque pra última frase, pois a fala de Chiyo sobre a Sakura mal precisar de sua ajuda é antes da luta contra as 100 marionetes)

Enfim, Eu vejo chances pras duas. Como já citaram a Hinata tem bons golpes a distância pra tentar manter uma luta de médio alcance, mais se permitir aproximação vai ter problemas com a Sakura em cima dela podendo dar OHKO mesmo com o Byakugan. Lembrando que o Byakugan é uma visão normal só que com um alcance bem maior (sem contar a visão de raio-x e o zoom), todavia não antecipa como o Sharingan.

Como Hinata é a bola da vez deve mostrar mais recursos na guerra, espero que mostrem da Sakura também pra ela não ficar na desvantagem.

more_horiz
Sakura teve destaque na luta contra Sasori por ser a kunoichi principal,e foi o unico.Agora e a vez de Hinata,vamos ver o que a hyuuga pode fazer.Mas ambas poderiam lutar taijutsu equilibrado.Essa luta poderia acabar por resistencia.

Hinata x Sakura - Página 3 Wzgxe

more_horiz
Engraçado, porque disseram que a Hinata "ganha até brincando" e ninguém falou que era superestimação, pior, sem argumentos, como se a Hinata estalasse os dedos e Sakura explodisse. Pessoal acha que só por ter um doujutsu e pertencer ao clã Hyuuga a vitória é certa.

Acho que você não entendeu ou se confundiu

Eu quotei Ellos , pq ele estava exagerando dizendo que hinata seria massacrado e surrada e tals(por isso que eu disse que ele estava equivocado em nenhuma momento eu falei no geral)... Eu também concordo que sakura Tem altas chançes de ganhar e que o pessoal subestima muito ela assim , como subestimam Hinata... eu só quotei o post dele pra esclarecer algumas coisas apenas isso.

e em nenhum momento eu falei que ela ganhasse só por ser hyuuga ou por ter byakugan ao contrário , eu deixei claro que caso ela ganhasse,. seria com muito esforço

more_horiz
Kazuo Kiriyama escreveu:

Acho que você não entendeu ou se confundiu

Eu quotei Ellos , pq ele estava exagerando dizendo que hinata seria massacrado e surrada e tals(por isso que eu disse que ele estava equivocado em nenhuma momento eu falei no geral)... Eu também concordo que sakura Tem altas chançes de ganhar e que o pessoal subestima muito ela assim , como subestimam Hinata... eu só quotei o post dele pra esclarecer algumas coisas apenas isso.

e em nenhum momento eu falei que ela ganhasse só por ser hyuuga ou por ter byakugan ao contrário , eu deixei claro que caso ela ganhasse,. seria com muito esforço

Não foi um post exclusivo/direto pra você, só aproveitei o que você falou e expandi pra todos. Relaxa. :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos